NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
Seja Bem Vindo

Siga este Blog

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Esta mulher comeu apenas banana por 12 dias; veja o que aconteceu

Banana é uma fruta extremamente saudável que proporciona inúmeros benefícios para a nossa saúde. 
Com baixo teor de sódio e boa quantidade de potássio, este alimento notável é uma das melhores e mais consumidas frutas ​​do mundo. 
Em geral, o consumo de bananas é seguro para todos, inclusive para aqueles que têm doenças cardíacas, câncer e doenças renais.
Os diabéticos, porém, só devem consumi-la depois de autorização médica.
Mas o que nos traz aqui hoje é uma história bem interessante.
(Ah, como adoramos levar novidades aos nossos leitores e publicar notícias pouco divulgadas no nosso país!)
Uma mulher canadense chamada Yulia Tarbath comeu durante 12 dias apenas bananas.
Isso é chamado de "monodieta" e é uma excelente desintoxicação, além de uma ótima maneira de perder alguns quilos.
Yulia e seu marido são vegans e eles têm o seu próprio pomar com várias frutas. 
Ela é uma nutricionista e ele um treinador motivacional.
Ela decidiu fazer esta experiência a fim de comprovar os benefícios da banana para a saúde de uma forma mais rápida e efetiva.
A banana é uma fruta rica fibras.
Ela pode inibir o apetite e nos manter por um longo período, devido à sua boa quantidade de frutose, glicose, sacarose e fibras.
Além disso, as fibras desta fruta são solúveis, o que faz com que ela absorva água e retarde a digestão.
Neste vídeo, Yulia detalha um pouco da sua experiência.
Se você souber inglês, vale a pena assistir.
Depois, continuaremos com esta interessante conversa.
COMO FOI A MONODIETA DE YULIA
- Ela só comeu bananas maduras.
· Ela bebeu muita água, até 3 litros por dia.
· Ela exerceu as atividades diárias normalmente, mas sem excesso de esforço físico.
· Ela descansou o suficiente, algo muito importante, pois seu corpo passou por uma desintoxicação profunda e uma restauração. 
Os primeiros resultados da monodieta foram notados por Yulia rapidamente: uma melhor digestão e redução de dores de estômago. 
Seus intestinos funcionaram perfeitamente. 
Além disso, ela resolveu todas as questões relativas ao açúcar elevado no sangue (por incrível que pareça, pois a banana é rica em glicose), desequilíbrio hormonal e candidíase, que ela sofria antes do experimento.
Yulia experimentou uma clareza muito forte de espírito, o que lhe permitiu reestruturar tarefas e atividades.
Ela se sentiu equilibrada e positiva.
Sua pele ficou mais macia e brilhante naturalmente. 
Outra ótima consequência do experimento de Yulia: logo depois ficou grávida, algo que ela queria há muito tempo, mas não conseguia porque tinha problemas de fertilidade, que desapareceram durante o tratamento.
Mas calma!
Antes de fazer esta experiência, é aconselhável que você consulte seu médico.
Isso porque, uma monodieta de fruta, apesar dos grandes benefícios à saúde, é muito intensa e, por isso, não é adequada para todos, especialmente as pessoas que têm problema com a glândula tireoide.


Fonte:


Brasil é estratégico para ações terroristas

Para o general de brigada do Exército Brasileiro Álvaro Pinheiro, o Brasil tornou-se estratégico quando o assunto é terrorismo por fatores como já ter se tornado esconderijo para organizações terroristas, além do território nacional ser potencial “palco para ações terroristas contra inimigos tradicionais (EUA, Israel, Reino Unido, França, Espanha etc)” devido às suas relações com o Brasil.
Isso teria acontecido, alerta o general, em função de um aumento na “estatura político-estratégica brasileira” causada por fatores como economia mais estável, aumento demográfico e relações comerciais, mas também, por causa de outro fator que aumenta o risco de um ataque terrorista por aqui: o fato de termos nos tornado sede de “relevantes eventos internacionais, inclusive eventos desportivos”.
Para ele, há sim um inimigo sedento à espreita respondendo por siglas internacionais e sua relação com abreviações nacionais. “A ameaça do narcoterrorismo, em face das conexões das FARC [Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia] com organizações subversivas e do crime organizado de diferentes países da América Latina (incluindo MST, CV e PCC)”.
Para o general Pinheiro, a única saída é a prevenção para tentar evitar e, no caso de não conseguirmos, ter preparação necessária e suficiente. “Não pode ser improvisada, quando da eclosão da crise. Há que se construí-la dia após dia, sob pena de se pagar a incompetência e a irresponsabilidade de forma catastrófica, com traumáticos prejuízos para a integridade da soberania e do patrimônio nacionais do Brasil”, diz, no velho estilo de caserna.
Na medida do crescimento dessa estatura política e estratégica como potência emergente, o Brasil teria, ainda, responsabilidade perante a comunidade internacional com relação à prevenção e combate ao terrorismo dentro e fora do seu território. “A salvaguarda estará materializada, de forma eficiente e eficaz, na medida em que o Sistema de Inteligência, as Forças Armadas e o aparato de Segurança Pública estiverem plenamente integrados com as empresas gestoras, governamentais ou não, e com as agências reguladoras, por meio de planejamentos permanentemente atualizados, coordenados e sincronizados”, disse. (RR).
Fonte: Defesanet
Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com/2015/08/31/brasil-e-estrategico-para-acoes-terroristas/

Será uma guerra secreta? Outra explosão estranha testemunhada na China

Pela terceira vez este mês, os chineses têm testemunhado uma explosão química maciça em uma de suas cidades.

Esta é a segunda explosão a ocorrer na província de Shandong, em menos de duas semanas, que se seguiram as explosões maciças em  Tianjin, que mataram quase 150 pessoas e feriu mais de 800 em 12 de agosto. A explosão foi ouvida no momento em torno de 23:30 locais na cidade de Dongying, o que é pensado para ser uma fábrica de produtos químicos. Por agora, não houve vítimas  que foram relatadas.

Alguns têm teorizado que o desastre de  Tianjin foi realmente um ataque americano  secreto contra a China. Você acha que esse incidente em particular está relacionado ? Ou são todas estas explosões são meramente acidentais? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.

The Daily Sheeple / UND2
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/09/sera-uma-guerra-secreta-outra-explosao.html

NASA: Vídeo Mostra UFO irradiando Luz na Terra "Antes de Cortes de Transmissão"

O choque, vídeo mostra algumas luzes que se parecem muito estranho - e um black out súbito. Mas o que pode significar tudo isso?

Há algo a ser dito pela Nasa - eles exploram o espaço, o que é um grande trabalho mesquinho, e eles praticamente sozinho, descobrem que a lua não é feita de queijo caminho de volta em 1969.

E, no entanto, alguns usuários da rede acha que a agência espacial pode estar escondendo algo de nós.

Este vídeo mostra um objeto brilhante incomum que foi capturada por uma câmera na Estação Espacial Internacional, antes da alimentação da câmera da Nasa cortar.
Comentando sobre o vídeo, entusiasta do UFO Scott Waring diz: "Quanto tempo mais vai a NASA continuar com essa charada?"
Luz fantástica: Mas são essas vigas um sinal de que Aliens estão alvejando terra?
Manchado por YouTuber StreetCap, misterioso corte do vídeo é uma evidência, Waring acredita, que a agência espacial está mantendo segredos de todos nós.

Waring acrescenta: "Isto parece uma nave no espaço e está parcialmente encoberta, o sol em um determinado ângulo e está causando uma pequena parte do UFO para se tornar visível..

"Esta é uma captura muito legal por Streetcap1. NASA percebeu isso e foi para a tela azul."

Dê uma olhada e ver o que você pensa.

                                                Veja o Vídeo Abaixo:
Ver em tela inteira para perceber a terra em movimento

                                              Fonte:Streetcap1
Extraterrestres Online:http://www.extraterrestreonline.com.br/2015/08/nasa-video-mostra-ufo-irradiando-luz-na.html

Josias de Souza / Dilma se auto-concedeu atestado de incompetência


Dilma, a mulher mais cara do Brasil

A presidente está fazendo a maior força para quebrar o Brasil de vez. Em tempos de crise ela espanca a lei e avisa que vai gastar 30 bilhões a mais do que tudo o que é possível arrecadar. A “bola quadrada” para esse jogo foi parar no Congresso. Entenda.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO