NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ex-advogada do PT, indicada por Dilma ao TSE, paraliza julgamento das contas de Dilma

Pois é, não há como falar desse caso e não lembrar da “maioria de circunstancias” alertadas por Barbosa, que segundo elem estaria sendo montado para atender interesses alheios à lei, no judiciário. Alerta feito ainda quando presidia o STF. (Veja o vídeo).
Na noite da ultima terça-feira, 25, a maioria do TSE – Tribunal Superior Eleitoral foi favorável ao prosseguimento da Ação de Investigação de Mandato Eletivo 761, que deve apurar se a campanha de Dilma de 2014 teve uso de dinheiro do propinoduto da Petrobras e se houve abuso de poder político e econômico – PORÉM – eis que surge uma ministra que não concorda com os demais e, para paralisar temporariamente o processo, pede vista. O nome dela, Luciana Lóssio.
Quem é Luciana Lóssio?
Luciana foi advogada da campanha de Dilma em 2010, isso mesmo, advogada de Dilma. Em 2013 Dilma à indicou ao TSE, onde agora, a ex-advogada de Dilma, indicada por ela ao cargo que ocupa atualmente, julga um processo da candidatura de Dilma de 2014. Em qual democracia do mundo isso é no mínimo aceitável?
Com informações: Veja e Folha de S. Paulo

Fiesp critica Levy por “não se preocupar” com mais de 1,5 milhão de desempregados no Brasil

A Fiesp – Federação das Industrias do Estado de São Paulo, apesar de ser presidida por Paulo Skaf, que é filiado ao PMDB, do qual o Vice-Presidente da República, Michel Temer, faz parte, não poupou críticas ao trabalho do governo através do Ministro da Fazenda Joaquim Levy, que, segundo a nota divulgada na ultima quarta (26), não tem se importando muito com o desemprego generalizado no país.
“Levy não vê problema em terminar o ano com 1,5 milhão de empregos a menos”
A nota fala das ações do governo Chinês para tratar os problemas enfrentados por aquele país para combater a turbulência na economia, e usa a China como base para criticar as medidas tomadas (ou não) pelo governo brasileiro, que vê o desemprego aumentar a passos largos sem uma medida contundente.
“No Brasil, vimos o oposto. Enquanto o PIB deverá encolher 3% no ano, a política econômica se baseia em aumento da taxa de juros, redução do crédito e aumento de impostos, ou seja, ações que tendem a ampliar os efeitos negativos da crise. Não há nenhum estímulo à retomada da economia”, diz a nota, assinada pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf. (Com informações (ABR)

Desabafo de presidente do Habib’s contra políticos atinge milhões na internet

Publicado em 26 de ago de 2015
Um texto publicado pelo ativista Afonso Lembi Carvalho, com autoria atribuída a Alberto Saraiva, presidente do Habib’s, se tornou viral nas redes sociais e já atingiu milhões de pessoas. Andre Bartholomeu Fernandes, do Jornal do Empreendedor, afirmou que a autoria até o momento não foi confirmada, o que não impediu o texto de continuar a repercutir na web.

Fontes: Jornal do Empreendedor e ativista Afonso Lembi Carvalho

O fantasma da 3ª GM assombra:Coréia do Norte prepara 50 Submarinos Nucleares e Irã alerta o início da Terceira Guerra!

O Ayatollah Akbar Hashemi Rafsanjani, ex-presidente do Irã, disse dia 5 que é  iminente o início da Terceira Guerra Mundial.
Rafsanjani disse que o principal fator que determina o início da Terceira Guerra Mundial é o aumento do terrorismo e culpou os Estados Unidos e a OTAN pela escalada de violência entre o Oriente Médio e Norte da África.
"A ameaça da eclosão da Terceira Guerra Mundial por causa de terroristas é sério", disse o Aiatolá Rafsanjani em uma reunião com o ministro do Interior da Itália, Paolo Gentiloni.
Segundo o site da RT, "O presidente iraniano pediu aos países ocidentais para parar de apoiar o terrorismo e tomar, em vez disso, medidas para combater a sério".
Rafsanjani disse que a invasão do Afeganistão pelos Estados Unidos e a OTAN tenham causado a radicalização do Islã como asas armadas do Estado islâmico, Al-Nusra Frontal, Al-Qaeda e Boko Haram.
Paolo Gentiloni apoiou a idéia de lutar contra o terrorismo. "Espero que a sua proposta  seja um ponto de partida em mudar os rumos dos grupos na sociedade humana''. disse Gentiloni. No início de agosto  a Família de Osama Bin Laden morreu em um misterioso ''acidente'' de avião! Já as duas Coréias  estão envolvidas  em um episódio grave de tensão militar desde quinta-feira passada(20 de agosto).
A Coreia do Norte  já  preparou 50 submarinos nucleares e tropas de artilharia na fronteira com a Coreia do Sul, estão prontas para o combate; autoridades estão tentando buscar o diálogo para deter o conflito em  sua  pior fase de tensão em anos.
"70% dos submarinos norte-coreanos, cujo número total é estimado em 70, partiram de suas bases sem ser capaz de confirmar a sua localização", disse um oficial das forças armadas sul-coreanas para a agência local Yonhap.
A fonte também disse que o regime norte-coreano de Kim Jong-un dobrou o número de tropas de artilharia na fronteira e eles estão prontos para o combate.
As duas Coréias tem se envolvido em um episódio grave de tensão militar desde quinta-feira, onde trocaram fogo de artilharia pela fronteira.
Após o evento Pyongyang lançou várias ameaças de ataque em Seul, e os dois lados permanecem preparando suas tropas e equipamento militares para possível combate.
Em plena tensão, altos funcionários de ambos os governos realizaram sábado à tarde uma reunião na aldeia de Panmunjom para tentar encontrar uma solução para a crise.
Depois de não conseguir chegar a um acordo esta manhã, a sessão foi encerrada e representantes de ambos os lados irão se reunir em uma segunda rodada de conversações.
Norte e Sul continuam tecnicamente em conflito desde a Guerra da Coréia (1950-1953) terminou com um armistício nunca substituído por um tratado de paz definitivo.
Com informações da Reuters e da RT .
FONTE:

Via:  http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/08/o-fantasma-da-3-gm-assombracoreia-do.html

De acordo com os índios Macuxi da Amazónia, as lendas sobre a Terra Oca são verdadeiras

Posted on Agosto 27, 2015 by Alexandre Esteves 
De acordo com os índios Macuxi da Amazónia as lendas sobre a Terra Oca são verdadeiras 1
Os índios Macuxi sabiam da existência da Terra Oca quase há cem anos atrás. Mas serão as suas lendas verdadeiras ou não passam de histórias de folclore incríveis?
E se os contos do clássico livro de Júlio Verne, “A Viagem ao Centro da Terra”, são realmente verdade? E se em algum lugar lá embaixo, existe um mundo novo há espera de ser explorado, um lugar onde de alguma forma, os seres vivos habitam as profundezas do nosso planeta, um lugar que culturas e civilizações antigas sabiam que existia, ou que ainda existe nos dias de hoje. E se for realmente verdade?
Os índios Macuxi são um povo indígena que vive na Amazónia, em países como o Brasil, Guiana e Venezuela. De acordo com as suas lendas, eles são os descendentes dos filhos do Sol, o criador do Fogo e da doença e os protectores do “interior da Terra.”
De acordo com os índios Macuxi da Amazónia, as lendas sobre a Terra Oca são verdadeiras 2
As suas lendas falam de uma entrada na Terra. Até ao ano de 1907, os Macuxies entrariam em algum tipo de caverna, e viajavam de 13 a 15 dias até que chegassem ao interior. Seria ali, “no outro lado do mundo, no interior da Terra” o lugar onde os gigantes vivam, criaturas que têm cerca de 3-4 metros de altura.
De acordo com os Macuxies esses gigantes tinham a tarefa de proteger a entrada, impedindo estranhos de entrarem na “Terra oca.” Lendas do povo Macuxi afirmam que aqueles que se aventuravam no percurso da caverna misteriosa, viajavam durante três dias, descendo apenas escadas gigantes, medindo cerca de 1 metro cada degrau. Após o terceiro dia, eles deixariam para trás as suas tochas, e continuavam a sua jornada iluminados por luzes que já estavam presentes nas cavernas. Lanternas gigantes, do tamanho de uma melancia a brilhar como o sol.
Depois de 4 a 5 dias de viagem, aqueles dentro da caverna iriam perder peso e massa corporal, o que lhes permitira mover muito mais rápido. As lendas do povo Macuxi afirmam que após 5 dias de viagem, eles iriam deparar-se sobre enormes cavernas cujos limites não podiam ser visto, e numa das câmaras do sistema de cavernas, há quatro objectos semelhantes ao sol, que eram impossíveis olhar, cujo propósito é desconhecido para o povo Macuxi.
De acordo com os índios Macuxi da Amazónia, as lendas sobre a Terra Oca são verdadeiras 3
No interior da Terra, existem lugares onde as árvores com alimentos são capazes de crescer. Os Macuxi dizem que frutas como mangas, bananas e algumas plantas menores podem ser encontradas após 6-7 dias de viagem. Quanto mais o povo Macuxi se aventurava para o interior da Terra, maior eram as áreas com vegetação. Mas nem todas as áreas eram verdes e prósperas. O povo Macuxi diz que alguns lugares são extremamente perigosos e devem ser evitados, como aqueles com pedras e riachos de ebulição.
De acordo com os índios Macuxi da Amazónia, as lendas sobre a Terra Oca são verdadeiras 5
As tradições orais dos Macuxi continuam e dizem que depois de passar estas câmaras gigantes, tendo passado metade da viagem, eles precisavam de se mover com cuidado uma vez que o misterioso “ar” podia pôr as pessoas a “voar ou flutuar”. Continuando a sua jornada, eles iriam chegar a um lugar no interior da Terra, onde os gigantes viveram. Lá, os exploradores Macuxi iriam comer a comida dos gigantes, onde cresciam maçãs do tamanho de cabeças humanas, uvas do tamanho de um punho humano, e peixes gigantes e deliciosos eram capturados pelos gigantes e dados aos Macuxi como presentes.
Após de se abastecerem com comida oferecida pelos gigantes, os exploradores Macuxi voltavam “para casa”, para o mundo “exterior”, ajudados pelos gigantes do mundo interior.
Diz-se que os Macuxi são os “guardiões” do submundo, os protectores da entrada para o interior da Terra, e as suas lendas falam de uma terra, no interior da terra, que está cheia de poderes e riquezas incríveis.
Esta lenda, claro, é considerada por muitos como apenas isso, uma história dos antigos. Mas, para os Macuxi, a sua “lenda” era real, e eles eram os protectores da entrada até que exploradores britânicos foram para a Amazónia em busca de ouro e diamantes, e aventuraram-se nas cavernas, e nunca mais foram vistos. Desde essa altura que os Macuxi dizem que foram punidos pelos gigantes por não cumprir os seus deveres e as “lendas” dos gigantes desapareceram com os anos.
O que você acha? É possível que esta seja apenas mais uma lenda? Ou existe algo mais sobre o povo Macuxi e as suas misteriosas lendas? Diz-se que as lendas sobre a Terra Oca existem em muitas civilizações e culturas antigas em todo o mundo. A existência de seres gigantes que habitam o nosso planeta é outro facto presente em dezenas de culturas antigas em todo o mundo, até mesmo presentes em textos religiosos, como a Bíblia.
É possível que as lendas Macuxi sejam reais? E que em algum lugar da Amazónia, tenha existido no passado uma entrada para o interior da Terra?
Fontes:

Via: http://prisaoplanetaria.com/2015/08/27/de-acordo-com-os-indios-macuxi-da-amazonia-as-lendas-sobre-a-terra-oca-sao-verdadeiras/
Measure
Measure

Sabatina JANOT by @ReinaldoAzevedo - @RachelSherazade


NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO