NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sábado, 25 de julho de 2015

Bancos projetam que recessão durará dois anos. Governo insiste em dizer que ela não existe

Mesmo com o governo dizendo que não, não existe recessão, apenas uma pequena retração na economia que rapidamente se reverterá, projeções feitas por bancos e consultorias, além de irem na contramão das afirmativas do governo, dão como certo que a recessão brasileira não só existe como durará dois anos, caso inédito para o Brasil e será a mais duradoura recessão no Brasil desde 1931.
“Essa seria a primeira vez desde 1930-1931 que o País teria uma recessão por dois anos consecutivos”
A afirmação é da equipe de economistas do Credit Suisse. Naquela época, a economia mundial sofria os efeitos da Grande Depressão de 1929. Segundo dados do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), o PIB, naquele período, recuou 2,1% em 1930 e 3,3% no ano seguinte.
-1931 que o País teria uma recessão por dois anos consecutivos”, destacaram no documento os economistas do Credit Suisse. Naquela época, a economia mundial sofria os efeitos da Grande Depressão de 1929. Segundo dados do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), o PIB, naquele período, recuou 2,1% em 1930 e 3,3% no ano seguinte.
No cenário traçado pelos outros bancos do País, o Itaú também prevê recessão para 2016 – a economia deverá encolher 0,2%. O Bradesco prevê estagnação para o ano que vem, e o Santander, um pequeno crescimento de 0,1%.
Essas são as expectativas para o futuro próximo do nosso país, feito por especialistas no assunto, portanto apertem os cintos, porque o caminho será duro e conturbado até que a economia brasileira retorne níveis normais de crescimento.
Com informações: Diário do Poder
http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/6996-bancos-projetam-que-recessao-durara-dois-anos-governo-insiste-em-dizer-que-ela-nao-existe.html

Cientistas descobrem tratamento que faz coração se recuperar mesmo após um ataque cardíaco

Esta é uma notícia maravilhosa para todas as pessoas que sofrem de doenças do coração.
Finalmente, existe a esperança de haver uma terapia que vai ajudar a curar o nosso órgão mais importante mesmo depois de um ataque cardíaco.
Muitas pessoas no mundo vivem com um coração debilitado, enfraquecido, especialmente aquelas que tiveram de operar o órgão.
Mas isso agora começar a mudar.
Um tratamento revolucionário pelo qual o coração é estimulado a se curar naturalmente após um ataque cardíaco está sendo desenvolvido por cientistas.
Pesquisadores da Universidade de Oxford e da Universidade College London descobriram que o coração pode conseguir se recuperar completamente e sozinho se lhe for dado o "gatilho" correto. 
É uma revolução na cardiologia que, se comprovada, mudará tudo.
Os cientistas desenvolveram um tratamento extraordinári que vai levar o coração a se recuperar totalmente mesmo após problemas muito sérios, como um infarto ou ataque cardíaco.
O que os pesquisadores descobriram foi que, com a estimulação adequada do músculo, o coração pode se regenerar de uma maneira natural.
Os cientistas descreveram a sua descoberta como "uma nova etapa emocionante" e acreditam que ela pode ser usada para tratar a insuficiência cardíaca.
Para aclarar, a insuficiência cardíaca geralmente ocorre depois de graves problemas, como um ataque cardíaco, quando o coração se enfraquece e perde a capacidade de bombear o sangue.
Infelizmente, um quarto dos pacientes que foram diagnosticados com a função cardíaca deteriorada morre nos 5 anos seguintes, e apenas um pequeno número de tratamentos médicos ou operações podem retardar ou parar esse processo degenerativo.
Além disso, o número de pacientes com insuficiência cardíaca está aumentando à medida que a população envelhece e alguns estudos sugerem que as taxas duplicaram desde a década de 1980.
O problema provoca falta de ar, fadiga e também aumenta o risco de acidente vascular cerebral (AVC), coágulos sanguíneos e de mais ataques cardíacos, enfim, causa uma profunda debilidade, pois o coração é incapaz de bombear o sangue para todo o corpo.
Mas agora surge uma luz.
Em seus experimentos de laboratório, os cientistas da Universidade de Oxford e da Universidade College London descobriram que, depois de um ataque cardíaco, o coração começa a se curar de uma forma natural e começar a criar novos vasos linfáticos, que são fundamentais para o transporte de células mortas e bactérias, e, assim, inicia-se a recuperação do órgão. 
No entanto, esse processo natural é muito lento e muitas vezes não atinge a plena recuperação, e isso pode ser fatal para o paciente.
Mas é possível acelerar esse processo com a ajuda de uma proteína chamada VEG FC. 
E agora eles esperam desenvolver um tratamento que seja capaz de levar o coração a curar a si mesmo através da utilização dessa proteína. 
O professor Paul Riley , da Universidade de Oxford, declarou: "Nós provamos que, se dado o estímulo certo após um ataque cardíaco, há uma resposta significativa do sistema linfático, o que aumenta o processo de cura do coração e deixa os danos para trás".
Agora resta-nos torcer para que a pesquisa finalize com êxito e todo esse avanço chegue à população.
Fonte da matéria: jornal britânico <Daily Mail>

http://www.curapelanatureza.com.br/2015/07/cientistas-descobrem-tratamento-que-faz.html

A ciência prova: gatos são terapeutas holísticos




Estudos científicos têm demonstrado que os gatos são mais do que bons amigos e animais de estimação. Eles são verdadeiros terapeutas e podem ser uma ótima opção para pessoas que sofrem de doenças, principalmente cardíacas.
Você sabia que possuir um gato pode reduzir o risco de ataque cardíaco? Essa descoberta foi resultado de um estudo com cerca de 4.000 americanos por pesquisadores da Universidade de Minnesota. Depois de 10 anos de pesquisa, os donos de gatos apresentaram um risco de 30% a menos de sofrer ataque cardíaco, em comparação com aqueles que não possuem gato.
Em um outro estudo recente, a Dra. Karen Allen, uma pesquisadora daUniversidade Estadual de Nova York, descobriu que corretores com hipertensão que adotaram um gato, tiveram menores leituras de pressão arterial em situações estressantes do que aqueles que não possuem o animal de estimação. No início do estudo, os corretores foram prescritos com o remédio anti-hipertensivoLisinopril. Metade dos participantes foram selecionados aleatoriamente para obter um cão ou gato como animal de estimação. Seis meses depois, Allen e seus colegas realizaram testes com os participantes para medir alterações na pressão arterial. Eles descobriram que a pressão arterial induzida pelo estresse continuou a subir nos corretores sem animais de estimação. Os corretores com animais também tiveram aumentos na pressão arterial, mas de apenas metade se comparado com o outro grupo.
Nessa pesquisa, que foi publicada no site da Universidade de Buffalo e apresentada à Associação Americana do Coração, concluíram que os gatos controlam a pressão arterial melhor do que os medicamentos inibidores daenzima conversora da angiotensina (também chamados de inibidores da ECA), que ajudam a relaxar os vasos sanguíneos. Sendo assim eles são, literalmente, mais eficazes na regulação dos níveis de pressão arterial do que a medicina moderna.
Cura Psicológica
Além de melhoria na saúde do coração, os gatos também auxiliam na produção de oxitocina no cérebro. Em um estudo publicado na revista Frontiers of Psychology, pesquisadores concluíram que os gatos, por causa do impacto que têm sobre os nossos níveis de oxitocina, são capazes de reduzir a agressão, aumentar a empatia, aprimorar a aprendizagem e produzir um aumento da confiabilidade em outras pessoas. A oxitocina é um hormônio produzido no hipotálamo, conhecido como hormônio do amor. Quando isso acontece, os níveis de cortisol (hormônio do stress) diminuem, promovendo uma sensação de bem estar físico e emocional, deixando corpo e mente em harmonia, fortalecendo o sistema imunológico, dentre outros benefícios.
O Ronronar dos Felinos
Alguns especialistas vão ainda mais longe e afirmam que o ronronar dos gatos pode curar graças às vibrações e sons graves que produz. De acordo com um artigo publicado na revista Scientific American, os gatos ronronam com um padrão consistente de frequência entre 25 e 150 hertz. Cientistas demonstraram que os felinos produzem o ronronar através de movimentos intermitentes da laringe e dos músculos do diafragma, e concluíram que as frequências de som nesse intervalo podem melhorar a densidade óssea e promover a cura de células. Os pesquisadores afirmam que, como o gato conserva energia através de longos períodos de descanso e sono, é possível que o ronronar seja um mecanismo que estimula músculos e ossos sem gastar muita energia. A resistência desses animais tem facilitado a noção de que possuem “sete vidas” e o ronrom pode fornecer uma base para essa mitologia felina.
Embora seja tentador afirmar que os felinos ronronam porque estão felizes, é mais plausível que o ronronar seja um meio de comunicação e uma fonte potencial de auto-cura. Esta descoberta pode fornecer ajuda para a medicina moderna, contribuindo para o tratamento de osteoporose e atrofia muscular.
Apesar das diversas pesquisas atuais, os dons do gato não eram segredo para os nossos ancestrais, principalmente para os antigos egípcios, que os tratavam como deuses. Eles eram adorados, sendo muitas vezes retratados em hieróglifos repletos de jóias. Além disso, naquela época matar um gato mesmo por acidente, era considerado um ato criminoso punível com a morte.
Os gatos podem não serem deuses, mas temos evidências suficientes com relação aos seus poderes de cura e podemos concluir que eles são verdadeiros terapeutas holísticos. Com estas novas descobertas, não existem dúvidas quanto à sua influência positiva na saúde dos seres humanos.
Não deixe de assistir o vídeo abaixo (em inglês), trata-se de uma experiência com os felinos e sua capacidade de nos transmitir momentos de alegria e serenidade sendo ótimos companheiros.






FONTE | (Texto de Steven Bancarz | Traduzido e adaptado por Despertar Coletivo | Via: Spirit Science and Metaphysics)

http://verdademundial.com.br/2015/07/a-ciencia-prova-gatos-sao-terapeutas-holisticos/

Interesses dos EUA na África: Quatro coisas que você precisa saber


Enquanto o presidente dos EUA, Barack Obama está em uma visita oficial ao Quênia, a terra natal de seu pai, como parte de uma turnê de África, os africanos se queixam de que o atual presidente dos EUA tem feito pouco para o continente.Como envolvido é Washington na África? Será que os seus interesses vão além bases militares e da "guerra ao terror"?.
África tem uma população de pouco mais de 1.000 milhões de euros e cinco das dez economias com crescimento mais rápido no mundo, de acordo com o ' The Economist ', mas a China é mais influente no continente que os Estados Unidos, cujas ações últimos anos têm sido em grande parte de natureza militar.
Bases militares, aviões e Africa Command
Oficialmente Washington tem apenas uma base permanente militar na África, na pequena nação de Djibouti, como o principal ponto de foco sobre a guerra contra o terrorismo no continente, onde a exceção do Egito, todos os países da região estão sob o Comando África EU ( AFRICOM ), responsável pela intervenção na Líbia em 2011, que apoiou a rebelião para derrubar o presidente Muammar Gaddafi .
Tropas AFRICOM também participaram nos últimos anos em outras operações que a Líbia em Mali e Chade. Tropas, consultores e instrutores militares norte-americanas e forças de operações especiais estão presentes em uma dúzia de sub-saariana países. Também recentemente na Somália, para lançar ataques aéreos contra a organização terrorista Al-Shabaab.
Terrorismo e conflito
Durante muito tempo o continente tem sido dilacerado por conflitos conduzidos por ódio sectário, lutas pelo poder e disputas territoriais. Embora nos últimos anos, grupos islâmicos só aumentou o número de mortos.
Na Nigéria, o país mais populoso do continente, Boko Haram organização extremista tem praticamente dividiu a nação no norte muçulmano Boko Haram é aceito por setores da população, e é rejeitado no sul, de maioria cristã. Além deste grupo terrorista, ele prometeu lealdade ao Estado Islâmico ; assim como outro grupo islâmico líbio, que mergulhou no caos na Líbia.
África Contra a "agenda gay"
Uma questão particularmente problemática nas relações dos EUA e África é uma diferença de pontos de vista sobre a homossexualidade. Enquanto a nação americana recentementelegalizou os casamentos do mesmo sexo, fazendo de "direitos gays" um ponto importante da sua política externa, dezenas de países africanos proibiram a homossexualidade.
Quênia, por exemplo, pune a homossexualidade com até 14 anos de prisão. É por isso que um grande partido político naquele país havia anunciado um enorme "protesto nu" para Obama, a fim de "ver e entender a diferença entre um homem e uma mulher." Eles também acusou o presidente dos Estados Unidos de "aberta e ativamente apoiando a homossexualidade." Finalmente, o protesto foi cancelado depois que o governo queniano vai garantir que este problema não pode discutir com Obama.
China e os BRICS
Os vastos recursos naturais de que a África há muito tem atraído investidores estrangeiros atrás. China fez uma incursão forte para o continente com vários projetos de infra-estrutura, mineração e acordos de petróleo e gás. Os líderes africanos minimizou as críticas do Ocidente, argumentando que Pequim não requer condições políticas para a sua ajuda e de investimento e empréstimos parcelados em muito melhor condição.
A ajuda econômica do Ocidente "vem com muitas amarras", disse ele a RTrecentemente Sul-Africano Presidente Jacob Zuma, acrescentando que os credores ocidentais "querem ditar o que fazer." Apesar das boas relações com o Ocidente, África do Sul, alinhou-se com o bloco BRICS e criou um novo Banco de Investimento e outras instituições financeiras.
FONTE:

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/07/interesses-dos-eua-na-africa-quatro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Cientistas podem ter encontrado o caminho para a vida eterna, com a ajuda dos VERMES, para reverter o processo de envelhecimento

Cientistas americanos descobriram como desativar o processo de envelhecimento em vermes, o que poderia eventualmente ser usados ​​em seres humanos para reverter esse processo e combate doenças relacionadas a ele.
Uma série de testes realizados no nemátodo C. elegans, uma espécie de rabdítido de apenas um milímetro de comprimento, mostrou que as suas células adultas começam a idade abruptamente quando atingem a maturidade reprodutiva. Um interruptor genético começa a 'desligar' os mecanismos de proteção de estresse celular que protegem as células no corpo. 
O resultado pode ser considerado significativo porque os seres humanos têm o mesmo interruptor genético, o que provavelmente significa que pode ser possível retardar o envelhecimento e certas doenças degenerativas, publicou o portal Phys.org .
O C. elegans tem um ambiente bioquímico seres humanos semelhantes e são uma ferramenta popular para investigar a biologia do envelhecimento.
"Nossos resultados sugerem que deve haver uma maneira de reverter esse interruptor genético e proteger nossas células do envelhecimento, aumentando a sua capacidade de resistir ao stress", diz o professor de Biociências Moleculares, Richard Morimoto, principal autor do estudo.
Morimoto, diretor do Instituto de Pesquisas Biomédicas da Faculdade Weinberg de Artes e Ciências da Universidade Northwestern (EUA), e sua equipe revelaram que eles são células-tronco germinativas responsáveis ​​pela produção de óvulos e espermatozóides, que controle o interruptor genético.
"Os C. elegans nos mostrou que o envelhecimento não é um processo contínuo de vários eventos, como se pensava anteriormente. (...) Nós descobrimos um interruptor que é muito preciso para o envelhecimento", disse o cientista.
FONTE:

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/07/cientistas-podem-ter-encontrado-o.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)

Também cansamos de mentiras e safadezas, Lula...

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão  serrao@alertatotal.net
Embora seja um mito em decadência, figura em franca queda de popularidade e prestes a ajustar contas com o judiciário, o ator (ou humorista de trago-tragi-comédias) Luiz Inácio Lula da Silva faz de tudo para manter a eterna pose de sindicalista de resultados. Na sexta (24), na posse da direção do Sindicato dos Bancários do ABC, Lula deixou baixar o caboclo $talinácio e comprovou que continua em excelente forma, no esporte de malhação da mídia, desta vez atirando de forma genérica, sem citar os veículos de comunicação inimigos. Lula agora posa de perseguido e sai em defesa da Dilma - cabra marcada para cair e derrubá-lo junto:
"Eu quero dizer para vocês que eu estou cansado de mentiras e safadezas. Eu estou cansado de agressões à primeira mulher que governa esse país. Eu estou cansado de ver o tipo de perseguição e o tipo de criminalização que tentam fazer às esquerdas nesse paísEu tenho a impressão que muitas vezes a gente vê na televisão, parece os nazistas criminalizando os judeus, os romanos criminalizando os cristãos, os fascistas criminalizando o povo italiano. Parece tantas outras perseguições que a gente já viu".
Lula tentou fazer uma leitura do imaginário popular oposicionista - que tanto o incomoda: "Cada vez mais as coisas pioram para nós, jogamos a culpa no governo. É mais fácil. A gente tem que encontrar alguém para jogar a culpa. Eu quero dizer para todas as pessoas que estão descrentes, que acham que o mundo vai acabar, que está vivendo uma crise, que não há um momento na história desse país que não tivemos uma crise. Neste pais não há razão para ter medo do futuro porque tem uma mulher da maior dignidade governando esse país. Não tem pessoa com o caráter mais forte do que a Dilma. Ela está sendo vítima de uma conjuntura que está prejudicando chineses, alemães, americanos (...
$talinácio também deu uma de economista: "A inflação está alta agora, está assustando muita gente, mas está 9% e com perspectiva de cair porque a Dilma tem obsessão de não permitir que a inflação ultrapasse esse limite, que chegou a 9% ao ano e não a 80% ao mês. Lembrando que quando eu peguei esse pais, a inflação estava 12,5% ao ano e o desemprego estava 12%. Quem estiver apostando no fracasso do país, vai quebrar a cara porque esse país é muito grande e tem um grande poder de reação".
Lula acertou em pelo menos dois pontos de seus 20 minutos de discurso demagógico para sindicalistas e puxa-sacos. Primeiro, que não é só ele quem está cansado de tantas mentiras e safadezas. Segundo, que o Brasil tem um gigantesco poder de reação, embora nossa Elite Moral pareça viver deitada em berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo. A maioria esclarecida do povo brasileiro rejeita as bobagens proclamadas pelo acuado $talinácio, cada vez mais próximo do juízo final político. As colaborações premiadas nos processos da Lava Jato - que revelam os subterrâneos onde Lula usava e abusava de sua influência para promover lucrativos negócios - se transformaram no "calcanhar de Lula". Aquiles acaba de ser deposto de sua fraqueza historicamente famosa.
A vaca já tossiu e vai para o brejo com a crise política e econômica. O Boi (aquele sindicalista que dedurava inimigos para o delegado Romeu Tuma, nos tempos da dita-dura) está indo atrás. Por isso, o Presidentro nunca esteve tão furioso quanto àquela Lula gigante assassina que ficou famosa no Youtube, desde agosto de 2010, ao atacar um robô submarino da Petrobras. Nunca foi tão justa e perfeita uma metáfora da natureza (um bicho que se julga poderoso contra uma empresa). Ainda mais que agosto está chegando, para desgosto de muito político que deixa a nação brasileira pt da vida...
A tal Lula teria escapado do braço mecânico. Resta aguardar para ver se o famoso ex-torneiro mecânico conseguirá escapar dos tentáculos da Justiça. Chega de mentiras e safadezas!
Confusão e convulsão social
O Alerta Total repete por 13 x 13: Nosso problema central não é se Dilma vai cair por impeachment ou pedir para sair (inventando alguma doença). Nem se Lula vai acabar investigado e até preso na Lava Jato. Se a saída dela acontecer ou Lula for processado, o que a pressão político-popular torce que acontece o mais breve possível, fica a maior das dúvidas: como será o dia seguinte. O famoso "day-after" não está totalmente desenhado. Soluções para o aprimoramento institucional existem. No entanto, não são consensuais entre o que se pode chamar de "Elite Moral". A massa, sempre pragmática, sempre torce pela fórmula mágica promovida por algum "salvador da pátria".
Golpe? As instituições já estão golpeadas pela governança do crime institucionalizado, sem previsão de punição, a não ser com o rigor seletivo contra os inimigos de ocasião (no caso atual, os empresários corruptos). Alguns políticos, parceiros deles, podem entrar também pelo cano. Lula seria uma espécie de "jóia da cadeia". No entanto, a realidade de sacanagem e roubalheira não vai mudar radicalmente, porque o sistema continuará o mesmo. As punições, se realmente ocorrerem, vão atingir algumas moscas varejeiras. O modelo continuará intocável - a não ser que a crise gere alguma "revolução".
Releia o artigo de ontem: Brasil caminha para convulsão social
Veja x Lula
A revista Veja revela que, com medo de voltar à cadeia, depois de passar seis meses preso em Curitiba, o ex-executivo da OAS, Léo Pinheiro, prometeu fornecer provas de que Luiz Inácio Lula da Silva patrocinou o esquema de corrupção na Petrobras, exatamente como afirmara o doleiro Alberto Youssef em depoimento no ano passado.
Segundo reportagem da Veja, o executivo da OAS se dispôs a explicar como o ex-presidente se beneficiou fartamente da farra do dinheiro público roubado da Petrobras:
“Léo e Lula são bons amigos. Mais do que por amizade, eles se uniram por interesses comuns. Léo era operador da empreiteira OAS em Brasília. Lula era presidente do Brasil e operado pela OAS. Na linguagem dos arranjos de poder baseados na troca de favores, operar significa, em bom português, comprar. Agora operador e operado enfrentam circunstâncias amargas. O operador esteve há até pouco tempo preso em uma penitenciária em Curitiba".
"Em prisão domiciliar, continua enterrado até o pescoço em suspeitas de crimes que podem levá-lo a cumprir pena de dezenas de anos de reclusão. O operado está assustado, mas em liberdade. Em breve, Léo, o operador, vai relatar ao Ministério Público Federal os detalhes de sua simbiótica convivência com Lula, o operado. Agora o ganho de um significará a ruína do outro. Léo quer se valer da lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff, a delação premiada, para reduzir drasticamente sua pena em troca de informações sobre a participação de Lula no petrolão, o gigantesco esquema de corrupção armado na Petrobras para financiar o PT e outros partidos da base aliada do governo".
Sem alternativa
Três bombas
Veja lista fatos que já denunciou e que podem ser o calcanhar de Aquiles do $talinácio:
 Induzido por Lula, o empreiteiro mandou reformar o sítio que está em nome de um sócio do filho Lulinha, mas que Lula diz ser seu.
 Léo Pinheiro recebeu de um emissário de Lula a missão de arranjar serviço e dinheiro para o marido de Rosemary Noronha, a amante de Lula que ameaçava contar tudo que sabia dos esquemas do petista após ser abandonada.
 Léo Pinheiro contou como Lula virou dono do tríplex no edifício Solaris, no Guarujá (SP), em uma das oito obras assumidas pela OAS depois da quebra em 2006 da Bancoop, então presidida por João Vaccari Neto (ex-tesoureiro do PT, preso na Lava Jato).
Resumiu bem
Do Merval Pereira, de O Globo, em seu blog, resumindo, perfeitamente, a jogada de Lula para se aproximar do amigo-inimigo FHC:
"O Brasil já teve situações políticas e econômicas  graves, mas essa mistura, com governo fragilizado e sem partidos políticos sem lideranças fortes é difícil. Essa tentativa de Lula de conversar com FH na teoria é bom, mas na prática é ridícula. O PT passou anos desqualificando o Fernando Henrique e o PSDB e na hora que a coisa aperta, acha que pode conversar. É patético!"
Só falta o empurrão
A Arte de não saber de nada
Kamarada Azamba, o exímio historiador, nos manda uma piadinha, bem curtinha, que circula na internet:
O cara moderninho liga para um amigo e diz:
- Estou aqui vendo televisão e apareceu um dentista famoso, preso por tráfico de drogas. Para você ver como a gente se engana com as pessoas. Sou cliente dele há anos e não sabia que ele era dentista!
Longa caminhada

Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!
O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.


http://www.alertatotal.net/2015/07/tambem-cansamos-de-mentiras-e-safadezas.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO