Siga este Blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pedidos de Putin para "Enorme Resposta" Depois de aparecimento de estranha frota álien no espaço próximo ao Japão

O Ministério da Defesa ( MoD ) está confirmando em um novo relatório hoje que o Presidente Putin tem utilizado sua autoridade delegada sob Seção 1, capítulo 4, artigo 87 da Constituição da Federação Russa concedendo-lhe os"poderes e autoridades" de Alto Comandante em-Chefe  Supremo do Estado Maior Adjunto das Forças Armadas da Federação da Rússia para realizar o realinhamento mais massivo das forças militares da Federação nos tempos modernos.

De acordo com este relatório, há dois dias, em 1 de Agosto, o Presidente Putin assinou uma ordem como Comandante Supremo para a criação de um novo ramo das forças armadas através da fusão de forças de Defesa da nação em Ar, Defesa aérea, Anti-Mísseis e Forças Espaciais  em uma completamente nova entidade agora denominada de forças aeroespaciais e colocá-las em alerta de combate imediato .


Quanto ao porquê de o Presidente Putin assinou esta ordem sem precedentes, este relatório continua, foi diretamente relacionada a uma "ameaça existencial" posando para a Federação da Rússia após o aparecimento na semana passada de uma "frota espacial alienígena" nos arredores de Osaka, no Japão , e ao qual Estado do MoD é especialista, mas "um prelúdio do que está por vir mais tarde".   


  Para esta nova tarefa da "Aerospace Sky  Guard "de combate das Forças Armadas ordenada pelo presidente Putin, o relatório explica, são para eles  implantarem imediatamente do outro lado da Federação com centenas de sistemas de defesa de mísseis balísticos móveis  A-135 Samolet para proteger infra-estruturas vitais e centros de população civil.


Aumentando essas forças de Proteção dos Céus na defesa da Federação contra esta "ameaça alienígena", este MoD relatório observa ainda, será de dezenas de milhares de novas forças de reserva criadas por ordem do Presidente Putin em 17 de Julho .

Para um fundo mais completo sobre o evento "alien" o Ministério da Defesa tinha relatado anteriormente em ... e que podem ser lidos em nossos relatórios: 9 de julho de Jade Helm-15 o Exercício de Guerra ligado ao a invasão de UFO no norte do Texas e 26 de Julho, Jade Helm-15 Exercício de guerra assassina tem Primeiramente ETs como alvos  .

Na conclusão, no entanto, deste novo relatório MoD é, talvez, a sua avaliação mais assustadora que entre setembro-outubro "grande evento" sendo planejado pelo Ocidente pode ser o mais aterrorizante que este mundo já viu ... e que nós certamente escreveremos mais sobre assim como ele se aproxima.   

WhatDoesItMean.Com

Via :  http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/08/pedidos-de-putin-para-enorme-resposta.html

Paraguai acusou Brasil de invasão de território

Tanque do Exército Brasileiro: Militares teriam identificado seis embarcações de contrabandistas 
O Ministério das Relações Exteriores confirmou no dia (1º) o recebimento de nota diplomática enviada pelo governo paraguaio sobre uma troca de tiros entre contrabandistas e militares brasileiros e paraguaios no Rio Paraguai. O Itamaraty informou que responderá o documento na segunda-feira (3).
De acordo com a nota enviada ao governo do Brasil, o incidente teria ocorrido na terça (28) e quarta-feira (29), próximo à cidade de Salto del Guaira, localizada perto da fronteira entre os dois países.
O embaixador brasileiro em Assunção, José Felício, foi convocado na sexta-feira (31) pelo chanceler paraguaio para receber uma nota diplomática sobre o episódio.
ADVERTISEMENT
Segundo o governo do Paraguai, o Exército brasileiro invadiu o território paraguaio durante operações de combate a delitos na fronteira. Militares brasileiros teriam identificado seis embarcações de contrabandistas com mercadorias que seriam trazidas para o Brasil. De acordo com o governo paraguaio, os militares do Brasil trocaram tiros com os contrabandistas a 100 metros da costa paraguaia.
A assessoria de imprensa do Itamaraty esclareceu que está apurando o incidente e na segunda-feira enviará resposta ao governo paraguaio. A assessoria explicou que o Brasil deverá propor trabalho coordenado entre os dois países na região.
Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/08/brasil-vs-paraguai-informe-de-1-de.html

6 gotas por dia deste poderoso azeite eliminam a gordura do abdome

Para quem quer, além de emagrecer, cuidar da saúde e proteger o corpo de diversas doenças, este azeite é uma das melhores opções.
Há muito tempo ele é utilizado pela medicina natural.
E o melhor é que suas propriedades ajudam a eliminar a gordura, especialmente a localizada no abdome.
De que azeite estamos falando?
Do poderosíssimo azeite de canela!
Pesquisas científicas provaram que a canela e, por consequência, este azeite, possui substâncias altamente eficazes para ajudar a emagrecer.
Outro ponto muito importante é que o azeite de canela ajuda a fortalecer o cérebro e a memória, além de combater bactérias e de ser um grande estimulador do sistema imunológico.
Ele também é um excelente remédio natural para diabetes. 
Há muitos estudos sobre a canela e o diabetes. 
E todos dizem que a canela ajuda a regular o açúcar no sangue e, por isso, é muito importante para diabéticos. 
A canela diminui os níveis de açúcar no sangue e aumenta a produção de insulina no organismo. 
Este azeite também contribui para o bom funcionamento do estômago, pois a canela ostrou-se eficaz, de acordo com pesquisas, no tratamento de úlcera, ajudando a eliminar a bactéria H. pylori e outros patógenos.  
Outro benefício do azeite de canela é melhorar a circulação. 
Se você é mulher e quer se prevenir contra varizes, deve consumir este azeite por ele ser antiplaquetário, antitrombótico e antiesclerótico. 
Enfim, este azeite é um concentrado dos princípios ativos da canela, o que o torna muito poderoso. 
Saiba como preparar e usá-lo:
INGREDIENTES
Vários de pedaços de canela em pau
Azeite extravirgem de oliva
Um frasco de vidro de boca larga
MODO DE PREPARO
Encha o frasco de vidro com os pedaços de canela em pau.
Adicione o azeite até cobrir esses pedaços completamente.
Feche o frasco e coloque-o em um lugar fresco e seco durante três semanas.
Agite o vidro diariamente pelo menos duas vezes, muito importante para liberar os princípios ativos da canela.
Depois de três semanas, coe o azeite e transfira-o para uma garrafa escura.
Armazene-o em local fresco e seco.
COMO USÁ-LO
1. Para eliminar bactérias no ar do carro:  adicione-o em um pedaço de algodão e passe nas saídas do ar-condicionado do carro. 
2. Para melhorar respiração: ponha um pouco deste óleo no peito e espalhar fazendo massagens. 
Em minutos, a respiração ficará bem melhor. 
3. Para combater e prevenir diabetes: consuma uma ou duas gotas do azeite nas três principais refeições.
4. Para emagrecer e queimar gordura abdominal: consuma duas gotas no café da manhã, almoço e jantar.
Importante: este azeite não deve ser consumidos por quem tem pressão alta.


Fonte: 



Notas relacionadas

Vaticano: "A descoberta de vida em outros planetas, não significaria que exista um outro Jesus"

pixabay

O diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, reconheceu que o planeta Kepler-452b recém-descoberto pode ser "alguma forma de vida inteligente", mas enfatizou que isso não significa que existe um outro Jesus.

Na semana passada, os cientistas da NASA descobriram Kepler-452b , um planeta "gêmeo" da Terra, que gira em torno da mesma distância de uma estrela parecida com o Sol, e poderia conter água líquida e vida porto. O problema é que o Kepler-452b está localizado a cerca de 1.400 anos-luz de nós, tornando impossível com a tecnologia atual turnê.

A notícia sensacional provocou muitos comentários, tanto em círculos científicos e na sociedade. Até mesmo o diretor do Observatório do Vaticano, José Gabriel Funes, admitiu em uma entrevista à agência AFPque "tenham vida e talvez alguma forma de vida inteligente" no planeta, mas acrescentou que não acha que "encontramos Spock [um personagem de Star Trek]. "

No entanto, Funes, 52 anos, que tem uma licenciatura em teologia e doutorado em astronomia, disse que, embora Deus poderia ter criado aliens e planetas semelhantes, pode ser "um outro Jesus." "A descoberta de vida inteligente não significa que há um outro Jesus. A encarnação do Filho de Deus é um evento único na história da humanidade e do universo", disse ele.

Não há contradição entre a vida extraterrestre e da fé cristã.

Por outro lado, Funes insistiu que "não há contradição entre a vida extraterrestre e da fé cristã", enquanto que "a busca de outras formas de vida no universo que nos ajuda a entender a nós mesmos, para entender nossas potenciais, mas também os nossos limites ".

FONTE:
http://actualidad.rt.com/sociedad/181963-vaticano-descubrimiento-vida-jesus-alienigena

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/08/vaticano-descoberta-de-vida-em-outros.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)&utm_content=Netvibes

Estará o cartel médico-farmacêutico a assassinar médicos holísticos por causa de uma nova descoberta ligada às vacinas? [EUA]

James Jeffrey Bradstreet, cujo corpo foi encontrado a flutuar num rio da Carolina do Norte a 19 de Junho, havia tratado com sucesso mais de 1.700 crianças autistas com GcMAF. A 16 de junho, a FDA obteve uma ordem de busca e apreensão visando a sua clínica médica em Buford Geórgia.
Ao longo das últimas semanas perto de sete médicos de renome ou foram mortos ou morreram em circunstâncias incomuns. O que esses médicos têm em comum e que remédios estão a investigar ou a defender? Será que algum dos seus tratamentos propostos representam uma ameaça para o cartel farmacêutico? Em caso afirmativo, serão contratadas agências governamentais e / ou empreiteiros privados para assediar e talvez até mesmo assassinar esses indivíduos?
Estamos claramente a ver um plano bastante hediondo a decorrer aqui.
A resposta pode estar na compreensão da nagalese, uma proteína produzida pelas células e vírus do cancro. Nagalese é uma causa primária da imunodeficiência dada a sua capacidade para bloquear a produção do corpo de GcMAF, também conhecido como ” factor de activação de micro-fase de ligação da vitamina D”, um composto de regulação produzido naturalmente que ajuda na luta contra o que são tradicionalmente consideradas doenças terminais. Alguns investigadores sugerem que a nagalese é um dos muitos componentes tóxicos encontrados nas imunizações comumente administradas a crianças, incluindo a vacina contra o sarampo, papeira e rubéola.
Alguns médicos independentes de espírito estão a começar a reconhecer não só a ligação entre a nagalese e as vacinas, mas também que a GcMAF possui um grande potencial para o tratamento do cancro e uma variedade de outras doenças, incluindo o autismo, inflamação, e doenças virais e bacterianas.
O mais proeminente dos sete médicos que foram assassinados ou morreram em circunstâncias suspeitas é James Jeffrey Bradstreet. Como o conteúdo do seu blogdrbradstreet.org sugere, Dr. Bradstreet realizou uma extensa investigação sobre as causas do autismo. O seu corpo foi encontrado a 19 de Junho a flutuar num rio da Carolina do Norte, com um tiro no peito. Incondicionalmente talvez, Bradstreet era um forte defensor da GcMAF e tinha tratado mais de 2.000 crianças autistas com a substância; 85% apresentaram melhora acentuada sob os seus cuidados.
O consultório particular do Dr. Bradstreet em Buford, Georgia, estava centrado no “tratamento de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo, PPD e distúrbios neurológicos e de desenvolvimento relacionados.” Bradstreet também prestou depoimentos especializados num tribunal federal para famílias que sofreram com vacinas e foi presidente e fundador do Centro Internacional de Recursos e de Desenvolvimento Infantil, que em tempos empregou o especialista em autismo, Dr. Andrew Wakefield como seu director de investigações.
Claro que a GcMAF não é aprovada pela FDA como meio de tratamento para qualquer doença. Apenas três dias antes do corpo de Bradstreet ter sido recuperado, agentes da FDA tinham obtido uma ordem judicial visando a clinica médica de Bradstreet, em Buford Georgia. O documento concedeu ao governo o direito de apreender todos os componentes relacionados com a GcMAF (Nagalese) e / ou quaisquer outros produtos ou substâncias que a compõem, por constituirem drogas mal rotuladas sob a Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos [EUA].
Mesmo após a morte de Bradsteet, o seu trabalho relacionado com o GcMAF continua a representar uma ameaça para o complexo médico-farmacêutico regulamentar.
A indústria farmacêutica, que durante décadas exerceu um controlo vigoroso sobre o processo de regulamentação enquanto presidia literalmente milhões de mortes através dos seus produtos, fará de tudo para prejudicar o progresso científico médico e proteger o seu império. Talvez essa busca zelosa de lucros e controlo inclua agora assassinatos de profissionais alternativos.

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO