Siga este Blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MAIS CRISE: STANDARD & POOR'S REBAIXA NOTA, E BRASIL PERDE GRAU DE INVESTIMENTO

Economia brasileira em queda livre... como já declararam: o Brasil é a nova Grécia da América Latina!
E com isso mais desemprego, mais impostos, mais dívidas, preços nas alturas...

Enquanto isso, o país, e principalmente a "igreja", rejeitam os sinais e convites de Deus para se arrependerem dos seus maus caminhos, e se restaurarem... é como um sapo sendo cozinhado em água morna... será que irão perceber só quando estiverem numa miséria sem volta?

---

A agência de classificação de risco Standard & Poor's (S&P) rebaixou o rating do Brasil de BBB- para BB+ e manteve a perspectiva negativa da nota. Com o rebaixamento, o País passa a ser grau especulativo pela agência.

"Os desafios políticos do Brasil continuam a aumentar, pesando sobre a capacidade e a vontade do governo em apresentar um orçamento para 2016 ao Congresso coerente com a correção política significativa sinalizada durante a primeira parte do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff", diz a agência.

O rebaixamento da nota do Brasil pela S&P ocorre pouco mais de um mês depois de a agência ter revisado a perspectiva do rating do País de estável para negativo.

Em julho, a S&P havia revisado para negativa a perspectiva do rating do Brasil (já em BBB- desde março de 2014, um degrau acima dograu especulativo) e de 30 empresas brasileiras por conta do cenário político e econômico no País e da operação Lava Jato.

Em 2008, a S&P foi a primeira agência a puxar os títulos do Brasil para grau de investimento. Na Fitch e Moody's, o Brasil ainda mantém o grau de investimento. O rating, ou nota de crédito, é o resultado da avaliação de uma agência de classificação de risco sobre a qualidade de um título de dívida emitido por uma empresa ou país.

O rating indica, portanto, se o emissor é um bom ou mau pagador e quais as chances de ocorrer um calote daquela dívida.Um grande número de fundos de pensão, fundos de investimento e de carteiras de aplicação, por lei ou regulamentação específica, só pode aplicar em títulos seguros, que levam certificado de grau de investimento.

O rebaixamento dos títulos do Brasil implica forte redução de procura por eles, movimento que costuma ser antecipado pelos mercados. Não só os grandes aplicadores passarão a desovar os títulos do Brasil, como, também, derrubarão sua procura. A redução do preço do título implica alta dos juros. Ou seja, o Tesouro terá de pagar mais pela sua dívida.

Via: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias
Via: http://www.libertar.in/2015/09/mais-crise-standard-poors-rebaixa-nota.html

Dr. Michael Salla - "Vaticano, UNESCO e vídeo sobre integração de vida ET na Terra"

Em 10 de agosto, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou um vídeo que mostra uma criança extraterrestre sendo integrada em uma sala de aula comum de crianças humanas da Terra. O vídeo mostra a criança inicialmente sendo ridicularizada e, em seguida sendo aceita após usar suas habilidades psíquicas avançadas para levitar atores em uma peça de teatro infantil da escola. O vídeo foi lançado no Chile, e até esta data do artigo original teve mais de sete milhões de visualizações. O que anteriormente a cobertura da mídia alternativa sobre este vídeo não informou é o envolvimento do Vaticano através de uma organização fundada pelo Papa Francisco, que está patrocinando a UNICEF na tentativa de mudar a maneira como as crianças são educadas. Isto sugere uma ligação direta entre o Vaticano e um esforço secreto das Nações Unidas em integrar a vida extraterrestre na sociedade humana.
Após o lançamento do vídeo no Facebook, UNICEF Chile anunciou: "Conhecer alguém é uma grande oportunidade de viver experiências valiosas. Diga sim à integração!"
Enquanto a UNICEF está apresentando o vídeo como um esforço para que crianças fisicamente diferentes sejam aceitas por outras crianças, e reduzir incidentes de violência, o uso do vídeo com uma criança extraterrestre sugere uma explicação muito mais interessante. O propósito real é preparar a humanidade para abertamente dar as boas vindas e integrar na sociedade a vida extraterrestre.
Um acordo assinado em Roma, em 21 de abril de 2015 pelo Papa Francisco iniciou um período de cinco anos de colaboração entre a organização criada pelo Vaticano "Scholas Occurrentes" e a UNICEF.
Scholas e UNICEF inicialmente cooperarão em uma série de atividades conjuntas em todo o mundo, com o objetivo especial de pôr fim à violência e promover a integração de todos os jovens, tirando o máximo partido das capacidades únicas de cada pessoa para favorecer a participação de adolescentes e a ampliar seu acesso às ferramentas e informações de que precisam para se integrarem, comunicar e colaborar.
O vídeo é explicitamente destinado a "pôr fim à violência e promover a ligação de todos os jovens", como descrito no contrato da UNICEF com a iniciativa "Scholas Occurrentes" do Vaticano. Esta é uma evidência de uma relação direta entre o Vaticano e este vídeo da UNICEF. Por conseguinte, é razoável concluir que o Vaticano é secretamente parte da iniciativa das Nações Unidas para preparar a humanidade para acolher e até mesmo integrar visitantes extraterrestres.
Isto não é uma grande surpresa. Papa Francisco e os astrônomos do Vaticano já se referiram a extraterrestres como passiveis de serem batizados, e aceitos como "irmãos em Cristo". Em maio de 2014, o Papa disse que batizaria marcianos, se eles solicitassem. Meses mais tarde, em setembro, astrônomo do Vaticano Guy Consolmagno (um jesuíta como o Papa Francisco), fez um discurso em um simpósio patrocinado pela NASA e a Biblioteca do Congresso, onde discutiu batismo de vida extraterrestre.
Pouco depois, em 27 de outubro de 2014, o Papa Francisco divulgou um comunicado onde ele se referiu a "seres do universo" (extraterrestres) como uma importante parte do plano evolutivo de Deus:
"Ele criou os seres e lhes permitiu desenvolver de acordo com as leis internas que ele deu a cada um, de modo que eles foram capazes de desenvolver e chegar a plenitude de seu ser. Ele deu autonomia para os seres do universo, ao mesmo tempo em que assegurou-lhes de sua presença contínua, em qualquer realidade. E assim a criação continuou durante séculos e séculos, milênios e milênios, até que se tornou o que nós sabemos hoje, precisamente porque Deus não é um demiurgo ou um mágico, mas o criador que dá existência a todas as coisas."
Se for ainda revelado que os extraterrestres têm desempenhado historicamente um papel importante na evolução da humanidade, então uma forte justificação teológica foi estabelecida para integrá-los na sociedade humana.
(Nota do Tradutor: O Vaticano é radicalmente contrario a divulgação sobre a existência de vida extraterrestre, no entanto como entendem que estão perdendo também esta batalha, eles - o Vaticano - vem desde muito tempo soltando pequenas notas na imprensa, de maneira sutil, sobre a viabilidade e aceitação da vida extraterrestre, estão fazendo hedge, se protegendo; no futuro quando a existência de vida extraterrestre for anunciada, ou mesmo durante o "primeiro contato", eles, o Vaticano, poderão dizer: Vejam, olhe quantas vezes nos já falamos sobre isso publicamente, nós já sabíamos, nós não escondemos nada de vocês, já estávamos preparando vocês... etc.)
Finalmente, é importante ter em mente a próxima visita do papa Francisco a sede das Nações Unidas em Nova Iorque em 25 de Setembro quando discursará na Assembléia Geral. O lançamento do vídeo da criança alienígena em 10 de agosto levanta a possibilidade de que o papa abordará a questão extraterrestre durante seu discurso. Antes do discurso do papa, ele se reunirá com o presidente Obama em 23 de setembro, e discursará numa sessão conjunta do Congresso dos Estados Unidos no dia seguinte. Todos estes eventos coincidem com uma previsão a respeito de energias cósmicas com pico em 23 de setembro - que também é o equinócio - levando a grandes mudanças globais.
É muito possível que um grande discurso papal sobre a vida extraterrestre está sendo coordenado no mais alto nível entre os líderes nas Nações Unidas e os Estados Unidos. Independentemente do que o papa escolha para divulgar, durante sua próxima turnê norte-americana, é muito significativo que ele esteja ligado a uma iniciativa secreta das Nações Unidas para educar a humanidade sobre a importância das boas vindas a vida extraterrestre e sua integração na sociedade humana da Terra.
Autor: Michael E. Salla, Ph.D
Fonte primária: Exopolitics.org
Fonte secundária e tradução: Contato Estelar 
Veja mais Dr. Michael Salla Aqui e Aqui
sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/09/dr-michael-salla-vaticano-unesco-e.html#sthash.7GcekAQt.dpuf

Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/09/dr-michael-salla-vaticano-unesco-e.html

Dilma desnorteada deixa governo sem rumo Vídeos VEJA com

A baderna dentro do governo é tão grande que ninguém consegue entender qual é o plano da presidente. Ninguém sabe em quais tributos ela vai mexer, nem ela mesma. Ministros e deputados estão confusos e Dilma segue no estilo "barata tonta". Entenda com Joice Hasselmann.

VAI PIORAR: VENEZUELA SE OFERECE PARA RECEBER 20 MIL REFUGIADOS SÍRIOS

Comunismo + Islamismo? Mais encrenca para a já destruída Venezuela, cativa da ditadura bolivariana...

A Venezuela está disposta a receber 20 mil refugiados do conflito na Síria, disse o presidente venezuelano, Nicolás Maduro.

O líder socialista fez a oferta na segunda-feira, num momento em que a Europa se esforça para lidar com números recordes de pedidos de refúgio de pessoas que fogem de conflitos na Síria, Iraque e Afeganistão. A situação está atraindo atenção em todo o mundo.

"Mais quantos árabes terão de morrer antes que uma grande consciência humana de paz seja despertada?", disse Maduro. "Quero que 20 mil sírios cheguem à nossa pátria venezuelana, para compartilhar esta terra de paz, de Cristo, de (herói da independência Simon) Bolívar, e para ajudar no desenvolvimento desta terra mágica", acrescentou o presidente em uma reunião de gabinete.

Mais de 4 milhões de sírios fugiram da guerra civil em seu país nos últimos quatro anos, segundo a agência de refugiados das Nações Unidas.

Tanto Maduro como seu antecessor, Hugo Chávez, expressaram apoio ao ditador sírio, Bashar al-Assad, e descreveram o conflito como um complô "imperialista" do Ocidente.

Via: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2015/09/08/venezuela-se-oferece-para-receber-20-mil-refugiados-sirios.htm?cmpid=fb-uolnot

Via:http://www.libertar.in/2015/09/pra-piorar-venezuela-se-oferece-para.html

A Superonda - entrevista com Dr. Paul LaViolette


Estava eu conversando com uma amiga sobre os acontecimentos desses últimos meses no planeta, que parece ter entrado numa dinâmica bem acelerada, e me veio a mente que muita gente não faz a menor ideia do que está por vir, mas intuitivamente - está sentido. 
Isso me fez rever antigas postagens e verificar que; o que está ocorrendo agora já foi amplamente alertado por mim, e por outros anos atrás. Como é sabido que nem todo sonambulóide faz pesquisa e nem têm paciência de ler tudo, a tia laura então, vai pegar a informação de lá atrás para você que está abrindo os olhos agora, depois de tanto tempo em coma induzido. 
Eu sei que a luz é forte e ofusca a visão dos fatos, mas tenha calma... eu ajudo a você voltar do transe. 
Só não vou postar o texto desse video que reapresento abaixo e legendado(descobri hoje). Se quiser o texto na integra está nesse link da postagem de um ano atrás - é o mesmo.
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/02/leitura-importante-superwave-esta.html
Acredito que quem não viu o vídeo ou não leu o texto, ou nem lembra do que leu, vai ver que fará muito sentido agora essa sensação que você carrega no peito, mas não sabe o que é.
Andas inquieto, às vezes, num misto de euforia com ansiedade, como um jovem aguardando o dia de "uma big festa" muito anunciada?
Eu sei o que você sente, acredite, é geral. 
Na próxima postagem vem novidade. Me aguarde
Parte 2
Measure
Measure

A soma de todos os medos


Doutor Labirinto, como a maioria das pessoas que lêem muito e que têm muito tempo em suas mãos, tornou-se convencido de que nossa civilização esta indo na direção de Roma. Ele viu, eu acho, as mesmas fissuras que tinha separado do mundo antigo, o mundo da Grécia e Roma; e foi a sua convicção de que, atualmente, o nosso mundo, nossa sociedade, passaria a ser como a deles, 
e um período de escuridão viria a seguir"
Philip K. Dick (1953)
Essa ainda não é uma postagem nova. 
Precisei ressaltar o que já foi dito antes para que você ligue as coisas lá na frente. Destaquei alguns trechos de links anteriores. O "mundo" tal qual você conhecia acabou, estamos vivenciando outro "mundo" e você precisa se preparar para ele.
Será tenso, hostil e confuso, mas esse é apenas um ponto de vista. 
Esse "novo mundo" poderá ser do jeito que você quiser, mas para isso, você terá que saber o que quer. Teremos muitos "mundos paralelos" e precisamos escolher aquele que melhor se encaixa com nossas informações. 
Espero que você saiba o que quer. 
O universo é essencialmente uma estrutura espiritual
alguém produzir uma grande explosão suficiente o bastante para fazer com que o campo eletromagnético de um planeta quebre, então o novo mundoa seguir será de sua propriedade
Essa explosão pode ser alcançada com a deflagração de um grande vulcão. Uma explosão correspondente a bombas nucleares em grande número, ou até mesmo a má utilização do  pode fazê-lo.
Tendo em conta os eventos anteriores, é evidente que as principais armas nessa guerra pela posse do planeta são a utilização da religião e a política para detonar a tal bomba nuclear
A mensagem que quero deixar é que tenham compreensão sobre o que estamos para enfrentar. Não temos que fugir do planeta ou nos esconder em buracos ou nos desesperarmos. Apenas entenda que esse Planeta é nossa casa onde estão nossas energias anteriores, toda nossa informação de quem somos nós.
Estamos aprisionados é fato, mas com os dias contados. As portas serão abertas e você terá que saber o que fazer, e entrar em pânico ou chamar Jesus não vai ajudar muito nessa hora...
A ciência passou a ver no caos uma das forças centrais do universo que promove a evolução, onde as mudanças são feitas pelo sistema de recalcular, reinventar modificar uma estrutura, a fim de se adaptar, se desenvolver, evoluir a mente.
Não adianta resistir aos sistemas caóticos, estão além de todas as nossas tentativas de previsão,manipulação e controle. Os antigos sabiam e nos avisaram.
Não há comoPREVERcom certeza muita coisa, apenas observar os ciclos, pois amatériaé uma faculdade gerada exclusivamente pelamente humanae só ela pode construir, destruir, mudar, alterar, cambiar e aumentar ou diminuir a dose.
futuro certo não pode ser imposto, pois o “determinismo” não cabe nessa dimensão do livre arbítrio. Somos nós que ditamos o que ver e acreditar, portanto o futuro será o que a “massa crítica” – Campo mórfico – Éter -  Akasha – inconsciente coletivo  – seja lá o símbolo gráfico que queira dar – irá ditar  o futuro provável!
Aprender uma lição antes da experiência, muitas
vezes, anula a necessidade de ter de experimentá-la
Estamos entrando no "ciclo de 24" e a NASA afirma que o ciclo  será 50% mais forte do que o "Ciclo 23" em que assistimos à maior explosão solar já registrada.
Isso significa que mais e mais partículas de energia carregadas das tempestades geomagnéticas do Sol levarão transtornos à Terra na forma de ondas de calore ondas decongelamentos, vulcões, furacões, terremotos (que produzem Tsunamis) que serão mais e mais frequentes  e violentos
E se as mudanças estão ocorrendo no físico terreno, o físico humano também sofrerá mudanças radicais – não tenha dúvida!
Os textos antigos de uma forma geral, mas específico ainda quanto aos Maya, dizem que estamos em um momento de "mudança e conflito" e que essas mudanças viriam primeiramente de “fora”do sistema solar – ciclos de plasma oriundos do centro da Galáxia – NEXUS.
Fonte: laura botelho
Measure
Measure

Uma hora de narguilé pode equivaler a 100 cigarros

Redação do Diário da Saúde
Narguilé
O narguilé, também chamado de cachimbo d'água, shisha ou hookah, é um dispositivo para fumar no qual o tabaco é aquecido e a fumaça gerada é resfriada pela água antes de ser aspirada pelo fumante, por meio de uma mangueira.
O narguilé pode parecer menos nocivo que outros produtos de tabaco, porém, assim como todos os produtos de tabaco fumados, causa câncer de pulmão, boca e bexiga, estreitamento das artérias e doenças respiratórias.
Segundo a Organização Mundial da Saúde, uma sessão de narguilé com duração de 20 a 80 minutos pode corresponder à exposição aos componentes tóxicos presentes na fumaça de 100 a 200 cigarros.
Além dos malefícios causados pela fumaça, o compartilhamento do narguilé com outros usuários pode expor o fumante a alguns riscos particulares, como o de contrair doenças infecciosas como herpes, hepatites virais e tuberculose.
Filtro de água
Uma possível explicação para a crença de que o narguilé representaria um menor risco à saúde do que o cigarro é que a água presente no narguilé filtra parte da nicotina, tornando-a menos concentrada na fumaça.
No entanto, essa menor concentração de nicotina na fumaça exige que o usuário aumente o tempo de exposição para alcançar o nível necessário da substância capaz de suprir sua dependência. Assim, o narguilé acaba expondo o fumante a níveis mais elevados de compostos químicos que causam câncer e gases nocivos, como monóxido de carbono.
E o carvão usado para aquecer o tabaco nesse tipo de dispositivo também é fonte de substâncias tóxicas adicionais, dentre elas o benzeno e o alcatrão, aumentando o potencial de toxicidade do narguilé. Mesmo quando o tabaco é substituído por outras folhas ou ervas, o carvão acarreta prejuízos à saúde. Sendo assim, até os narguilés que não contém tabaco liberam toxinas.
Levando tudo em conta, um estudo realizado no Reino Unido indicou que onarguilé pode ser 450 vezes mais perigoso do que o cigarro.
Narguilé entre jovens
Dados da Pesquisa Nacional de Saúde indicam que mais de 212 mil brasileiros maiores de 18 anos admitem usar narguilé. O uso entre os homens jovens (entre 18 e 24 anos) mais que dobrou nos últimos cinco anos.
Entre os que usam o aparelho, 53% disseram que o fazem esporadicamente, 13% uma vez por mês, 27% semanalmente e 7% afirmaram consumir diariamente.
De acordo com legislação antifumo, regulamentada no país desde 2014, o narguilé é vetado nos mesmos ambientes e nas mesmas condições que o cigarro.
Fonte:

Aprenda a fazer ginger ale, o refrigerante de gengibre, que combate dores e estimula o metabolismo

O gengibre é conhecido por sua capacidade de reduzir dor muscular e dor nas costas. 
Ele também funciona como um agente anti-inflamatório, porque tem alto teor de compostos naturais chamados gingeróis.
Existem muitos estudos afirmando que o gengibre pode reduzir a dor causada pela artrite e a dor muscular crônica.
Uma das formas de consumir o gengibre e se beneficiar com ele é bebendo o seu delicioso refrigerante.
Sabia que existe refrigerante de gengibre?
O ginger ale é um refrigerante à base de gengibre e é bastante refrescante.  
Ele é muito popular nos Estados Unidos.
É ideal para ser tomado em pequenas quantidades, acompanhando refeições ou como um isotônico após atividades físicas.
Por ser de gengibre, ele também ajuda a acelerar o metabolismo.  
O ginger ale também é indicado para desintoxicação do organismo, além de ser considerado um poderoso anti-inflamatório, anticoagulante, antioxidante e bactericida.
Aqui está a receita do ginger ale:
INGREDIENTES
1 xícara de gengibre com a casca cortado em rodelas finas
3 pedaços grandes de casca de limão
1 ou 2 grãos de pimenta-preta
1 ou 2 grãos de pimenta-da-jamaica (opcional)
2 xícaras de água
Açúcar mascavo a gosto
Água mineral com gás para completar a bebida
MODO DE FAZER
Cozinhe o gengibre em duas xícaras de água e deixe ferver por meia hora.

Volte o líquido à panela e acrescente todos os outros ingredientes com exceção da água com gás.
Ferva por cinco minutos.
Tire do fogo e deixe descansar por duas horas.

Este xarope é a base do ginger ale e você pode guardá-lo por um longo período na geladeira.
Encha um terço de um copo com esse xarope e complete com a água com gás.
Está pronto o ginger ale.
Tome bem gelado e, se quiser, use folhas frescas de hortelã para enfeitar.


Fonte:
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO