Siga este Blog

sábado, 20 de junho de 2015

TURQUIA PRENDE CASAL TRANSPORTANDO MATERIAL RADIOATIVO NA FRONTEIRA COM GEÓRGIA!

As agências de notícias turcas disseram que as autoridades detiveram dois cidadãos da Geórgia que tentavam entrar na Turquia com material radioativo, incluindo césio.

Agência estatal Anadolu diz que uma mulher identificada apenas como NK e um homem, IA, com idades entre 40 a 43 anos, foram presos sexta-feira em um portão de fronteira no nordeste da Turquia. A agência disse que eles entraram a pé da Geórgia e estavam agindo de forma suspeita. Na abordagem, encontraram 1,2 quilos do césio.

Autoridades mais tarde detiveram um turco de 60 anos de idade, e todos os três foram trazidos ao tribunal.

O material foi entregue a agência turca Atomic Energy Board.

Césio-137 é uma substância altamente radioativa que é um produto de resíduos de reatores nucleares. É utilizado para fins científicos, mas também poderia ser utilizado por terroristas em uma bomba suja para dispersar a radiação letal com explosivos.

A fronteira meridional turca é uma das principais rotas para recrutas jihadistas que tentam entrar na Síria, onde ramos da EI e da Al Qaeda local, a Frente al-Nusra, e uma série de outros grupos militantes estão lutando um contra o outro e contra o governo da Síria.

FONTE:
http://www.cbsnews.com/news/turkey-detains-georgian-men-smuggling-radioactive-cesium-across-border/


Via: http://sempreguerra.blogspot.com.br/2015/06/turquia-prende-casal-transportando.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SempreGuerra+(Sempre+Guerra)

Rússia e os Planos de "Primeiro Ataque" vem como "falsa bandeira" após Racial Massacre empurra à América para a beira da insanidade

O Ministério da Defesa ( MoD ), num relatório conjunto com o Serviço de Inteligência Externa ( SVR ), está relatando hoje que o presidente Putin ordenou um imediato "direcionamento estratégico" do que são definidos como "comunistas regiões controladas" existentes dentro dos Estados Unidos com um adicional de até 50 novos RS-24 Yars ( SS-29 ) mísseis móveis e submarinos com base  e armados com mísseis balísticos intercontinentais atômicos (ICBM), com capacidades  de múltiplas ogivas e um alcance de até 12,070 km (7.500 milhas).

  De acordo com este relatório, os analistas SVR estão prevendo que o governo Obama está na "fase final" de perpetrar uma série de operações de "bandeira falsa" dentro dos Estados Unidos destinadas a fratura "insana" neste país ao longo de linhas raciais, culturais e políticas em a fim de subjugar a população à frente da vinda  de um colapso bancário-financeiro que  muitos especialistas mundiais  dizem que irá ocorrer o mais tardar em 01 de outubro de 2015, e que a Federação está de forma urgente a se  preparar.

 Usando um cenário de  200-500 ogivas atômicas  num "primeiro ataque" contra os Estados Unidos continentais (inferior  a 48 Estados dos Estados Unidos), este relatório continua, os "alvos preferenciais" incluem as regiões costeiras orientais de Washington DC para Nova York, juntamente com as regiões costeiras ocidentais correndo de San Diego a San Francisco, Califórnia, e, em seguida, a partir de Salem, Oregon para Seattle, Washington, junto com a região metropolitana de Denver, Colorado .Em que  "secundárias"  instalações governamentais operam, e o governo de Obama tem enorme nova fábrica de armas nucleares em Kansas City, Missouri .    

Ambos os analistas estratégicos do Ministério da Defesa e SVR que contribuíram para esse relatório teorizam que, atacando apenas essas "comunistas regiões controladas" dos Estados Unidos, a população americana remanescente, e seus líderes ainda existentes, vão empurrar para uma cessação imediata da guerra como seus principais "oponentes ideológicos "(e da, mídia, entretenimento e bancário sistema governamental vastamente moralmente corrompido que  eles controlavam) teria sido destruída, assim, a criação dos Estados Unidos" mais como ele costumava ser, do que é agora ". то , что было лучше , чем сейчас ] Esses analistas MoD e SVR referem ainda que os Estados Unidos governados por sia tradicional "-herança cristã em coração", em vez de seus atuais oligarcas comunistas , seria uma nação muito mais pacífica no seio da comunidade internacional terminando assim a sua fúria  de quase 80 anos em todo o mundo que resultou em dezenas de milhões de mortes.

Quanto ao calendário deste  "primeiro ataque" contra esses comunistas  o presente relatório não diz, mas sombriamente isso salienta que, desde 2013, os Estados Unidos tem estado, sem uma das suas capacidades de defesa principais depois que escancaradamente  desligou seus TARS Air  o Sistema de Defesa ao longo de sua fronteira sul permitindo assim  que mísseis de cruzeiro nucleares baseados em submarinos russos disparem a partir das regiões Oceano Atlântico / Golfo do México  para acertar seus alvos norte-americanos dentro de minutos.  

Em seu conhecimento do potencial russo de armas atômicas para destruí-los "em poucos minutos", este relatório salienta ainda,  que o governo Obama calmamente começara a trabalhar para criar uma elaborada rede de defesas para proteger as suas principais cidades americanas  ao  comunismo sendo conduzidas a partir de uma varredura de mísseis de cruzeiro russos , mas que os especialistas do Ministério da Defesa, notam será "um pouco tarde" para salvá-las.

  E com nova e chocante sondagem mostra que o povo americano tem perdido toda a esperança emem  seu governo, seus meios de comunicação, as suas instituições bancárias, etc., este relatório estados, a destruição pura e simples e eliminação de que as nações dos senhores comunistas lhes permitam experimentar um novo nascimento de liberdade que tem sido negado a eles.

Mas sabendo do vasto potencial de rebelião entre os seus cidadãos, o SVR neste relatório adverte, o regime Obama está a aumentar radicalmente as tensões dentro dos Estados Unidos através da criação de uma série de eventos  de " falsa bandeira " ... que incluem o massacre  desta semana em  Charleston, South Carolina  onde um branco enlouquecido fuzilou nove fiéis negros inocentes, e que este regime propagandista agora está proclamando "  que os brancos da America devem pagar ".  

Não ser compreendido pelo povo americano, porém, analistas MoD  em históricos neste relatório dizem,  que as tensões raciais que estão sendo perpetradas contra o povo americano (tanto brancos como negros) são um "projeto deliberado" e sendo dirigido por Obama  a quem a Bloomberg News Service , um dia antes de ser eleito presidente em 2008, advertiu ser  um  socialista fabianoo .


Embora Obama um membro da Fabian Society tem muito procurado para esconder suas ações e pensamentos comunistas para " promover os princípios do socialismo por via  de gradualistas e reformistas ", este relatório MoD-SVR adverte ainda mais,  que o povo americano deve saber desses povos vis verdadeira intenção ... e como eles -se delinearam emm 1913 na  "disputada" publicação, um programa Racial para o século XX , que horrivelmente declarou:
Temos de perceber que a arma mais poderosa do nosso Partido é a tensão racial. Por propondo na consciência das raças escuras, que durante séculos têm sido oprimidos pelos brancos, nós podemos moldá-los para o programa do Partido Comunista ... Na América, vamos apontar para a vitória sutil.

Enquanto inflamando a minoria negra contra os brancos, vamos instilar nos Brancos um complexo de culpa para a exploração dos negros.  Ajudaremos os negros a subir à proeminência em cada caminhada de vida, nas profissões e no mundo dos esportes e entretenimento. Com este prestígio, os negros serão capazes de casar com os brancos, e iniciar um processo que vai entregar a América à nossa causa . "

E para o "grave perigo" de frente para a Federação Russa  no mesmo considerando um ataque atômico contra áreas da América , este relatório diz, vale a pena observar que o subsecretário de Obama para a Defesa, Robert Scher no mês passado lançou a ideia de um primeiro ataque nuclear dos EUA contra a Rússia .

Não deve ser esquecido ou, este relatório conclui, deve o Presidente Putin dar a ordem para atacar  à   América com as armas atômicas da Federação Russa , a fim de salvar os Estados Unidos a partir de si mesmos, ela será a segunda vez na história que tem feito até ... como durante a Guerra Civil dos Estados Unidos (1861-1865), o czar Alexandre II ordenou  com seu poder  a força da Frota Russa para ir  a costa da América para protegê-la contra a invasão iminente e planejada das tropas britânicas do Canadá, e as tropas francesas do México , que estavam prestes a invadir os Estados Unidos e destruí-lo para sempre.


WhatDoesItMean.Com

UND2

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/06/russia-e-os-planos-de-primeiro-ataque.html

Marcelo Odebrecht ameaça derrubar a República

“Terão de construir mais 3 celas: para mim, Lula e Dilma”, dizia Emilio Odebrecht, sobre possível prisão do filho. O presidente da Odebrecht, Marcelo, foi preso nesta sexta.

Desde que o avançar inexorável das investigações da Lava Jato expôs ao Brasil o desfecho que, cedo ou tarde, certamente viria, o mercurial empresário Emilio Odebrecht, patriarca da família que ergueu a maior empreiteira da América Latina, começou a ter acessos de raiva. Nesses episódios, segundo pessoas próximas do empresário, a raiva – interpretada como ódio por algumas delas – recaía sobre os dois principais líderes do PT: a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A exemplo dos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros, outros dois poderosos alvos dos procuradores e delegados da Lava Jato, Emilio Odebrecht acredita, sem evidências, que o governo do PT está por trás das investigações lideradas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. “Se prenderem o Marcelo(Odebrecht, filho de Emilio e atual presidente da empresa), terão de arrumar mais três celas”, costuma repetir o patriarca, de acordo com esses relatos. “Uma para mim, outra para o Lula e outra ainda para a Dilma.”
Na manhã da sexta-feira, 19 de junho de 2015, 459 dias após o início da Operação Lava Jato, prenderam o Marcelo. Ele estava em sua casa, no Morumbi, em São Paulo, quando agentes e delegados da Polícia Federal chegaram com o mandado de prisão preventiva, decretada pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal da Justiça Federal do Paraná, responsável pelas investigações do petrolão na primeira instância. Estava na rua a 14ª fase da Lava Jato, preparada meticulosamente, há meses, pelos procuradores e delegados do Paraná, em parceria com a PGR. Quando ainda era um plano, chamava-se “Operação Apocalipse”. Para não assustar tanto, optou-se por batizá-la de Erga Omnes, expressão em latim, um jargão jurídico usado para expressar que uma regra vale para todos – ou seja, que ninguém, nem mesmo um dos donos da quinta maior empresa do Brasil, está acima da lei. Era uma operação contra a Odebrecht e, também, contra a Andrade Gutierrez, a segunda maior empreiteira do país. Eram as empresas, precisamente as maiores e mais poderosas, que ainda faltavam no cartel do petrolão. Um cartel que, segundo a força-tarefa da Lava Jato, fraudou licitações daPetrobras, desviou bilhões da estatal e pagou propina a executivos da empresa e políticos do PT, do PMDBe do PP, durante os mandatos de Lula e Dilma.
Os comentários de Emilio Odebrecht eram apenas bravata, um desabafo de pai preocupado, fazendo de tudo para proteger o filho e o patrimônio de uma família? Ou eram uma ameaça real a Dilma e a Lula? Os interlocutores não sabem dizer. Mas o patriarca tem temperamento forte, volátil e não tolera ser contrariado. Também repetia constantemente que o filho não “tinha condições psicológicas de aguentar uma prisão”. Marcelo Odebrecht parece muito com o pai. Nas últimas semanas, segundo fontes ouvidas por ÉPOCA, teve encontros secretos com petistas eadvogados próximos a Dilma e a Lula. Transmitiu o mesmo recado: não cairia sozinho. Ao menos uma dessas mensagens foi repassada diretamente à presidente da República. Que nada fez.
Quando os policiais amanheceram em sua casa, Marcelo Odebrecht se descontrolou. Por mais que a iminência da prisão dele fosse comentada amiúde em Brasília, o empresário agia como se fosse intocável. Desde maio do ano passado, quando ÉPOCA revelara as primeiras evidências da Lava Jato contra a Odebrecht, o empresário dedicava-se a desancar o trabalho dos procuradores. Conforme as provas se acumulavam, mais virulentas eram as respostas do empresário e da Odebrecht. Antes de ser levado pela PF, ele fez três ligações. Uma delas para um amigo que tem interlocução com Dilma e Lula – e influência nos tribunais superiores em Brasília. “É para resolver essa lambança”, disse Marcelo ao interlocutor, determinando que o recado chegasse à cúpula de todos os poderes. “Ou não haverá Repúblicana segunda-feira.”
Antes mesmo de chegar à carceragem em Curitiba, Marcelo Odebrecht estava “agitado, revoltado”, nas palavras de quem o acompanhava. Era um comportamento bem diferente de outro preso ilustre: o presidente da Andrade GutierrezOtávio Azevedo. Otávio Azevedo, como o clã Odebrecht, floresceu esplendorosamente nos governos de Lula e Dilma. Tem uma relação muito próxima com eles – e com o governador de Minas Gerais, o petista Fernando Pimentel, também investigado por corrupção, embora em outra operação da PF. Otávio Azevedo se tornou compadre de Pimentel quando o petista era ministro do Desenvolvimento e, como tal, presidia o BNDES.
Não há como determinar com certeza se o patriarca dos Odebrechts ou seu filho levarão a cabo as ameaças contra Lula e Dilma. Mas elas metem medo nos petistas por uma razão simples: a Odebrecht se transformou numa empresa de R$ 100 bilhões graças, em parte, às boas relações que criou com ambos. Se executivos da empresa cometeram atos de corrupção na Petrobras e, talvez, em outros contratos estatais, é razoável supor que eles tenham o que contar contra Lula e Dilma.
A prisão de Marcelo Odebrecht encerra um ciclo – talvez o maior deles – da Lava Jato. Desde o começo, a investigação que revelou o maior esquema de corrupção já descoberto no Brasil mostrou que, em 2015, é finalmente possível sonhar com um país com menos impunidade. Pela primeira vez, suspeitos de sercorruptores foram presos – os executivos das empreiteiras. Antes, apenas corruptos, como políticos e burocratas, eram julgados e condenados. E foi precisamente esse lento acúmulo de prisões, e as delações premiadas associadas a elas, que permitiu a descoberta de evidências de corrupção contra Marcelo Odebrecht, o empreiteiro que melhor representa a era Lula. Foram necessárias seis delações premiadas, dezenas de buscas e apreensão em escritórios de empresas e doleiros e até a colaboração de paraísos fiscais para que o dia 19 de junho fosse, enfim, possível.

As provas contra a Odebrecht

Os documentos obtidos pela Lava Jato mostram como a empreiteira seguiu o roteiro de obras superfaturadas e obteve informações privilegiadas para acertar contratos com a Petrobras
Fonte : Epoca
Plano Brasil

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/06/marcelo-odebrecht-ameaca-derrubar.html

“Crânio” anômalo é encontrado em Guarantão do Norte, MT – Brasil

Uma formação óssea estranha foi encontrada pelo agricultor Edson de Moura Gonaçalves, em Guarantã do Norte, a 720 km da Capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá.
O misterioso item, presumido pelo seu descobridos de ser um crânio, foi encontrado enquanto ele roçava sua propriedade.

Os primeiros vídeos coloridos e em HD da Terra, gravados no espaço

Estas são as primeiras, vídeos HD full-color do mundo da Terra, filmado a partir da Estação Espacial Internacional em cerca de resolução de um metro. Observe os carros e estruturas móveis, ea forma como as mudanças de perspectiva. Aqui você pode ver Londres, Boston e Barcelona.Fonte: http: //blog.urthecast.com/updates/lon ... Usado com permissão do UrtheCast.

Procurador da república dr. Guilherme Shelb denúncia manobra comunista para destruição da família.


Caiado anuncia PEC que permitirá rever acordos internacionais como o que regula o Mercosul

Publicado em 19 de jun de 2015
O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado (GO), anunciou que vai apresentar uma PEC para permitir que o Congresso Nacional possa rever acordos internacionais a exemplo do que regula o Mercosul. A decisão foi tomada hoje após a ditadura venezuelana agredir senadores brasileiros que estiveram em Caracas em missão oficial ontem e foram impedidos de transitar pelo país, além de serem submetidos à violência de manifestantes que bateram e apedrejaram o carro em que estavam os parlamentares.

"Três pessoas foram assassinadas na Venezuela, 878 ficaram feriadas e mais de 3.351 mil foram presas porque se posicionaram contra o regime bolivariano. Esses dados não são da oposição, não são senador Caiado. São da Anistia Internacional", afirmou.

Pagamento de viagens, palestras e patrocínio a Instituto deixam Lula vulnerável em investigações da Lava Jato

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Como o Instituto Lula vai conseguir custear sua despesa média mensal elevadíssima sem a ajuda dos grandes doadores - agora presos e cada vez mais enrolados nos processos da Lava Jato? Este é maior dilema de Luiz Inácio Lula da Silva e seu gestor Paulo Okamoto - que terá de enfrentar a fúria da "oposição" na CPI da Petrobras. Lula teme, concretamente, os previsíveis dissabores gerados pela prisão da cúpula da Odebrecht.

Por enquanto, cultiva a mesma crença-tese do amigo Marcelo Odebrecht (derrubada ontem): "Não tem homem com coragem para mandar prendê-lo, porque as consequências políticas serão gravíssimas". No entanto, Lula já até admite que é "o próximo alvo" do juiz Sérgio Moro. Para piorar, ainda reclama da "demora do governo em agir". O que Marcelo Odebrecht teria dito a ele antes de ser preso? Eis o mistério intrigante...

Nos bastidores do poder em Brasília só se faz um comentário altamente preocupante. Na visão dos petistas no Palácio do Planalto, mirando em Lula, a Lava Jato torna ainda mais insustentável o governo Dilma. O temor concreto é que o gelado cárcere em Curitiba quebre a firmeza psicológica, com ares de arrogância, até agora mantida por Marcelo Odebrecht. A previsão é de longa temporada na cadeia, já que ex-presidente da Camargo Corrêa, Dalton Avancini, que assinou delação premiada na Operação Lava-Jato, apresentou provas que ajudam a incriminar executivos da Odrebrecht e da Andrade Gutierrez.

O juiz Sérgio Fernando Moro, da 13a Vara Federal, foi bem claro na justificativa as prisões preventivas: "Pelas provas até o momento colhidas, a Odebrecht pagaria propina de maneira geral de forma mais sofisticada do que as demais empreiteiras, especialmente mediante depósitos em contas secretas no exterior". E Moro foi além: "Não só há prova oral da existência do cartel e da fixação prévia das licitações entre as empreiteiras, com a participação da Odebrecht e da Andrade Gutierrez, mas igualmente prova documental consistente nessas tabelas, regulamentos e mensagens eletrônicas".

O medo maior de Lula é que uma prolongada temporada na cadeia possa levar ao desespero parceiros que sempre cultivaram silêncio sobre tudo, fortalecendo a costumeira tese do "não sabia de nada", que as delações premiadas da Lava Jato enfraquecem a cada dia. Lula se complica, diretamente, por causa das viagens e palestras bancadas pela Odebrecht - inclusive com a presença no jatinho de um dirigente da empreiteira preso na operação "Erga Omnes". Pior que isto para Lula só se algo judicial acontecer, nos próximos 15 dias, com seus companheiros Antônio Palocci e José Dirceu (com quem estaria brigado seriamente).

Lula arranjou ontem um advogado de primeira para defendê-lo previamente. O maçom inglês Michel Temer, vice-Presidente doido para sentar na cadeira da Dilma, ponderou que as prisões da cúpula de empreiteiros não trarão problemas para o ex-Presidente Lula, apesar do lobby explícito que o ilustríssimo palestrante praticou para a Odebrecht em suas viagens ao exterior. Temer foi direto: "Em relação ao Presidente Lula não vejo nada. Nem saberia dizer quais as razões da prisão".

Temer não acha, mas as investigações sobre como a Odebrecht bancava favores ou serviços a Lula podem causar dissabores ao ex-Presidente. Em janeiro de 2013, Lula viajou a um evento da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) sobre o clima, visitou o presidente da República Dominicana e falou no congresso de trabalhadores da indústria nos EUA. Quem bancou o passeio foi a DAG Construtora, da Bahia, que faz subempreitedas para a Odebrecht. Com Lula, viajou o diretor de Relações Internacionais da Odebecht, Alexandrino Alencar, um dos presos ontem pela Lava Jato. Também estavam no jatinho da Líder Táxi Aéreo, que classificou a viagem como “voo completamente sigiloso”, funcionários do Instituto Lula, o biógrafo Fernando Morais e o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques.

Alexandrino Alencar foi um dos principais interlocutores de Lula para viabilizar a construção do estádio Itaquerão. A revelação está no livro de memórias do ex-presidente do Corinthians, o hoje deputado federal Andrés Sanchez, que também foi dirigente da CBF e que teme sofrer rebarbas do escândalo da Fifa, investigado pelo FBI dos EUA. Tocada pela Odebrecht, a obra do estádio do Corinthians corre risco de se transformar em alvo de investigações da Lava Jato.

O mesmo Alexandrino Alencar já havia sido convidado por Lula para acompanhá-lo em comitiva do governo brasileiro à África, em 2011, quando Lula já não era mais presidente. Naquele ano, o pedido causou constrangimento ao Itamaraty, porque o diretor não trabalhava no governo nem tinha relação direta com atividades do ex-presidente. Na África, a Odebrecht tem parcerias em grandes negócios de exploração de diamantes em Angola, além de grandes obras em Moçambique.

Sobre a viagem de janeiro de 2013, a Odebrecht informou ao jornal O Globo, em 12 de abril deste ano, que Alencar teria acompanhado o ex-presidente apenas no trecho que incluiu a República Dominicana e Cuba, onde a empresa construiu o Porto de Mariel. A Odebrecht fez questão de frisar que seu dirigente não teria acompanhado o ex-presidente na viagem ao Estados Unidos, apesar do trecho também ter sido pago pela construtora. A Odebrecht também alegou que usou sua parceira comercial DAG para pagar a viagem “por uma questão de logística”.

Resumindo: Lula nunca esteve tão ferrado quanto agora...

Quanta distinção...

O vice-presidente e bom maçom inglês Michel Temer aproveitou ontem almoço promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), para defender Lula e as empreiteiras, com uma tese pra lá de temerária:

"Só faço uma ponderação: temos que distinguir muito a figura do empresário e a figura da empresa. A empresa sempre é uma garantidora de empregos. Se pudéssemos fazer isso, seria útil para continuidade das atividades dessas grandes empresas e portanto para manutenção dos empregos".

Temer nem quis entrar no mérito da legitimidade das prisões:

"Não temos comentários a fazer. Apenas surpreendidos com esse fato. Na verdade, é uma questão judicial e será decidida pelo Judiciário. Mas seguramente houve alguma espécie de movimentação para isso".

Sofisticação

Sérgio Moro foi claro na justificativa de prisão dos dirigentes da Odebrecht em seu despacho:

"Pelas provas até o momento colhidas, a Odebrecht pagaria propina de maneira geral de forma mais sofisticada do que as demais empreiteiras, especialmente mediante depósitos em contas secretas no exterior".

As propinas a Paulo Roberto Costa teriam sido pagas por Rogério Araújo, Diretor da Odebrecht, e intermediada por Bernardo Schiller Freiburghaus, dono da Diagonal Investimentos, que exercia papel similar ao do doleiro Alberto Youssef.

Bernardo Schiller Freiburghaus é um ilustre procurado pela Interpol que, se for pego, pode causar o maior estrago da Lava Jato, já que devia lavar grana para muitos outros brasileiros ilustres...

A jogada

Freiburghaus, que era procurador de Paulo Costa, aplicava os valores em fundos de investimentos nos bancos Suíços.

Para não deixar rastro, ele apresentava os valores a Costa e destruía os extratos bancários.

De tempos em tempos, o dono da Diagonal mudava inclusive as contas e os bancos, para apagar vestígios.

Problema ideológico

Na mesma palestra sobre reforma política, promovida pelo Instituto dos Advogados de São Paulo (Iasp), na qual defendeu Lula e as empreiteiras, o vice-Michel Temer criticou as diretrizes ideológicas dos partidos políticos brasileiros.

Pedindo que a sua fala não fosse registrada por jornalistas presentes ao evento, detonou:

"Nós tivemos partidos verdadeiros no país no regime autoritário. Tinha a Arena de um lado que era a favor do status quo e tinha o MDB de outro lado que era contra status quo. Quando foram autorizados os partidos políticos, eles perderam toda e qualquer identidade. Se vocês se derem ao trabalho de examinar os 32 status, vão ver que são todos iguais. Ninguém é contra educação, saúde, segurança, essas coisas mais genéricas. Todos os programas são mais ou menos iguais".

Nossos rentistas têm bom gosto


Imagens de carros apreendidos com bandidos pela Polícia Federal?

Nada disso: apenas uma escolta acompanhada pela Polícia Rodoviária Federal, depois de um evento de carrões de luxo, no mês de maio.

De todo modo, os rentistas, donos dos automóveis, estão de parabéns pelo bom gosto automobilístico.

Nós no Programa


Como dizem os caboclos das quebradas, neste domingo, às 22 horas, "é nóis" com o desembargador Laércio Laurelli, em seu programa Direito e Justiça em Foco, na Rede Gospel.

Tem culpa quem?



Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Junho de 2015.
http://www.alertatotal.net/2015/06/pagamento-de-viagens-palestras-e.html

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO