Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bombas de usina em Fukushima são interrompidas, água tóxica vazando para o mar - TEPCO

Toda a transferência de oito bombas de água no Fukushima 1 estação de energia nuclear têm sido encerrada devido a uma queda de energia, levando a um vazamento de água radioativa no Oceano Pacífico, disse o operador da usina.

Tokyo Electric Power Co. (TEPCO) relatou uma queda de energia na terça-feira, segundo a agência de notícias Kyodo. Ele segue a linha dos vazamentos tóxicos que foram relatados em fevereiro, quando em um ponto cerca de 100 toneladas de água altamente radioativa vazou de uma tanques da usina.

O relatório de fevereiro solicitado a  TEPCO de lançar um processo de bombeamento no local; isso começou apenas na sexta-feira. As bombas foram confirmadas a estarem trabalhando ontem à tarde, mas às 8h45 de terça-feira elas foram encontradas paradas.

O incidente e a quantidade de água já vazou estão sendo verificados, de acordo com a empresa. As bombas são usadas para transferir a água contaminada de um canal de drenagem para um canal que conduz a um compartimento artificial em frente da estação, fechado por uma vedação.

No início deste ano, a Tepco afirmou que amostras de água de maio do ano passado a partir do canal de drenagem continham materiais radioativos. A concentração excedeu o limite legal, que é estimado em apenas 30 becquerels de estrôncio-90 radioativo por litro.

No geral, no período compreendido entre maio de 2011 e agosto de 2013, de acordo com uma série de declarações da empresa, vazamentos de água subterrânea acabou em até 20 trilhões becquerels de césio-137, 10 trilhões de becquerel de estrôncio-90 e 40 trilhões de becquerel de trítio atingindo o mar.

A tragédia usina de Fukushima Daiichi com fusão nuclear de três dos seis reatores nucleares da usina foi causado por um tsunami provocado pelo terremoto março 2011.

Os esforços da TEPCO para gerenciar a liberação do material radioativo foram confrontados pela comunidade global, devido à sua política de repressão. Este ano a empresa foi revelada estar escondendo relatórios de níveis perigosamente elevados de radiação na usina desde setembro.

RT / UND2
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/04/bombas-de-usina-em-fukushima-sao.html
Measure
Measure
voltar ao topo, inicio