Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

sábado, 12 de setembro de 2015

Boechat ‘massacra’ Lula em rede nacional: ‘Chegou a um nível abaixo do deplorável'


CERN em Alta Potência: Imagem Jamais Vista, Abertura de um Portal para Outro UNIVERSO?

CERN entre 10 e 11 de Setembro operou em uma POTÊNCIA muito elevada, como mostra o gráfico abaixo:
Alcançaram um novo recorde em energia, desencadeando a Abertura de um Portal para Outro UNIVERSO?
Abertura de um buraco de minhoca para outras dimensões, a imagem é incrível, algo muito incomum ocorreu.Encontrar a partícula "Deus" poderia destruir o universo, adverte Stephen Hawking.
O Homem esta brincando com Energias Jamais utilizadas, onde poderia gerar um enorme buraco NEGRO e a Terra em consequência se auto engoliria.
Veja este incrível vídeo, onde as imagens comprovam o quanto perto os cientistas
 estão para ver outra Dimensão, onde hoje já tiveram uma prévia do que esta do outro lado, seria a Abertura de um Portal para a Vinda do ANTI CRISTO?
O Anticristo não virá sozinho. Ele virá acompanhado do Falso Profeta. Formando então a trindade satânica, pois Lúcifer sempre quer imitar as coisas divinas. O Anticristo como o Filho, o Falso Profeta como Espirito Santo e Lúcifer como Pai. Esse Falso Profeta é citado na bíblia e que ele fará com que tudo se pareça muito real, fará até fogo descer do céu. Ele também imitará os milagres de Jesus, se possível, maiores.. Se Jesus devolveu a visão ao cego, o Falso Profeta usará da tecnologia para fazer o mesmo. Se Jesus trouxe aquela menina de volta a vida, o Falso Profeta fará algo parecido, com o uso da tecnologia, ou dos seus poderes sobrenaturais.
Segundos as profecias, o Anticristo terá um reinado de 7 anos. Esse período tem sido denominado, por estudiosos, como a "Tribulação".
Enquanto a Tribulação não chega, estamos sofrendo com as "dores do parto". Já começou, a algum tempo, só não vê quem não quer! Mas e você? Você vê?
Ative a legenda com tradução no vídeo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

  Veja o Vídeo Abaixo:
                                                     Fonte:BPEarthWatch

Via: http://ufosonline.blogspot.com.br/2015/09/cern-em-alta-potencia-imagem-jamais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+UfosOnline+(Ufos+online)

Aurora, o avião mais misterioso do mundo

Projeção do Aurora: suposto avião espião poderia voar entre Rio e Paris em menos de 1 hora e 15 minutos

Mesmo 25 anos após os primeiros rumores, suposto avião espião hipersônico permanece no imaginário de investigadores e curiosos

Tudo começou em agosto de 1989 quando Chris Gibson, um observador da Royal Observer Corps (entidade de defesa civil britânica) que estava numa plataforma de gás no Mar do Norte, a 100 km da costa de Norfolk, na Inglaterra, viu uma cena estranha: uma aeronave em forma de triângulo era reabastecida no ar por um avião-tanque KC-135. Ao lado deles, dois F-111, bombardeiros leves que eram um pouco menores do que ele. O conjunto voava em direção ao Reino Unido, provavelmente a caminho de uma base americana no país.

Seis meses depois da aparição, a revista americana Aviation Week notou que o governo dos Estados Unidos havia incluído 455 milhões de dólares para a ‘produção de uma aeronave negra’ (como são chamados os aviões espiões) no orçamento de 1987, um vazamento incomum no restrito mundo da inteligência militar. Na mesma época, um grupo de observadores vizinhos à famosa base militar secreta ‘Área 51′ passam a ouvir um som estranho de aeronave logo no início da manhã.


A cena que observador inglês avistou em 1989 no Mar do Norte foi mais tarde desmascarada como uma montagem

Desde então, o misterioso projeto ‘Aurora’ aguça a curiosidade de muita gente pelo mundo. O apelido vem justamente do documento vazado pela publicação, que cita essa denominação. No entanto, passados 25 anos desde os primeiros rumores, até hoje não ficou comprovada a existência desse suposto avião hipersônico de espionagem, sempre negada pelo governo dos Estados Unidos.

Nem por isso, o assunto esfriou. No ano passado, surgiram novos relatos de pessoas na Inglaterra que ouviram o estranho som pulsante de um avião extremamente veloz. Caso seja real, o ‘Aurora’ certamente será o segredo mais bem guardado pelos militares americanos em toda a história. Mas a pergunta que fica no ar é: existe mesmo a necessidade de uma aeronave assim após o surgimento dos satélites espiões?


Se existir, Aurora seria o segredo militar mais bem guardado da história

A resposta não é simples, mas o fato de a força aérea dos Estados Unidos ter planos de recapacitar o clássico avião U-2 mostra que nem sempre os satélites conseguem captar as informações de inteligência necessárias. Ao menos para inúmeros entusiastas e estudiosos do assunto, o Aurora é uma realidade.

Mesmo sem nenhum indício seguro, o suposto avião possui a uma descrição detalhada: 33,5 metros de comprimento (o mesmo que o Boeing 737 da Ponte Aérea), 18,2 metros de envergadura, teto de voo de mais de 40 mil metros, e capacidade de voar entre Mach 5 e Mach 8, ou seja, até oito vezes a velocidade do som (quatro mais veloz que o Concorde, por exemplo).

Para obter esse desempenho inigualável, o Aurora usaria motores do tipo ‘Ramjet’ ou ‘Scramjet’. Como é preciso operar em altas temperaturas onde turbinas e compressores não funcionam bem, um avião hipersônico precisa de uma tecnologia capaz de gerar energia mesmo num ambiente tão hostil. O ‘Ramjet’ trabalha com um fluxo de ar extremamente quente e veloz que requer uma detonação de combustível por pulsos, daí a tese de que os relatos de pessoas que ouviram esses sons inusitados de um avião.

A ideia do motor de pulsos ganhou mais força com o avistamento de trilhas de condensação em formato de ‘donuts numa corda’, numa tradução literal, em 2006 na cidade de Austin no Texas.


Trilha de condensação fotografada no Texas em 2006 seria uma prova da existência do Auroa e seu motor ‘pulsante’

Skunk Works

Como em quase todos os projetos secretos de aviões americanos, a tarefa de criar o ‘Aurora’ teria sido atribuída à divisão ‘Skunk Works’ da gigante aeroespacial Lockheed Martin. Famosa no meio aeronáutico por criar aeronaves como o caça stealth F-117A e os aviões de espionagem U-2 e SR-71 Blackbird, a equipe foi capitaneada pelo engenheiro Clarence ‘Kelly’ Johnson, falecido em 1990. O Aurora seria o sucessor natural do Blackbird, avião capaz de voar acima de Mach 3 e que desempenhou papel fundamental na Guerra Fria ao vasculhar a ‘Cortina de Ferro’ em busca de segredos soviéticos.

O Blackbird acabou aposentado na década de 90, mas sua história inspira os que acreditam na existência do misterioso avião. Na década de 60, ele também tinha sua existência negada pelo governo, embora várias pessoas testemunhassem suas decolagens para missões no Sudeste Asiático na época da Guerra do Vietnã.

Sediada na Califórnia, a ‘Skunk Works’ não costuma ter nenhum projeto de governo ‘aprovado’, mas há sempre muita gente trabalhando em seus hangares. E se o Aurora realmente existe, o local ideal para que ele pudesse ser desenvolvido teria sido na ‘Área 51′.


SR-71 Blackbird: avião espíão teve sua existência negada mesmo após operações diárias no Vietnã

Local de veneração para ufólogos e entusiastas sobre seres extraterrestres, a região também é palco de avistamentos e ruídos estranhos de aviões, mas pode-se dizer que o afã em encontrar algo não explicado pode ter afetado boa parte dos testemunhos. Aliás, o assunto já foi alvo de tentativas de produzir provas de avistamento do Aurora como uma imagem em preto e branco que mostrava o flagrante do reabastecimento do avião ou quando uma espécie de aeromodelo com suas formas foi considerada autêntica.

Por outro lado, é fato que a base aérea teve suas instalações ampliadas há alguns anos, com a adição de novos hangares, prédios e uma pista extra, sinais que os trabalhos na ‘Área 51′ foram intensificados.

Ou seja, acreditar que os Estados Unidos, depois de revelarem seus dois aviões invisíveis aos radares na década de 90 (o F-117A e o bombardeiro em forma de asa B-2), tenham apenas estudado alguns drones avançados nos últimos 20 anos pode parecer algo um tanto ingênuo.


A famosa ‘Área 51′, base aérea secreta dos Estados Unidos no estado de Nevada

Buraco de bilhões de dólares no orçamento

Mas se alguém pode falar com propriedade sobre o Aurora esta pessoa é Bill Sweetman. Veterano jornalista de aviação, o britânico é a maior autoridade mundial em ‘projetos negros’. Sweetman esteve por trás justamente da matéria que colocou o ‘Aurora’ na mídia, publicada na conceituada revista Aviation Week.

O jornalista chegou a publicar um livro sobre o Aurora em 1992, baseado na sua investigação do assunto. Sweetman também se debruçou em milhares de páginas do orçamento do governo americano em busca de ‘buracos’ onde pudessem se encaixar um projeto como esse. Certa vez, o jornalista encontrou a soma de 9 bilhões de dólares inexplicavelmente gastos, uma das manobras para permitir tocar os projetos desse gênero.
Livro sobre o Aurora escrito por Bill Sweetman

Para ele, o Aurora pode ter sofrido um imenso atraso devido a complicações tecnológicas. Uma delas seria o combustível. Nos anos 90, hidrogênio e metano podem ter sido testados, mas não teriam permitido que o avião entrasse em operação por limitações de uso. A volta dos ‘booms’ supersônicos mundo afora nos últimos dez anos pode significar uma nova fase no desenvolvimento do aparelho.

Num artigo para a revista americana Popular Science em 2006, Sweetman deu seu veredicto: “Afinal, o Aurora existe? Anos de busca levaram-me a acreditar que, sim, o Aurora está provavelmente em desenvolvimento ativo, estimulado pelos recentes avanços que permitiram recuperar o atraso do ambicioso programa lançado uma geração atrás.”

FONTE: http://airway.uol.com.br/

Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2015/09/auroral-o-aviao-mais-misterioso-do-mundo.html

Tome este remédio natural de mel, canela e gengibre e se impressione com os resultados

Canela, gengibre e mel são ingredientes muito ricos e base de vários tratamentos naturais.
Os  três têm muitas propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianas e anti-sépticas que ajudam nosso corpo a se sentir melhor e muito mais resistente a doenças.
A canela é um poderoso alimento termogênico. 
Sabe o que quer dizer isso? 
Que ela é um forte acelerador  do metabolismo, logo intensifica a perda de peso.
Outro benefício da canela é melhorar a circulação.
Se você é mulher e quer se prevenir contra varizes, deve consumir canela por ela ser um alimento antiplaquetário, antitrombótico e antiesclerótico.
Ela também controla o colesterol, normaliza a glicose (é ótima para prevenir e combater o diabetes!), regulariza a menstruação e melhora a digestão. 
O gengibre é excelente no tratamento de diversos distúrbios de saúde, como náuseas, dores de cabeça, gripes, resfriados, diarreias, dores de estômago e de doenças reumáticas, especialmente osteoartrose e artrite reumatoide.
Além disso, tem ação bactericida, anti-inflamatória e termogênica.
A atividade termogênica do gengibre (ou seja, de acelerar o metabolismo) faz com que ele seja um importante aliado de quem busca um emagrecimento saudável.
O gengibre sacia a fome e queima gordura localizada.
E, por isso, é perfeito para a desintoxicação do organismo.
O gengibre ainda apresenta propriedades terapêuticas sobre o sistema digestivo, pois estimula a liberação de enzimas que promovem o esvaziamento do estômago. 
E muitas pesquisas já comprovaram o potencial dessa raiz para baixar o nível do colesterol.
Além de tudo isso, o gengibre é uma arma poderosa contra o câncer.
Um estudo apresentado na reunião anual da Associação Americana para Pesquisa do Câncer, em 2006, revelou que o gengibre também é eficaz contra o câncer de próstata e ovário. 
E pesquisadores da Universidade da Geórgia também descobriram que o gengibre pode ser útil no combate ao câncer de próstata.
O estudo, publicado no British Journal of Nutrition, mostrou que o extrato de gengibre inteiro pode ajudar a diminuir o tamanho do tumor de próstata em até 56% em camundongos. 
Acabou?
Pesquisadores do Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências da Universidade Rei Abdulaziz, na Arábia Saudita, estudaram os impactos de extratos de gengibre sobre o crescimento de células de câncer de mama.
Eles descobriram que o gengibre inibe a proliferação de células de câncer de mama sem afetar as células não cancerosas.
Por fim, o mel, outro ingrediente da receita, é uma maravilhosa fonte de energia. 
E, mais do que isso, nos protege contra bactérias e outras ameaças.
Segundo um estudo da Salve Regina University, de Newport, Estados Unidos,  ele é um dos mais potentes exterminadores de bactérias da natureza.
De acordo com a autora da pesquisa, Susan M. Meschwitz, o mel usa uma combinação de armas que inclui o peróxido de hidrogênio, a acidez, o efeito osmótico, alta concentração de açúcar e polifenóis para matar as células bacterianas. 
"O mel tem uma propriedade única de lutar contra infecções em múltiplos níveis", resumiu Susan.
Vamos agora aprender a receita?
Anote:
INGREDIENTES
1 colher (sopa) de mel
1 pedaço de gengibre de 8 cm
3 colheres (sopa) de canela em pó natural (sem açúcar)
MODO DE PREPARO
Lave bem o gengibre e misture com canela e mel. 
Essa mistura deve ser mantida numa tigela de vidro com tampa e repousar durante doze horas.
Tome duas ou três colheres (sopa) por dia.
Este remédio natural vai ajudar muito a reduzir os níveis de colesterol.
Também vai fortalecer bastante o sistema imunológico.
Além disso, é ótimo para combater mau hálito, prisão de ventre e aliviar úlceras do estômago
Para a artrite, você deve adicionar em um copo de água quente duas colheres (sopa) deste medicamento caseiro e tomar uma xícara de manhã e outra à noite.

Fonte: 

Síria sendo um dos palcos para se iniciar 3ª Guerra Mundial

Assad da Síria tornar-se-á o dia moderno Arch Duke?

Não desde a crise dos mísseis de Cuba tem o mundo esteve tão perto de III Guerra Mundial. Os eventos estão levando as superpotências de colocar os seus meios militares em estreita proximidade um do outro. Tudo o que é necessário é uma faísca.

A Cadeia de Eventos provocativos Continuando a caminhar para a  III Guerra Mundial
A cadeia de eventos são bem conhecidos: China lança um ataque de moeda fazendo com que o dólar a perder valor. Quatro fábricas de produtos químicos na China foram destruídas desde que se moveram.
Em uma demonstração de força, navios militares chineses entraram nas águas territoriais dos Estados Unidos fora do Alasca, na semana passada, chegando até 12 milhas da linha da costa, declarou várias autoridades de defesa. A China também navegou meios navais significativas na Baía de Bengala, a fim intimidar Índia para permanecer dentro da esfera de influência dos BRICS dos quais a China é um dos dois líderes, juntamente com a Rússia.

De acordo com as fontes de A Common Sense Show, as tropas russas estão competindo seus preparativos para chegar na Síria, na tentativa de assumir a CIA, em que todos a conhecem percebe é patrocinado pela CIA. De acordo com o ex-oficial das Forças SpecialOperations, Scott Bennett, a CIA criou ISIS para permitir a Obama uma desculpa para botas no chão, na Síria. O plano está funcionando e é por isso que os russos estão indo contra Obama na passagem. Rússia será em breve a primeiro super potência a ter  botas no chão, na Síria. Nos últimos dias, as forças ISIS no bairro Qadam de Damasco sul, capturaram partes deste distrito sírio. ISIS está muito perto de Assad para o confronto e, como tal, os russos estão agindo. Todas as minhas fontes sentem fortemente que este é um ponto de inflamação provável para o início da III Guerra Mundial.
A crise na Síria tem sido um tempo para se acolmatar . Foi há três anos, que Obama pensou que ele estava indo para mover para a Síria e perpetrar um ataque de bandeira falsa sobre os rebeldes que utilizam um agente químico. O mundo chamou Obama e ele foi forçado a usar a CIA para criar ISIS e torná-la a força que é hoje. As decapitações ISIS e logo para ser o terrorismo em solo americano, são desculpas para obter o público americano para ir junto com os ataques.
Como se não pudesse ficar pior, a Rússia está se mobilizando com seu melhor armamento em torno Síria.
A Situação Atual
Rússia está sangrando a seco o Petrodollar liderando as nações do BRIC na compra de petróleo iraniano com ouro. A mesma situação está a emergir na Europa, como a Rússia está à beira, seja por invasão ou pelo controle de proxy da Ucrânia, de controlar uma boa parte das necessidades de energia para a Europa e ser capaz de ignorar o Petrodollar como meio de pagamento para as transferências de energia russas para a Europa. Além disso, a Rússia acaba de concluir um acordo que traz a China na esfera de energia de influência russa. Isto acabará por culminar no enfraquecimento da NATO e ao isolamento dos Estados Unidos tanto economicamente e militarmente. O que a Rússia quer e qual será o seu objetivo final? Alguns acreditam que a Rússia quer ocupar dos Estados Unidos e talvez, eventualmente, Putin faz, mas não é prático neste momento específico de tempo. Atrito econômico e isolamento militar são os melhores amigos de Putin no momento. Afinal, os EUA estão em posse de mais de 2.000 armas nucleares e 72 submarinos nucleares armados que são virtualmente indetectável. Apesar da presença destes impedimentos americanos, não se iluda com uma falsa sensação de segurança, esta guerra fria logo se transformará quente.
A estratégia militar em desdobramento da Rússia está a seguir os líderes russos do passado.
stalin
Você sabia que  Stalin tinha planos secretos para invadir Alaska em 1951?
stalin
Em 1999, numa conferência realizada na Universidade de Yale, documentos previamente secretos russos revelaram que o ditador russo Joseph Stalin tinha sofrido um extenso planejamento na preparação para invadir a América do Norte, já em 1951. O evento foi um de uma série de programas patrocinados pelo Washington DC-based Guerra Fria História Projeto Internacional (CWIHP), que monitora novos documentos relacionados com a Guerra Fria. A conferência de Yale centrada na relação de Stalin com os Estados Unidos. Estes documentos, desde a Guerra Fria, revelou que Stalin tinha um plano definitivo para atacar Alaska em 1951-1952 e que tinha sofrido grandes preparativos militares em antecipação à invasão. A Rússia considerou-se sempre estar sem litoral e isso serviu como a principal motivação para a incursão planejada da Rússia que teria dado acesso a Rússia a bons portos marítimos. Stalin morreu posteriormente e os planos foram abandonados, pelo menos temporariamente, principalmente devido ao domínio americano em armas nucleares. 
Em 2014, vemos a importância da Teoria Heartland na orientação política externa russa em relação à Síria e, em certa medida, na China. O negócio de energia chinês-russo Rússia permite o acesso aos portos chineses. A Rússia é firme em sua proteção da Síria por causa da necessidade da Rússia de usar os portos de Tartus e Alepo. E é muito provável que uma vez que as condutas de energia na Ucrânia são garantidos por Putin, a Europa em breve estará fazendo concessões portuárias para a Rússia em troca de envios de energia com base russos. No início da crise na Criméia, o primeiro objetivo dos militares russos era garantir a base naval de Sevastopol. 
Os russos desejam a frota a crescer em apoio de uma nova força-tarefa Mediterrâneo criado pela Rússia no ano passado como um movimento para contrariar um aumento de US presença naval no Mediterrâneo. Se a Ucrânia tinha sido autorizado a ser cortejada por banksters ocidentais a aderir à União Europeia, força naval mais importante da Rússia teriam sido efetivamente neutralizado por causa da perda potencial de Sevastopol como uma base naval. Os países do G7 pode visualizar ações de Putin na Criméia como sendo ofensivo, Putin, sem dúvida, vê a ação como uma questão de sobrevivência militar. Mais uma vez, a Teoria Heartland entra em jogo. A Teoria Heartland também entrou em jogo durante a crise síria do ano passado como Putin ameaçou bombardear os Estados Unidos se ele invadiu a Síria, em violação do direito internacional. Síria é crítica para os russos em uma série de frentes, incluindo a prevalência de portos de águas quentes da Síria. Importância da Síria para a Rússia pode ser condensado a cinco fatores essenciais:
1. A Rússia tem uma instalação naval na Síria. A base é de vital importância, pois é a última base militar estrangeira da Rússia fora da ex-União Soviética. Putin está jogando um pouco de um ligeiro de mão abordagem, afirmando que eles estão fechando as instalações. No entanto, os russos estão mantendo os técnicos da Marinha e que o serviço da sua frota permanente na área. Este é executado em oposição ao que o MSM relatou. No entanto, minhas fontes são uniformes sobre este ponto
2. A Rússia está se movendo para avançar ainda mais o uso dos portos em Aleppo e Tartus para facilitar o seu comércio marítimo.
3. Fortificante Síria fornece proteção para o Irã que está a minar a Petrodollar com a venda de seu petróleo para o ouro. Isso permite que Putin de estar envolvido em uma guerra econômica contra o dólar e do Federal Reserve.
4. A Síria é um satélite militar da Rússia como Assad continua a comprar uma grande quantidade de exportações militares russas, o que ajuda a economia russa.
E, claro, nenhuma opção militar russa pode ser considerada quando se trata de ISIS alvoroço em todo o Iraque ea Síria. Não se enganem sobre isso, ISIS é uma criação da CIA alimentada por sair ilegalmente por trás do military equipment americano no Iraque projetado para uso ISIS. ISIS missão é dupla. O primeiro objetivo é derrubar Assad na Síria. Mas o objetivo principal é para o Ocidente para arrastar  Putin em um conflito militar começando na Síria, a fim de derrubar a Síria Andiran e preservar o Petrodollar. Com efeito, o ISIS é Blackwater (isto é, Academia). E as decapitações ISIS é um psyops destinadas a inflamar o público americano a aceitar a vinda da III Guerra Mundial.
Opções da América
Controle da Ucrânia e os seus envios de gás através do país são a chave para balançar o equilíbrio de poder no planeta. Se a Ucrânia vem sob o controle completo dos russos, chantagem energética eo eventual desintegração da NATO irá ocorrer. Se a Rússia desloca-se para assumir a Ucrânia, que opções que os Estados Unidos têm? Não é provável que neste ponto no tempo que a NATO tem a capacidade de manter a Rússia fora da Ucrânia a longo prazo sem o uso de armas nucleares.
Onde está a Rússia mais vulnerável? A resposta é clara na Síria. A Síria tem tanto significado econômico e militar para a Rússia. Se a Síria estava a cair para os Estados Unidos, os militares e perda econômica seria catastrófico, não menos importante, seria a perda dos portos sírios. Curso prudente da Rússia de ação seria a de continuar a corroer a economia dos EUA por seus ataques implacáveis ​​sobre a Reserva Federal eo Petrodollar. No entanto, eu não prevejo os banksters Federal Reserve vai continuar a deixar que isso aconteça como o dólar corrói. Posteriormente, quando a Ucrânia cai, Síria e Irã provavelmente será atacado pelos Estados Unidos. A provocação provavelmente será um evento de falsa bandeira dentro dos Estados Unidos em que os sírios são falsamente implicado. Porque você acha que Obama está trazendo muitos sírios para os Estados Unidos?
Lembre-se da Teoria Heartland, que também prevêem a segunda frente da vinda III Guerra Mundial. Ao longo destas linhas, Putin também irá atacar Alaska se os Estados Unidos ataca a Síria. Isto é como uma guerra fria pode transformar quente com pressa. Se você não acredita em mim, basta perguntar o polonês como eles começaram a mobilização para a guerra. DHS tem sido continuamente praticando para uma lei marcial americana. Pergunte a si mesmo, o que essas pessoas sabem que você não faz? Mais uma vez, gostaria de alertar as pessoas para estocar suprimentos. Se um evento de bandeira falsa ocorrer, a sua capacidade de reabastecimento pode ser seriamente ameaçada.
Nosso alto comando militar acredita que a Terceira Guerra Mundial começará na Síria, bem como quando a Rússia vem em auxílio de Assad como suas forças são derrubadas. Os Estados Unidos têm desviado não há meios militares significativos do Oriente Médio desde a crise da Ucrânia começou. Não tire os olhos da Síria.
Conclusão
Mal posso esperar para os trolls e os meios de comunicação russos veladas para atacar mais uma vez. Estou em cima do alvo e espera obter mais críticas da mídia russa. E sim, a mídia russa, entrarei em seus programas eo resultado será o mesmo que quando eu apareci na Voz da Rússia em outubro de 2013. A verdade foi dito sobre treinamento de tropas da Rússia em solo americano, fato que o russo mídia queria ser obscurecida. 1951?

http://www.pakalertpress.com/

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/09/siria-sendo-um-dos-palcos-para-se.html

Incrível! Com a ajuda de um simples tomate, você pode se livrar das varizes

Você pode ter pesquisado bastante sobre as várias formas de tratar varizes, mas provavelmente nunca ouviu falar desta receita.
Ela é maravilhosa.
Infelizmente, não é do conhecimento da maioria.
Mas para que existe o Cura pela Natureza?
Isso mesmo, para ensinar ótimas receitas caseiras e popularizá-las com a sua ajuda (divulgue, compartilhe, divida com seus amigos nossas receitas, para que mais e mais pessoas conheçam de perto o poder de cura da criação divina chamada "natureza").
O ingrediente principal você já tem em casa: tomate.
Se o tomate estiver verde ou maduro, não importa!

Há duas possíveis maneiras de realizar esse tratamento, o que facilita ainda mais a nossa vida.
Então vamos lá!
Tratamento com tomates verdes
Pegue dois tomates verdes e corte em rodelas.
Lave-os bem e, em seguida, coloque sobre as varizes – se achar necessário, prenda-os em ataduras. 
Deixe agir até que sinta formigamento na pele.
Se não conseguir suportar a leve sensação de ardência, retire imediatamente e lave com água fria.
Repita o procedimento 5 vezes ao dia, de preferência, diariamente.
Se seu corpo reagir bem ao tratamento, o resultado será visível em poucos dias.
Tratamento com tomates maduros
O procedimento é bem parecido com o de cima.
Os tomates devem ser bem lavados, cortados em rodelas – em fatias finas – e aplicado sobre as varizes.
Prenda-os por 3 ou 4 horas e depois substitua-os por tomates novos.
Veja um horário que você fique mais tempo em casa, mas é preferível fazer  à noite.
Agora vpocê vai saber o segredo desta receita.
O tomate é capaz de curar varizes porque, juntamente com suas sementes, tem uma substancia que age como a aspirina. 
Ou seja, é anticoagulante e dilui o sangue.

Fonte:
voltar ao topo, inicio