Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Lula responsabiliza Dilma por operação na empresa de seu filho

Em conversas reservadas, ex-presidente manifesta mágoa com busca da PF em empresa do filho e afirma que ‘situação passou dos limites’

Brasília - Na véspera de completar 70 anos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não escondeu a mágoa com Dilma Rousseff, sua sucessora, e a responsabilizou pela operação de busca e apreensão feita pela Polícia Federal na empresa LFT Marketing Esportivo, pertencente a seu filho Luís Cláudio. Em conversa com pelo menos três amigos, ontem, em momentos distintos, Lula se queixou de Dilma e disse que a situação “passou dos limites”.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-responsabiliza-dilma-por-operacao-na-empresa-de-seu-filho,10000000712

Estado Islâmico está usando camisinhas para derrubar aviões na guerra da Síria

Vídeo mostra homens soltando explosivos presos a balões feitos de camisinha. Ideia é criar um campo minado aéreo para derrubar aeronaves russas

TSE descobre multiplicidade de Títulos eleitorais: Uma única pessoa chega a ter 47 títulos

E a gambiarra eleitoral vai aos poucos sendo descoberta e apresentada a olhos nus ao povo.
Mais do que o caso, o que chama a atenção é quem o divulgou. Pasmém! Dias Tóffoli, o ex-advogado do PT, agora presidente do TSE foi o responsável por divulgar a apuração que averiguou a existência de dezenas de títulos eleitorais para um único eleitor. Foram vários casos semelhantes.
Quem informa é a coluna Radar Online, da Veja, que falou sobre a participação de Tóffoli  audiência pública na Câmara onde o projeto que cria o Registro Civil Nacional (RCN) será debatido. Ele é um dos grandes defensores da unificação de documentos em vez de ter um para cada coisa.
Para argumentar sobre a fragilidade da existência de diversos documentos o presidente do TSE deve, segundo a coluna, citar alguns exemplos de multiplidade de títulos eleitorais, em que graças ao cruzamento de informações biométricas no banco de dados da Justiça Eleitoral foi possível flagrar um eleitor com 47 títulos e 23 Rgs. Outro, que tirou 15 títulos, tinha 14 CPFs, sendo que 10 deles estavam regulares na base da receita.

Via: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/7870-tse-descobre-multiplicidade-de-titulos-eleitorais-uma-unica-pessoa-chega-a-ter-47-titulos.html

Os Simpsons previram o furacão Patricia do México?

POR MÍDIA ILLUMINATI
A indústria do entretenimento nos dias de hoje é amplamente usada a favor da Elite para que suas Agendas para controlar e alienar a massa aconteça. Vemos na própria indústria da música como inúmeros artistas ficam repetindo inúmeras vezes simbolismos Illuminati em suas obras, aonde não se trata de marketing, mas de cumprir o que as empresas que os controlam os ordenam a fazer.
No entanto, o mundo do entretenimento televisivo tem sido usado de forma bizarra há bastante tempo como uma forma da Elite passar a mensagem sobre eventos a qual planejam a nível mundial. Muito desses acontecimentos já foram relatados em muitas matérias por aqui.
Veja no vídeo, a mensagem passada no seriado 'Os Simpsons' em relação ao Furacão Patricia, que aconteceu (e está acontecendo) no México.
POR E-FARSAS.COM
É verdade que o desenho animado Os Simpsons previu anos antes o furacão Patricia que atingiu o México em outubro de 2015?

No dia 24 de outubro de 2015, um dia após o furacão Patricia atingir a costa oeste do México, uma imagem que teria sido tirada de um episódio do desenho Os Simpsons mostra um recorte de jornal sobre um furacão que atinge o México!

Será que essa imagem é verdadeira ou falsa? Será que essa “previsão” foi feita mesmo pelos Simpsons?
Os redatores de Os Simpsons teriam previsto o furacão Patricia? (foto: Reprodução/Facebook)
Verdade ou farsa?

A imagem é real e foi tirada do episódio 15 da 26ª temporada chamado “The Princess Guide”(“Uma princesa em Springfield”, no Brasil). Logo nas primeiras cenas do episódio, após a abertura do show, o personagem Homer Simpson está sentado na mesa junto com os filhos e com a esposa, lendo um jornal:
Manchete no jornal fala sobre o furacão Consuela! (foto: Reprodução)

Na manchete, em destaque, podemos ler: “Furacão Consuela fica retida na fronteira dos Estados Unidos”.


Claro que os redatores do desenho animado estavam fazendo uma piada com a rigidez do serviço de migração dos Estados Unidos e que tudo o que vem das Américas “de baixo” é barrada, incluindo furacões.

No entanto, Os Simpons passou perto, pois o nome do furacão que atingiu o México é “Patricia” e no desenho se chama “Consuela”. Talvez, o nome seja uma sátira à personagem Consuela, uma empregada latina do seriado Family Guy.
Previsões que não são previsões

Os redatores de Os Simpsons tem a fama de serem videntes, mas já fizemos um vídeo aqui no E-farsas mostrando que muitas das alegadas previsões não tem nada de vidência:

The Princess Guide foi ao ar nos Estados Unidos em março de 2015 e a história gira em torno de uma princesa nigeriana chamada Kemi, que chega em Springfield a negócios. Moe – o dono do bar onde Homer bebe cerveja sempre que pode -, havia perdido seu dinheiro para um príncipe nigeriano recentemente e acredita que Kemi pode estar relacionada com o golpista, mas acaba se apaixonando por ela. 
Conclusão
O desenho Os Simpsons falou rapidamente, em uma piada, sobre um furacão que estaria tentando entrar nos Estados Unidos, vindo do México. Os nomes dos furacões são diferentes, mas isso não impediu que muitos fãs passassem a associar o episódio como uma previsão dos redatores do programa ao terrível fenômeno ocorrido na costa oeste mexicana.
FONTES:

FOSFOETANOLAMINA e o CÂNCER - Rede Record dá Show em matéria Espetacular! - [VÍDEO]

E mais uma vez a Rede Record deu um show e mostrou como e que se faz o verdadeiro jornalismo, aquele compromissado com a verdade e a imparcialidade, sem vínculos com máfias da informação, interesses políticos e de empresários escusos, que só pensam em lucrar nas costas das pessoas.
Clique para ampliar
O programa Domingo Espetacular, da Rede Record deu um banho no programa Fantástico, da Rede Globo, exibido no domingo passado (18), ao exibir uma matéria completa e cheia de detalhes investigativos, sobre a Fosfoetanolamina, que tem sido alvo de polêmica e perseguição covarde pela Máfia da Doença, máscara das indústrias farmacêuticas e de médicos corruptos que não deixam as pesquisas acontecerem, pois isso significaria uma perda financeira astronômica de milhões de dólares nos tratamentos de quem não tem outra alternativa para se tratar do fantasma do câncer no mundo todo.
No entanto, graças à Internet e a coragem de diversas pessoas, sobretudo do descobridor do potencial da fosfoetanolamina, o assunto ganhou o conhecimento de quem precisa saber a verdade por trás dos interesses de uma máfia que insiste em fazer as pessoas de reféns.

Uma pena que não disponibilizaram a matéria inteira, pois a matéria foi resultado de uma investigação minuciosa. No entanto, mesmo assim, já dá para entender bem o que anda acontecendo nos bastidores desta polêmica. É como diz o velho ditado: para bom entendedor, meia palavra basta.
Vamos à matéria...
A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado convidou diversos pesquisadores para um debate. O tema: a polêmica que envolve a nova substância que, para muitos pacientes, tem a capacidade de curar o câncer.
Fonte: R7

Cometa C2013 Catalina, Será Visível em Dezembro. NASA declara Potencialmente PERIGOSO

Muitos astrônomos e os astrônomos amadores estão se preparando, esperando a passagem do cometa C / 2013 US10 Catalina, que é esperado, NASA diz ter um diâmetro de cerca de 20 km, e mais provável de ser visível a olho nu, em dezembro. Ele foi descoberto na manhã de Hallowen em 2013 pelo astrônomo Richard Kowalski US observatório Catalina Sky Survey.
"Em dezembro de 2015, após a conjunção com o Sol, C / 2013 US10 reaparecem nos céus da manhã de nosso hemisfério, brilhando de magnitude 4 e, portanto, visível a olho nu", disse o Observatório Romano, em Setembro de 2014.
Para a NASA em vez disso, "dada a imprevisibilidade dos cometas, ninguém pode dizer com certeza, mas parece uma boa aposta." Os astrônomos publicou a fotografia de Astrograph, gravado em agosto de 2015. Naquela época, foi de magnitude 8 (as estrelas de magnitude perto de 0 ou reduzir o mais brilhante, enquanto que aqueles com maior magnitude são menos visíveis).
No início de dezembro, o cometa se aproxima de Venus, e em certo sentido até mesmo a Marte, que será localizado ligeiramente acima de uma certa distância. Mas o melhor show que você, provavelmente vera, será na manhã do dia 07 de dezembro, acima do horizonte leste, quando este grupo irá adicionar a Lua.
Continuando em sua "viagem astral", 01 de janeiro Catalina vai chegar a grande estrela Arcturus na constelação Boyero. Quando Catalina foi descoberto, ele foi pensado para ser um asteroide, mas depois veio a notícia surpreendente que este corpo celeste veio da distante Nuvem de Oort, conhecida como a região fria ao redor do sistema solar, a partir do qual muitos cometas órbitam por muito tempo, atraiu a gravidade da nossa estrela.
"Enquanto os primeiros relatórios do Minor Planet Center, em Cambridge MA tinha classificado o objeto US10 em 2013 como um grande asteróide próximo da Terra, novas observações mostram agora que, de fato, um cometa (órbita) muito tempo, e agora tem o nome de C / 2013 US10 (Catalina) ", informou a Nasa em 2013. A confusão foi causada por" observações de setembro que pertenciam a um outro objeto ". Sobre o verdadeiro cometa, as primeiras observações foram estimadas como sendo de "cerca de 20 quilômetros ou 12 milhas", mas ao mesmo tempo "poderia muito bem ser muito menor", acrescentou o documento.
NASA acredita que o cometa C / 2013 Catalina, um objeto potencialmente perigoso
Esses órgãos podem também chegar de dentro do nosso sistema planetário: o cometa 1P - Halley por exemplo, tem sido muito observada no passado, e vem do Cinturão de Kuiper, uma região do Sistema Solar, que se estende depois de Netuno. Tendo sido observada repetidamente, o astrônomo Edmond Halley previu no passado que voltaria mais após cerca de 76 anos.
Conta a órbita mais tempo, alguns desapareceram em seu caminho para o Sol. Em 2011, uma forte tempestade solar destruiu o cometa Elenin transformando-o em muitos fragmentos que tentaram seguir sua órbita. Comet ISON, depois de chegar perto do Sol em 2013, parecia ter sobrevivido ao fogo, mas ele desapareceu pouco depois, enquanto milhares de telescópios observaram.
Muitos fãs de desastre, apocalipse e conspiração, declara que este cometa, precisamente Catalina, pode ser perigoso, durante a sua abordagem. Mas eles não são os únicos a declarar isso.
Dado que a NASA acredita trajetórias imprevisíveis destes corpos celestes que navegam no cosmos, mas a agência espacial acredita que C / 2013 Catalina, acaba por ser um objeto potencialmente perigoso (perto de objetos da terra), viu o voo rasante à Terra. Assim foi a definição da NASA. Vamos esperar e ver!
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                Veja o Vídeo Abaixo:
                                                Fonte:thornews
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook