NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O acordo nuclear com o Irã

Neste vídeo Dennis Prager analisa o acordo nuclear celebrado com Irã.

16 de agosto: governo sorri de um lado e rosna de outro

O governo pensou numa estratégia para tentar fazer frente as manifestações do próximo domingo. A ideia é surreal: resgatar a popularidade de Dilma com um pacote requentado e convocar a militância convertida. A mistura, claro, não vai dar certo. A oposição sabe e também desenha uma nova estratégia a partir de hoje. Entenda por quê com Joice Hasselmann.

A Nova Terra

Por: Laura Botelho

Toda agitação social nos últimos anos vem acompanhada de um mecanismo tecnológico para nos ajudar a mudar esse jogo. Mas será que sabemos usa-las a nosso favor?

Twitter desempenhou um papel essencial na primavera árabe em 2010, mas o governo turco bloqueou rapidamente o acesso a internet. Os motins de Londres em 2011 foram agitados pelo Messenger dos BlackBerry
 
Hong Kong - 2011
Preocupados com as agitações contagiantes no Egito (2011), a China bloqueia a palavra “EGITO” na rede para dificultar acesso as emoções que se espalham como rastro de pólvora.

Mas em tempos de crise a mente humana dá sempre um salto na criatividade, e foi assim que manifestantes chineses em Hong Kong se organizaram, mesmo sem acesso a INTERNET, (depois da intervenção do Estado na rede) encontrando no aplicativo FIRECHAT um meio de passar mensagens de telefone para telefone sem recepção móvel.

FireChat é um aplicativo com ambiente de chat que pode usar Bluetooth para conversar com os usuários nas proximidades. Cada novo participante aumenta o alcance e a força da rede. 

A missão de um Blogueiro tem sido sempre fazer uso da liberdade de expressão ajudando espalhar a informação que estava restrita a grupos que controlam a massa através dos sistemas dessa rede na WEB. Se ela faz sentido ou não, cabe a cada um pesquisar e verificar isso.

Temos que ser mais inteligentes que “eles” e fazer uso do sistema a nosso favor, e é isso que faço todos os dias, mas preciso da ajuda de todos que compartilham das minhas postagens. Cada novo participante aumenta consideravelmente o CAMPO de informação e isso... deixa eles loucos de raiva!

Recentemente inventaram uma “nova maneira” de nos “pegar”, restringindo o que nós Blogueiros postamos – coisas que não devem ser ampliadas a todo público jovem. Assuntos que há pouco tempo estavam restritos a um perfil de gente - denominada pela massa sonâmbula de - “doida”, “lunáticos” como a Laura Botelho, que acredita piamente que a humanidade é gerenciada e controlada por aliens... e para o azar deles, esse numero de "doidos" está aumentando.

Nada além da verdade
Então, que maneira brilhante “eles” vão usar para me inibir?
Google quer classificar a "confiabilidade" de uma página na web – leia-se “sites” com base em fatos e não por quantidade de ligações – links de acesso.

Eles justificam que a internet está cheia de lixo e pessoas como essa tal da Laura Botelho, só espalham informações “não científicas”. Essa coisa de “conspiração” também já encheu o saco, alegam “eles”. Nada do que dizem faz sentido para os grandes gênios e Acadêmicos do MIT, NASAHARVARD etc...

Narra a lenda, que a equipe de pesquisa do Google "ainda está se adaptando" a esse modelo, para medir aconfiabilidade de uma página que está sendo muito visitada.
 
ALIENS - do Latin alienus – estrangeiro, estranho, não dessa Terra
Será assim: em vez do robô enxergar a reputação em toda a web através dos números de “cliks” recebidos ou links compartilhados, o novo sistema “contará” (?) o número de “fatos incorretos” dentro de uma página.

O software funciona tocando no Knowledge Vault - a grande loja de fatos “verdadeiros” que o Google tem em seus arquivos na internet para orientar o gado. Fatos da web concordados por unanimidade são considerados um proxyrazoável para a verdade. Páginas da Web que contêm informações contraditórias serão abaixados no ranking.

Já viu que laura botelho dançou, né?
Expor aqui que o PT é um partido mafioso, que a NASA é gerida pelos Nazistas, ou que vacinas são um perigo para a humanidade e que doenças não existem, vai me tirar da visualização da pesquisa do Google. Vocês vão me achar agora lá na página 320! Kkkkkkkkk

Deixe estar...para controlar a percepção de massa vale tudo. Vamos superar.

Bem-vindo ao oráculo dos deuses
Isso pode explicar por que é a elite intelectual e política em nossa cultura está apegada a perpetuar a visão materialista da realidade – “Se não tem como provar, não existe”. Eles escondem os fatos e nós nunca teremos as provas. Como cães correndo atrás do próprio rabo...

SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) - financiado pelo governo dos EUA - programa que opera no pressuposto de que a inteligência extraterrestre poderia ser encontrada a qualquer momento – poderá ser o oráculo da informação daqui em diante.

Eles escolherão a maneira como os “estranhos” irão se comunicar conosco para dar um senso comum a toda macacada em sua limitada consciência sobre tudo.

fenômeno de abdução, que revela estar totalmente sem controle, é mais aceito no nível básico da humanidade do que pela “cientifica cultura sofisticada de uma elite intelectual” na nossa sociedade moderna.  Essa ignorância da massa só facilitará a travessia dessas mudanças na percepção sobre essa troca milenar nefasta, de ganho com novas tecnologias, pela continuidade desacrifício humano.

Tendo a mídia selecionada e controlada, determinando o que devemos pensar, e o que é ou não real, fica difícil (não impossível) orientar daqui para frente sobre esse “novo mundo” ou nova Terra que eles estão holograficamente nos apresentando.

As implicações econômicas do fenômeno de abdução são inseparáveis dos políticos. A desvalorização da inteligência e da consciência na nossa natureza genética, separa facilmente o ser material do ser espiritual, o que dará continuidade a esse programa por mais mil anos.

O fenômeno de abdução apresenta um problema particular para algumas religiões. Desde o início da história da humanidade, os aliens tomaram para si a tarefa de “guiar” os humanos para longe dos perigos das forças espirituais do "lá fora", quando nada disso existe, meus queridos...  é um jogo safado e paradoxal.

SOMOS apenas um gado cercado e controlado facilmente através do medo, do certo e errado, do bem e do mal, mas não temos noção disso, continuamos a lutar para manter um lado.

Se cada ser humano atualmente – cerca de 7,2 bilhões de habitantes vivos - no Planeta Terra, fosse empilhado em cima uns dos outros dentro de um cubo e colocados em um ponto em Vancouver só preencheríamos um cantinho do espaço físico observado.



Esta conclusão surpreendente não é minha (lógico). Ela foi lançada por um matemático que usou uma conta rasa para nos mostrar aquilo que não percebemos e não vemos em livro algum!

"O peso médio dos seres humanos é cerca de 70 kg. Isso significa que 7 bilhões de seres humanos pesam cerca de 490 milhões de toneladas. Uma vez que são compostos principalmente de água, que tem uma densidade de 1000 kg / m ^ 3, o volume médio de um ser humano é de 0,07 m ^ 3. Isso significa que o volume total de todos os seres humanos seria 490 milhões de metros cúbicos, um cubo com lados de 788m de comprimento."

Como pode ver, cabemos todos numa lata de lixo bem grande e sem tampa.

Jackson: Where's the map? (Onde está o mapa?)
Charlie: It's in the camper (Está no trailer)
Jackson: Where in the camper? (Onde no trailer?)
Charlie: On the map section, on the conspiracy shelf, Dewey Decimal System, Between Roswell and...Marilyn Monroe? (Na seção do mapa, na prateleira conspiração, Classificação Decimal de Dewey, entre Roswell e ... Marilyn Monroe?)

Charlie Frost nos deixou várias pistas, mas você não viu. Achou aquilo tudo muito engraçado, não foi? Coisas de Hollywood?
 
Parte do filme "2012"
Classificação Decimal de Dewey (CDD), ou sistema decimal, é uma propriedade de um sistema de classificação de biblioteca publicado pela primeira vez nos Estados Unidos por Melvil Dewey em 1876. 

Dewey foi revisto e ampliado através de 23 grandes edições, o mais recente emitido em 2011 e cresceu de um panfleto de quatro páginas em 1876 com menos de 1.000 aulas para um conjunto de quatro volumes e também disponível em uma versão resumida adequado para bibliotecas menores. 

Atualmente é mantido pela Computer Library Center on-line (OCLC), um centro de pesquisa de biblioteca onde você terá acesso a uma versão onlineWebDewey, uma versão de dados na Web com acesso aberto ao público. Emmarço de 2015, o banco de dados OCLC continha mais de 336M registros com 2,2 bilhões de itens catalogados, e é a maior base de dados bibliográficos do mundo cobrindo 72.000 bibliotecas.

O que aconteceria se você soubesse TUDO?

Essa Biblioteca on-line (OCLC) https://www.worldcat.org/
é "uma sociedade que presta serviços bibliotecários computadorizados e de pesquisa sem fins lucrativos dedicada a propósito público de facilitar o acesso à informação mundial e reduzir os custos de informação". É o que diz na placa...
Você também pode contribuir com material de sua autoria, criando uma pasta de artigos, teses, seja lá o que você queira deixar visível a humanidade.

Quem sabe um dia a gente possa rir dessas máximas criadas para nos manter no cercado e não ousar sair dela.
  • O homem antigo era primitivo e o homem moderno é civilizado
  • O homem é um câncer no planeta
  • Não haverá comida para todos no futuro
  • A água potável está acabando
  • O aquecimento Global é provocado pelo homo sapien e pela “mulher sapien”, dizem os entendidos no assunto.
  • Doenças são genéticas. Doenças são transmissíveis. Doenças não têm cura. Precisamos nos livrar das doenças – vamos vacinar toda a humanidade!

É esta calamidade que tem prejudicado e oprimidos os povos do mundo mais do que qualquer guerra, quantidade de desastres naturais ou abduções para sacrifício = a ignorância.

laura botelho
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2015/08/a-nova-terra.html

E eu que sou "maluca"... veja essa da Unicef Chile.


RELATÓRIO: OTAN E RÚSSIA ESTÃO SE PREPARANDO PARA A GUERRA!

A conclusão é do European Leadership Network, um centro de reflexão sobre segurança na Europa. Os autores do relatório são incisivos: Rússia e Aliança atlântica estão "se preparando ativamente para a guerra”: “Enquanto os representantes de cada parte podem defender que estas operações estão focadas em oponentes hipotéticos, a natureza e escala dos exercícios mostra outra coisa: que a Rússia está se preparando para um conflito com a OTAN e a OTAN está se preparando um possível conflito com a Rússia”. 
“Não dizemos que as lideranças de ambos os lados já tenham tomado a decisão de avançar para uma guerra, ou que o conflito militar entre os dois seja inevitável, mas a mudança do perfil dos exercícios é um fato e desempenha um papel na manutenção do clima de tensão na Europa”, dizem os três autores do relatório, entre eles o diretor do European Leadership Network (ELN), Ian Kearns. 
O relatório foi disponibilizado esta quarta-feira no site do ELN, um centro de debate sobre os desafios de segurança e defesa na Europa, com o título “Preparando-se para o pior: os exercícios militares da Rússia e da OTAN estão tornando a guerra na Europa mais provável?”
“Enquanto os representantes de cada parte podem defender que estas operações estão focadas em oponentes hipotéticos, a natureza e escala dos exercícios mostra outra coisa: que a Rússia está se preparando para um conflito com a OTAN e a OTAN está se preparando um possível conflito com a Rússia”. 
Os autores apresentam análises pormenorizadas sobre dois exercícios, um de cada lado da “barricada”: o exercício russo conduzido em março de 2015 que juntou 80 mil militares; e o exercício da OTAN “Allied Shield” em junho de 2015, que juntou quatro tipo de exercícios que ocorreriam no flanco oriental da Aliança, totalizando 15 mil militares dos 19 Estados-membros da organização e três parceiros. 
Os autores falam de um agravamento da situação ao longo dos últimos 18 meses, desde que a crise na Ucrânia começou, no início de 2014. Tempo em que ocorreram diversos incidentes entre as duas forças militares.
Elementos que servem para os autores denominarem este com “um novo e perigoso ambiente” na Europa. O azedar das relações políticas entre a Rússia e a OTAN tem trazido um “ciclo de ação-reação em termos de exercícios militares”. Um ciclo que o estudo chama de “dinâmica perigosa”, já que a outra parte considera os exercícios uma “provocação e um agravar deliberado da crise” (até porque muitos exercícios não são anunciados) e, por outro lado, o aumento de atividade aumenta o próprio risco de perigosos encontros militares entre os dois. 
O relatório aponta recomendações. Entre elas, os autores consideram vital um aumento da comunicação entre a OTAN e a Rússia sobre a calendarização de exercícios. Sugerem ainda uma reflexão aos políticos de ambos os lados sobre os benefícios e perigos de intensificarem os treinos militares nas zonas de fronteira. 
“Se a Rússia e a NATO decidirem a dado momento a reduzir a tensão, mostrar contenção na dimensão e cenários usados nos exercícios militares, pode ser um bom ponto de partida”, estimam os autores do relatório. 

Via: http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/08/relatorio-otan-e-russia-estao-se.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)&utm_content=Netvibes

O programa secreto de viagem no tempo da CIA

Portais aparecem em muitos livros, filmes e jogos de computador.  Alguns deles conectam lugares distantes, outros permitem a viagem para frente e para trás no tempo, e os mais poderosos criam pontes para dimensões diferentes.
A maioria das pessoas supõem que estes portais existam somente no reino do misticismo ou ficção científica, mas há alguns que acreditam piamente que portais têm sido abertos na antiguidade e que, muito possivelmente, até mesmo nos dias de hoje.
De acordo com dois Informantes de Segurança Nacional dos EUA, o Departamento de Defesa desenvolveu a tecnologia de viagem no tempo há mais de 40 anos.  Já em 1967, o governo dos EUA estava usando instalações completamente operacionais de viagem no tempo, construídas com base no acesso quântico de Tesla.
Esta tecnologia tem sido usada para manter a construção de instalações militares secretas, bem como fornecer vantagens políticas e econômicas, através do conhecimento do que aguarda no futuro.  Alguns dizem que a CIA confiscou os documentos de Tesla sobre o teletransporte, logo após sua morte.
Um desses informantes é Michael Relfe, ex-membro das forças armadas dos EUA, o qual alega ter sido membro de uma operação altamente secreta dos EUA.
Ele foi recrutado em 1976, e teria despendido os próximos 20 anos ajudando a manter e expandir uma das duas colônias dos EUA em Marte. Essas bases teriam servido como pontos estratégicos de pesquisa e objetivos de defesa, e, para preservar seu segredo, elas teriam sido construídas no futuro.
Relfe disse que após servir por 20 anos na colônia marciana, como parte de uma equipe permanente, sua idade foi revertida e ele foi enviado de volta no tempo.  Ele alega que este é o processo normal e que membros da equipe teriam certas memórias bloqueadas ou apagadas antes de serem dispensados.
O Dr. Andrew D. Basiago teria sido um dos participantes do Projeto Pegasus da DARPA (1968 a 1972), o qual focou na viagem no tempo no holograma de tempo-espaço. Ele alega que a CIA estava ativamente treinando grupos de crianças prodígio estadunidenses, para se tornarem a primeira geração de exploradores do tempo.
As crianças eram mais apropriadas para esta missão, por várias razões perturbadoras.  Primeiro, elas são consideradas candidatas ideais devido as suas mentes claras e a falta de impressões ou experiências.
O governo dos EUA estava interessado nos efeitos da viagem no tempo em corpos e mentes jovens.  Os voluntários adultos geralmente ficavam insanos após várias jornadas.  Felizmente, crianças inocentes tinham pouco experiência e crenças anteriores que poderiam deixá-las loucas.
Um outro uso da tecnologia quântica foi encontrado no controle político.  De acordo com Dr. Basiago, pessoas de interesse futuro seriam logo notificadas sobre os papeis que teriam que desempenhar no futuro.
Ele disse que no início da década de 1970, em Albuquerque, estado do Novo México – EUA, ele esteve presente durante um lançamento no qual George H. W. Bush e George W. Bush foram informados de suas futuras presidências.
O Presidente Jimmy Carter e Bill Clinton também foram visitados em 1982, e há rumores de que o Presidente Obama foi abordado enquanto ainda era um estudante na UCLA.
Para apoiar essas alegações, há muitos relatos de testemunhas que estavam na faculdade com Obama, os quais podem atestar que ele muitas vezes ficava bêbado em festas e então dizia que seria o futuro Presidente dos Estados Unidos.  Não teria isso ocorrido com base em conhecimento predisposto?
Basiago alega que em 1971 viu imagens do ataque às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001.  Elas haviam sido obtidas do futuro e trazidas de volta para análise.  Isto exemplifica que o governo dos EUA sabia sobre 11 de setembro décadas antes de ocorrer.
De acordo com informantes e aqueles que os apoiam, esta tecnologia é hiper secreta, apesar de ser financiada pela população.
Também não é a primeira vez que estas missões foram reveladas.  Os delatores dizem que as pessoas merecem saber o que realmente está acontecendo, a verdade sobre a exploração espacial e a presença de humanos em outros planetas.
O teletransporte poderia resolver problemas de deslocamento no mundo todo, através do transporte de pessoas e mercadorias instantaneamente.  Ele também iria imediatamente ajudar a resolver a atual pirâmide tirânica de poder que está instaurada.
Se eles estiverem certos, estamos sendo ocultados de algo revolucionário.  Até que limite tem o governo manipulado nossas vidas passadas, presentes e futuras?
Certamente nada do que foi relatado acima pode ser comprovado, e até parece sensacional demais para ser verdade.  Mas sempre é bom termos esta informação disponível para podermos analisar fatos que já ocorreram, bem como os que estão por vir e compará-los com a possibilidade apresentada neste artigo.

Fontelocklip.com
Via:  http://ovnihoje.com/2015/08/12/o-programa-secreto-de-viagem-no-tempo-da-cia/
Measure
Measure

Ministro do STF se espanta com delator e diz que corrupção ‘ultrapassa capacidade da imaginação’

Gilmar Mendes ficou perplexo com o acordo feito entre o mais novo delator do esquema do Petrolão, o lobista Hamylton Padilha, que agia na Petrobrás, e a justiça fizeram, Padilha vai pagar multa de R$ 70 milhões ao Tesouro.
“Tudo isso, na verdade, os números são realmente extratosféricos e indicam que há algo ligado a algum tipo de corrupção sistêmica. Nós não temos ainda a ideia do tipo de prática, do volume que envolve esse chamado ‘petrolão’. É altamente constrangedor para todo um sistema de controle”, afirmou Mendes.
O delator confessou irregularidades envolvendo a contratação de um Navio-Sonda, que envolveu propinas no valor de US$ 31 milhões (em valores atualizados, cerca de 76,5 milhões de reais), Deste montante, o PMDB teria recebido cerca de US$ 10,8 milhões. Cerca de US$ 10 milhões foram divididos entre o diretor da estatal à época, Jorge Luiz Zelada e mais alguns investigados.
Com informações: Diário do Poder
Via: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/7149-ministro-do-stf-se-espanta-com-delator-e-diz-que-corrupcao-ultrapassa-capacidade-da-imaginacao.html

Caos na Venezuela e maracutaias eleitorais

Saiba o que o Brasil, a Venezuela e a Rússia têm em comum nessa conversa entre os jornalistas de VEJA Diogo Schelp, Nathalia Watkins, Diego Braga Norte e Duda Teixeira
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO