SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fábrica de partículas de Deus: China terá colisor duas vezes maior que o CERN

A China está planejando construir o maior acelerador de partículas do mundo. De acordo com o China Daily, o projeto conceitual inicial da megainstalação já foi concluído. Com construção prevista para 2020, a estrutura terá o dobro do tamanho e sete vezes a potência do Grande Colisor de Hádrons (LHC) sediado na Suíça, atualmente o maior do mundo.
No seguimento do trabalho da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN), cujo LHC descobriu em 2012 o bóson de Higgs – também conhecido como "partícula de Deus" –, a instalação chinesa deverá gerar milhões dessas misteriosas partículas devido a suas gigantescas proporções. 
Segundo o China Daily, isso permitirá que os físicos observem em detalhe a estrutura e as características do bóson de Higgs, a fim de explicar melhor como funciona um dos blocos de construção fundamentais do universo.
Em declarações ao jornal, o diretor do Instituto de Física de Altas Energias da Academia Chinesa de Ciências, Wang Yifang, explicou que o projeto conceitual inicial foi concluído, e que o projeto final será terminado até o final de 2016.
A publicação relata ainda que o novo acelerador de partículas, batizado de Colisor Circular Elétron-Pósitron (CCEP), pode ser construído perto da cidade portuária de Qinhuangdao, na província nordeste de Hebei, e deverá ter um perímetro de entre 50 e 100 km, em comparação com os 27 km do CERN.
Além disso, de acordo com Wang, a abordagem técnica chinesa vai permitir que as partículas sejam geradas de uma forma "mais limpa". Enquanto o LHC funciona como um esmagador de prótons (um tipo de hádron que possui três partículas fundamentais chamadas de quarks) em altas energias para descobrir o que emerge da colisão, o CCEP da China propõe colidir elétrons e pósitrons “para criar um ambiente extremamente limpo que só produz bósons de Higgs", segundo explicou o cientista.
De fato, equipamentos elétron-pósitron usam energias mais baixas, produzindo colisões mais claras que são mais fáceis de analisar, na medida em que já estão esmagando partículas fundamentais juntas. Ao examinar em detalhes as interações da “partícula de Deus” com outras partículas, o colisor chinês poderia, por exemplo, ser capaz de detectar se o Higgs é uma partícula simples ou algo mais exótico.
Planejando com antecedência, o China Daily observa ainda que, em longo prazo (2040), a megainstalação a ser criada também incluirá um ambicioso projeto de segunda fase – o Supercolisor Próton-Próton, versão atualizada do LHC, com 100 TeV (elétron-volt) de classificação, em comparação com os 13 TeV do acelerador europeu. Isso permitirá que os físicos experimentem colisões com maior energia e momentum, permitindo a eles sondar a física em distâncias e intervalos de tempo ainda mais curtos.
Notando que físicos de todo o mundo já estão viajando à China para colaborar no projeto, Wang observou que "esta é uma máquina para o mundo e pelo mundo: não uma [máquina] chinesa", e enfatizou que o CCEP vai ajudar os cientistas a fazer avanços e descobertas que irão beneficiar toda a humanidade.

http://br.sputniknews.com/ciencia_tecnologia/20151029/2592113/china-construira-mega-acelerador-particulas.html#ixzz3pzueT5IU

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/10/fabrica-de-particulas-de-deus-china.html

Juíza determina que Dilma entregue documentos de MP´s para investigação que envolve filho de Lula

Eis que surge uma Sergio Moro versão feminina, o nome dela é Célia Regina Ody Bernardes, Juíza que determinou ao governo federal a entrega de documentos referentes às Medidas provisórias 471/2009 e 627/2013, suspeitas de serem fruto de negociação com lobista para beneficiar montadoras de veículos.
A exigência foi direcionada à Dilma Rousseff, Renan Calheiros e Eduardo Cunha. O mesmo também foi requisitado dos ministros da Fazenda, Casa Civil, Desenvolvimento, Industria e Comercio e Ciência e Tecnologia. A Operação Zelotes investiga suposto esquema de compra de normas editadas e aprovadas nos governos Lula e Dilma.
A empresa de um dos filhos de Lula é suspeita de ter sido beneficiada pelo esquema.

Veja também: Jornal da Record mostra o enriquecimento meteórico da familia de Lula

RÚSSIA ADVERTE EUA CONTRA OPERAÇÃO TERRESTRE NA SÍRIA!

A Rússia advertiu nesta quarta-feira os Estados Unidos contra uma operação terrestre na Síria depois que o Pentágono antecipou ontem a possibilidade de "ações diretas no terreno" contra o Estado Islâmico (EI).
"Os EUA já violam o direito internacional ao organizar de maneira ilegal uma operação aérea em território da Síria, já que não tem nem o beneplácito do Coelho de Segurança da ONU e nem o pedido das autoridades" sírias, afirmou a presidente do Senado russo, Valentina Matviyenko, aos meios de comunicação locais.
Matviyenko acrescentou que "se for algum tipo de operação terrestre, então isto será pisotear de novo e de maneira grosseira o direito internacional".
A presidente ressaltou que a Rússia leva muito a sério as declarações feitas pelo chefe do Pentágono americano, Ashton Carter, perante o Comitê de Serviços Armados do Senado.
"Isto já é inadmissível. Isto é demais", disse.
A presidente da câmara alta do parlamento russo insistiu que a Rússia "segue interessada em que os EUA se somem à operação na Síria para combater juntos ao EI".
"Esperamos que esta chamada seja escutada", acrescentou.
Carter anunciou ontem um reforço da campanha militar americana contra os jihadistas no Iraque e Síria, que se traduzirá em mais ataques aéreos e "ações diretas no terreno " na província síria de Raqqah.
"Não vamos nos conter na hora de apoiar" operações contra o EI ou de "realizar essas missões diretamente, seja com ataques desde o ar ou ações diretas no terreno", disse Carter.
Durante a audiência, o chefe do Pentágono reiterou as críticas contra a campanha militar do Kremlin na Síria e denunciou que as forças russas "estão atacando principalmente a oposição síria", o que contribui para "alimentar" a "trágica guerra civil" nesse país.
O presidente russo, Vladimir Putin, acusou na semana passada os Estados Unidos de praticarem um "duplo jogo" ao declarar a guerra ao terrorismo e utilizar os jihadistas como "aríete" para derrubar o regime de Bashar al-Assad.

Veja também:

EUA TEMEM QUE ATAQUE RUSSO CORTE A INTERNET DO PAÍS!

Militares e analistas da inteligência dos Estados Unidos estão preocupados com a proximidade de navios e submarinos russos de cabos submarinos de dados que carregam informações sobre negócios globais que valem mais de US$ 10 trilhões por dia, além de mais de 95% das comunicações diárias. O país teme que a Rússia ataque essas linhas, especialmente as de difícil localização, caso haja algum conflito. A aproximação agressiva e o consequente ataque poderiam interromper instantaneamente a internet americana.
De acordo com o jornal New York Times, apesar de não existir qualquer indício de danos aos cabos, o Pentágono está atento à situação. O porta-voz da marinha, William Marks, afirmou ao jornal que a preocupação é justificável ao saber que qualquer país mexeu em cabos de comunicação, mas que não está autorizado a comentar assuntos mais específicos sobre o tema.
Apesar da proibição, alguns comandantes e oficiais afirmaram que estão monitorando o crescimento da atividade russa e as rotas dos cabos, que carregam quase tudo sobre a comunicação eletrônica e o cormércio global. Esse monitoramento é feito desde o Mar do Norte até o nordeste da Ásia, passando inclusive por águas próximas das margens da América.
No último mês eles teriam observado, via satélites, navios e aviões espiões, além de um navio espião russo, batizado de Yantar, cruzar lentamente a Costa Leste dos Estados Unidos em caminho para Cuba, onde se encontra um dos maiores cabos, perto da estação naval americana na Baía de Guantánamo.
A maioria dos cabos se encontram a poucas milhas das margens e podem ter seus cortes reparados em questão de dias, mas o Pentágono se preocupa que os russos podem estar procurando pelos cabos especiais, que tem localizações secretas, não disponíveis nos mapas e localizados em grandes profundezas, o que faria com que fossem bem mais difíceis de monitorar, encontrar e reparar.
A Rússia também estaria construindo um drone não tripulado capaz de carregar uma pequena e estratégica quantidade de armas nuclerades para usar contra portos e áreas da costa.
FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/eua-se-preocupam-com-proximidade-de-navios-russos-de-cabos-de-informacao/52494
Via: http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/10/eua-temem-que-ataque-russo-corte.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)

O pesquisador Gilberto Orivaldo Chierice explica o trabalho de pesquisa com a fosfoetanolamina

Em reunião conjunta na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, o pesquisador Dr. Gilberto Orivaldo Chierice explica o trabalho de pesquisa com a fosfoetanolamina sintética. Sessão realizada em 29/10/2015.



A sionista Rede Globo e seu fantoche Drauzio Varella virão à público se desculpar perante a sociedade brasileira pela sua nojenta reportagem que tentou colocar os pesquisadores como “farsantes” e a substãncia como “placebo”? E os idiotas que criaram vídeos no Youtube chamando os pesquisadores da fosfo de “charlatães” e “enganadores”? Vão se desculpar?
Quem pesquisou em TODAS as fontes de informação, enquanto a polêmica sobre a fosfo circulava pela internet, percebeu que o assunto é extremamente sério. Estamos diante do que pode ser a cura do câncer. E não de “alguns tipos de câncer”, mas de todo tipo de câncer. O Dr. Chierice explica claramente este ponto no vídeo. Existem dois tipos de células no corpo, aeróbicas e anaeróbias. As cancerígenas são as anaeróbicas. Portanto, é nestas células onde atua a fosfoetanolamina, nas anaeróbicas, atuando como um marcador e permitindo que o próprio sistema imunológico do paciente combata as células cancerígenas. O conceito é muito simples.
Artigos relacionados

Jornal da Record mostra o enriquecimento meteórico da familia de Lula

O Jornal da Record apresentou uma série de reportagens demonstrando a alavancada meteórica nos negócios da família Lula. Desde sobrinho ex-instalador de vidros que virou, em 4 anos milionário, a seu filho, a o filho, que deixou de ser monitor de zoológico para ser empresário de sucesso e dono de várias empresas.
Confira abaixo:
Lulinha e Luiz Claudio:
Sobrinho e nora:

ILHA SENTINELA DO NORTE - Ninguém entra e sai vivo de lá! - [VÍDEO]

A Ilha Sentinela do Norte está entre Andaman e Nicobar, que é um grupo de 572 ilhas no Golfo de Bengala, localizado entre Mianmar e a Indonésia. Estas ilhas são formalmente uma parte da República da Índia, a fim de preservar a cultura distinta dessas terras.
A Ilha Sentinela do Norte é o lar dos Sentinelas, uma pequena tribo que é conhecida por energicamente resistir às tentativas de contato por pessoas de fora e tem habitado a ilha há milhares de anos. A ilha é completamente intocada pela civilização moderna e seus habitantes matam todos os estrangeiros que tentam chegar muito perto de suas terras. Ninguém jamais visitou essa ilha e saiu vivo. Eles atacam pescadores, jornalistas, antropólogos e representantes do governo com suas lanças e flechas.
Eles são os descendentes diretos das primeiras populações humanas que surgiram na África, e provavelmente vivem nas Ilhas Andaman há pelo menos 60.000 anos. Possivelmente nenhum outro povo neste planeta é tão isolado como os Sentinelas. Os seus números presentes são estimados entre 50 e 400 indivíduos. A ilha de 72 quilômetros quadrados é aproximadamente do tamanho de Manhattan e é de baixa altitude, muito arborizada e protegida por uma barreira de recifes de coral.
O fato de que sua linguagem é tão diferente até mesmo de outros ilhéus de Andaman sugere que eles tiveram pouco ou nenhum contato com as outras pessoas por milhares de anos. Os Sentinelas mantém uma sociedade essencialmente caçadora-coletora, obtendo a sua subsistência através da caça, pesca e coleta de plantas silvestres; não há nenhuma evidência de quaisquer práticas agrícolas.
Os Sentinelas até mesmo sobreviveram ao tsunami do Oceano Índico de 2004, o mais mortífero registrado na história, com poucas ou nenhumas vítimas. Estimativas sugerem que o tsunami matou mais de 230.000 pessoas nos países vizinhos, mas parece que os Sentinelas foram capazes de sentir a vinda do tsunami e fugir para áreas mais altas antes que a onde chegasse. Quando um helicóptero da Marinha indiana chegou três dias depois do evento para verificar a situação da ilha e soltar pacotes de comida na praia, um guerreiro Sentinela saiu da selva e avisou com um arco e flecha para o helicóptero sair, um sinal claro de que a tribo não queria a ajuda de pessoas de fora.
Hoje qualquer pessoa com um computador e acesso à Internet pode usar o Google Earth para espionar lugares que não são destinados a serem vistos por pessoas de fora. Mas quando você olha para a Ilha Sentinela do Norte na Baía de Bengala, tudo o que você pode ver é o naufrágio do Primrose, que ainda está preso no recife. Você não pode ver a tribo, suas habitações, ou qualquer outra coisa que possa lançar luz sobre quantas pessoas há na ilha, ou como elas vivem lá. A densa floresta que cobre cada metro quadrado da ilha, exceto as praias, esconde tudo. 
Fontes: 1,2,3,4,5
Via: http://filosofiaimortal.blogspot.com.br/2015/10/ilha-sentinela-do-norte-ninguem-entra-e.html

Economia recebe avalanche de dados ruins e segue com cenário de piora | Denise Campos | Jovem Pan

Publicado em 29 de out de 2015
Denise Campos de Toledo, comentarista da Jovem Pan, apresenta os dados da economia brasileira, que seguem em queda com a avalanche recente de dados negativos. Clique no vídeo e confira!
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook