Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2015
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Mais de 350 mil Equatorianos contra o comunismo, bolivarianismo e populismo

Imagem
A Revolta do Equador - Ninguém aguenta mais esses governos populistas, bolivarianos, marionetes do Foro de São Paulo. SAIU ALGUMA NOTA NO BRASIL?

Ex-Diretor da Petrobras abre a caixa de ferramentas e entrega a cabeça do PT!

Imagem
Ex Diretor da Petrobras abre a caixa de ferramentas e entrega a cabeça do PT!
Também relata a execução do ex Prefeito Celso Daniel como encomendada pelo PT e a nomeação de sua ex mulher Miriam Belchior no cargo de Ministra do Planejamento!!!

PADRE PAULO ENTREGA O PT

Imagem

O Discurso proibido de Hugo Chavez

Imagem
Hugo Chavez corajosamente diz o que são de fato os líderes mundiais, que estão entre nós como humanos, parecem humanos e andam como humanos, mas não são.




Make by Liberte Sua Mente http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/08/o-discurso-proibido-de-hugo-chavez.html

Clube MILITAR “não gosta” de ver soldados dançando em rede nacional, no Bom Dia Brasil.

Imagem
Revista Sociedade Militar 

Na semana passada, em meio a dezenas de acontecimentos significativos na política e economia, um vídeo exibido no programa jornalístico Bom Dia Brasil nos surpreendeu, não pela informação que passou (banal, irrelevante, microscópica). Mas, pela importância dada ao material, a ponto de mostrá-lo em rede nacional. Dizem que a grande mídia supre a expectativa dos usuários. Será que é isso que esperam os telespectadores do programa matinal da Globo? Acreditamos que não. Para os Generais a questão é outra, se trataria de tentativa deliberada de denegrir o Exército Brasileiro, instituição que se encontra no TOPO da credibilidade dos brasileiros. Se existe realmente essa intenção de desacreditar o Exército, quais seriam os motivos? Seria revanchismo pelo que as Forças Armadas fizeram no passado ou, diante do caos vivido pelo país, medo do que estas poderiam fazer no futuro? Os militares brasileiros não “entraram na onda” de seus congêneres de países vizinhos, perma…

O que existe por trás da crise de imigrantes na Europa?

Imagem
Posted by Thoth3126 on 29/08/2015 A crise da imigração tem se acentuado cada vez mais na Europa.
De acordo com dados da ONU (Organização das Nações Unidas), cerca de 2,5 mil imigrantes se afogaram no mar Mediterrâneo somente neste ano vítimas dos muitos barcos superlotados que tentaram chegar à costa da Itália e da Grécia. O fluxo de pessoas desesperadas que parte da Síria (envolvida em um conflito interno) e do norte da África na tentativa de alcançar a Europa já é muito maior que o registrado no mesmo período do ano passado. Edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch Números recentes mostram que milhares de pessoas estão usando uma rota perigosa de fuga através dos Bálcãs para chegar à Alemanha e a outros países do norte da União Europeia (UE). Laurence Peter, da BBC News – http://www.bbc.com Na última semana, novas tragédias voltaram a expor ao mundo a gravidade do problema. Confira algumas questões-chave para entender a crise:

Imigrantes arriscam suas vidas ao atravessar o mar Mediter…

Medicar-se ou meditar? Brasil, o maior consumidor de Rivotril no Mundo!

Imagem
Alguma coisa estranha deve estar acontecendo quando um remédio contra a ansiedade – tarja preta, vendido apenas com retenção de receita – se torna o segundo medicamento mais consumido no Brasil. Além disso oBrasil é o maior consumidor mundial desse medicamento.  Esse remédio é o velho Rivotril, que tem 35 anos para amenizar os efeitos da epilepsia, o Rivotril passou a ser usado como tranquilizante por apresentar muitos benefícios em relação aos medicamentos usados na época. O Rivotril virou febre entre os executivos, pois o medicamento afeta a mente e o humor de quem os consome, deixando essas pessoas mais calmas. Em 2008, os brasileiros compraram nas farmácias 14 milhões de caixinhas do ansiolítico (o campeão de vendas é o anticoncepcional Microvlar, com 20 milhões de unidades). Vende-se mais que a pomada contra assaduras Hipoglós, o analgésico Tylenol e outros produtos que os consumidores colocam na cestinha sem saber se algum dia vão usar. A escalada desse ansiolítico na lista dos…

Ex-advogada do PT, indicada por Dilma ao TSE, paraliza julgamento das contas de Dilma

Imagem
Por Revolta Brasil - 27 de agosto de 2015 Pois é, não há como falar desse caso e não lembrar da “maioria de circunstancias” alertadas por Barbosa, que segundo elem estaria sendo montado para atender interesses alheios à lei, no judiciário. Alerta feito ainda quando presidia o STF. (Veja o vídeo). Na noite da ultima terça-feira, 25, a maioria do TSE – Tribunal Superior Eleitoral foi favorável ao prosseguimento da Ação de Investigação de Mandato Eletivo 761, que deve apurar se a campanha de Dilma de 2014 teve uso de dinheiro do propinoduto da Petrobras e se houve abuso de poder político e econômico – PORÉM – eis que surge uma ministra que não concorda com os demais e, para paralisar temporariamente o processo, pede vista. O nome dela, Luciana Lóssio. Quem é Luciana Lóssio? Luciana foi advogada da campanha de Dilma em 2010, isso mesmo, advogada de Dilma. Em 2013 Dilma à indicou ao TSE, onde agora, a ex-advogada de Dilma, indicada por ela ao cargo que ocupa atualmente, julga um processo da…

Fiesp critica Levy por “não se preocupar” com mais de 1,5 milhão de desempregados no Brasil

Imagem
Por Revolta Brasil - 27 de agosto de 2015 A Fiesp – Federação das Industrias do Estado de São Paulo, apesar de ser presidida por Paulo Skaf, que é filiado ao PMDB, do qual o Vice-Presidente da República, Michel Temer, faz parte, não poupou críticas ao trabalho do governo através do Ministro da Fazenda Joaquim Levy, que, segundo a nota divulgada na ultima quarta (26), não tem se importando muito com o desemprego generalizado no país. “Levy não vê problema em terminar o ano com 1,5 milhão de empregos a menos” A nota fala das ações do governo Chinês para tratar os problemas enfrentados por aquele país para combater a turbulência na economia, e usa a China como base para criticar as medidas tomadas (ou não) pelo governo brasileiro, que vê o desemprego aumentar a passos largos sem uma medida contundente. “No Brasil, vimos o oposto. Enquanto o PIB deverá encolher 3% no ano, a política econômica se baseia em aumento da taxa de juros, redução do crédito e aumento de impostos, ou seja, ações qu…