Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sábado, 19 de setembro de 2015

TCU ENUMERA 15 IRREGULARIDADES NAS CONTAS DE DILMA - AMEAÇA DE MORTE A AUGUSTO NARDES


Os devastadores produtos da Monsanto estão agora tendo efeitos negativos sobre as com abelhas

REUTERS / Heinz-Peter Bader

Os efeitos nocivos do glifosato, o ingrediente ativo tóxico herbicida Roundup da Monsanto, estão a ter efeitos negativos sobre as abelhas. De acordo com um novo estudo realizado por pesquisadores alemães e argentinos, insetos expostos a esta substância sofrer dificuldades em voltar para casa.

estudo, intitulado «Efeitos da doses subletais de glifosato em navegar no abelha" e publicado no Journal of Experimental Biology ", mostra os efeitos do glifosato utilizado em ambientes agrícolas na atividade apícola e mostra que este atraso Este inseto retorno para a colmeia. 

Trajetórias de vôo das abelhas também afetada após a exposição sucessiva ao herbicida, o que sugere que o consumo de glifosato durante a alimentação afeta processo de aprendizagem espacial desses insetos.

Outras conseqüências do uso de herbicidas incluem os efeitos adversos em minhocas e biota do solo, bem como mudanças na forma de anfíbios. O uso generalizado do produto químico em culturas tolerantes ao glifosato, também está relacionada com a diminuição do número de borboletas monarca, que usam plantas serralha para colocar seus ovos. Mas estes estão sendo destruídas pela aplicação de glifosato.

Além disso, outros produtos químicos, tais como neonicotinóides, uma nova classe de insecticidas, supostamente ligadas a extinção das abelhas em todo o mundo.

FONTE:
Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/09/os-devastadores-produtos-da-monsanto.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Nova epidemia está matando silenciosamente adolescentes norte-americanos

Médicos especialistas alertam para uma nova epidemia que está se infiltrando em silêncio EUA e afeta todos os segmentos da população, incluindo adolescentes. Enquanto as empresas farmacêuticas estão a entrar no mercado de medicamentos cada vez mais opióides no tratamento da dor, seu uso é expandido por um número crescente de pessoas. Esse vício perigoso pode ser conectado com o aumento do uso de heroína no país.

Um relatório em julho pelos Centros de Controle de Doenças e Prevenção de Doenças revelou um aumento significativo na taxa de mortes por overdose de heroína em os EUA na última década. O aumento foi visto entre os homens e mulheres de todas as idades e todos os níveis de renda.

Conforme relatado na cadeia CNBS, mais preocupante é que 45 por cento das pessoas que usam heroína também são viciado em analgésicos opióides, tais como OxyContin, Vicodin e Percocet.Peritos em toxicologia dizem que apresenta uma ameaça ainda maior para a saúde e bem-estar económico dos cidadãos.

No entanto, as empresas farmacêuticas estão a introduzir novos analgésicosmais fortes, o que aumenta o número de pacientes que podem ter acesso a eles. Por exemplo, no mês passado, o Food and Drug Administration (FDA) concedeu a aprovação à empresa Purdue Pharma para prescrever poderoso OxyContin opióides para pacientes de 11 anos de idade. 

Joseph Lee, diretor médico da Fundação Hazelden Betty Ford em Minnesota, afirma que "a maioria das pessoas não entendem como prescrição dor medicamentos (...), possivelmente induzindo um menor para injetar heroína". "É uma conexão intuitiva, mas o fato é que os medicamentos são realmente primos muito próximos à heroína", explica o especialista. 

Presidente dos EUA, Barack Obama anunciou em fevereiro passado que para ajudar a combater o crescente problema da dependência de opiáceos no país, o orçamento federal para 2016 deve incluir $ 133.000.000 que iria para novos fundos para ajudar os estados monitoramento de programas e de prevenção da toxicodependência.

O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas (NIDA) estima que até 36 milhões de pessoas abusam analgésicos usar em todo o mundo e esse número, 2,1 milhões são US Estes números são altos o suficiente para se qualificar NIDA-lo como um "problema sério e saúde em geral."


FONTE:

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/09/nova-epidemia-esta-matando.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Pânico entre os cientistas: o gelo do Ártico derrete em velocidade recorde (Vídeo)

A quantidade de gelo do mar no Oceano Ártico neste verão registrado pela NASA é a quarta menor taxa observada desde a área do corpo a partir do espaço.
NASA e do Centro Nacional de Dados de Neve e Gelo (NSIDC), da Universidade do Colorado (EUA) descobriram que em 11 de setembro, a extensão mínima anual de gelo marinho nas águas do Árctico, 4 é atingido, 41 milhões de quilômetros quadrados. Este montante é 1,81 milhões de quilômetros quadrados menor do que a média das taxas mínimas entre 1981 e 2010, relata a agência espacial em um comunicado.
O cientista Walt Meier disse: "Este ano é o menor trimestre, embora, até agora, nenhuma grande fenômeno meteorológico contribuiu para causar uma extensão inferior". Em 2012, o ano com menos extensão do gelo ártico na história, um ciclone poderoso quebraram a tampa do gelo marinho no Ártico.
O declínio se acelerou desde 1996 e 10 taxas mínimas extensão do gelo foram alcançados nos últimos 11 anos. Meier adverte que "o gelo está se tornando menos resistente e está mais exposta a águas mais quentes do oceano."
gelo do Ártico ajuda a controlar a temperatura do planeta porque reflete a energia do sol de volta para o espaço. Mesmo que o seu número aumenta ou diminui durante as diferentes estações do ano, a extensão mínima do gelo do verão diminuiu desde os anos setenta, porque as temperaturas estão ficando maiores.


Fazenda quer redução imediata de R$ 8 bi em gastos da Previdência

Aposentadorias por invalidez ou ganhas na Justiça estão na mira

por Geralda Doca
19/09/2015 6:00 / Atualizado 

Fila para atendimento em posto da Previdência - Divulgação
BRASÍLIA - O Ministério da Fazenda estuda cinco medidas para reduzir os gastos da Previdência Social, como forma de se antecipar à reforma, que é considerada muito importante do ponto de vista estrutural, mas só teria efeitos no longo prazo. Entre as ações imediatas em estudo estão a revisão dos benefícios concedidos pela Justiça, a ser feita pelos peritos do órgão; a participação destes profissionais nas audiências judiciais; a reavaliação das aposentadorias por invalidez; a reabilitação profissional dos trabalhadores aposentados por invalidez, principalmente os mais jovens; e o combate à fraude na previdência rural. Com essas medidas seria possível economizar R$ 8 bilhões, estimam técnicos da área econômica.



Eu sou normal: Cortar aposentadoria é covardia!
Vídeo que comenta a notícia que diz que o ministério da Fazenda quer fazer corte de 8 bilhões na previdência social, sendo que uma das medidas para tanto é cortar aposentadorias por invalidez ou ganhas na justiça. O governo pretende que os peritos reavaliem as aposentadorias e reabilitem os aposentados para voltarem ao mercado de trabalho. Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões.

Possibilidade de renúncia de Dilma já não é descartada dentro do PT

A possibilidade de renúncia de Dilma Rousseff já não é descartada dentro do PT. Dirigentes históricos e ligados ao ex-presidente Lula acreditam que ela pode ser levada a uma atitude extrema em caso de total ingovernabilidade do país -o que poderia ocorrer na hipótese de derrota fragorosa do pacote fiscal enviado ao Congresso.

Entidade aponta situação critica na CGU

Por meio de nota, a Associação Nacional dos Auditores Federais de Controle Interno (Anafic) alertou que o governo da presidente Dilma Rousseff vem enfraquecendo sistematicamente a Controladoria-Geral da União (CGU). Para a entidade, um gasto de bilhões e bilhões de reais, e que não traz retorno à sociedade, está sendo ignorado: o gasto da corrupção.

'Impeachment terá cor de sangue', diz deputado do PT

Em discurso realizado nesta quinta (18) na Câmara, o deputado federal João Daniel (PT) saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff contra a possibilidade de um pedido de impeachment; “Não se enganem! Esse impeachment terá cor de sangue, porque as ruas dirão que a classe trabalhadora não se renderá, não se curvará e não baixará a cabeça”, afirmou; João Daniel observou que “é muito diferente a situação que levou ao impeachment do ex-presidente Fernando Collor e a tentativa agora contra Dilma”; “Dilma tem história e teve sua formação na história de luta do povo brasileiro. Uma mulher íntegra, de moral, de ética inabalável e inatingível", afirmou 

247 - Em discurso realizado ontem na Câmara, o deputado federal João Daniel (PT) saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff contra a possibilidade de um pedido de impeachment. “Não se enganem! Esse impeachment terá cor de sangue, porque as ruas dirão que a classe trabalhadora não se renderá, não se curvará e não baixará a cabeça”, afirmou. 

Durante seu pronunciamento, o deputado registrou a clareza dos movimentos sociais com relação ao papel do governo federal, em especial da presidente Dilma, “de ser firme e forte para conduzir um grande projeto, um grande programa para o país”. João Daniel observou que “é muito diferente a situação que levou ao impeachment do ex-presidente Fernando Collor e a tentativa agora contra Dilma”. 

“A presidente Dilma tem história e teve sua formação na história de luta do povo brasileiro. Uma mulher íntegra, de moral, de ética inabalável e inatingível. O que passa hoje a presidente Dilma é a humilhação contra as mulheres, pelo preconceito daqueles que por dentro têm a força do fascismo, a força da direita, que sempre, neste país, fez golpe. É o golpe pela manutenção do povo na miséria, para os ricos ganharem mais”, afirmou. 

João Daniel também lamentou os comentários acerca do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ouvidos quase que diariamente no plenário da Câmara. “Quando alguém fala mal de Lula, fala mal dos pobres, fala mal da classe trabalhadora, faz isso por conta do preconceito que parte da elite brasileira sempre teve contra o povo e contra as suas conquistas, para não lhe dar direito à educação, à saúde, à moradia, à energia e a ser gente com dignidade”, observou.

FONTE:

Reino Unido: ameaça terrorista está no nível mais alto desde o 11/9

A ameaça terrorista contra o Reino Unido está no nível mais alto desde o 11 de Setembro de 2001, afirmou o diretor dos Serviços Secretos britânicos MI5, Andrew Parker, em entrevista à BBC; “É o número mais alto de que me lembro em 32 anos de carreira e, certamente, o mais alto desde o 11 de Setembro”, acrescentou 

A ameaça terrorista contra o Reino Unido está no nível mais alto desde o 11 de Setembro de 2001, afirmou hoje (17) o diretor dos Serviços Secretos britânicos MI5, Andrew Parker, em entrevista à BBC. 

A polícia e os Serviços Secretos britânicos frustraram, nos últimos 12 meses, seis conspirações terroristas e a ameaça está aumentando, disse Parker. 

“É o número mais alto de que me lembro em 32 anos de carreira e, certamente, o mais alto desde o 11 de Setembro”, acrescentou. 

Parker defendeu a necessidade de novos poderes para o controle das comunicações, lembrando que os terroristas utilizam cada vez mais a internet para se comunicar. Ele disse que o MI5 não quer “espiar a vida” dos cidadãos. 

O governo britânico prepara um projeto de lei que dará mais poderes aos Serviços de Informações para a vigilância das comunicações eletrônicas. Organizações defensoras dos direitos civis manifestam restrições à medida. 

Segundo Parker, a ameaça terrorista continua a crescer, principalmente pela situação na Síria. “Eles estão utilizando aplicações seguras e comunicações pela internet para enviar suas mensagens e incitar atos de terrorismo entre as pessoas que vivem aqui”, observou. 

O objetivo do MI5, lembrou o diretor, é vigiar “onde podem estar os terroristas e como se movimentam”, o que é difícil atualmente pela codificação das comunicações e os limites à vigilância eletrônica. 

Andrew Parker defendeu que a ação dos serviços secretos se desenvolva sempre no âmbito legal, mas pediu legislação clara e transparente sobre o que os serviços de informação podem fazer. 

FONTE:

Forte terremoto atinge Chile, a 69 km de Ovalle

De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 6.1 pontos de magnitude foi registrado no Chile, 69 km a sudoeste de Ovalle, as 06h07, pelo horário brasileiro (19/09/2015). O forte tremor ocorreu a 23 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 31.11S e 71.61W, indicadas pelo mapa abaixo. Ainda não há informações sobre vítimas.


Forte terremoto atinge Chile, a 82 km de La Ligua

De acordo com dados recebidos da Rede Sismográfica Global (Iris-GSN), um terremoto de 6.2 magnitudes foi registrado no Chile, 82 km a oeste de La Ligua, as 09h52, pelo horário brasileiro (19/09/2015). O forte tremor ocorreu a 10 quilômetros de profundidade, abaixo das coordenadas 32.33S e 72.09W, indicadas pelo mapa abaixo. Ainda não há informações sobre vítimas.


Fernando Baiano: Palocci pediu dinheiro do petrolão para a campanha de Dilma – e o dinheiro foi entregue

No segundo semestre de 2010, a inflação estava controlada, o Brasil crescia em ritmo chinês e as taxas de desemprego eram consideradas desprezíveis. A sensação de bem-estar, a propaganda oficial maciça e a popularidade do então presidente Lula criavam as condições ideais para que Dilma Rousseff passasse de mera desconhecida a favorita para vencer as eleições. Paralelamente, um grupo pequeno de políticos e servidores corruptos da Petrobras acompanhava com compreensível interesse os desdobramentos do processo eleitoral. Foi nesse cenário que a campanha de Dilma e o maior esquema de corrupção da história do país selaram um acordo que, se confirmado, pode se transformar na primeira grande evidência de que o petrolão ajudou a financiar a campanha de Dilma Rousseff.
voltar ao topo, inicio