Siga este Blog

terça-feira, 7 de julho de 2015

Crise Financeira : Risco de contágio massivo e de guerra global

O contágio massivo levará a uma catástrofe mundial Financeira - EUA desesperados para iniciar uma III Guerra Mundial ?



Massive Contagion Will Lead To A Worldwide Financial Catastrophe – Will A Desperate U.S. Start World War III?

Enquanto o mundo aguarda nervosamente para ver o que o caos vai se desdobrar na esteira da votação histórica grega para rejeitar mais austeridade Europeia, o homem que se tornou lendário por suas previsões sobre QE, movimentos históricos em moedas, e grandes eventos globais advertiu  ao King World News que veremos contágio massivo que vai levar a uma catástrofe financeira mundial.

Egon von Greyerz: "Estamos enfrentando problemas colossais no mundo de hoje. Os EUA estão falidos, com dívidas aumentando a cada ano desde o início da década de 1960. E neste século dívidas têm subido exponencialmente ....


"Os Estados Unidos também tem um déficit comercial a cada ano desde a década de 1970. Portanto, este é um país que está vivendo acima dos seus meios durante meio século.

E o que é  que o governo dos EUA está fazendo sobre o fato de que eles estão essencialmente, indo à falência? Eles estão cortando gastos? Eles estão reduzindo o tamanho do governo? Claro que não. Gastos estão subindo continuamente, especialmente para a Segurança Social, Medicare e defesa. Quando uma economia está fraca, é sempre bom para agradar as pessoas e aumentar os benefícios a fim de comprar votos.
Errado?
David Stockman On Black Swans & U.S. War With Russia copy
Será que um EUA desesperados vão iniciar a III Guerra Mundial ?
A outra tática que todos os governos têm usado ao longo da história, quando sob pressão econômica é começar guerras. As guerras são sempre uma desculpa perfeita para as pessoas a assumir mais dívida. Mas o mundo acabará por rejeitar o dólar norte-americano como moeda de reserva e isso vai colocar um fim a esta loucura. "

Eric King: "Egon, seus pensamentos sobre o que aconteceu na Grécia. Eu acho que o resultado chocou o mundo. "

Europa em um Catch-22

Greyerz: "Eric, ele chocou o mundo e ninguém parece saber o que fazer no rescaldo. Até agora, ninguém nunca chamou o blefe das elites. A Europa está em apuros aqui. Se a dívida não é perdoada agora, a Grécia não vai sobreviver. Isso é um fato. O FMI quer perdoar dívida, mas a Alemanha não está preparada para perdoar dívida alguma. E se eles perdoar a dívida, isso significa que a Espanha, Itália, Espanha, Portugal, etc, terão que apagar que fizeram grandes empréstimos para a Grécia e que eles não podem dar ao luxo de fazer isso.

Independentemente disso, a Grécia precisa de perdão da dívida, caso contrário, eles não podem sobreviver. E se há perdão da dívida, então você tem um problema enorme no sistema bancário europeu, porque os bancos europeus não vão sobreviver. Além disso, os países europeus que emprestaram para a Grécia podem não sobreviver. Além disso, eles vão querer o mesmo perdão para si próprios.
KWN Greyerz 7:7:2015
Apenas como a Grécia, o BCE está falido
Os bancos europeus e o BCE têm grandes linhas pendentes fora para a Grécia. Em cima disso, o Fed também temlinhas de swap para o BCEO BCE está agora falido, assim como a Grécia está falidaDívida grega vale zero e o mesmo é verdade para a Itália, Espanha e Portugal.

E se você olhar para a Alemanhaao longo da história (nos últimos 100 anos) a Alemanha nunca pagou sua dívida.Então, não há países que estão na amortização de dívidaPortanto, Eric, nós temos um problema enorme no mercado de títulos em todo o mundo em 100.000.000.000 de dólaresNão há liquidez neste mercado e é aí que vamos ver em breve um problemão. Vamos ver o mercado de títulos totalmente aproveitando-se nos próximos meses. Eric, as pessoassimplesmente não entendem que este é um problema muito maior do que a Grécia.
KWN Greyerz II 4:17:2015
Espere  a Contaminação maciça que vai levar a uma catástrofe mundialFinanceira


Portanto, estamos falando de um problema mundial, e não apenas um problema grego. A maior parte do mercado de títulos 100 trilhões em dólares é inútile, claro, uma bomba-relógio de US $ 1 quatrilhão em pena de derivados está ligada a isso. Isto significa queinfelizmente, estamos caminhando para um grande contágio que levará a uma catástrofe financeira para o mundo. Isso também irá levar a uma implosão da bolha de todos os ativos em todo o mundoEntão, para possuir ouro físico e prata são absolutamente essenciais para garantir contra a destruição de riqueza vindo. "***KWN lançou agora a entrevista incrível com o meteorologista principal de tendências no mundo, Gerald Celenteonde ele discute por que o pânico global está em , o que surpreende que esperar e como ele afetará os principais mercados, incluindo ouro e prata, e você pode ouvi-la por

Mais informações em 
http://kingworldnews.com

Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/07/crise-financeira-e-um-contagio-massivo.html

MÍSSEIS DE LONGO ALCANCE DA "GUERRA FRIA" VOLTAM A CENA!

Chefe das tropas de mísseis antiaéreos da Força Aérea da Rússia, o major-general Sergey Babakov disse, no último sábado à rádio russa News Service, que os testes dos mísseis russos de longo alcance do sistema avançado de defesa aérea S-400 Triumf estão em fase final. São mísseis de longo alcance, capazes de alvos muito distantes com grande precisão, segundo especialistas no setor. Armamento similar aos S-400 Triumf tiraram o sono dos norte-americanos durante a crise dos mísseis, na década de 60 do século passado.
– Os testes oficiais destes mísseis estão em fase final. Eu acho que em um futuro próximo serão concluídos com êxito – afirmou o oficial.
O S-400 Triumf (SA-21 Growler, na classificação da OTAN) é um sistema antiaéreo russo de última geração. Carrega três diferentes tipos de mísseis capazes de destruir alvos aéreos de curto a extremamente longo alcance. A Rússia está atualmente passando por um programa de rearmamento US$ 325 bilhões para a modernização de 70% do armamento de suas Forças Armadas até 2020.
Guerra Fria
Diante da tensão entre os países europeus e a Rússia, o secretário-geral da OTAN, Jens Stoltenberg, declarou neste sábado que a organização lida com uma Rússia autoconfiante, mas os países-membros da aliança não devem ter medo dela. O chefe da OTAN concedeu a entrevista à agência alemã de notícias Deutsche Welle (DW).
– Lidamos com uma Rússia que tem confiança em si, tem força para expandir as suas fronteiras e viola o direito internacional. Lembro-me como tínhamos medo (durante a Guerra Fria), mas nos sentíamos seguros ao mesmo tempo. Tínhamos medo de uma guerra atômica, da União Soviética ao lado de Noruega. Mas sentíamo-nos seguros porque a Noruega é membro da OTAN. Tínhamos a certeza, tal como hoje, que se algo acontecesse com a Noruega, a OTAN e os EUA nos protegeriam. Eu tinha a certeza na altura e ainda mais tenho essa certeza agora – disse.
Stoltenberg declarou que no momento o mundo não está vivendo uma nova Guerra Fria, sublinhando que as novas ameaças mundiais são o Estado Islâmico, os confrontos e a violência no Iraque, na Síria e na África do Norte.
– Eu acredito que nós precisamos de encontrar um equilíbrio entre a análise da situação e uma descrição das ameaças para os países da OTAN. Não se deve exagerar os perigos e dramatizar a situação. Nós não vemos uma ameaça imediata porque a OTAN é a mais poderosa aliança militar de todos os tempos – afirmou.
Contingente armado
Ele também comentou o aumento do contingente da OTAN na Europa e confirmou que a presença militar nas fronteiras orientais da aliança foi reforçada.
– Temos reforçado a presença militar nas fronteiras orientais da aliança. Nós organizamos um tipo de pequenos estados-maiores nos Estados Bálticos, Bulgária, Polônia e Romênia. Intensificamos as patrulhas aéreas e a presença nos países orientais da aliança em resposta ao comportamento da Rússia – acrescentou.
A Rússia já expressou repetidas vezes sua preocupação pelo fortalecimento da presença militar da OTAN perto de suas fronteiras. O presidente russo, Vladimir Putin, já tem declarado várias vezes que são as forças da OTAN que se aproximam das fronteiras da Rússia, e não o contrário.
FONTE

Via: http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/07/misseis-de-longo-alcance-da-guerra-fria.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)

“TERÇA-FEIRA NEGRA” NA CHINA

E as bolsas na China continuam com sérios problemas. Agora o governo tenta esconder estes os problemas suspendendo as negociações e tentando assim conter a enorme “sangria” de dinheiro que já chega a quase 3 Trilhões de dólares. Já há relatos de suicídios ocorrendo devido a perda de grandes somas de dinheiro.

Segue trecho do artigo traduzido:
---------------------------------------------------
Apesar dos esforços do governo comunista chinês para esconder a gravidade da queda das ações na “Terça-Feira Negra” que por tempo indeterminado suspendeu as negociação de mais de um quarto das ações mais fracos do país, o Shanghai B Share Index sofreu uma perda de 9,1 por cento, enquanto o Shenzhen mergulhou 5,8%.

Com clientes de varejo respondendo por 85 por cento da negociação de ações chinesas, há relatos na mídia socialde que um número de "cidadãos de capital”, da China que sofreram 2,9 trilhões de dólares em perdas ao longo dos últimas três semanas e que agora estão cometendo suicídio.

O Premier da China, Li Keqiang, postou comentários no site do governo antes da abertura do mercado nesta terça-feira afirmando que a China teve a confiança e a capacidade de lidar com os desafios enfrentados por sua economia.

A declaração tranquilizadora de Li foi apoiada com um relatório do oficial da Shanghai Securities News antes que os mercados fossem abertos na terça-feira de que as principais empresas de seguros da China na segunda-feira lavraram dezenas de bilhões de dólares em fundos blue-chip negociados em bolsa e de grandes ações capitalizadas. A China Life Insurance revelou que tinha comprado 1,6 bilhões dólares de fundos de índice como parte de um todo das ações do país do "grupo de compra", composto de 115 instituições financeiras estatais.

Mas seguindo o padrão de compra patrocinado pelo governo na segunda-feira, na abertura causando as ações para saltar para as suas elevações, os mercados vendiam durante todo o dia e fechou em seus pontos baixos.

O colapso teria sido épico, mas as suspensões das negociações foram chamados o que parecia ser as 702 mais fracas dos cerca de 2.800 principais empresas listadas nas bolsas de valores da China, Xangai e Shenzhen. As autoridades disseram que as "suspensões temporárias" estavam ligadas à reestruturação, partes planejadas ou pendentes de um "assunto significativo”. Mas eles também reconheceram que as suspensões de dez dias podem ser prorrogadas por três meses.

Por Dionei Vieira

Via: http://www.breitbart.com/national-security/2015/07/07/china-black-tuesday-stocks-fall-5-despite-suspending-25-of-issues/


http://www.libertar.in/2015/07/terca-feira-negra-na-china.html

BOMBARDEIROS RUSSOS SE APROXIMARAM DO ESPAÇO AÉREO DOS EUA

Quatro bombardeiros estratégicos Tu-95 da força aérea s russa sobrevoaram em 04 de julho o espaço aéreo ao largo da costa da Califórnia e perto do estado do Alasca, disse nesta segunda-feira a rede norte-americana Fox News, citando fontes de alto cargo do Pentágono.

O primeiro incidente supostamente ocorreu ao largo da costa do Alasca às 10:30 (hora local) no Dia da Independência dos EUA. Dois aviões de combate F-22 da Força Aérea dos Estados Unidos se esforçavam para interceptar dois Tu-95.

O segundo incidente ocorreu meia hora mais tarde ao largo da costa da Califórnia, onde dois aviões de combate F-15 aviões interceptaram um outro par de bombardeiros russos.

No entanto, nenhuma das aeronaves russas entrou no espaço aéreo dos Estados Unidos, relatou o canal de televisão.

O aparecimento de aviões russos em relativa proximidade com o território dos Estados Unidos não tem causado preocupação no país norte-americano, de acordo com a agência de notícias russa TASS. Bombardeiros estratégicos russos realizam regularmente voos de treino sobre as águas dos oceanos Ártico e Pacífico, incluindo o Estreito de Bering.

Fonte: RT.


Via: http://www.libertar.in/2015/07/bombardeiros-russos-se-aproximaram-do.html

Meteorologista prevê mudança planetária em setembro

Previsão de mudança planetária para setembro de 2015 | Qual o significado espiritual da inversão dos polos magnéticos?
Traduzido e adaptado do In5D de Gregg Prescott
Uma nova previsão alarmante está circulando na internet desde o final de junho, e desta vez não se trata de nenhum vidente ou profeta famoso, mas sim, de um cientista atmosférico, Dr. Simon Atkins. Ele é CEO da AFC – Advanced Forecasting Corporation – uma empresa de consultoria e gerenciamento de riscos climáticos. Anteriormente, Dr. Atkins trabalhou no NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration) – a poderosa agência climática dos EUA.
Numa entrevista concedida no dia 07 de maio ao programa Phoenix Rising Radio, Dr. Atkins fez algumas previsões surpreendentes, indicando que na segunda metade de setembro ocorrerão eventos cósmicos e climáticos extraordinários e que farão com que o final de 2015 seja um período extremamente significativo na história do planeta Terra. Uma grande mudança planetária está por vir!
Rapidamente, as previsões do Dr. Atkins foram analisadas pelo projeto CHANI (Channelled Holographic Acess Network Interface) e webbot de Clif High. Com isso, uma série de fontes independentes contribuíram com dados que parecem corroborar que em setembro de 2015 ocorrerá uma mudança planetária sem precedentes.
Segundo o Dr. Atkins, ocorrerá uma aceleração e intensificação da energia eletromagnética do Sol especialmente entre o final de agosto e o final de setembro. O processo culminará nos dias 23 e 24 de setembro, quando, de acordo com o cientista atmosférico, a Terra sofrerá uma mudança de frequência, a conhecida Ressonância de Schumann.
Resultado de imagem para schumann resonance
Ressonância de Schumann
A Ressonância de Schumann (RS) é a frequência de vibração do campo eletromagnético da Terra, aquele que cerca o planeta partindo de um polo magnético ao outro. Historicamente essa frequência sempre foi constante, da ordem de 7,83 hz (pulsações por segundo). Essas 7,83 batidas por segundo funcionam como um marca-passo e o clima e toda a vida do planeta se ajusta a essa frequência. Sabe-se que  todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma frequência de 7,83 hz. A questão é que, desde a década de 1980, a frequência do campo eletromagnético do planeta vem aumentando. Passou de 7,83 para 11 e agora está em 13 hz. Simplificando, o coração da Terra disparou! Acredita-se que a frequência da Terra sofre alterações toda vez que se aproxima uma alteração dos polos magnéticos do planeta, o que causaria uma profundas mudança planetária.
Resultado de imagem para pole shift
Inversão dos polos magnéticos da Terra
A inversão dos polos magnéticos é um fenômeno que ocorreu de tempos em tempos ao longo da história geológica da Terra, mas sempre se acreditou que esse processo de inversão demorasse milhares de anos para acontecer. No entanto, uma pesquisa realizada na Itália descobriu algo muito diferente: algo que já aconteceu no passado e poderia acontecer novamente no futuro. Ao estudar e datar os sedimentos de um antigo lago que agora aflora nas imediações da localidade de Popoli, na província de Abruzos, os geólogos conseguiram determinar que a inversão conhecida em geologia pelo nome de Transição Matuyama-Brunhes aconteceu em tempo brevíssimo: menos de um século!
Resultado de imagem para schumann resonance
Embora as predições do Dr. Atkins apontem para uma iminente inversão dos polos agora em setembro e com consequências terríveis, o estudo da antiga geologia mostra que aparentemente não aconteceram catástrofes nas últimas ocasiões que os polos se inverteram. No entanto, a situação hoje mudou muito.Hoje existe tecnologia! Uma das primeiras grandes preocupações relativas a uma eventual inversão dos polos magnéticos diz respeito aos satélites e ao mundo das comunicações.
O possível rearranjo do campo magnético do planeta, que precede a inversão dos polos, poderia ter consequências sérias sobre os sistemas de satélites e a distribuição da energia elétrica. Isso porque, com um campo magnético mais enfraquecido, o vento solar poderia chegar até a superfície da terra e influenciar todos os sistemas baseados na eletricidade.
O que poderá acontecer em setembro de 2015?
Caso as previsões do Dr. Atkins se confirmem, e nos próximos meses ocorra uma inversão dos polos eletromagnéticos, as consequências para o clima, geologia e biosfera seriam dramáticas.
A seguir citamos algumas possibilidades levantadas pelas diferentes fontes que reuniram material indicando que os próximos três meses serão um período de tempo muito significativo culminando em uma “mudança de frequência” no final de setembro.


– tempestades geomagnéticas
– aumento na atividade sísmica com terremotos e tsunamis atingindo áreas como Irã, Califórnia e Japão
– erupções vulcânicas que causarão resfriamento do Hemisfério Norte, tornando o próximo inverno extremamente rigoroso.
– aumento de inundações nos EUA e América Central, bem como seca mais intensas na China (as atuais enchentes do Texas, crise hídrica no Brasil e a onda de calor na Índia são já um reflexo desse processo que culminará em setembro)
– influência na frequência do cérebro, alterando o psiquismo das pessoas e intensificando comportamentos agressivos, o que resultará em eventos sociais turbulentos (rebeliões, crimes, levantes, protestos violentos).
Artigo relacionado: As profecias de Edgar Cayce
Qual o simbolismo espiritual dessa possível mudança de frequência da Terra?
Como sabemos, viver na 3ª dimensão é viver num plano de polaridades. A principal característica que define nossa experiência no plano físico é a vivência dos contrastes para aprender a balancear as polaridades. Vivemos a guerra para valorizarmos a paz; adoecemos para buscarmos a sanidade.
Nos últimos meses, temos vivido uma intensificação da polarização entre as pessoas. A intolerância e o radicalismo de posições tem produzido episódios de conflitos, agressão, violência, discriminação e terrorismo.

Essa mudança de frequência prevista para culminar em setembro de 2015 só reflete esse estado de antagonismo social que vivemos hoje. Os polos da sociedade estão se enfrentando e a sociedade, como o campo eletromagnético, está com taquicardia. É possível que a mudança de frequência promova um aumento do caos social nos últimos meses do ano, com protestos, rebeliões, episódios de violência racial, agressões homofóbicas e xenofóbicas. Tudo no sentido de deixar bem contrastadas as polaridades sociais. Por outro lado, em setembro, as pessoas que conseguiram balancear as polaridades e não se envolver nos conflitos e radicalismos, poderão experimentar uma expansão de consciência, promovendo autocura ou vivenciando estados alterados de consciência que possam colocá-las num nível vibratório superior. Para estes, a mudança planetária seria um salto dimensional para um nível superior de consciência.
Para as pessoas que superarem a polaridade, será um bom momento para se dedicar à técnicas de meditação, ativação e canalização de energia a fim de criar mais prosperidade e harmonia.
http://www.universo-cultural.com.br/meteorologista-preve-mudanca-planetaria-em-setembro/

Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/07/meteorologista-preve-mudanca-planetaria.html

Obama teria fugido para Pentágono após receber "ordem de Guerra de Putin "

O Ministério da Defesa ( MoD ) está relatando hoje que esta manhã " ativação de emergência "para o status de prontidão de combate imediato da Base Militar 102 perto de Gyumri, Arménia (região do Cáucaso), está diretamente relacionada com o 4 de julho "Ordem da guerra", emitido pelo presidente Putin, que autoriza o naufrágio do míssil teleguiado da marinha dos EUA USS Porter ( DDG-78 ), que acaba de entrar no Mar Negro , em 5 de julho.
De acordo com este relatório, no dia 4 de julho, o presidente Putin " comunicou diretamente "com o presidente Barack Obama  e delineando os" parâmetros exatos "de sua" ordem de guerra "e expressou ainda mais as " graves preocupações da Rússia "em relação aos Estados Unidos  com seus enormes jogos de guerra globais que estão atualmente em curso, ou devido a começar este mês, que incluem, em parte, Talisman Sabre 2015 , Jade Helm 15 e15 Breeze .
Da maior preocupação da Federação em relação a estes enormes movimentos de guerra dos EUA, este relatório continua, é com  Breeze 15, que inclui 30 navios e cerca de 1.700 funcionários da Grécia, Bulgária, Turquia, bem como dos EUA , pertencente ao Grupo Permanente Maritime 1 (SNMG1  da OTAN) e o Standing NATO Mina Countermeasures Group 2 (SNMCMG2), que começaram a operar no Mar Negro em 3 de Julho.
  E aumentando essas "graves preocupações" ainda mais, este relatório explica, estava o grego Primeiro-MinistroAlexis Tsipras afirmando ao Presidente Putin na semana passada que o contingente da marinha grega no no jogo de guerra da OTAN o Breeze 15 tinha sido recusado a autorização por seu governo a participar devido à grave crise financeira dessa nação, levando a temores de que o regime Obama esteja planejando usar esse "exercício" em um golpe militar contra esse país e seus líderes democraticamente eleitos.

Para os temores de que o governo de Obama está, de fato, planejando um golpe funestro contra o governo grego, o presente relatório nota, foram levantadas pela primeira vez em março passado , quando Obama enviou para aquela nação nada mais que Victoria Nuland , Secretária de Estado Adjunto dos EUA para assuntos europeus e euro-asiáticos, que em 2014 liderou o golpe contra o governo democraticamente  eleito da Ucrânia , bem como "secreto"golpe de Estado na Geórgia também .
  Como o The Guardian News Service afirma em 17 de Março a missão de Nuland para Grécia em nome dos bankster-condutores, e controladores, o regime Obama diz que ela " voou para a capital em meio à crescente preocupações dos EUA de que a grande crise da dívida euro começou a representar uma ameaça geopolítica. Permitido para virar fora de controle, a Grécia poderia acabar no âmbito da Rússia, financeiramente desprovido e sem as ligações da UE que mantê-lo delimitadas a oeste. Sul-oriental flanco da Otan seria incomensuravelmente enfraquecido em um momento de montagem preocupações de segurança global sobre fundamentalistas islâmicos no Oriente Médio ".

Também de notar, este relatório adverte, Nuland tem também " ativamente subvertido "a estrutura militar grega causando a interferência sem precedentes visto por que as nações ex-líderes militares à frente dessa passado eleição de domingo em que banksters apoiados pors EUA-UE foram esmagados pelos cidadãos desta nação quando, para o choque da UE-EUA , votaram esmagadoramente contra a maior destruição de suas vidas e da nação irritando assim estes criminosos  banksters ocidentais que não querem nada mais do que colocar mais bilhões em suas contas bancárias privadas, enquanto essas pessoas passam fome.
  O WSWS News Service informou ainda sobre esta interferência sem precedentes nesta eleição, afirmando:

O contraste entre massas de trabalhadores denunciam a austeridade da UE e os pronunciamentos de proeminentes figuras militares não poderia ter sido mais gritante. Aposentado General Fragkoulis Fragkos, um ex-ministro da Defesa e chefe de uma só vez do exército grego pessoal em geral, pedia por um "sim alto e sonoro no domingo." Em 2011, foi demitido por Fragkos então primeiro-ministro George Papandreou em meio a rumores de um golpe de Estado.

  Um grupo de 65 aposentados oficiais de alta patente emitiu um comunicado citando seu "juramento à Pátria ea bandeira" e advertência, "Ao escolher o isolamento, colocamos a Pátria e o seu futuro em perigo."

A declaração continua: "A força do nosso país é a coisa mais importante que temos, e isso está a ser posta em perigo.Nossa saída da Europa vai fazer nosso país mais fraco. Vamos perder aliados que estiveram ao nosso lado. Vamos perder a força que ganhamos com associações e agrupamentos a que pertencemos histórica e culturalmente ".
Mas até o maior "medo / preocupação" causando ao Presidente Putin para emitir este " chamado da guerra", e depois diretamente retransmiti-lo para o presidente Obama em 4 de Julho, o relatório explica, está relacionada com um próxy do regime Obama de guerra que está sendo fomentado na Federação na região do Cáucaso por combatentes do Estado Islâmico apoiados pela CIA .  

Os analistas estratégicos do MoD neste relatório notam ainda que, no mês passado quando ISIS declarou uma nova governadoria chamada Wilayat Qawqaz nesta região da Federação Russa era um "ato de guerra" contra a Federação perpetrado pelo regime Obama, como já foi provado em fato de que este grupo terrorista recebe todo o seu financiamento da CIA através de um número de contas bancárias secretas  na Suíça .  

Para as "linhas vermelhas" descritas na Ordem da guerra" do presidente Putin dada ao Presidente Obama, este relatório continua, um dos primeiros "pontos" dita que qualquer ataque (ataque terrorista) sobre a Federação por quaisquer combatentes do ISIS e pela CIA dirigidos será considerado como um ataque contra a Rússia eencomendado pelo Estados Unidos . .  

  E para este "fim da guerra" que autoriza o naufrágio do USS Porter no Mar Negro, este relatório diz, o Presidente Putin deixa claro em que "todos e quaisquer" ativos militares americanos operando dentro de 1.000 km (621 milhas)  e  de qualquer ataque vindos do ISIS a região do Cáucaso deverão ser considerados um alvo legítimo ... e que este navio estaria dentro enquanto ele opera no Mar Negro.

Quanto à forma como o governo Obama respondeu a este pedido de Fim de Guerra da  Federação este relatório conclui, não é totalmente conhecido ... a não ser para observar que dentro de 48 horas após a sua recepção pelo Presidente Putin, o presidente Obama "fugiu para o Pentágono" em uma rara visita para se reunir com seus principais líderes militares sobre a sua estratégia das nações contra  ISIS ... ou para traçar o golpe militar grego ... ou apenas começar a Terceira Guerra Mundial.  

UND2

WhatDoesItMean.Com

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/07/obama-teria-fugido-para-pentagono-apos.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO