Siga este Blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Boechat fala sobre a crise no Brasil


A Rússia não esconde: TV russa explica Planeta X / Nibiru

Wow ... é refrescante para ter esta informação finalmente vai mais mainstream. Vindo da mídia ocidental tem sido principalmente subliminar ... em pedaços ... os russos são muito mais francos sobre este assunto que afeta o mundo inteiro ... no Ocidente, aqueles que a conhecem estão se preparando para usar o evento Planeta X / Nibiru para tomar o mundo ... mas eles não vão e não pode ter sucesso.
Os seres humanos vem pulando prazos através deste processotimings previstos assim pode ser off ... mas as bolas de fogo, a magnetosfera de flexão, a atividade do sol estranha, até mesmo chuva vermelha etc ... todos estão continuando. .. Causado a partir de uma fonte, muitas vezes não reconhecida ... honramos os russos para ajudar o mundo a fora sobre este assunto.
Fonte:
 http://planetxnews.com
UND2
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/09/a-russia-nao-esconde-tv-russa-explica.html

Terremotos Só o Começo? Redemoinhos Gigantes nos Oceanos Agem como os Buracos Negros e Afetam o Clima Global

De acordo com alguns cientistas na Suíça e nos Estados Unidos, alguns enormes vórtices formados nos oceanos da Terra são matematicamente equivalentes de buracos negros. Estas formações parecem carregar água por longas distâncias e podem afetar o clima global. A existência desses vórtices gigantes, que podem atingir um diâmetro de cerca de 150 quilômetros, já eram conhecidos a partir de observações anteriores satélite. Este papel na circulação oceânica era difícil de estudar, como os limites de tais órgãos rotativos, era quase impossível de identificar. 
Um novo estudo publicado no Jornal de Mecânica dos Fluidos, o time suíço-americano de cientistas apresenta uma nova técnica matemática que permite a detecção e monitoramento desses vórtices em imagens de satélite. Para a surpresa dos pesquisadores tem sido notado que os vórtices gigantes são formações fechadas que se comportam como os buracos negros, descritos em física e matemática.
Os buracos negros são objetos tão grande que nada, nem mesmo a luz, pode escapar se aproximou em uma distância específica. Como você pode ver os vórtices gigantes tenham dentro de si toda a água, prendendo, ou seja, o volume de água retida é fechada e não liberado como acontece na formação de buracos negros no espaço.
Nos buracos negros há o limiar além do qual não há retorno e é chamada de "horizonte de eventos" (porque nenhum evento pode ser visto para além deste limite). Um raio de luz que passa esse limite segue uma órbita em espiral antes de perder para sempre o monstro cósmico.
Apenas fora do horizonte de eventos, no entanto, há um outro limite de fótons chamado "bolha". Pesquisadores do Instituto Federal de Tecnologia de Zurique (ETH Zurich) descobriram uma esfera fóton correspondente nos turbilhões gigantes do oceano. Nesses limites dos vórtices, as moléculas de água em movimento continuará a correr em círculos fechados. E, de fato, é muito semelhante ao que acontece em um buraco negro estelar, o que está dentro do vórtice pode escapar em águas calmas. As fronteiras fechadas por vórtices é o que permite a identificação e rastreabilidade dos vórtices em imagens de satélite.
A equipe de cientistas também aponta que, uma vez que os vórtices são volumes estáveis ​​e fechados de água, agindo efetivamente como veículos de transporte de água por longas distâncias.
Pesquisadores da Universidade de Miami poderia, numa fase posterior para identificar vórtices como buracos negros no Agulhas Anéis, uma série de turbilhões oceânicos que aparecem ao largo da ponta sul da África e migrar para o Oceano Antártico ao largo da Antártida.
Um total de sete vórtices, persistido por um período de cerca de um ano sem perda de água. Estes resultados também foram confirmados por pesquisadores independentes, também da Universidade de Miami, que usou a nova técnica para descobrir um vórtice buraco no Golfo do México. A equipe que assina a publicação suspeita de que estas são o equivalente de buracos negros  que aparecem em outros líquidos com exceção de oceanos. Um caso que não possa ser excluída, é a Grande Mancha Vermelha, uma constante vortex gigante furioso em Júpiter há séculos.
                                                Veja o Vídeo Abaixo:
Mais um post do: UFOS ONLINE
UND2

Síria diz que Rússia pode bombardear Estado Islâmico e EUA veem helicópteros russos lá

Os EUA continuam fazendo declarações sobre o fortalecimento da presença militar russa na Síria. Nesta quarta-feira (16) o Pentágono manifestou que reparou quatro aviões militares russos na província de Latakia.
Um oficial americano que fez um briefing sobre os últimos dados de inteligência disse ao canal televisivo Fox News que dois helicópteros de ataque russos Mi-24 e mais dois Mi-17 foram vistos nas últimas fotos de satélite sobre o aeroporto internacional Bassel Assad (que deve o seu nome ao irmão do presidente sírio Bashar Assad, morto em acidente rodoviário em 1994), localizado na província de Latakia na costa Mediterrânea da Síria.
Agora não há sinais de que os helicópteros de combate russos tivessem realizado seus primeiros voos sobre a Síria, disse o oficial. Porém, analistas de inteligência acreditam que os helicópteros podem ser usados logo que a tripulação de manutenção os prepare para operação.
Mais cedo nesta semana seis tanques de combate russos T-90 chegaram ao aeroporto internacional, manifesta Fox News.
Entretanto a Rússia nunca escondeu o fato de que está fornecendo equipamentos militares às autoridades oficiais da Síria para lutar contra o terrorismo.
A Reuters, por sua vez, cita o Pentágono que diz que o movimento de equipamento e pessoal organizado pela Rússia pode significar preparações para criar uma plataforma para operações aéreas na Síria onde a coalizão internacional organizada pelos EUA realizam ataques aéreos contra os terroristas do Estado Islâmico.
Entretanto apesar de não haver provas concretas de prontidão da Rússia de começar ataques aéreos contra terroristas na Síria, esta possibilidade foi bem recebida pelas autoridades legítimas do país. Assim, o embaixador da Síria na ONU Bashar Jaafari disse nesta quarta-feira (16) disse que a Rússia tem pleno direito de efetuar ataques aéreos contra o Estado Islâmico no seu país.
“Porque é que os americanos lutam contra o Estado Islâmico com os seus caças e os russos devem ser proibidos disso?”, disse Jaafari a jornalistas, “Será que isto faz sentido? Isto não faz sentido”.
“Afinal das contas, estamos lutando contra o mesmo inimigo”, acrescentou.
O enviado sírio também disse que a assistência militar russa a Damasco está chegando como parte da antiga cooperação na área militar entre os dois países. 
O porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, por sua vez disse ontem (16) que o presidente Barack Obama iria saudar apoio construtivo russo para os seus esforços de criar uma coalizão contra o Estado Islâmicona Síria.
A Casa Branca iria saudar um “esforço construtivo, coordenado e integrado por parte da Rússia” para apoiar a coalizão na Síria, liderada pelos EUA.
Mais cedo na quarta-feira o secretário de Estado dos EUA John Kerry manifestou que o ministro do Exterior russo Sergei Lavrov propôs a ele durante uma conversa telefônica na terça-feira que Moscou e Washington devem travar negociações bilaterais sobre a crise na Síria.
Kerry acrescentou que neste momento a Casa Branca, o Departamento de Estado e o Departamento de Defesa estão considerando a proposta.
Os EUA exigem a renúncia do presidente da Síria Bashar Assad e estão contra o fornecimento de qualquer ajuda a Damasco. A Rússia, por sua vez, apelou repetidamente à assim chamada coalizão internacional para cooperar com as autoridades sírias sob a égide do Conselho de Segurança da ONU na luta contra o Estado Islâmico. O Ministério do Exterior russo declara que Moscou nunca guardou em secreto que fornece e irá fornecer ajuda técnico-militar ao regime de Bashar Assad na luta contra o terrorismo.
A guerra civil na Síria dura desde 2011 e já causou a morte de mais de 230 mil pessoas, segundo os dados da ONU. O governo sírio luta contra vários grupos rebeldes e organizações militares, incluindo a Frente al-Nusra e o grupo terrorista Estado Islâmico.
O grupo terrorista Estado Islâmico, anteriormente designado por Estado Islâmico do Iraque e do Levante, foi criado e, inicialmente, operava principalmente na Síria, onde seus militantes lutaram contra as forças do governo. Posteriormente, aproveitando o descontentamento dos sunitas iraquianos com as políticas de Bagdá, o Estado Islâmico lançou um ataque maciço em províncias do norte e noroeste do Iraque e ocupou um vasto território. No final de junho de 2014, o grupo anunciou a criação de um "califado islâmico" nos territórios sob seu controle no Iraque e na Síria.
http://br.sputniknews.com/mundo/20150917/2148536.html#ixzz3m24ybl41

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/09/siria-diz-que-russia-pode-bombardear.html

10 utilidades incríveis da água oxigenada - testadas e aprovadas!

A água oxigenada é um produto muito barato, que nunca vai dar grandes lucros aos gigantes capitalistas.
Talvez por isso recebeu o "carimbo" de produto extremamente perigoso, dado certamente por quem não quer que o uso dela se popularize.
Enfim, quando alguém criticar ferozmente a água oxigena - e mesmo que ela mostre fontes "confiáveis" -, fique atento.
Há muitos interesses em jogo  e você precisa saber filtrar as informações, especialmente você que é fã da medicina natural.
Hoje vamos falar de alguns usos domésticos da água oxigenada.
Antes de tudo, a água oxigenada a ser usada é a de 3% de peróxido de hidrogênio, isto é, a água oxigenada 10 volumes.
E é importante usar uma boa marca que não use conservantes.
A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas para conter problemas de infecções e gangrena em soldados da Primeira Guerra Mundial.
Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem.
Isso é pouco divulgado e pode-se entender o motivo.
Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares.
Portanto, não existe interesse comercial no seu uso em larga escala.
Algumas das utilidades domésticas da água oxigenada:
1. Manter escovas de dentes numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.
2. Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfícies melhor do que qualquer outro produto.
É excelente para usar em cozinhas e banheiros.
3. Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive o popular chulé.
4. Aplicada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização.
Os casos de gangrena regridem com o seu uso.
5. Para manchas no rosto, use água oxigenada.
Todas as noites, quando for dormir, molhe um algodão com ela e passe na mancha que você deseja eliminar.
Se você for constante no tratamento, vai ver ótimos resultados.
6. Numa mistura meio a meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados e sinusites.
Esperar alguns instantes e assoar o nariz.
Mata os germes e outros microrganismos nocivos.
7. Cinco gotinhas em cada ouvido impedem o aparecimento de gripes e outros problemas respiratórios.
Basta pingar as gotas em um ouvido e esperar cinco minutos.
Depois, repetir o procedimento no outro ouvido.
8. A água oxigenada é um antisséptico natural e, por isso, pode ser usada para higienizar as mãos. 
9. Se você quer manter suas frutas e legumes frescos, mergulhe-os em uma pia cheia de água fria e adicione 1 quarto de uma xícara de água oxigenada. 
Deixe agir por cerca de 15 minutos antes de enxaguar em água limpa para remover a sujeira, cera (especialmente de frutas como maçã e limão) e outros contaminantes.
10. Seu animal de estimação está com algum ferimento?
A água oxigenada também pode ser utilizada para tratar feridas de animais. 
A ferida vai sarar muito mais rápido. 

Fonte:

Terremotos e Tsunamis Provocados pelo HAARP? Ministro Japonês faz Referência ao HAARP

Num debate parlamentar no Japão, o ministro responsável pela reconstrução do país após o sismo, Sr. Hamada, fala das armas que criam sismos e das maquinas que modificam o clima.
Tsunami de 2004: uma Catástrofe não Anunciada.
Às 9.40 h da manhã de 26 de dezembro de 2004 uma vaga devastadora abateu-se sobre a praia de Koh Racha, na Tailândia…  uma hora e meia antes, um sismo de9.2 na escala Richter abalou o Oceano Índico, ao largo da ilha de Sumatra, na Indonésia, a 30 km de profundidade. 
O sismo ocorreu numa zona de fricção entre as placas tectônicas indo-australiana e euroasiática.
Quando a tensão entre as duas placas se tornou intensa demais, a energia foi libertada através do sismo… uma energia equivalente à explosão de milhares de bombas atômicas como a que destruiu Hiroshima.
A zona elevou-se bruscamente a uma vintena de metros de altura, deslocando a água com ela.
As ondas gigantescas de um tsunami podem atingir os 35 metros de altura e os 800 km/hora de velocidade. Destroem tudo à passagem e entram até dois km adentro na costa. O inferno vem do mar sem prevenir. Neste caso, o alerta do Centro de Prevenção do Pacífico só foi dado depois do tremor de terra ser sentido em Aceh: “havia risco provável para o Oceano Índico”. Mas as populações não foram avisadas. Não houve tempo.
Sentiu-se em África, também, mas a Ásia do Sul foi a mais afetada.
A catástrofe terá feito cerca de 230 mil mortos e desaparecidos.  Só a Indonésia teve 166 mil mortos, a maioria em Aceh.
O Sri Lanka também lamentou 40 mil vidas perdidas, a Índia 18 mil e a Tailândia 8000.
Neste período de festas, o impacto do tsunami foi mundial. Milhares de turistas que tinham escolhido paradisíacas ilhas para o fim de ano, ficaram sepultados nas praias foram levados pela corrente. 
 Muitos sobreviventes ficaram traumatizados: 
“- Foi o horror, nem posso falar. Estávamos no clube, que ficou completamente devastado. Todos os quartos debaixo de água: houve mortos, pessoas arrastadas, levadas pela água…impossível”.
A dimensão do drama, as imagens da catástrofe nos Media de todo o mundo e a presença de tantos turistas no Natal, desencadearam também a generosidade pública.
A “estratégia do choque”, como lhe chamou Naomi Klein em 2007, rendeu 13 mil milhões de dólares às ONG’s, seis meses depois do tsunami.
O Banco Mundial calculou que o socorro se saldou em 5 mil milhões de dólares. Mas como as ONG’s demoraram muito tempo a aplicar o fluxo inesperado de dinheiro, uma grande parte foi aplicada noutras catástrofes.
Vídeo com legendas embutidas em português.
Mais um post by: UFOS ONLINE
http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/09/terremotos-e-tsunamis-provocados-pelo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+UfosOnline+(Ufos+online)
                                             Veja o Vídeo Abaixo:
                                        Fonte:Canal de ProvaFinal2012

Depois de forte terremoto, Chile em alerta com Vulcão

Terremoto no Chile, após o Terremoto e Tsunami - ALERTA para a Explosão do Vulcão Copahue

No Chile, o pesadelo retorna terremoto-tsunami. Um terremoto de magnitude 8,3 teve ontem à noite sacudiu Santiago e uma grande área do país. Então, com medo, de norte a sul, cinco pessoas mortas, um milhão de evacuados com antecedência em poucas horas.
O epicentro do terremoto, que causou ondas de até 4,5 metros, perto da costa chilena, foi localizado 36 km a oeste de Canela Baja, no norte do país, e 16 quilômetros de profundidade. Segundo relatos, o tremor mais violento foi seguido por pelo menos 12 tremores secundários, com uma magnitude entre 6,1 e 7,6 graus na escala Richter. De acordo com o subsecretário do Interior, Mahmud Aleuy, foi o sexto terremoto mais violento na história do Chile e dos mais fortes do ano em todo o mundo. O terremoto foi sentido a vários quilômetros de distância, muito além do Andes: o terremoto foi de fato claramente sentida em diferentes regiões do norte e centro da Argentina, entre outras coisas, em cidades distantes do Chile, tais como Buenos Aires e Rosario. A partir do Pacífico, o choque parecia querer chegar até o Atlântico, em todo o continente, como os reflexos do terremoto foram sentidos no Uruguai e no Brasil.
Após o terremoto e tsunami, o vulcão explodindo Copahue
O Escritório Nacional de Emergências do Chile gravou "oito terremotos associados ao movimento da fratura, entre as placas tectônicas de Nazca e da América do Sul", que, em seguida, governou a vigilância máxima permanente da cordilheira dos Andes. Após a explosão do vulcão Copahue, as autoridades decidiram manter o alerta amarelo que vai de 03 de junho de 2013, quando o centro de pesquisa sísmica começou a gravar muitos terremotos nos arredores do vulcão. No entanto, entre a atividade do vulcão eo terremoto de hoje, o nível técnico de alerta permanece em vigor e continua assim, o monitoramento contínuo do vulcão.
Mais um post by: EXTRATERRESTREONLINE

Brasil é o único País no mundo que proíbe o diesel para veículos de passeio

Carros movidos a diesel economizam até 30 % mais, poluem menos e proporcionam até 40% a mais de torque em relação à gasolina. Mesmo assim é proibido a produção de veículos de passeio movidos à diesel em nosso país, conforme Portaria de nº 346, de 19 de novembro de 1976 do antigo Ministério da Indústria e Comércio – MIC, proibiu a comercialização de veículos de passageiros a diesel.
Naquele época o combustível diesel era um verdadeiro veneno para o ser humano, tinha alto teor de enxofre e também não proporcionava um controle de emissões de poluentes, tinha um baixo desempenho e faziam com que os motores ficassem muito barulhentos.
A mais recente atualização legislativa referente ao assunto data de 6 DE JUNHO DE 1994, pela PORTARIA Nº 23 do do extinto Departamento Nacional de Combustível – DNC, ligado ao Ministério de Minas e Energia.
“Art. 1° Fica proibido o consumo de óleo diesel como combustível nos veículo automotores de passageiros de carga e de uso misto, nacionais e importados, com capacidade de transporte inferior a 1.000 kg (mil quilogramas) , computados os pesos do condutor, tripulantes, passageiros e da carga. § 1° Para fins desta Portaria, considera-se que o peso de uma pessoa é de 70 kg (setenta quilogramas).”
Atualmente há um projeto em tramitação no Congresso versando sobre a liberação deste tipo de combustível em veículos de passeio. Projeto de Lei 84/2015:
“Art. 1º Fica sustada, nos termos do art. 49, V, da Constituição Federal, a Portaria nº 23, de 6 de junho de 1994, do Departamento Nacional de Combustíveis.
Art. 2º Fica sustado, nos termos do art. 49, V, da Constituição Federal, o art. 5º da Resolução nº 292, de 29 de agosto de 2008, do Conselho Nacional de Trânsito.
Art. 3º Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.”
O projeto é do Senador BENEDITO DE LIRA.
Seria uma boa a aprovação deste projeto, já que, de forma incompreensível, mesmo com o preço do Petróleo tão baixo (cerca de 47 dólares o galão de aproximadamente 158 litros) a gasolina não para de aumentar os preços, com previsão de um reajuste futuro para a casa dos 4,5 reais o preço do litro, dizem especialistas financeiros.
Com informações Doutor Multas

Via: 

Esta fruta parece ser mais poderosa que a graviola contra o câncer e outras doenças

Você conhece a fruta da foto abaixo?
Vamos ajudar:
1. É um fruto bastante comum na América Central.
2. Alivia o estresse.
3. Fortalece a imunidade do corpo, pois é rico em ferro, fósforo e outras substâncias. 
4. Está sendo estudado a todo vapor por pesquisadores da região, especialmente porque tem grande fama de ser poderosa contra o câncer, inclusive mais potente que a graviola. 
5. Suas folhas ajudam no combate ao vício do cigarro.
De que fruta estamos falando?
Do mamoncillo (nome científico: Melicoccus bijugatus), também conhecido como lima-espanhola, papamundo, huaya ou guaym.
O mamoncillo é bastante consumido em países da América Central e do Sul, como Nicarágua, Colômbia e Venezuela.
A fruta ainda não é muito comum aqui no Brasil, mas pode ser encontrada na Região Norte do país.
Na Nicarágua, por exemplo, moem-se as suas sementes para eliminar vermes e parasitas.
O fato é que a fruta é alvo de estudos intensos, porque  os cientistas querem provar que o mamoncillo é capaz de curar o câncer.
Para o nutricionista Yaksic Ramiro Gonzales, suas propriedades favorecem pessoas com câncer porque a fruta contém nutrientes que inibem as células cancerosas, ou seja, não deixe que elas se espalhem.
Além dessa maravilhosa notícia, também podemos encontrar no mamoncillo outros benefícios, como:
- Impede a proliferação de vírus e bactérias
- Protege a imunidade da mulher grávida, graças ao seu ácido orgânico
- Ajuda no tratamento de epilépticos
- Combate doenças nos rins
- Cura infecções urinárias
- Regulariza o aparelho digestivo
- Trata infecções nos brônquios

- Acaba com febre alta
- Combate gripes e resfriados
Além disso, ela possui vitaminas B1, B3, B6 e B12 e quantidades consideráveis de sais minerais, aminoácidos e ácidos gordos insaturados, como oleico e linoleico.
E então, vale ou não correr atrás dessa fruta maravilhosa?
Vale sim!
Precisamos popularizá-la no Brasil e incentivar seu plantio.
Afinal ela é um verdadeiro remédio natural e, com certeza, poderá contribuir muito para a saúde de muitos brasileiros.

Fonte:

Vídeo: Sismógrafo registra ondas sísmicas chegando a São Paulo

O intenso terremoto que ocorreu na costa do Chile gerou ondas sísmicas tão poderosas que fez tremer o chão a milhares de km de distância. Em São Paulo os prédios tremeram e o Apolo11 registrou o momento exato em que as ondas mecânicas chegaram ao centro da cidade. Veja o vídeo. 

Extintor deixa de ser obrigatório em carros que circulam no Brasil

Depois de o Contran (Conselho Nacional de Trânsito) determinar que carros com mais de dez anos de uso deveriam trocar de extintor (de BC para ABC), no começo deste ano, o órgão decidiu, nesta quinta-feira (17), que não será mais obrigatório ter o equipamento nos veículos que circulam no Brasil.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO