Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2015
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

ALMIRANTE: RÚSSIA E CHINA DESENVOLVEM ARMAS SUPERSÔNICAS QUE AMEAÇAM OS EUA!

Imagem
Rússia e China estão desenvolvendo equipamentos de alta velocidade para combate que representam uma nova ameaçam aos Estados Unidos, acredita o Comando Estratégico das Forças Armadas dos EUA, informou a publicação Washington Free Beacon. O chefe da entidade militar norte-americana, almirante Cacil Haney, declarou que o desenvolvimento de armas hipersônicos está entre algumas das novas e perigosas tendências mundiais. "Países nucleares e não-nucleares estão dispostos (…) a usar capacidades desproporcionais como opções para alcançar seus objetivos em tempos de crise e conflito, bem como novas tecnologias" – disse Haney. De acordo com a publicação, a China realizou quatro testes de uma aeronave capaz de alcançar velocidades superiores a 11 mil km/h, e a Rússia também está desenvolvendo armamentos de alta velocidade. Haney acredita que as capacidade de armamentos modernos que estão a disposição de adversários dos EUA estão aumentando e tornando-se cada vez mais velozes e protegi…

Quem atenta contra quem, Lula?

Imagem
Furo no portão da garagem do Instituto Lula, em São Paulo. 2a Edição Contraextremista do Alerta Total – www.alertatotal.net Por Jorge Serrão  serrao@alertatotal.net Atos de intolerância, violência e estupidez não inaceitáveis. A bomba caseira arremessada de um carro contra a sede do Instituto Lula, às 22h 18min de quinta-feira, 30 de agosto, se inclui neste rol de imbecilidades. A reação dos seguidores de Lula neste 31 de agosto (13 invertido), alegando que o ato foi um "atentado político", certamente foi uma bobagem pior e mais grave que a explosão - que não feriu ninguém e só causou um buraquinho no alumínio do portão da garagem do prédio que fica no número 21 da Rua Pouso Alegre, no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo. Além de atentar contra nossa paciência e inteligência, a entidade que leva o nome de Luiz Inácio Lula da Silva, sendo presidida por seu braço direito Paulo Okamoto, ainda teve a coragem de soltar uma nota oficial absolutamente idiota: "O Instituto Lula já…

Vanderlei Macris afirma que Graça Foster ajusta discurso para preservar a presidente Dilma

Imagem
PSDB na Câmara - Vanderlei Macris afirma que Graça Foster ajusta discurso para preservar a presidente Dilma.
O deputado Vanderlei Macris (SP) destaca a contradição da atual presidente da Petrobras, Graça Foster, que ora afirma que a compra da refinaria Pasadena (EUA) foi um bom negócio, ora nega. Em entrevista a TV 45, logo depois que ela prestou depoimento na Câmara dos Deputados, Vanderlei Macris diz que parece haver um movimento para resguardar a presidente Dilma.

APESAR DO ACORDO COM IRÃ, AMEAÇA NUCLEAR MUNDIAL É MAIOR DE TODOS OS TEMPOS!

Imagem
Apesar de o acordo histórico alcançado com o Irã em 14 de julho , a idéia de um mundo sem armas atômicas continua a ser um sonho, mesmo 25 anos após o fim da Guerra Fria. Há 4.100 ogivas nucleares no planeta, e 1.800 deles estão com os americanos ou com russos em estado de alerta, de acordo com especialistas da Federação de Cientistas Americanos (FAS) Não, na verdade, o negócio iraniana não chegou perto de eliminar os riscos de proliferação. De fato, a Coréia do Norte anunciou na esteira do acordo que, por sua vez,"não está interessada em um congelamento unilateral ou o abandono de seu programa nuclear." O uso da bomba tornou-se irrelevante na última década à medida que novas ameaças surgiram (terrorismo e ciber-terrorismo , em particular) e os riscos de fronteira como existenciais para a Europa desaparecer. Durante a década de 1990, os Estados Unidos, Rússia, França e Reino Unido decidiu cortar seus arsenais nucleares. China foi o único país com armas nucleares que não segu…

Costa Rica: UFO cria um Círculo na Água do Lago Arenal - (VÍDEO IMPRESSIONANTE)

Imagem
As imagens espetaculares que nós mostramos, foram espalhadas por todo o You Tube canal jhmz71 , amigo pesquisador Emanuel Huza (México). Os acontecimentos tiveram lugar na manhã de 29 de julho de 2015, quando algumas pessoas notam um objeto brilhante que está estacionado a poucos metros a partir da superfície do Lago Arenal (Costa Rica). O objeto esférico misterioso, parece emitir uma espécie de campo de energia que faz com que crie um "círculo na água." Uma das testemunhas está entusiasmada ao ver esta cena e registros de tudo com seu smartphone.  Na verdade no filme pode ser visto claramente como a bola de luz é propriedade estacionária acima do lago, exatamente dois ou três metros da superfície e perto do misterioso círculo. Esta é mais uma prova de criar círculos na água, mas também em campos os crop circles, são essas bolas de luz com a sua energia, são capazes de imprimir um projeto formas geométricas incríveis e complexas que dificilmente pode ser imitado e replicada…

Imagem divulgada pela Nasa revela arcos misteriosos em lua de Saturno

Imagem
‘Os arcos vermelhos saltaram quando vimos essas imagens’, disse Paul Schenk, um dos cientistas da missão - NASA

Fotografia da superfície de Tétis foi feita pela sonda Cassini, que orbita o planeta desde 2004

“Como grafite criado por algum artista desconhecido”. É dessa forma que os cientistas da Nasa descrevem os arcos avermelhados que chamam a atenção numa foto da superfície de Tétis, uma das luas congeladas de Saturno. A imagem foi captada com a combinação de filtros verde, infravermelho e ultravioleta, da câmera a bordo da sonda Cassini, que orbita o planeta desde 2004.

Os cientistas já haviam observado esses arcos anteriormente, mas nunca de forma tão clara. Essas imagens, obtidas em abril deste ano, são as primeiras a mostrar as zonas ao Norte de Tétis sob iluminação e condições de observação favoráveis. Como o sistema de Saturno se moveu para o verão no hemisfério Norte nos últimos anos, latitudes ao norte se tornaram mais iluminadas.

— Os arcos vermelhos saltaram quando vimos essas…

PERITO EM FINANÇAS ALERTA QUE ESTAMOS PRÓXIMOS DE UM NOVO COLAPSO DAS BOLSAS AMERICANAS

Imagem
Segundo um Perito em Finanças que anteviu com precisão os colapsos da bolsa americana na década de 70 e as duas últimas nesse século, o mercado atingiu, na semana de 17 de julho, um novo ponto similar aos anteriores que apontam para um novo colapso bem próximo. Esse ano Shemitáh continua apresentando os padrões vistos nos anteriores, esse é outro exemplo … já perdi a conta de quantos tem sido …

Segue o trecho do artigo:
————————–————————–————————————————
Um perito financeiro muito respeitado que previu corretamente as duas últimas grandes quedas do mercado de ações está agora advertindo que estamos bem à beira da próxima. John Hussman é um ex-professor de economia e finanças internacionais da Universidade de Michigan, e as informações em seu último comentário semanal do mercado é impressionante ( aqui:http://www.hussmanfunds.com/wmc/wmc150727.htm ). Desde 1970, houve apenas um punhado de vezes, quando uma combinação de sinais do mercado que Hussman utiliza indicaram que um grande pico do…

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ESTÁ A UM PASSO DE REVOLUCIONAR A GUERRA!

Imagem
A inteligência artificial avança no terreno militar e um renomado especialista britânico explica por que é tão importante proibir e legislar o quanto antes sobre esta matéria, antes que a tecnologia caia nas mãos de terroristas. "Isso vai revolucionar a guerra. Este é o terceiro tipo de revolução. A primeira foi quando inventamos a arma de fogo, a segunda foi a bomba nuclear e esta é a terceira revolução: isso vai mudar a forma como pensamos a guerra, vai fazer a guerra muito mais eficiente, muito mais letal e isso é algo que teremos que parar agora antes de termos uma nova corrida armamentista". Toby Walsh, professor de Inteligência Artificial da Universidade New South Wales, da Austrália, explicou à AFP em Buenos Aires algumas chaves para entender os verdadeiros riscos destas armas se desenvolverem com baixo custo, durante a Conferência Internacional Conjunta de Inteligência Artificial (IJCAI), realizada na capital argentina. Qual é o risco das "armas ofensivas autôno…

O que seria esta criatura?

Imagem
What do you think? O seguinte artigo foi publicado pelo site br.noticias.yahoo.com:
Criaturas bizarras são encontradas na Índia e intrigam moradores Ninguém sabe o que são, mas eles assustam muito. De acordo com jornais da Índia, pequenas criaturas não identificadas foram encontradas na última quinta-feira (23) em Jodhpur, no noroeste do país. Desde então, as imagens intrigam especialistas.+ A discussão sobre a figura bizarra se dividiu em três grupos: o primeiro é formado por quem acredita que se trata de um alien; o segundo tem pessoas que dizem que a figura é um feto de animal com má formação; por fim, há os que acreditam que se trata mesmo de uma montagem.+ Especialistas afirmam que há muitas chances de se tratar de um animal com má formação genética, fruto de uma mistura de dois animais diferentes. Eles afirmam, no entanto, que precisam ter “acesso” ao bicho para estudá-lo melhor.+ Como a população indiana é extremamente ligada a divindades, os especialistas estão com problemas pa…

COLAPSO LATINO: O QUE O MUNDO ANDA FALANDO DA CRISE BRASILEIRA E SUL-AMERICANA

Imagem
A maioria das nações da América do Sul estão ou já experimentando uma recessão econômica ou à beira de uma. Em geral, as economias da América do Sul são muito fortemente dependentes das exportações, e agora eles estão sendo absolutamente desfiados pelas lâminas gêmeas de um colapso dos preços das commodities e um dólar americano subindo rapidamente. Durante os tempos do crescimento na América do Sul, os governos e as empresas fizeram , enormes quantidades de dívida.
Uma vez que grande parte dessa dívida estava denominada em dólares norte-americanos, os mutuários da América do Sul estão agora descobrindo que é preciso muito mais de suas próprias moedas locais ao serviço e pagar essas dívidas.Ao mesmo tempo, há muito menos demanda por commodities serem produzidos por nações sul-americanas no mercado internacional. Como resultado, a América do Sul está caminhando para uma crise financeira total que fará com que haja anos de dor para todo o continente.

Se você sabe sua história financeira,…