Siga este Blog

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ATENÇÃO: Aqui está outra forma de os Hackers poderem assumir o seu Android

Ao 2015 Conferência Black Hat (BHC) pesquisadores da Check Point falou sobrevulnerabilidades para telefones Android que poderia desencadear os potenciais de Certifi-gate. 
Com suporte remoto, um hacker poderia usar um plug-in OEM assinado certificado do terceiro partido app para acessar a tela do dispositivo; bem como as acções do dispositivo é capaz. 
Esta técnica permitirá para o controlo de um comprimido ou telefone do utilizador enquanto o utilizador espiar simultaneamente. 
Avi Basan, líder em tecnologia de detecção de ameaças móvel da Check Point, disse à imprensa: "A vulnerabilidade resulta de um problema na arquitetura de segurança do Android e que OEMs criado implementações falhas das ferramentas de suporte remoto para contornar a questão Android. As empresas simplesmente não fez um trabalho muito bom no que faz. Basan também observou que, para muitos, a vulnerabilidade não pode ir embora tão cedo por causa do tempo de atualização muito tempo associado com dispositivos Android. " 
O velho ditado de começá-lo app de uma fonte confiável, como o Google Play não impede Certifi-gate, como explicado por Basã: "é possível para um aplicativo que explora a vulnerabilidade para obter através do Google Play serviço de verificação porque o aplicativo pode parece perfeitamente legítimo enquanto seu plugin associado poderá levar a que o dispositivo seja comprometida. " 
A mais recente revelação sobre como inseguro telefones Android são contribui para a montanha de evidências de que algo está errado com esta tecnologia. 
No início deste ano, pesquisadores da Eurecom se debruçaram sobre apps Android livres só para descobrir que os dados do usuário está sendo compartilhado sem o seu consentimento entre uma média de 1.000 sites que lucram com essa informação. 
Quando Eurecom baixado 2.000 apps Android gratuitos para o estudo, o top 25 estavam monitorando o tráfego da web do usuário e conectado a um chocantes 250.000 URLs. 
Além de apoiar redes de anúncios, os dados coletados por esses aplicativos indicam que 9 em cada 10 está anunciando para o Google Adsense. 
E não pára por aí, porque esses rastreadores de adware estão envolvidos com sites de rastreamento que enviam informações para outros sites que enviam-lo para mais sites de rastreamento. 
Por exemplo, um aplicativo de monitoramento pode desembolsar os dados do usuário para sites de rastreamento 800 que por sua vez pode enviar essa informação para mais de 810 sites de rastreamento.

FONTE:
https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://occupycorporatism.com/&prev=search 

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/08/atencao-aqui-esta-outra-forma-de-os.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)&utm_content=Netvibes

7 pontos que provam o quão perigosos são telefones celulares a Humanidade

É o telefone celular ou, mais especificamente, o dia moderno "telefone inteligente" a invenção mais destrutivo na história da humanidade? Eu acredito que ele pode muito bem ser e aqui é o meu argumento. 
Nenhuma outra invenção tem permeado a atividade humana como o telefone celular moderno. Aqui está uma lista de coisas que você não pode ter pensado de que os telefones celulares são responsáveis. Quando você chegar ao fundo desta lista você pode apenas perceber que o telefone celular é a eletrônica invenção "ace-in-the-hole" para os globalistas e seus novos planos ordem mundial.

1 - Os telefones celulares tornaram-se o número um distração para os seres humanos em todos os segmentos da sociedade

Todos nós vemos os zumbis em todo lugar. Eles estão atravessando a rua, enquanto olhando para seus telefones. Este homem aqui , na verdade, é mordido por uma cobra enquanto caminhava pelas ruas hipnotizados pelo seu telefone celular. As pessoas estão dirigindo seus carros ao texting, andar de bicicleta, trabalhando no ginásio, comer em restaurantes, e fazer quase tudo que você pode pensar, tudo ao mesmo tempo mensagens de texto ou falar ao telefone. É um fenómeno generalizado que só está piorando. Pessoas em todos os lugares simplesmente não estão prestando atenção ao que eles estão fazendo, deixando-os vulneráveis ​​para quase qualquer incidente inesperado acontecer com eles.

2 - uso do telefone celular é agora uma das principais causas de mortes de condução

Este hipnose telefone celular está se espalhando por toda a humanidade e é agora um dos principais culpados responsáveis ​​por acidentes, lesões e mortes por todo o país. Um estudo feito sobre o uso de telefones celulares durante a condução descobriu que o uso de telefone celular em acidentes de carro é em grande parte " sub-relatada. "O que significa que não temos idéia de quão ruim o problema realmente é. A questão então é, exatamente o quanto são os principais meios de comunicação, o governo e as empresas de telefonia celular que censuram a verdade sobre mortes de telefone celular? Eles estão encobrindo essa estatística para manter os lucros rolar dentro?

3 - Os telefones celulares têm destruído a comunicação humana pessoa-a-pessoa

Nós todos provável visto a destruição da relação pessoa-a-pessoa interpessoal nas mãos de telefone celular. Não mais que as pessoas querem conhecer em pessoa, em vez disso, eles preferem o texto você. Mesmo falando no telefone está fora de moda para muitos adultos mais jovens. O incômodo de ter que realmente falar com você no telefone é muito pedir para, assim, um texto que é exponencialmente menos pessoal é mais conveniente para eles. Para algumas pessoas que texting lhes permite mais facilmente ignorá-lo, colocá-lo fora até mais tarde e pior. 
Tudo isso eu acredito firmemente que foi por design. Os globalistas queria uma humanidade isolado e insensível viciado em eletrônica e empobrecido da interação humana real, eo telefone celular deu-lhes a ferramenta perfeita para fazer avançar esta ideia.

4 - Os telefones celulares emitem ondas EMF perigosas  e causam câncer 
 
Numerosos estudos mostram agora que os telefones celulares emitem ondas eletromagnéticas perigosas (EMF) que estão associados com o desenvolvimento de câncer - especificamente câncer no cérebro. Apesar deste conhecimento, empresas de telefonia celular continuar rolando a direita junto com a ajuda do governo à medida que continuar a construir mais e mais torres de telefonia celular em todo o Estados Unidos. E por que nós esperamos que eles param, dado que a indústria do câncer é uma indústria multi-trilhões de dólares? Eles não iria deixar um pouco de câncer de ficar no caminho de seu dinheiro. Acima e além disso, o celular ajuda muito com sua agenda despovoamento de longo prazo. Com a incidência de câncer, incluindo câncer de cérebro, subindo mais do que nunca que sabe o quão ruim as coisas vão ficar 5, 10 ou 20 anos a partir de agora. Será que vai ser muito tarde?

5 - Os telefones celulares têm feito muitos outros eletrônicos praticamente destruído obsolete- escolha compradores

Não mais que os jovens americanos procuram para comprar uma câmera ou um gravador de som portátil ou muitos outros aparelhos cuja função pode agora ser fornecido pelo telefone celular de hoje. As pessoas podem até baixar um aplicativo para uma lanterna, scanners de código de barras, o nome dele. Provedores de aplicativos se uniram com empresas de telefonia celular para colocar muitas outras indústrias, essencialmente fora do negócio. O conceito de "fusão" e se tornando maior e maior é muito mais parte dos planos globalistas. De que outra forma eles podem criar "grandes demais para falir" as empresas com mais poder do que o governo às vezes? Este desvio de poder corporativo creio que foi planejado tudo sob o nome de competição, quando na verdade era tudoconluio.

6 - telefones celulares inteligentes fornecem plataforma ao governo para controlar tudo que você faz

Graças a smartphones, agora, basicamente, tudo que você faz é facilmente rastreados. Onde você está, o que sites que você visita, que você são mensagens de texto, e que você está dizendo a eles, o que fotos tiradas em seu telefone etc. Ah, graças a Deus está tudo no banco de dados de registros de sua empresa de telefone celular. O governo sabe disso e é por isso que recentemente aprovou a "Lei da Liberdade de 2015" para tirar toda a sua liberdade de privacidade. Até mesmo o Conselho de Relações Exteriores publicou o " Ato de Liberdade "em sua página web. Por que não? Esta lei obriga as empresas de comunicação para manter um registro de tudo que você está fazendo em seu telefone celular para que elementos do governo pode facilmente recuperá-lo quando quiserem. Isso é como funciona a tirania, eo nome do ato é apenas um lembrete da sociedade orwelliana que vivemos, bem como um lembrete de que os controladores acreditam firmemente que as massas são tão ingênuo e estúpido para cair para este truque.

7 - Os telefones celulares têm proporcionado um acesso instantâneo portátil para a profunda matriz de mentiras

Agora mais do que nunca, é mais fácil ficar na matriz de mentiras, propaganda, distração e enganos. Com a mídia social na ponta dos dedos e amigos seguindo você, tweets e posts no Facebook piscar e para trás, banners, vídeos e histórias "notícias de última hora" todas na sua cara - ou devo dizer na sua cabeça - é agora mais fácil do que nunca para ser enganchado ao paradigma errado e não ser capaz de separar a partir dele. Imagine isso? O que um sonho tornado realidade para os globalistas fascista. 
Embora seja verdade que a humanidade está acordando porque a verdade ea informação mente-abertura é agora facilmente disponíveis mais do que nunca, é também verdade que é mais fácil do que nunca para ficar na matriz de mentiras para aqueles que não querem acorda. Infelizmente, ainda existem muitas pessoas que não querem acordar para a realidade do que está acontecendo; portanto, para essas pessoas o telefone celular é uma poupança de jogo. A ferramenta de gratificação instantânea perfeito para mantê-lo profundamente na matriz da ignorância. 
Estes pontos são apenas algumas das funções e realidades em torno de telefones celulares que a maioria dos meios de comunicação, empresas de telefonia celular e do governo tendem a ignorar. Qualquer um que entende a questão pudesse razoavelmente colocar a questão de por que os telefones celulares ainda existem. Mas praticamente falando, ninguém deve estar se perguntando por que eles ainda fazem e por que ninguém está fazendo nada para sequer considerar se livrar deles. E isso é porque os telefones celulares são um presente para a nova ordem mundial. Eles fornecem muitas ferramentas para controle e destruição da raça humana e é uma indústria de lucro enorme. É o melhor dos dois mundos para os globalistas. Mas os seres humanos estão preparados para enfrentar os perigos e as realidades circundantes telefones celulares? 
Soluções 
O fato da matéria é que a humanidade fez muito bem, sem telefones celulares. De fato, toda a história humana antes da década de 1990 existido sem telefones celulares. Os seres humanos pegou o telefone e ligou para alguém quando precisava falar com eles. As pessoas se reuniram em uma base regular. Interações eram reais ou que não aconteceu nada. Não havia nenhum texting impessoal e Instant Messaging. 
 A primeira coisa que precisamos a fim de criar uma solução para este problema é prestar atenção. Você tem que reconhecer o problema em primeiro lugar. Familiarize-se com a informação. Saiba mais sobre o EMF, a investigação das mortes, ver por si mesmo as pessoas em todos os lugares distraída e quase hipnotizado por seus telefones celulares. Tente abordar a questão com os jovens adultos e lembrá-los da importância da interação humana. Faça a sua parte para educar. E parar de usar seu telefone celular para cada detalhe de sua vida. Em vez disso, começar a ficar longe de telefones inteligentes. Use outros dispositivos para realizar suas tarefas e parar de postar todos os detalhes sobre si mesmo em mídias sociais usando seu telefone celular. Há muitas pequenas coisas que você pode fazer para começar a mudar o paradigma, mas tem que começar com você. 
Comece fazendo sua pesquisa sobre a vida sem um telefone celular. Um relatório recente me deparei falou sobre uma cidade inteira que é telefone celular gratuitamente. Podemos gerar mais cidades como esta? Um segmento da humanidade pode voltar atrás e reavaliar o uso excessivo de telefone celular e estratégias de forma a eliminar progressivamente os telefones celulares? E se todos nós reconsiderou o estilo de vida celular? O que seria necessário para fazer isso? Quantas pessoas têm que morrer primeiro? Será que esta questão nunca ver a luz do dia? 
E se a nova tecnologia pode ser inventado para substituir os telefones celulares? Qual seria que a tecnologia ser? E se o que precisamos de uma mudança de paradigma maciça para corrigir esse problema? Podemos lidar com isso? E se nós finalmente enfrentar as realidades que rodeiam os perigos de telefones celulares e, juntos, criar uma alternativa significativa e proposital? 
Esta questão está longe de mentes da maioria, mas temos de começar por algum lado. Se você concordar, compartilhar esta mensagem com os outros e começar a espalhar a idéia para que a consciência humana pode enfrentar essa medida que avançamos. 

FONTE:
https://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.activistpost.com/&prev=search

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/08/7-pontos-que-provam-o-quao-perigosos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)&utm_content=Netvibes

Japão Testa o Mais Poderoso Laser do Mundo, Capaz de "EXPLODIR O PLANETA"

Pesquisadores japoneses provaram pela primeira vez na história um laser de uma potência de dois petawatt. O tiroteio durou apenas um bilionésimo de segundo, por isso era completamente seguro. No entanto, este teste não deixa de preocupar alguns especialistas, que temem que, no futuro, em vez de serem utilizados para fins científicos, pode ser usado para desenvolver armas destrutivas.
Pesquisadores da Universidade de Osaka, no Japão, afirmam ter Admitido como laser mais poderoso do mundo, informa o jornal  'The Asahi Shimbun' . Este é odispositivo LFEX com uma potência de dois petawatt (dois quatrilhões de watts) e mais de cem metros de comprimento, enquanto a tiro durou apenas um picossegundos (trilionésimo de segundo).
Para efeito de comparação, em 2013, um laser de 'apenas' 50 mil watts poderia abater um drone dois quilômetros de distância, de modo que dois petawatt é um poder formidável, diz  "Popular Science" . Tiros poderosos desse tipo são feitas por pesquisadores de vários países para fins científicos e duram um mínimo. Assim, durante as experiências, é possível o estudo do comportamento de várias substâncias e materiais sob condições extremas.
No entanto, eles  aumentam a preocupação de que estes dispositivos podem ser utilizados para criar devastadoras  armas de laser . Assim, o pesquisador da Universidade de Illinois, EUA Julio Soares, respondendo à pergunta de qual o propósito do poder petawatt poderia ser usado, ele disse, 
"Bem, para explodir o planeta." 
Ao mesmo tempo, cientistas da Universidade de Osaka estão trabalhando em uma petawatt a laser 10 e o país asiático nesta área está à frente de os EUA, cujo mais destacado do laser tem uma potência de um petawatt e é da Universidade do Texas.
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                           Veja o Vídeo Abaixo:
                                             Fonte:Interesting Facts
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO