Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

domingo, 15 de março de 2015

Contra o governo, um milhão de pessoas tomam região da Paulista. Multidão invade ruas de todo o país; acompanhe


Passeatas que atacam Dilma e a corrupção ocorrem em praticamente todos os Estados; presidente monitora atos em Brasília

Rússia e China se juntam ao apoio militar e armado para a Venezuela, diante da possível a invasão americana

Rússia
Na ameaça dos EUA na Venezuela, Rússia; Marinha da China e superpotência militar oferecem o apoio armado à Venezuela, do mesmo modo Rússia participará em exercícios militares venezuelanos para ativar assim um escudo anti-invasão americano da República Bolivariana da Venezuela.
Os ministros da Defesa da Rússia e Venezuela concordaram em sua reunião para organizar a entrada amigável de navios russos nos portos do país latino-americano. Além disso,  Shoigu  aceitou o convite do seu homólogo venezuelano, Vladimir Padrino López, para a Rússia 
participar em exercícios militares das forças de defesa aérea e as manobras russas tiro múltiplo lançador de foguetes BM-30 Smerch.
"Todos os planos e projetos conjuntos bilaterais são implementadas de forma intensiva",  salientou  Shoigu, recordando as palavras do presidente russo, Vladimir Putin de que a Venezuela não é apenas um amigo da Rússia, mas um parceiro muito próximo, um dos importante na América Latina.  Antes do exercício militar que acontece neste sábado, o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López disse que "é um exercício de coordenação civil-militar, se algo tem as Forças Armadas e todo o país é a sua união cívico-militar, é a maior força que temos ".
O Ministro da Defesa forneceu detalhes, em referência às manobras militares a serem realizadas em todo o país. Neste sentido, ele ressaltou que "não existem exercícios de demonstração militar de nosso sistema de armas, é mais do que tudo de articulação com o nosso povo."
Estes são os dados oficiais de oferta em relação à formação militar:
1 Comandantes todas as regiões, porta-vozes políticos e o mesmo presidente incorporadas no plano de defesa da pátria.
2. Os treinamentos contará com cerca de 30 exercícios para ser realizado durante um período DE10 dias.
3. 100.000 pessoas, incluindo 20.000 civis estão enfatizando que são voluntárias, não-milicianos são integrados.
4. Cerca de 17 exercícios atiradores das forças especiais, o Bolivariana da milícia.
5. Distribuição e organização dos vários organismos combatentes para a custódia das áreas e objetivos estratégicos da energia, campos de petróleo, bem como estado básico.
6. A facilidade acima identificados como pontos de possíveis ataques, incluindo a Assembleia Nacional (AN), Ministério da Defesa (MD), o Palácio de Miraflores etc. são revisados ​​com maior determinação e definição para a custódia.
7. Digite as implantações das forças armadas para as diferentes áreas do país do Golfo da Venezuela, costa atlântica, Puerto Cabello com os fuzileiros navais, El Pao com Terrestrial Componentes Exército, fronteira ocidental em Apure com unidades blindadas estão listados , Aviação Militar em Charallave em conjunto com Amuay, no estado Falcón, entre outros.
9. Os soldados e navios russos irão participar de atividades estampados. Sobre este ponto Padrino López disse que isso não é novidade: "não há tanques de nossa tripulação que viajaram para a Rússia para participar na competição com eles e da mesma forma que eles estão vindo para acompanhar o nosso exercício". 
Por fim, o ministro Padrino López, disse o comandante da FANB, Nicolas Maduro será executado no período da tarde para todas as unidades militares e as pessoas em geral.
Poder militar russo. Veja o vídeo 
_____________________________________________________________________________________________
China
China oferece apoio à Venezuela.
O ministro do Poder Popular para as Relações Exteriores, Delcy Rodríguez, recebeu nesta quinta-feira o embaixador da República Popular da China, Zhao Rong Xia no Yellow House Antonio José de Sucre, em Caracas.
Durante a reunião, o chanceler agradeceu o apoio manifestado pelo Governo da República Popular da China para o nosso país, contra a política de agressão dos Estados Unidos.
A este respeito, Xia Rong Rodriguez e discutiu a validade da Carta da Organização das Nações Unidas (ONU) e à necessidade de consolidar na comunidade internacional os princípios da igualdade dos Estados, a autodeterminação dos povos e respeito à soberania.
Eles revisaram as várias questões das relações bilaterais e multilaterais entre as duas nações fraternas, informou um comunicado de imprensa do Ministério das Relações Exteriores.
Na quarta-feira, a RPC defendeu a prevalência de igualdade, respeito mútuo e não-intervenção na agressão escalada dos EUA contra a Venezuela.
"A China espera que os dois países podem gerir as suas relações com base na igualdade, respeito mútuo e não-interferência de um outro assuntos internos", disse o porta-voz da agência da chancelaria chinesa, Hong Lei citado Xinhua.
Ele ressaltou que esses princípios se aplicam a todas as relações entre as nações. "A adesão a estes padrões não só está de acordo com os interesses dos dois países, mas também contribuir para a salvaguarda da paz e da estabilidade na América Latina", acrescentou.
Na segunda-feira, o presidente dos EUA, Barak Obama, adicionou uma nova agressão contra a Venezuela, através da assinatura de um decreto executivo que declara o país sul-americano como um "extraordinário e incomum a segurança nacional dos EUA e ameaça política externa".
Poder militar chinês. Veja o vídeo
fonte:
http://cibersurvenezuela.blogspot.com.br/2015/03/rusia-y-china-prestaran-apoyo-militar-y.html#comment-form
Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/03/russia-e-china-se-juntam-ao-apoio.html?

Exército se posiciona em todo o Brasil. Com que intuito??? Estaria aguardando a ordem do Povo Brasileiro??? Qual o real motivo???

VEJAM A MATÉRIA PUBLICADA PELO SITE Cabral Arrependido
Apesar de muitos acharem que o exército não está agindo, pode ser verificado, em diversas partes do país, as tropas se movimentando, e se posicionando. Mas para que?
Como já foi dito aqui em outras reportagens, o exército só pode agir se o povo pedir, porém eles sabem que a grande maioria do povo Brasileiro já deseja uma intervenção, podemos ver isso em diversas pesquisas de opinião, inclusive feitas aqui em nosso site. Sendo assim a uma grande chance de a manifestação do dia 15 ser o movimento popular que o exército precisa para agir dentro da ordem, dentro da constituição e amparado pelas leis internacionais.
Mas sabemos também que o PT hoje possui algumas facções de grupos terroristas, além de aliança com grupos terroristas estrangeiros e países comunistas como Venezuela e Cuba. O exército logicamente também sabe disso, e muito mais do que nós, então uma ação deles deve ser meticulosamente programada, pois além de tirar o poder dos Tiranos, eles ainda tem que conseguir neutralizar esses inimigos terroristas com maior eficiência possível para não se tornar uma guerra civil.
Existem soldados cubanos infiltrados no mais médicos, existem soldados Haitianos infiltrados como imigrantes, existe o MST já dito como Lula com um exército a seu mando, enfim existem várias tropas inimigas já em território nacional, e nas divisas esperando o que é inevitável, e o exército precisa estar posicionado para combater tudo isso.
Não será fácil livrar nossa país, mas confio na capacidade de nosso exército, mas não podemos nos demorar, dia 15 temos que estar em milhões na rua, e pedir em uma só voz a INTERVENÇÃO MILITAR, basta isso, o resto nosso exército faz.
FONTE:
http://www.cabralarrependido.com.br/2015/03/exercito-se-posiciona-em-todo-o-brasil.html?spref=fb
Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/03/exercito-se-posiciona-em-todo-o-brasil.html?

Após destruição arqueológica, líder do Estado Islâmico prega a destruição da Esfinge e das pirâmides do Egito

Líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi conclamou os seus seguidores a destruírem a Esfinge e as pirâmides do Egito. A informação, publicada pelo siteAl Alam, reforça a interpretação de que a destruição de monumentos históricos é uma “tarefa religiosa”, de acordo com al-Baghdadi. Para os extremistas, nenhum objeto material deve ser idolatrado.
A interpretação motivou a destruição de alguns dos maiores tesouros arqueológicos e culturais do mundo da antiga cidade assíria de Nimrud, no Iraque, no início do mês.
“O fato dos antigos muçulmanos que estiveram entre os seguidores do profeta Maomé não terem destruído os monumentos dos faraós após entrarem em território egípcio não significa que não devamos fazer isso agora”, pregou o líder muçulmano no Kuwait, Ibrahim Al Kandari, endossando a posição do Estado Islâmico no tema, segundo o site Al-Watan.
Além da ameaça externa, o Egito já enfrentou há três anos ameaças internas contra a herança dos faraós. Um integrante do movimento radical de origem salafista defendia a destruição das pirâmides e demais artefatos antigos, relembrando o que Maomé fez em Meca, destruindo todo objeto de idolatria. Além disso, o mesmo movimento defendia o fim do Ministério do Turismo egípcio, uma indústria comparável a “prostituição”.
Vale lembrar que essa não é a primeira e, provavelmente, não será a última vez que o legado dos faraós será posto em xeque.
Apesar das muitas lendas em torno do que teria acontecido com o nariz da Esfinge – passando por um suposto tiro de canhão ordenado por Napoleão –, historiadores acreditam que o monumento foi alvo do líder fundamentalista muçulmanoMuhammad Sa'im al-Dahr, em 1378, após ele descobrir existiam adoradores da Esfinge.
FONTE:
http://www.brasilpost.com.br/2015/03/10/ataque-piramides-esfinge_n_6838568.html
Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/03/apos-destruicao-arqueologica-lider-do.html?

Eclipse Solar dia 20 de Março e um chamado à oração.

A Lua de Sangue da Páscoa precedida por um eclipse solar extremamente raro nos chama para uma Campanha Global de Oração
Um eclipse solar extremamente raro terá lugar na próxima semana, ao longo de um local mais simbólico em um dia repleto de ambos grande significado natural e significado religioso profundo, de acordo com Source Root.
Haverá um eclipse total do sol durante dois minutos sobre o Pólo Norte na sexta-feira, 20 de de Março, o dia do Equinócio da Primavera, que coincide com o início do mês hebraico de Nisan, o primeiro mês do ano no calendário bíblico religioso, um ocorrência solar que provavelmente nunca aconteceu antes na história da humanidade.
"A concorrência e raridade deste evento natural, juntamente com os tempos em que vivemos, indica o dedo de Deus", disse Gidon Ariel, um judeu israelense e co-fundador da Root Source, uma plataforma online onde os cristãos podem aprender conceitos judaicos , idéias e pensamentos, e compreender mais profundamente as raízes de sua fé.
Um eclipse solar total no Pólo Norte no primeiro dia da primavera ocorre uma vez a cada 100 mil anos.Para que ele ocorra no primeiro dia do primeiro mês do ano calendário bíblico é, no entanto, totalmente sem precedentes desde que, este é apenas o ano de 5775 de acordo com a tradição judaica, o que significa que nunca houve uma ocorrência solar essa na história humana.
Fundadores Source Root Bob O'Dell, um cristão devoto, e Gidon Ariel, um judeu ortodoxo, ambos chamam todos os cristãos e os judeus para se juntar a eles por dois minutos de oração como uma resposta ao eclipse solar. O'Dell e Ariel escolheu um versículo da Bíblia específico para a oração global.
"Estarei orando e meditando em Isaías 11:9 por dois minutos no Muro das Lamentações em Jerusalém, 12:18 hora local", disse Ariel.
"Convido os judeus e os cristãos em todo o mundo para se juntarem a mim naquele exato momento, e para recitar o versículo em voz alta como uma oração em sua língua nativa. Que Deus ouça e rapidamente responda às orações combinadas de todos nós ao redor do mundo", disse Ariel
"Deus dirigiu Gidon e orar em Isaías 11: 9, em que descreve um futuro em que toda a terra será um lugar de segurança, pois o conhecimento do Senhor é tão onipresente como todos os oceanos da Terra, expressada pelo caminho de um eclipse incrível que, eventualmente, atingir o topo de todos os oceanos do mundo ", disse Bob O'Dell.

Fonte: http://www.charismanews.com/opinion/48718-passover-blood-moon-preceded-by-exceedingly-rare-solar-eclipse-prompts-global-call-to-prayer

GUERRA CIVIL PRÓXIMA, EXÉRCITO DE STÉDILE, JÁ É OFICIAL!

ALTO ESCALÃO DO GOVERNO PETISTA AFIRMA A REPÓRTER DA VEJA QUE SE AS MANIFESTAÇÕES CONTRA DILMA CONTINUAREM VAI SOLTAR O EXÉRCITO TERRORISTA DE STÉDILE NAS RUAS.

voltar ao topo, inicio