Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2015
Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

AGÊNCIAS DOS EUA SE PREPARAM PARA “O MAIOR COLAPSO JAMAIS VISTO”

Imagem
Guerra? Catástrofes? Asteroides? Vírus? O que estão preparando?
Ainda duvido de muita coisa...

Todas as 16 Agências de Inteligência dos EUA tem se preparado para o maior colapso jamais visto...

CIA Insider: "Me foi entregue cartilha de Janet Yellen e o que está nela me mantém acordado à noite." 

Caso o conteúdo da cartilha de Janet Yellen servir como um sinal de alerta de que algo muito mais perigoso está se aproximando?

De acordo com Jim Rickards, o assessor de Guerra Assimétrica da CIA, a resposta é sim.

Em uma entrevista surpreendente, ele revela que todas as 16 agências de inteligência americanas começaram a se preparar para o maior colapso americano jamais visto.


Para piorar as coisas, os seus colegas acreditam que poderá começar dentro dos próximos seis meses.



Fonte: http://www.pakalertpress.com/all-16-u-s-intelligence-agencies-have-begun-to-prepare-for-the-biggest-american-collapse-ever/ e UND http://www.libertar.in/2015/05/sera-agencias-dos-eua-se-preparam-para.html

Carro movido à água do mar é aprovado na Europa

Imagem
Carro movido à água do mar é aprovado na Europa Funciona como uma célula de combustível de hidrogênio, exceto que o líquido usado para armazenar energia é água salgada. Isso não está longe do carro movido a água, uma ideia rotulada como uma conspiração por muitos, apesar da enorme quantidade de evidências por trás disso. Neste caso (água salgada), o líquido passa através de uma membrana entre os dois tanques, criando uma carga elétrica. Essa eletricidade é então armazenada e distribuída por supercapacitores. O carro leva a água em dois tanques de 200 litros, que em uma sessão permitirá que os motoristas viajem até 600 quilômetros. No geral, o carro tem quatro lugares e tem 5,25 metros de comprimento, 2,2 metros de largura, a 1,35 metros.
"Depois de fazer a sua estreia no Salão do Automóvel de Genebra 2014 (foto), em março, a tecnologia de água salgada já foi certificado para uso nas estradas europeias." (fonte)
Nanoflowcell AG é a empresa por trás do projeto, e eles estão neste…

Ministério confirma 16 casos de zika vírus na BA e no RN

Imagem
Vírus é encontrado geralmente no leste e oeste da África; estrangeiros que vieram para a Copa do Mundo podem ter trazido a doença O Ministério da Saúde confirmou nesta quinta-feira (14) um total de 16 casos de zika vírus no País - oito na Bahia e oito no Rio Grande do Norte. A doença é transmitida por meio da picada do Aedes aegypti, mesmo mosquito transmissor da dengue. As amostras foram encaminhadas aos laboratórios de referência do Instituto Evandro Chagas e ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos para avaliação. Análises feitas pelo Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Bahia já haviam indicado resultado preliminar para a presença do vírus. O zika vírus foi isolado pela primeira vez em 1947, a partir de amostras de macacos utilizados como sentinelas para a detecção da febre amarela, na Floresta Zika, em Uganda. Ele é considerado endêmico no leste e oeste do continente africano e há registro de circulação esporádica também na Ásia e na O…

6 doenças bizarras que parecem impossíveis

Imagem
O corpo é insuperável na capacidade de desencadear novos horrores quando menos esperamos. Conheça 6 doenaças bizarras que parecem impossíveis. Para que você esteja preparado, e para que os hipocondríacos tenham algo novo com o qual ficarem obcecados, mostramos-lhe em seguida algumas doenças bizarras que parecem impossíveis. 6. Um dia, seu rosto pode ser chupado para dentro A síndrome de Parry-Romberg faz com que a pele e os tecidos moles de metade de seu rosto lentamente sejam encolhidos, ou seja, chupados para dentro. Por que apenas metade? Boa pergunta. E como só te desfigurar não é suficiente (obviamente), a síndrome também descolore a pele, afunda seu globo ocular para trás em seu crânio, e faz com que a sua mandíbula pare de abrir corretamente. Alguns azarados ainda experimentam efeitos colaterais adicionais como enxaquecas, convulsões e espasmos musculares na metade da face que é supostamente normal.

Se por acaso a única coisa que te incomoda sobre Parry-Romberg é a sua forma as…

A merda ainda é pequena no Brasil

Imagem
2a Edição do Alerta Total –www.alertatotal.net Por Jorge Serrão-serrao@alertatotal.net
Se o Pep Guardiola pede desculpas e reclama que é uma merda ser considerado o melhor treinador de futebol do mundo (ele hoje dirige o Bayer de Munique, mas cansou de ser campeão pelo Barcelona), imagina o que não devem estar reclamando os membros da cúpula petista, que formam um mais incompetentes, ineficientes e corruptos desgovernos do mundo.
Merda de verdade é o doleiro Alberto Youssef soltar o verbo na CPI da Petrobras, confirmando sua crença-denúncia de que todos no Palácio do Planalto sabiam de tudo de errado, irregular e ilegal que acontecia na maior "estatal" brasileira, e nada de realmente grave acontecer em função do que foi dito por ele. Mais merda ainda é que Youssef negou que o próprio "Palácio do Planalto" coordenasse o esquema...
A imprensa faz alarde. Mas a repercussão não significa que nada concreto aconteça contra a bandidagem política. Eis o real tamanho da nossa c…

Mesmo com crise financeira, governo brasileiro, via BNDES, empresta U$1,5 bilhão para Argentina

Imagem
Publicado por  em 11 maio
O Brasil está enfrentando uma de suas maiores crises financeiras da história, o governo pretende aumentar os tributos este ano em R$ 47 bilhões, e até o fim do governo Dilma, mais 100 bilhões devem ser agregados aos tributos do trabalhador brasileiro, mesmo assim, aparentemente sem dinheiro, precisando sangrar ainda mais o bolso do povo, que já paga os maiores impostos do mundo, o governo brasileiro, através do BNDES, continua mandando o suado dinheiro do brasileiro para outros países. Desta vez o beneficiado é a Argentina. Serão 1,5 bilhões enviados ao país vizinho por empréstimo para que sejam investidos em obras de infraestrutura por lá. Veja o vídeo:
Via: http://www.revoltabrasil.com.br/mundo/6087-mesmo-com-crise-financeira-governo-brasileiro-via-bndes-empresta-u15-bilhao-para-argentina.html

EBOLA REAPARECE EM OLHO DE MÉDICO AMERICANO E ALTERA COR DA ÍRIS

Imagem
Um americano que havia se curado do ebola ficou surpreso ao descobrir que o vírus reapareceu em seu olho esquerdo e, inclusive, alterou a cor de sua íris, de azul para verde.

A imagem acima, divulgada pelo Hospital Universitário Emory, mostra o olho do médico Ian Crozier, 43 anos, totalmente alterado por causa do ebola. 

Segundo reportagem do “The New York Times”, citando estudo publicado no periódico científico “The New England Journal of Medicine”, Crozier contraiu o ebola em setembro de 2014 e foi declarado curado em outubro, após diversos exames constatarem a ausência da doença.

Dois meses depois, ele teve uma inflamação no olho esquerdo, chamada de uveíte, onde foi relatada uma pressão intraocular elevada, que provocou inchaço e dificuldades para enxergar. A equipe que o atendeu sabia que o vírus havia invadido seu olho no auge da infecção, no entanto, não esperava encontrar resquícios da doença por ali.
O médico Ian Crozier trabalhou como voluntário em Serra Leoa, onde contraiu a d…

Eles sabiam de tudo (mesmo)

Imagem
Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net Por Guilherme Fiuza
O ex-presidente bonzinho do Uruguai, José Mujica, contou que o ex-presidente bonzinho do Brasil, Lula da Silva, se sentiu culpado pelo mensalão. Está registrado e agora publicado em livro: segundo o companheiro Mujica, Lula lhe confidenciou que o mensalão era “a única forma de governar o Brasil”. Que ninguém tome isso ao pé da letra. Não é que o mensalão seja a única forma possível de governar. Tem também o petrolão e seus derivados. Ou seja: a única forma de governar o Brasil é roubar os brasileiros, enriquecer o partido e comprar a vida eterna no poder.
Esse golpe está sendo dado há 12 anos, e há dez o Brasil brinca de se perguntar se Lula sabia. Eis a resposta entregue de bandeja pelo amigo de fé, irmão camarada Mujica: Lula sabia que a única forma de ficar no poder com um grupo político feito de pessoas medíocres, despreparadas, hipócritas e desesperadas por cargos e verbas era se fingir de coitado, chorar e parasitar o…

Epidemia de dengue em São Paulo atinge pico

Imagem
A incidência da dengue na capital paulista alcançou o patamar de 340,1 casos por 100 mil habitantes, o que configura, conforme critério da Organização Mundial da Saúde (OMS), situação de epidemia. O balanço reúne dados até a 16ª semana epidemiológica, terminada em 25 de abril. De acordo com o secretário adjunto de Saúde, Paulo Puccini, a doença já atingiu o seu pico. "A ocorrência semanal da dengue, que vinha em ascensão, se estabilizou", disse ele, e destacou que é preciso aguardar os próximos levantamentos para verificar se há tendência de queda. Dos 96 distritos administrativos do município, 31 estão em epidemia, com mais de 300 casos por 100 mil habitantes. "No caso de São Paulo, entendemos que cada um desses distritos é quase um município. É importante considerá-los individualmente para entender esse processo de ação, de ataque e de avaliação", avaliou Puccini. A pior situação está na zona norte, com 15.076 casos e incidência de 680,7/100 mil. Em seguida está a r…