Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

domingo, 12 de julho de 2015

Gilmar Mendes pede que PF investigue irregularidades na campanha eleitoral de Dilma

“Com a forca no pescoço”. Essa é a situação atual da presidente Dilma Rousseff.
Por um lado delações que dão conta de que sua campanha foi financiada com recursos oriundos de propinas, por outro um Ministro do STF e Vice presidente do Tribunal Superior Eleitoral determinando à Polícia Federal que apure a real situação dos recursos que financiaram a campanha eleitoral de Dilma.
Gilmar Mendes é o ministro que determinou à PF que investigue indícios de irregularidades nas contas da campanha de Dilma. A apuração faz parte do pedido de cassação de mandato feito pelo PSDB contra o PT.
Aguardemos o resultado.
Com informações da revista Istoé
Via: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/6900-gilmar-mendes-pede-que-pf-investigue-irregularidades-na-campanha-eleitoral-de-dilma.html

GOLPE: DILMA FAZ REUNIÃO SECRETA EM PORTUGAL PARA “MELAR” OPERAÇÃO LAVA JATO E IMPEACHMENT! (VÍDEO)

O Brasil apodreceu completamente.

Gerson Camarotti:

"Na escala técnica que fez na cidade do Porto, em Portugal, antes de seguir para Rússia, Dilma Rousseff teve um encontro reservado com o presidente do STF, Ricardo Lewandowski. A reunião não foi incluida na agenda oficial. Também participou do encontro José Eduardo Cardozo". 



Qual foi o assunto?

"A conversa foi ampla e incluiu entre os temas a Operação Lava Jato".

Vocês leram direito: a presidente da República se reuniu secretamente com o presidente do STF, num país estrangeiro, para tentar melar a Lava Jato, salvando-a do impeachment e livrando os criminosos de seu partido da cadeia.

Isso é mais grave do que os 19 bilhões de reais roubados da Petrobras. Dilma Rousseff e seus comparsas são os verdadeiros golpistas do Brasil.

Via: http://www.oantagonista.com/posts/os-verdadeiros-golpistas
http://www.libertar.in/2015/07/golpe-dilma-faz-reuniao-secreta-em.html
voltar ao topo, inicio