Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ESTÁ A UM PASSO DE REVOLUCIONAR A GUERRA!

A inteligência artificial avança no terreno militar e um renomado especialista britânico explica por que é tão importante proibir e legislar o quanto antes sobre esta matéria, antes que a tecnologia caia nas mãos de terroristas. "Isso vai revolucionar a guerra. Este é o terceiro tipo de revolução. A primeira foi quando inventamos a arma de fogo, a segunda foi a bomba nuclear e esta é a terceira revolução: isso vai mudar a forma como pensamos a guerra, vai fazer a guerra muito mais eficiente, muito mais letal e isso é algo que teremos que parar agora antes de termos uma nova corrida armamentista".
Toby Walsh, professor de Inteligência Artificial da Universidade New South Wales, da Austrália, explicou à AFP em Buenos Aires algumas chaves para entender os verdadeiros riscos destas armas se desenvolverem com baixo custo, durante a Conferência Internacional Conjunta de Inteligência Artificial (IJCAI), realizada na capital argentina.
Qual é o risco das "armas ofensivas autônomas", também conhecidas como robôs assassinos?
"Isso vai revolucionar a guerra. Este é o terceiro tipo de revolução. A primeira foi quando inventamos a arma de fogo, a segunda foi a bomba nuclear e esta é a terceira revolução: isso vai mudar a forma como pensamos a guerra, vai fazer a guerra muito mais eficiente, muito mais letal e isso é algo que teremos que parar agora antes de termos uma nova corrida armamentista".
Que diferença existe entre uma arma autônoma e um drone, por exemplo?
"As diferenças entre as armas autônomas e os drones como os que temos visto no Iraque e em outros lugares é que com a primeira não existe um ser humano envolvido no processo. Com o drone ainda existe algum soldado em algum lugar, às vezes manobrando um controle manual (joystick) lá nos Estados Unidos que permite controlar o aparato não tripulado, e portanto é quem tomará a decisão de matar alguém ou não".
Mas no caso dos 'robôs assassinos', "estamos falando que teremos um equipamento (programa) que toma decisões, é um umbral moral completamente diferente que teremos cruzado".
Como se estabelecem as responsabilidades de um crime cometido por uma arma autônoma?
"É muito claro, não teremos o marco legal: foi a pessoas que construiu o robô autônomo?, foi a pessoa que traçou o programa (de funcionamento)?, foi a pessoa que acionou a arma? Quem vai ser responsável?".
Por que este chamado da última terça-feira em uma carta aberta para solicitar que se proíba o uso de armas ofensivas autônomas em conflitos?
"É preciso legislar sobre o tema o mais rápido possível porque a tecnologia pode estar disponível dentro pouco tempo, e é preciso tempo (para estabelecer o marco legal) e os diplomatas não trabalham muito rapidamente. Temos que tomar uma decisão hoje dará forma a nosso futuro e determinar se seguimos um caminho do bem. Apoiamos o chamado por uma série de diferentes organizações humanitárias para a proibição da ONU sobre armas autônomas ofensivas, similar à recente proibição das armas a laser".
Existe algum projeto que balize o conceito de "arma autônoma" e seja positivo para a sociedade?
"A tecnologia que se usa para um automóvel autônomo (sem motorista) é muito parecida ou idêntica a usada para desenvolver uma arma autônoma e por isso vamos contar com essa tecnologia".
"As milhares de pessoas que morrem nas estradas de todos os países irão diminuir com o carro autônomo. Os carros autônomos são muito mais precisos e fazem muito menos erros do que as pessoas", disse Walsh, ao afirmar que sobre este tema também é necessário uma legislação, mas um futuro com veículos que "conversam entre si" no trânsito sem cometer infrações é algo muito mais perto do que pensamos.
FONTE
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/07/inteligencia-artificial-esta-a-um-passo-de-revolucionar-a-guerra-4812486.html

http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/07/inteligencia-artificial-esta-um-passo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)&utm_content=Netvibes

O que seria esta criatura?

O seguinte artigo foi publicado pelo site br.noticias.yahoo.com:

Criaturas bizarras são encontradas na Índia e intrigam moradores

Ninguém sabe o que são, mas eles assustam muito. De acordo com jornais da Índia, pequenas criaturas não identificadas foram encontradas na última quinta-feira (23) em Jodhpur, no noroeste do país. Desde então, as imagens intrigam especialistas.+
A discussão sobre a figura bizarra se dividiu em três grupos: o primeiro é formado por quem acredita que se trata de um alien; o segundo tem pessoas que dizem que a figura é um feto de animal com má formação; por fim, há os que acreditam que se trata mesmo de uma montagem.+
Especialistas afirmam que há muitas chances de se tratar de um animal com má formação genética, fruto de uma mistura de dois animais diferentes. Eles afirmam, no entanto, que precisam ter “acesso” ao bicho para estudá-lo melhor.+
Como a população indiana é extremamente ligada a divindades, os especialistas estão com problemas para estudar o animal. Isso porque os locais que o encontraram estão cuidando dele e se relutam muito a liberá-lo para estudos com medo de que ele seja morto ou suma.+

Via:   http://ovnihoje.com/2015/07/30/34058/

COLAPSO LATINO: O QUE O MUNDO ANDA FALANDO DA CRISE BRASILEIRA E SUL-AMERICANA

A maioria das nações da América do Sul estão ou já experimentando uma recessão econômica ou à beira de uma. Em geral, as economias da América do Sul são muito fortemente dependentes das exportações, e agora eles estão sendo absolutamente desfiados pelas lâminas gêmeas de um colapso dos preços das commodities e um dólar americano subindo rapidamente. Durante os tempos do crescimento na América do Sul, os governos e as empresas fizeram , enormes quantidades de dívida.
Uma vez que grande parte dessa dívida estava denominada em dólares norte-americanos, os mutuários da América do Sul estão agora descobrindo que é preciso muito mais de suas próprias moedas locais ao serviço e pagar essas dívidas.Ao mesmo tempo, há muito menos demanda por commodities serem produzidos por nações sul-americanas no mercado internacional. Como resultado, a América do Sul está caminhando para uma crise financeira total que fará com que haja anos de dor para todo o continente.

Se você sabe sua história financeira, então você sabe que vimos este mesmo cenário exato surgir fora antes em várias partes do mundo. A seguir vem de um recente artigo da CNN...

Os ganhos do dólar devem fazer nerds da história agitar em suas botas. Seu rali no início de 1980 ajudou a desencadear a crise da dívida da América Latina. Quinze anos mais tarde, o dólar subiu rapidamente de novo, fazendo com que as economias do Sudeste Asiático, como a Tailândia, a entrar em colapso após uma corrida aos bancos se seguiu.
Em particular, o que está acontecendo agora é tão semelhante ao que teve lugar de volta no início de 1980. Naquela época, os governos latino-americanos estavam nadando em dívidas, o dólar foi surgindo e os preços das commodities estavam caindo. As condições eram perfeitas para a crise da dívida na América Latina, e que é precisamente o que aconteceu ...

Quando a economia mundial entrou em recessão em 1970 e 80, e os preços do petróleo dispararam, ela criou um ponto de ruptura para a maioria dos países da região. Os países em desenvolvimento também encontraram-se em uma crise de liquidez desesperada. Países Exportadores de Petróleo - com muito dinheiro após os aumentos do preço do petróleo de 1973-1974 - investiram seu dinheiro em bancos internacionais, que 'reciclaram' uma grande parte do capital como empréstimos a governos latino-americanos. O forte aumento dos preços do petróleo fez com que muitos países para buscar mais empréstimos para cobrir os altos preços, e até mesmo países produtores de petróleo queriam aproveitar a oportunidade para desenvolver ainda mais. Estes produtores de petróleo acreditam que os altos preços permaneceriam e lhes permitiriam pagar a sua dívida adicional.

Como as taxas de juros aumentaram nos Estados Unidos da América e na Europa em 1979, os pagamentos da dívida também aumentam, tornando mais difícil para os países mutuários a pagar suas dívidas. A deterioração da taxa de câmbio com o dólar norte-americano fez com que os governos latino-americanos acabaram devendo quantidades enormes de suas moedas nacionais, bem como a perda de poder de compra. A contração do comércio mundial em 1981 fez com que os preços dos recursos primários (maior exportação da América Latina) a cair.
Infelizmente, os mesmos erros foram repetidos mais uma vez.Nos últimos anos, as nações da América do Sul têm sobrecarregado em vastas quantidades de dívida, e agora que os preços das commodities estão em queda e o dólar dos EUA está subindo, todos que tem a dívida está criando dores de cabeça tremendas.

Por exemplo, basta considerar o que está acontecendo no Brasil ...

Real do Brasil caiu para uma baixa de 3,34 em 12 anos em relação ao dólar, o que reflete a forte dependência do país nas exportações de minério de ferro e outras matérias-primas para a China.

A desvalorização aperta o cerco sobre empresas brasileiras seladas com US $ 188bn em dívida em dólares retirados durante os dias de glória do boom das commodities. O grupo petrolífero Petrobras levantou US $ 52 bilhões só nos mercados de títulos dos EUA.
Hoje, o Brasil tem a sétima maior economia em todo o planeta.

Então, uma grande crise financeira no Brasil seria extremamente significativa.

E isso é precisamente o que está começando a acontecer. Ele está sendo projetado que a dívida do governo brasileiro em breve será reduzida ao status de lixo, as ações brasileiras já entraram em " território de correção ", e analistas econômicos dizem que a economia brasileira está caminhando para sua pior recessão em pelo menos 25 anos ...
O Brasil precisa preparar-se para alguns momentos muito difíceis. Os bancos brasileiros estão prevendo atualmente outra contração econômica para o país sul-americano em 2016, marcando a primeira vez que a economia do Brasil diminuiu em dois anos consecutivos desde a Grande Depressão.
Sexta-feira passada, empresa de serviços financeiros com sede na Suíça o economista Nelson Teixeira da Credit Suisse divulgou uma revisão da sua previsão já sisuda para o PIB brasileiro, movendo os números deste ano de -1,8 por cento para -2,4 por cento.
O FMI também está projetando que 2015 será um ano de recessão para a segunda maior economia da América do Sul (Argentina) e a terceira maior economia da América do Sul (Venezuela).
E, na verdade, a Venezuela está em apuros mais profundo de todas. De acordo com um recente artigo da Bloomberg , que parece ser inevitável que haverá um default da dívida pelo governo venezuelano em um futuro muito próximo ...

Professor Harvard University Ricardo Hausmann ano passado questionara a decisão da Venezuela de continuar a pagar os detentores de bônus como o país se afundou mais na crise e sugeriu que pare de honrar a dívida.
Agora, ele está dizendo que a Venezuela não terá escolha a não ser calote no próximo ano.
Os comentários de Hausmann vêm como um colapso em aprofundamento dos preços do petróleo e uma escassez de dólares a atiçar preocupação que a Venezuela está rapidamente ficando sem dinheiro para se manter atualizada sobre a dívida. Obrigações do país despencaram no ano passado depois que Hausmann, que serviu como ministro do Planejamento da Venezuela após falha em 1992 do golpe de Hugo Chávez, levantou o espectro de moratória, dizendo que ele encontrou que "não há razões morais" para o governo pagar a dívida numa altura em que os venezuelanos estavam enfrentando escassez de tudo, de medicamento de base para papel higiênico.

A taxa de inflação na Venezuela hoje é uma espantosa 68,5 por cento, e o país está mergulhando em colapso econômico completo. A seguir vem de Zero Hedge...

À medida que alertou recentemente, o colapso hiperinflacionário na Venezuela está chegando a sua fase terminal. Com a inflação subindo pelo menos 65%, assassinatos são classificados como a segundo mais alta do mundo, e falta crônica de alimentos (e escassez de papel higiênico), o clipe seguinte perturbador mostra o que está rapidamente se tornando grande a agitação social no paraíso socialista do Maduro ... e talvez mais importante, Venezuela mostra-nos que o fim do jogo para cada sistema de moeda fiduciária parece (e talvez o que Janet e seus colegas devem se lembrar que) virá.
Aqui está o vídeo que foi mencionado no trecho acima. Como você vê isso, por favor, mantenha em mente que os Estados Unidos estão no mesmo caminho exato que a Venezuela tem ido para baixo ...
Caos econômico está começando a entrar em erupção em todo o planeta , e a depressão que estamos entrando será verdadeiramente global em escopo.
No momento, muitos nos Estados Unidos ainda acreditam que o que está acontecendo no resto do mundo não vai afetar os EUA. Mas a verdade é que também estamos à beira de uma grande crise financeira , e isso vai ser ainda pior do que o que ocorreu em 2008.
Então, o que você acha sobre o que está acontecendo na América do Sul?

Via: http://www.libertar.in/2015/07/colapso-latino-o-que-o-mundo-anda.html

A ameaça de Expansão do ISIS para dentro da antiga URSS

 A Comunidade de Estados Independentes (CEI), uma organização de ex-repúblicas soviéticas, alertou que o grupo terrorista Takfiri EI está buscando expandir seus atos de violência no Cáucaso, no sul da Rússia e Ásia Central

General Andrey Novikov, o chefe do centro Anti-Terrorismo do CIS, fez as declarações na quarta-feira durante a 14ª reunião de chefes de serviços especiais, serviços de segurança e agências de aplicação da lei na cidade ocidental da Rússia de Yaroslavl.
Reivindicações territoriais do EI "no CIS incluem Azerbaijão, Armênia, Cazaquistão, Quirguistão, Uzbequistão e assuntos federais da Rússia no sul, Norte Europeu e distritos federais da Criméia", disse Novikov.
Ele pediu que os organismos competentes dos Estados membros da CEI identifiquem os cidadãos que operam ao lado de grupos terroristas como o EI.
O funcionário também alertou que o grupo militante está intensificando suas atividades de recrutamento, atraindo cidadãos estrangeiros, inclusive de nações da CEI.
Novikov disse ainda EI está perturbando diretamente a segurança não só na região do Oriente Médio, mas também em outros lugares, acrescentando que o grupo Takfiri "representa uma nova mutação do terrorismo internacional e combina características de agrupamento armado organizado e agressiva ideologia."
O CIS é uma organização regional cujos países participantes são ex-repúblicas soviéticas, incluindo a Armênia, Azerbaijão, Bielorrússia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão e Uzbequistão.
Os terroristas do EI controlam atualmente partes do leste da Síria e regiões norte e oeste do Iraque.
Acredita-se amplamente que os governos ocidentais têm contribuído para o surgimento do EI, patrocinando os militantes que lutam contra o governo do presidente Bashar al-Assad na Síria desde 2011.
Nos últimos meses, vários países têm manifestado preocupação com as tentativas do EI para divulgar suas atividades terroristas para outras regiões, alertando para as ameaças de segurança que poderiam ser colocados por militantes estrangeiros do EI após o regresso aos seus países de origem.
Fonte
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/07/a-ameaca-de-expansao-do-isis-para.html

PETROLÃO - UM GRUPO POLÍTICO FEZ DO CRIME SEU MODELO DE CONQUISTA DO ESTADO - REINALDO AZEVEDO



Japão dispara mais poderoso feixe de laser do mundo, capaz de "explodir o planeta"

© Phil Noble / Reuters
Cientistas da Universidade de Osaka dispararam mais poderoso feixe de laser do mundo, eles dizem. Os pulsos medidos 2 petawatts entregou mais de 1 picosecond.
O feixe recordista foi baleado por Laser para Experimentos rápidos de ignição (LFEX), a 100 metros de comprimento aparelho que tinha sido atualizado com quatro aparelhos de amplificação no final do ano passado.
LFEX apenas utilizado várias centenas de joules de energia - o suficiente para executar um microondas ou uma lâmpada de 100 watts por cerca de dois segundos - para conseguir o registro. Mas a energia foi entregue a curto prazo de um trilionésimo de um segundo, resultando na saída de potência elevada. A equipe já está trabalhando em aumentar ainda mais o desempenho do laser.
"Com a concorrência aquecida no mundo para melhorar o desempenho dos lasers, nosso objetivo agora é aumentar a nossa produção para 10 petawatts", disse o instituto Junji Kawanaka, um professor associado de engenharia elétrica na universidade.
Petawatt-gama LFEX foi construído para a pesquisa em ignição a fusão nuclear, uma técnica que envolve a gravação de um feixe potente a um sedimento de combustível de fusão, tais como o deutério para iniciar uma reacção em cadeia semelhante à de uma estrela. A esperança é que, eventualmente, a tecnologia permitirá a geração de mais energia do que a usada para iniciar a reacção, resultando num novo tipo de central eléctrica.
Ignição rápida é uma abordagem diferente do confinamento inercial convencional. Em vez de comprimir um alvo, atirando simultaneamente vários feixes de todas as direções para comprimir e aquecer o pellet ele oferece um poderoso pulso muito curto em um alvo pré-comprimido para aquecê-lo.
FONTES:

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/07/alerta-japao-dispara-mais-poderoso.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)&utm_content=Netvibes

Terra terá apenas 12 horas para se preparar para maciça Tempestade Solar

(Rex Shutterstock)
Os trens serão interrompidos, o poder vai sair, sinais de satélite vão sumir - que é o que nós temos que olhar para a frente quando o sol ao lado tem um derretimento, e estimamos que o improvável é que se obtenha mais de 12 horas de aviso.
Em um novo documento do governo, o Departamento de Negócios, Inovação e Habilidades traçou sua estratégia de preparação Clima Espacial, delineando os riscos de clima espacial instável, bem como o que planeja fazer com eles.
O documento explica que o pior cenário é uma "ejeção de massa coronal '- enormes erupções no sol que causam partes de sua coroa para desanexar. A corona é o brilho perolado em torno do sol que você só pode ver normalmente durante um eclipse solar total, composta de plasma e gases rarefeitos.
O pior cenário é baseado no evento Carrington de 1859, o que causou radiografias relacionados a energia solar flare e tempestades de radiação. Em 2015, um evento semelhante poderia causar a rede nacional de falhar, as operações de satélites para encerrar, o aumento da radiação sobre os voos e virado para sistemas eletrônicos.
O relatório sugere que há três coisas que o país deve fazer para se preparar para tal evento: melhorar alertas e avisos, poder atualização e infra-estrutura de comunicação com backups à prova de falhas e ter um plano para lidar com os efeitos que eles deveriam vir a passar.
Quanto a você: o conselho do governo é preparar-se para um evento solar, assim como você faria para quaisquer outros desastres naturais, como inundações e tempestades.
FONTE:
http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sandbox=0&sl=en&u=http://news.yahoo.com/earth-will-only-have-12-hours-to-prepare-for-081651736.html&usg=ALkJrhiP980xwyUw1URjxpEdt91T9YqEj

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/07/terra-tera-apenas-12-horas-para-se.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)&utm_content=Netvibes

PAPA FRANCISCO e Revelação Extraterrestre em 2015!

PAPA FRANCISCO e Revelação Extraterrestre em 2015! 
Há um novo rumor na Internet de que o Papa Francisco está para revelar informações de que está havendo uma preparação para o contato alienígena em 15 de junho de 2015. Mas será verdade?


Make by Liberte Sua Mente

As declarações de Laura Eisenhouwer

Laura Eisenhouwer esteve no 3º Fórum Mundial de Contatados realizado em Porto Alegre este ano (2015) e fez diversas declarações sobre o que sabe sobre o fenômeno.


Make by Liberte Sua Mente

ESTADO ISLÂMICO PREPARA GUERRA DO FIM DO MUNDO COM PARTICIPAÇÃO DOS EUA!

Um documento alegadamente encontrado na terça-feira no Paquistão traz detalhes sobre o possível plano do Estado Islâmico de travar uma guerra que provocará “o fim do mundo”. O documento prevê forçar os EUA a participarem da guerra através de atentados a partir da Índia e uma possível aliança com outros grupos sunitas como a Al-Qaeda e Taliban!
O documento de 32 páginas, intitulado “Uma Breve História do Califado do Estado Islâmico, o Califado conforme o Profeta”, é escrito em urdu, língua paquistanesa, e revela uma estratégia para fazer os EUA participarem de uma guerra global através de um atentado terrorista na Índia.
Além disso, o documento relata vários roteiros de ataques aos soldados norte-americanos que iriam se deslocar desde o Afeganistão, assim como também a políticos – tanto os diplomatas estadunidenses, como funcionários públicos paquistaneses.
Jihadismo global
Segundo a mídia, o texto foi passado para o Instituto Americano da Mídia (AMI, instituição de jornalismo investigativo) por um cidadão paquistanês ligado ao Talibã do Paquistão. O AMI informa que o documento foi examinado pela CIA, e agora já pode-se dizer que o texto maneja uma linguagem muito parecida à linguagem que usa o Estado Islâmico.
Para o ex-diretor da Agência de Inteligência da Defesa, tenente-general Michael Flynn, que integra a equipe que examinou o documento, a “Breve História” “representa o plano de campanha do Estado Islâmico”.
Uma das peculiaridades deste plano é a inclusão do Talibã e Al-Qaeda nas atividades do Estado Islâmico, movimento extremista reconhecido como organização terrorista e proibido na Rússia e uma série de outros países.
O Estado Islâmico e o Talibã têm sido movimentos adversários no Oriente Médio, chegando até a anunciar jihad (guerra sagrada) um contra outro.
Se o documento for verídico e realmente refletisse as aspirações do movimento terrorista mais temível no mundo atual, as tensões na região podem aumentar. Isso significaria a criação de um exército jihadista internacional, unindo até aqueles muçulmanos radicais que antes não eram admitidos no Estado Islâmico, grupo islamista mais severo e com regras mais rígidas até agora.
Armadilha
O plano descrito na “Breve História” prevê um ataque terrorista em algum lugar na Índia, com o intuito de atrair as forças dos EUA. No caminho da Índia, as tropas estadunidenses estariam sendo eliminadas pelo exército terrorista. Os EUA teriam que responder militarmente, o que provocaria mais um conflito armado na região.
“Mesmo se os EUA tentarem atacar com todos os seus aliados, — o que eles farão, sem dúvida, — a ummah [comunidade islâmica que abrange todos os muçulmanos do mundo] estará unida, o que resultará na batalha final”, reza o documento.
Os EUA participam de operações militares contra o Estado Islâmico na Síria e no Iraque. Em breve, podem também ajudar a Turquia a combater os islamistas na sua fronteira com a Síria. Vários especialistas têm observado que a estratégia do país no combate a este grupo terrorista é pouco eficaz.
FONTE
http://br.sputniknews.com/mundo/20150730/1709460.html
http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/07/estado-islamico-prepara-guerra-do-fim.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)&utm_content=Netvibes
Measure
Measure

JANET: A Misteriosa Companhia Aérea Secreta do Governo dos EUA

Os passageiros que se deslocam do principal aeroporto comercial de Las Vegas, não estão conscientes de que estão compartilhando o espaço aéreo com uma misteriosa linha aérea que abriga os maiores segredos do governo americano.

E o fazem "escondidos em plena luz do dia".

A companhia aérea, conhecida como Janet Airlines, transporta os funcionários e trabalhadores de Las Vegas até as bases secretas do governo em nevada, como por exemplo a famosa Área 51, a qual os teóricos da conspiração acreditam abrigar restos de um acidente extraterrestre.

Devido a natureza secreta da companhia aérea, pouco se sabe sobre suas operações. Mas alguns detalhes interessantes foram descobertos nos últimos anos. A companhia aérea realiza numerosos voos diários de um terminal privado no aeroporto internacional de McCarran de Las Vegas e é de propriedade da Força Aérea dos Estados Unidos; também se sabe que é operda por uma empresa de defesa chamada AECOM.

Leva aproximadamente 190 passageiros por voo e é capaz de transportar 1.200 pessoas todos os dias.

"Eles (os voos da Janet Airlines) têm preferência na pista de aterrizagem, os demais aviões ficam estacionados do lado e deixam que seus aviões saírem primeiro", declarou um piloto em 2008.

"Você não pode ver nomes, nem marcas, nem números, sem nada, ninguém sabem quem vai neles nem quem são. Poderia ser o presidente. Poderia ser qualquer coisa". O primeiro voo conhecido da Janet de Las Vegas até a Área 51 foi registrado em 1972 e seus voos utilizam um número de voo de três dígitos incluindo o prefixo www.

Embora ninguém tenha confirmado o que significa Janet, especula-se que signifique "Joint Air Network for Employee Transportation", embora ninguém saiba exatamente o significado do nome.

A frota da Janet é composta por seis Boing 737-600s sem marca, destacados por uma linha horizontl de cor vermelha em seus lados. Os aviões são antigos aviões da Air China, exceto dois ex-modelos que foram adquiridos em 2008 da extinta China Southwest Airlines. Cinco aviões menores completam a frota.
Segundo o site dreamlandresort, o qual se autoproclama como o site líder de investigação sobre a Área 51, "Seguranças fortemente armados estão guardando os portões o tempo todo. Centenas de trabalhadores utilizam estes voos todos os dias e o estacionamento está sempre cheio de carros".
Aviões da Janet na Área 51
Em relatório da Business Insider, uma oferta de trabalho para um auxiliar de voo da companhia aérea exige "Maior grau de sigilo efetivo" aos candidatos. Adquirida em 1955, a Área 51 tem sido o campo de testes para uma série de aviões ultra-secretos, incluindo o SR-71 Blackbird, o F117A Stealth Fighter e os bombardeiros sigilosos B-2 Stealth.

Algumas teorias afirma que a base seja o local onde se guardam veículos alienígenas e cadáveres extraterrestres.

Leia mais:
Capa da Revista "The Economist 2015" está Repleta de Símbolos Ocultos e Previsões Sombrias
ALERTA DE EMERGÊNCIA TOTAL: A ELITE ESTÁ EVACUANDO
Fontes:
El Microlector: JANET: LA MISTERIOSA AEROLÍNEA SECRETA DEL GOBIERNO DE EEUU
News: U.S. government airline Janet hides in plain site
Dreamland Resort: Dreamland Resort Exclusive: 2011 area 51 Satellite Image!!!
Measure
Measure

Recentes

Widget posts recentes

ARQUIVO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO
voltar ao topo, inicio