SEJA BEM VINDO - NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Em pior ano da história, brasileiros já retiraram R$ 53 bilhões da poupança

Só no ultimo mês as saídas superaram as entradas em mais de R$ 5 bilhões.
2015 definitivamente está sendo marcado como um ano a ser esquecido. Impostos, impostos e mais impostos, desemprego, dívidas e recessão. Essa é a realidade atual do Brasil, que infelizmente ainda tende a piorar.
Reflexo disso o Brasileiro não está conseguindo poupar, nem mesmo manter dinheiro na poupança e, na maior derrocada da história da aplicação POUPANÇA, brasileiros já retiraram até setembro de 2015, cerca de 53.791 bilhões de reais até então poupados. Esses dados foram divulgados pelo Banco Central. (Com informações: Diário do Poder)

Via: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/7686-em-pior-ano-da-historia-brasileiros-ja-retiraram-r-53-bilhoes-da-poupanca.html

10 motivos pelos quais crianças não devem usar celulares nem tablets

As crianças têm sido prejudicadas com o acesso à tecnologia, mas os adultos ignoram a informação.
O que encontramos são crianças, com menos de 12 anos, usando celulares, tablets e notebooks. 
Esse contato sem restrições tem afetado o desenvolvimento, comportamento e aprendizagem dos pequenos.
Veja 10 motivos para manter as crianças longe da tecnologia:
1. Crescimento do cérebro
Até os 2 anos de idade, o cérebro triplica de tamanho e continua se desenvolvendo até mais ou menos 21 anos.
O desenvolvimento vai depender dos estímulos provocados pelo contato  que as crianças têm com o meio ambiente.

Por outro lado, o uso excessivo de tecnologia pode provocar deficit de atenção, atraso cognitivo, dificuldade de aprendizagem e falta de autocontrole.
2. Atraso no desenvolvimento
A tecnologia que fica nas mãos da criança restringe seus movimentos, o que pode resultar em atraso no desnvolvimento
Pesquisas revelam que 1  a cada 3 crianças estão com atraso no desenvolvimento, causando um impacto negativo na alfabetização e no rendimento escolar.
3. Obesidade
As crianças que mantêm intenso contato com a tecnologia estão mais propensas à obesidade  - o risco é de 30% a mais do que as demais.
Crianças obesas podem desenvolver diabetes,  acidente cardiovascular e ataque cardíaco precocemente, reduzindo a expectativa de vida.
O assustador é que podemos estar falando da primeira geração que morrerá antes dos pais.
4. Privação do sono
75 de cada 100 crianças usam a tecnologia dentro do próprio quarto.
Estamos falando de crianças que não são controladas por seus e pais e têm a liberdade de usar a internet quando quiserem.
O resultado disso são noites maldormidas, já que muitas ficam até madrugada no entretenimento.
5. Doença mental
O uso exagerado da tecnologia provoca depressão nas crianças, ansiedade, transtorno bipolar, psicose e comportamentos de crianças problemáticas.
1 a cada 6 crianças canadenses foi diagnosticada com problemas mentais, segundo pesquisas, e muito possivelmente pelo exagerado uso de aparelhos como smartphones e tablets.
6. Agressão
A exposição à mídia violenta gera crianças mais retraídas e agressivas.
7. Demência digital
Você sabia que mídia de alta velocidade impede a concentração e o desenvolvimento da memória? 
As crianças podem até decorar alguma coisa, mas dificilmente aprendem de verdade.
8. Vício
Pais ausentem resultam na carência do filhos, que acabam descontando o tempo nos jogos e redes sociais, até ficarem viciados.
9. Radiação
Este é um dos piores problemas.
Em maio de 2011, os celulares foram classificados na categoria 2B, que são os “possivelmente cancerígenos”.
No entanto, em 2013, o dr. Anthony Miller, da Universidade de Escola de Saúde Pública de Toronto, recomenda que classificassem esses aparelhos como 2A, pois são provavelmente cancerígenos.
10. Problemas na vista
Crianças podem sofrer tensão nos olhos depois de passar horas na frente do computador, é o que chamam de síndrome da visão do computador.
Recomenda-se apenas 30 a 60 minutos de uso para crianças que já sofrem da vista

Fonte: 

As contradições da Nasa em Marte em apenas uma imagem

Há poucos dias a Nasa anunciou a descoberta de água em Marte, abrindo uma discussão sobre a possibilidade de vida no planeta. O que todos esperavam é que o robô Curiosity começasse a analisar a água encontrada e comprovar a existência de vida.
Mas a Nasa, contrariando as espectativas, declarou que não poderá continuar a investigação devido ao receio de “contaminar o planeta”.


(02-10-2015) A agência espacial norte-americana NASA anunciou que não vai poder enviar o seu laboratório móvel, o Curiosity, analisar os escorrimentos de água salgada em Marte, cuja descoberta foi anunciada na passada segunda-feira — e que tem implicações directas para a procura de vida extraterrestre —, porque receia que isso possa contaminar o planeta vermelho com micróbios vindos da Terra.
Na origem deste dilema está a decisão, já antiga, de aumentar o nível de higiene de todos os materiais que possam entrar em contacto com ambientes húmidos susceptíveis de acolher eventuais formas de vida marciana. A NASA, a Agência Espacial Europeia (ESA) e outras agências espaciais seguem as regras de um tratado internacional que visa “evitar qualquer forma de contaminação prejudicial” durante a exploração espacial. […]
Fontepublico.pt
Pois bem, não querem “contaminar” Marte com micróbios da Terra. Então é necessário que a Nasa venha à público explicar esta imagem que está hospedada em seu site. (imagem vista no blog Buscando la Verdad)


Imagem ampliada – O que é este objeto em Marte?

Esta imagem pertence à missão Viking da Nasa e o leitor poderá conferir acessando este link.
O que está acontecendo em Marte? Os robôs desta agência espacial estão perdendo suas peças enquanto passeia pelo planeta? Esta peça pertence ao robô ou já estava lá antes dele chegar?
Dando continuidade à esta investigação, encontrei este vídeo no Youtube publicado por Mundo Desconocido, onde questiona se os robôs da Nasa estão em Marte ou na Terra.
A região onde a Nasa “testa” seus equipamentos está localizada em uma remota ilha ao Norte do Canadá, as seguintes imagens retiradas do vídeo revelam a assombrosa semelhança entre a paisagem da Ilha de Devon e Marte.

Ilha de Devon, ao norte do Canadá

Um outro ponto de interesse da ilha de Devon é a Cratera de Impacto de Haughton, criada há cerca de 39 milhões de anos pelo impacto de um meteorito com cerca de 2 km de diâmetro, numa região então florestada.Esta cratera tem cerca de 23 km de diâmetro, tendo sido um lago durante vários milhões de anos e é considerada um dos sítios mais análogos a Marte existentes na Terra.

Paisagem da Ilha de Devon – Você seria capaz de distinguir entre a ilha e as imagens de Marte publicadas pela Nasa?

Base da Nasa na Ilha de Devon

Veículo da Nasa – Repare no logotipo azul na lateral do veículo

Veículo da Nasa, visto desde outro ponto de vista

Veículo da Nasa com o logotipo da agência espacial e o texto: “Mars Project”

Um robô da Nasa na Ilha de Devon

Imagem ampliada do robô com destaque no logo da Nasa

Equipe da Nasa fotografando o local. As imagens publicadas pela Nasa em seu site são de Marte ou da Ilha de Devon?

O robô que vemos acima não têm nada a ver com os enviados à Marte, são rodas diferentes, estrutura diferente e tamanhos diferentes. Mas possui uma câmera. Para quê? O que está sendo “testado” com esse robô?
Diante estas imagens e o que foi declarado pela Nasa em relação à “impossbilidade” de investigar a água de Marte, devemos analisar as seguintes alternativas:
  • A foto obtida pelo robô da missão Viking mostra um objeto extraterrestre abandonado em Marte;
  • O objeto pertence ao robô da missão Viking que se soltou, violando o tratado internacional;
  • Os robôs da Nasa não estão em Marte, mas sim na Terra, na Ilha de Devon;
Em um artigo no blog foi levantada a questão sobre a verdade da Nasa ter pousado na Lua.
Curiosamente, engenheiros russos estão preparando uma missão para conferir se esta história é verdadeira. Notícia publicada em 5 de outubro de 2015.


Se os russos comprovarem que os norteamericanos jamais estiveram na Lua, o que seria um escândalo a nível planetário, você continuará acreditando que a Nasa enviou robôs à Marte? As imagens publicadas pela Nasa são realmente de Marte ou seriam fotos da Ilha de Devon?
Continuaremos investigando.

Via: https://caminhoalternativo.wordpress.com/2015/10/06/as-contradicoes-da-nasa-em-marte-em-apenas-uma-imagem/

Otan considera incursões aéreas russas na Turquia perigosas

Vladimir Putin: “os aliados protestam duramente contra estas violações do espaço aéreo turco e condenam estas incursões”, declarou a organização de 28 países
Da AFP
A Otan considerou nesta segunda-feira extremamente perigosas as incursões da aviação russa pela Turquia, e pediu a Moscou o fim imediato de seus ataques contra a oposição síria e os civis, em um comunicado.”Os aliados protestam duramente contra estas violações do espaço aéreo turco e condenam estas incursões”, declarou a organização de 28 países após uma reunião de urgência realizada nesta segunda-feira em sua sede em Bruxelas.A Otan comprovou “duas violações do espaço aéreo da Turquia, no dia 3 e no dia 4 de outubro, por aviões (Sukhoi) SU-30 e SU-24 da aviação russa na região de Hatay (sul)”.
“Os aviões em questão entraram no espaço aéreo turco apesar das advertências claras, oportunas e repetidas das autoridades turcas”, afirma o comunicado.
Ancara só havia mencionado a incursão de um avião. “De acordo com as práticas da Otan, caças turcos responderam a estas incursões se aproximando do intruso, que abandonou o espaço aéreo turco”.
A Otan também mostrou sua grave preocupação pelos bombardeios russos na Síria, sobretudo em Hama, Homs e Idlib, “que deixaram vítimas civis e não tinham como alvo” o grupo jihadista Estado Islâmico (EI).A organização pediu à Rússia que “cessasse imediatamente seus ataques contra a oposição síria e os civis, que centrasse seus esforços no EI e que promovesse uma solução para o conflito através de uma transição política”, segundo o texto.
Fonte: Exame
Plano Brasil
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/10/otan-considera-incursoes-aereas-russas.html

Terceira Guerra Mundial pode ter começado, afirma França

Meios de comunicação franceses escrevem que a Terceira Guerra Mundial pode já ter começado, observando que dois eventos que surgiram em Moscou e área do Golfo, pode ser visto como o estopim para um confronto global.
A história vai se lembrar, talvez, 30 de setembro de 2015 como o início suave da Terceira Guerra Mundial.
Russian-military-strike-Syria-300x150
Primeira Guerra Mundial começou em 1914, com o assassinato do arquiduque austríaco em Sarajevo em 28 de junho No momento, obviamente, ninguém teria pensado que este ataque mortal que ocorreu milhas de distância da capital austríaca levará à Grande Guerra, escreve NouvelObs.
Jornalistas franceses dizem que tudo o que acontece hoje em dia é por causa dos jogos arriscados desempenhado pelos fortes alianças militares e da irresponsabilidade dos políticos de sonambulismo que estão governando o mundo levando-o para o abismo.
Por que tal comparação do que aconteceu em seguida, e agora? Bem, parece que 30 de setembro de 2015 entregues duas notícias que são individualmente aparentemente menos grave, mas combinado, poderia provocar uma deflagração que ardiam por um longo tempo.
 1. Argumentos Irã-sauditas estão cada vez mais crescente. Ontem, a Arábia Saudita apreendeu duas embarcações pertencentes ao Irã, aparentemente, para um controlo exaustivo. Os vasos foram aparentemente preenchido com armas designadas para os rebeldes do Iêmen, quem Riyad militares estão lutando. Para muitos, esta verificação de rotina é vista como o motivo para um ato hostil, se não uma declaração de guerra. Este incidente acontece em meio a um clima de tensão entre os dois pólos do Islã, especialmente desde que Teerã acusou os guardas sauditas por ser incapaz de garantir a segurança dos peregrinos a Meca. Uma acusação extremamente grave hoje em dia durante confrontos entre as populações de sol e xiitas.
2. Vladimir Putin entrou na guerra na Síria
Também quarta-feira 30 de setembro, Vladimir Putin pediu uma votação do Parlamento russo para autorizar operações militares na Síria. As tropas russas já começaram a bombardear as regiões que rodeiam a cidade de Homs.
Sabemos que no chão, os russos são aliados do regime Bashar al-Assad e, especialmente, dos iranianos. Por outro lado, as potências ocidentais e os países sunitas do Golfo executar as suas próprias operações militares. As duas coalizões têm objetivos completamente opostos são susceptíveis de vir cara a cara. Parece, que o bombardeio russo bateu as posições dos rebeldes que são apoiados pelos Estados Unidos – uma informação que ainda não foi confirmado.
Orgulho e ferro braços
Há temores de que Kremlin e Teerão, envolto em orgulho depois de julho de acordo nuclear, vai tentar flexionar seus músculos, testando a sua vontade e capacidade para o máximo. Em contrapartida, os sauditas, temendo o tom cada vez mais ameaçadora do seu terrível inimigo xiita, são susceptíveis de pedir aos seus aliados para reagir com um braço de ferro em uma luta que pode acabar mal. Claramente, este cenário catastrófico não é algo previsível, mas o que é certo é o fato de que os políticos são uma espécie de sonâmbulos incapazes de prevenir conflitos militares de alongamento passado Síria e Iraque.
Fonte: Foxcrowl

Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/10/06/terceira-guerra-mundial-pode-ter-comecado-afirma-franca/

Siga este Blog

Postagem em destaque

Agora é real, NIBIRU está chegando, e já é visto a olho nu.

Olá amigos, desculpem a ausência. Estou muito mais ativo no meu mural Facebook, e também no nosso grupo do Facebook também, mas vamos lá...

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook