Siga este Blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MORRENDO POR NÃO SABER - ALIMENTOS - VÍDEO EM HD

Alex Jones, repórter investigativo americano, operador de vários websites especializado em informações relativas a violações de liberdade civis. Conhecido por ter se infiltrado no Bohemian Grove, driblando o esquema de segurança do FBI e da CIA, ganhou elevada credibilidade dentro dos EUA e no mundo, pela confiabilidade de suas Fontes. Tornou -se um dos principais agentes de informação no mundo, defendendo um ativismo humanista contra o Clube Bilderbeg e suas instituições.
Os principais websites são: infowars.com e prisonplanet.com
Alguns dirão... isto é “teoria da conspiração”!
Mas, basta pesquisar na WEB os assuntos aqui abordados e confirmar que não se trata de uma “teoria” da conspiração, é uma “conspiração” de fato!
Entenda, os “venenos” citados no vídeo, não tem um efeito imediato, são cumulativos.
Somos bombardeados dia após dia, ano após ano durante décadas!
Até que um dia... nosso organismo, mesmo dotado de um extraordinário poder de regeneração, após sucessivos “bombardeios” não aguenta e entra em falência.
Somos condicionados desde a infância, por gerações, a acreditar em comerciais da “mídia prostituta” dizendo que isso é saudável, compre, consuma... quando na verdade visam apenas o lucro, sem se importar com o “Ser”.
Alguns conscientes, outros inconscientemente participam e alimentam todo o processo, pois foram condicionados para tal.
Como sair desse condicionamento?
Comece questionando tudo!
Busque conhecimento!
Quebre velhos paradigmas!
Desbloqueie sua mente!
Construa o novo!
Com coragem e determinação!
E como parar esse processo criminoso?
Comece conscientizando os que ainda “adormecem”!
Na questão dos alimentos, como regra geral, fuja dos “industrializados” ( leia manipulados ), busque alimento o mais natural possível.
Diga “não” a tudo que não é natural!
Boicote! Repito, Boicote!
Não consuma mais esses “venenos”!
Por lógica, se não há consumo, não há para quem vender; se não há para quem vender, o processo criminoso cessa.
É um processo gradativo, onde a indústria entrará em falência múltipla e terá forçosamente que se adaptar ao novo!
Uma nova consciência, onde há seres humanos bem informados, que sabem o que querem e não mais aceitam serem condicionados com falsas verdades!
Aos que participam inconscientemente, direta ou indiretamente, desta indústria criminosa, após assistir este vídeo, não serão mais inocentes; passam a ser coniventes e serão julgados por isso, nessa ou em outras vidas!
A “conta” virá e terá que passar por uma “catarse” inevitavelmente!
Então aproveite e resolva a questão aqui e agora!
Pois é uma questão de evolução!
“Se não tiver a capacidade de dizer não, o seu sim não significa nada.”( Osho )
“Quanto mais conhecimento absorvermos, mais discernimento teremos para reconhecer os esforços das forças opositoras de nos manter fora de equilíbrio. A educação atual está focada em como você pode obter um emprego e competir com todas as outras pessoas objetivando simplesmente o lucro.
A educação espiritual nos leva a compreender em que mundo estamos e como utilizar as ferramentas da mente e do coração para levar formas de amor a um mundo de medo, egoísmo e ignorância espiritual.”
( Robert Happé )
CRÉDITOS
Food - The Ultimate Segredo Exposto
MÚSICAS
Dragons Win - Steve Jablonsky
Arrival To Earth - Steve Jablonsky
EDIÇÃO
Photo Amaral
http://aumagic.blogspot.com.br/2015/10/morrendo-por-nao-saber-alimentos-video.html

Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/10/morrendo-por-nao-saber-alimentos-video.html

Postagens Relacionadas

Comissão da Câmara aprova texto que revoga Estatuto do Desarmamento

Uma comissão especial da Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira, por 19 votos a 8, o texto-base do projeto que revoga o Estatuto de Desarmamento. O relatório cria em seu lugar o Estatuto de Controle de Armas de Fogo e assegura a todos os cidadãos, a partir de 21 anos, o direito de possuir e portar armas, para defesa própria e do patrimônio, bastando cumprir requisitos legais. Deputados e senadores poderão andar armados e pessoas que respondem a inquérito policial ou processo criminal também poderão ter porte. 

Teorias da Conspiração Apontam os dias 3 e 5 de Novembro Como Datas para um Possível Acontecimento Importante

Teóricos da conspiração da internet, afirmam que a capa de 2015 da revista The Economist, estreitamente vinculada com a dinastia de banqueiros Rothschild, poderia ocultar uma advertência em forma de datas precisas, apontando a um importante evento.

Durante meses, a capa de janeiro de 2015 da revista The Economist tem sido fruto de todo tipo de especulações e estudos por parte de teóricos da conspiração, se debruçaram sobre as imagens e fotos da capa, buscando mensagens ocultas e indicações suspeitas.
Após meses de especulações, o interesse se concentrou em dois símbolos que aparecem na capa da revista The Economist.

Especificamente, se tratam de duas datas, cada uma marcada com um número: 11.5 e 11.3.
Alguns especulam que os números poderiam se referir a 3 e 5 de novembro e as especulações se originaram devido a um comentário do secretário do tesouro dos EUA, Jack Lew, que na época afirmou que o dia do juízo final para estabelecer o teto da dívida dos Estados Unidos iria ser dia 5 de novembro, mas que agora diz que irá ser, especificamente, 3 de novembro.

"O secretário do tesouro Jack Lew disse na segunda-feira que lhe preocupa que ao esperar até o último minuto para elevar o teto de endividamento do país possa provocar um acidente que será terrível. 
Na semana passada, Lew disse que o teto da dívida americana terminará dia 3 de novembro, dois dias antes do previamente estimado."

Outros símbolos que têm sido fruto de discussão sobre a capa da revista The Economist, giram em torno da palavra "Pânico", que aparece como nome de um jogo desenhado. Claramente visível na parte superior deste jogo, podem ser vistas as palavras "federal reserve" (banco central privado dos EUA), e outra palavra que está parcialmente visível apenas e que começa com as letras "CHI".
Alguns a interpretaram como uma clara referência à China e ao pânico financeiro na China neste ano, quando o mercado de ações da China se reduziu em 40%. Cabe destacar que a capa foi desenhada 8 meses atrás.

Leia também: Causas e Consequências da Queda da Bolsa da China em 5 Pontos Simples

De todas as formas, tudo isto não parece ser mais que teorias sem nenhum fundamento real: um puro entretenimento para algumas mentes inquietas percam seu tempo tentando analisar algo que não parece mais que um simples desenho.

No entanto, é curioso e o compartilhamos... e se ocorrer algo dia 3 ou dia 5 de novembro, alguns desses "conspiracionistas" poderão apontar e dizer a todos "eu disse..."

Participe da discussão no Fórum Anti-NOM.
Via: http://www.anovaordemmundial.com/2015/10/teorias-da-conspiracao-apontam-os-dias-3-e-5-de-novembro-como-datas-para-um-possivel-acontecimento-importante.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29

Salsicha, Bacon e Linguiça são Cancerígenos, diz a OMS

Além do rótulo de cancerígeno aplicado às carnes processadas, a Organização Mundial da Saúde também qualifica a carne vermelha como “provavelmente” cancerígena. A ingestão de carne processada é cancerígena e a de carne vermelha provavelmente também, alertou esta segunda-feira um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Neste seu mais recente relatório sobre o câncer, tornado público esta segunda-feira, a OMS, através da sua Agência Internacional de Investigação do Câncer (IARC), colocou as salsichas, o bacon e o presunto (entre outras carnes salgadas ou defumadas) no mesmo grupo de substâncias cancerígenas (“grupo 1”) que o tabaco, o amianto e os gases de escape emitidos pelos motores a gasóleo. A decisão prende-se com o fato de que existem “provas suficientes de que, nos humanos, o consumo de carnes processadas provoca câncer colo-retal”, especifica a IARC em um comunicado. Também foi detectada uma associação entre o consumo de carne processada e o câncer do estômago.

Mas não só: segundo o mesmo relatório, a carne vermelha, onde a IARC inclui a carne de vaca, de borrego ou de porco, foi classificada como sendo “provavelmente cancerígena nos humanos” (“grupo 2A”), passando a integrar a mesma lista que o glifosato, uma substância contida em muitos herbicidas. A associação entre o consumo de carne vermelha e o câncer foi observada sobretudo em relação ao câncer colo-retal, mas também aos cânceres do pâncreas e da próstata.

A IARC reuniu, para realizar esta avaliação a partir da massa de resultados científicos que tem vindo a ser publicada ao longo dos últimos 20 anos, um grupo 22 especialistas, oriundos de dez países. Os peritos concluem que, por cada 50 gramas de carne processada ingerida diariamente, o risco de câncer colo-retal aumenta 18%.

Individualmente, o risco de uma pessoa desenvolver câncer colo-retal por consumir carne processada é pequeno, mas esse risco aumenta à medida que aumenta a quantidade de carne consumida”, diz Kurt Straif, citado pelo comunicado da IARC. “E dado o elevado número de pessoas que consomem carne processada, o impacto global na incidência do câncer torna-se importante em termos de saúde pública.

A classificação menos grave das carnes vermelhas como cancerígenas traduz o fato das provas de que este tipo de carne provoca câncer serem mais "limitadas". Posto isto, a conclusão da IARC é que, a cada 100 gramas de carne vermelha ingerida diariamente, o risco de câncer aumenta 17%, lê-se em um artigo, também publicado esta segunda-feira, na revista The Lancet Oncology, por nove dos peritos em nome do grupo todo.

O grupo avaliou mais de 800 estudos epidemiológicos de potenciais associações entre o consumo de carne vermelha ou processada e o câncer, realizados “em um grande número de países, de vários continentes, com diversas etnicidades e dietas alimentares”, explicam os autores do artigo.

A carne vermelha é, salientam, essencialmente o tecido muscular de mamíferos tais como vacas, vitelas, porcos, cordeiros, cavalos ou cabras, "pode apresentar-se desfiada ou congelada e é habitualmente consumida após cozedura". Quanto à carne processada, trata-se de carne "salgada, curada, fermentada, defumada ou de alguma forma tratada para realçar seu sabor ou melhorar  sua conservação". A maior parte da carne processada contém porco ou vaca, mas pode também conter outras carnes vermelhas, aves, miudezas (como o fígado) ou subprodutos como sangue.

Os elementos do grupo não deixam contudo de lembrar que “a carne vermelha contém proteínas de alto valor biológico e importantes micronutrientes, como vitamina B, ferro (...) e zinco".

Todavia, escrevem, é conhecido que a defumação e outros tratamentos “podem resultar na formação de compostos químicos cancerígenos”, algo que também é susceptível de acontecer quando a carne vermelha é cozida. “O cozimento a altas temperaturas, na frigideira, na grelha ou no churrasco produzem geralmente as maiores quantidades destes químicos”, lê-se no mesmo artigo.

Mas como explica por outro lado a IARC em seu site, “não existem dados suficientes para se concluir se a forma de cozinhar a carne afeta ou não o risco de câncer”.

De fato, as conclusões agora apresentadas corroboram algo que já se sabia – e “confirmam as recomendações atuais de saúde pública para se limitar o consumo de carne”, comenta Christopher Wild, diretor da IARC, citado no já referido comunicado.

Seja como for, o anúncio dos resultados gerou logo críticas por parte dos industriais da carne, nomeadamente nos EUA. “Se esta for de fato a decisão da IARC, ela simplesmente não pode ser aplicada à saúde das pessoas porque apenas considera uma das peças do quebra-cabeças, a saber os perigos teóricos”, declarou Barry Carpenter, presidente do Instituto Norte-Americano da Carne, citado pela agência Reuters.

Já em Portugal, noticiou a agência Lusa, a bastonária da Ordem dos Nutricionistas considera que a decisão da IARC constitui uma oportunidade para aumentar o consumo de hortifrutícolas no país.

De qualquer maneira, ainda segundo a Lusa, que cita o relatório Alimentação Saudável em Números 2014 da Direção-Geral da Saúde (DGS), a tendência para o consumo de carne de vaca e de porco tem diminuído em Portugal desde 2008, enquanto a carne de aves tem ocupado um maior lugar na alimentação dos portugueses. “Mesmo assim, a proporção de proteína de origem animal ainda está acima do desejável", refere esse relatório, que recorre a dados do Instituto Nacional de Estatística entre os anos de 2008 e 2012.

Reagindo na tarde desta segunda-feira à decisão da OMS, a DGS, citada pela Lusa, considera que o consumo de carne processada não é problemático, desde que seja moderado e em refeições com alimentos protetores, como as frutas e verduras.

"A novidade é o grau do reforço" do alerta, explicou Pedro Graça, diretor do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável da DGS, para quem as indicações da DGS nesta matéria vão manter-se e apontam no sentido do consumo moderado deste tipo de alimentos.

"Não é um bife de vaca que, apesar de dever ser consumido de forma moderada, vai provocar o câncer. Agora, seu consumo deve manter-se ou ser reduzido para até 500 gramas por semana, o que equivale a quatro ou cinco refeições de carne por semana", explicou.

"Continuamos a comer mais ou menos a mesma coisa, apesar dos alertas", lamentou contudo, lembrando que "a alimentação inadequada é um dos fatores que mais rouba anos de vida das pessoas, principalmente dos portugueses".

Participe da discussão no Fórum Notícias Naturais.
Via: http://www.anovaordemmundial.com/2015/10/salsicha-bacon-e-linguica-sao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29

INCRÍVEL APARIÇÃO - Segundo Sol é Filmado nos Estados Unidos, PLANETA X NIBIRU?

Vídeo  gravado nos Estados Unidos por Melissa Huffman mostra uma enorme esfera brilhante (SEGUNDO SOL)? próxima ao Sol, durante o final de tarde, seria o Famoso Planeta x ou Nibiru. Vídeo realmente incrível, aos céticos não tem como contestar, como sendo um reflexo de lente, pois a prova esta bem a nossa frente. Vídeo hoje com mais de 600 mil acessos no youtube, veja este INCRÍVEL Vídeo que já se tornou VIRAL na internet.E tire suas próprias conclusões.

Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:



http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/10/incrivel-aparicao-segundo-sol-e-filmado.html
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/10/incrivel-aparicao-segundo-sol-e-filmado.html

Objeto desconhecido deve atingir a Terra em novembro

Um objeto não catalogado está orbitando a Terra há alguns anos e em poucos dias deverá atingir o planeta. Ninguém sabe exatamente do que se trata e nem como foi parar no espaço.
http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Objeto_desconhecido_deve_atingir_a_Terra_em_novembro&posic=dat_20151028-111101.inc
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO