NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 13 de março de 2015

IMPACTANTE: Câmera de Segurança Captura em Vídeo a Hora da Abdução de um Morador de Rua

Vídeo Impactante de una aparente abdução extraterrestre capturado por una câmera de segurança.
O vídeo foi enviado por Adalberto Hernandez e foi gravado em 3 de janeiro de 2015 em Michoacan México as 02:35. O vídeo mostra um morador de rua sendo levantado por um raio extraterrestre.
Como sempre, tire suas próprias conclusões.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/impactante-camera-de-seguranca-captura.html

 Veja o Vídeo Abaixo:


Washington está conduzindo o mundo à guerra final

(08-03-2015) Com seu contundente modo de escrever e seu firme compromisso com a integridade, John Pilger é o tipo de jornalista bem informado que já não se vê nos meios de comunicação ocidentais. Nesta corrida, sem dúvida é um dos melhores.
Num artigo publicado no mês passado, ele proporcionou uma importante quantidade de informações impressionantes sobre um dos temas que a mim mais interessam – a criação de uma realidade artificial por Washington e seus vassalos da OTAN, uma realidade na que Washington incluiu a todo o mundo ocidental enquanto ele de fora inspira ser parte da mesma. Porém, nesta realidade em sua totalidade consiste em propagandas. Os ocidentais vivem numa realidade parecida ao filme The Matrix, e os presstituistas os mantêm ali. The New York Times, Wall Street Journal, NPR, e os canais de televisão desempenham o papel de agentes (como no filme Matrix) que tentam suprimir ativamente qualquer sinal da realidade factível.
Os ocidentais não têm noção alguma das verdadeiras razões de intervenção assassina de Washington na Yugoslavia, Oriente Médio, Afeganistão, Líbia, Ucrânia, Indonésia, ou América Latina. As pessoas, muito ignorantes para reconhecer as mentiras, são alimentadas com as mentiras mais óbvias. As mentiras custaram um grande número de mortos e feridos, e conduzem o Ocidente diretamente a uma guerra com Rússia e China.
Provávelmente seja muito tarde para deter esta guerra. A guerra é inevitável, porque a doutrina da hegemonia mundial de Washington não permite a existência de outros países fortes com as políticas exteriores independentes. A menos que a “casa de papelão” de economia estadunidense desmorone, a única opção que resta à Rússia e China para evitar a guerra é aceitar o senhorio de Washington.
O mesmo John Pilger fala de crescer na Matrix ao igual que todos nós:
“Cresci numa cena cinematográfica da glória estadunidense, quase toda ela uma manipulação. Não tinha ideia de que era o Exército Vermelho que tinha destruído a maior parte das máquinas de guerra dos nazis”.
Duvido que inclusive os mais decididos de nós sejam alguma vez completamente livres da desinformação na que estamos doutrinados. O mesmo Pilger ainda mostra rastros dela quando assume que Hitler começou a Segunda Guerra Mundial com sua invasão, quando na realidade foram  Reino Unido e França os que iniciaram a Segunda Guerra Mundial declarando a guerra à Alemanha. A invasão de Hitler foi uma resposta a esta declaração de guerra. Desde o primeiro dia, a propaganda dizia que a Alemanha tinha começado a Segunda Guerra Mundial e tinha comprometido os Exércitos do Reino Unido e França nela. Esta mentira foi consagrada em 1946 na sentença do Tribunal de Nuremberg, que reconheceu a Alemanha como a culpada pelo “crime internacional supremo por iniciar uma guerra”.
Os regimes de Clinton, George W. Bush, e Obama são mais culpados de “crime internacional supremo” que Alemanha nacional-socialista de então. Hoje os enlouquecidos belicistas de Washington estão conduzindo o país a uma guerra com a Rússia.
Esses patéticos estadunidenses que acreditam que seu governo é tão bom e puro, que só comete agressões por erro e que nunca “mata a sua própria gente”, devem lembrar a resposta que deu o alto mando estadunidense ao relatório que indicava que os prisioneiros estadunidenses de guerra estavam em Nagasaki: “Metas préviamente assignadas para Centerboard (a bomba atômica) permanecem sem mudanças”. A Washington não lhe importava nem seus próprios soldados nem os civís inocentes de um país cujo governo estava tratando desesperadamente de render-se. Se você têm alguma dúvida de que toda a história dos Estados Unidos é uma de assassinato e caos, é necessário que leia a história das pessoas dos Estados Unidos escrito por de Howard Zinn.
Os nazis regressaram. Eles estão instalados nos Governos dos EUA, no Reino Unido e Alemanha. Os novos nazis se asseguraram de que todos os anos deste século aconteça uma nova guerra.
Escrito por: Dr. Paul Craig Roberts
Dr. Paul Craig Roberts foi secretário adjunto do Tesouro dos EUA e editor associado do Wall Street Journal. Foi colunista da revista Business Week, Scripps Howard News Service, e Creators Syndicate. Suas colunas publicadas em diferentes sites, assim como as palestras que dá em diferentes universidades, atraem um grande número de leitores e ouvintes. Os últimos livros de Roberts são Failure of Laissez Faire Capitalism, Economic Dissolution of the West e How America Was Lost.
Fonte: hispantv.com
Caminho Alternativo
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/washington-esta-conduzindo-o-mundo.html

Atilio Borón: “Depois da Venezuela, EUA virá pela Argentina e Brasil”

(12-03-2015) Em condições de agressões por parte dos Estados Unidos contra a Venezuela, é indispensável a solidariedade na região latinoamericana, porque EUA “não só vêm pela Venezuela, também vêm por nós [Argentina] e por Brasil“, alerta o escritor e politólogo argentinoAtilio Borón.
Dias atrás, Obama decretou que a situação na Venezuela é uma “ameaça extraordinária e inusual para a segurança nacional e política exterior” dos EUA. A respeito Borón assinala que “cada vez que Estados Unidos emitiu uma destas declarações, depois houve uma guerra ou uma série de atentados ou comoções sociais“, publica o portal Diario Junio.
Nesse contexto, afirmou que quando “há uma pauta de conduta sistemática, é melhor que tomemos algumas precauções para evitar que aqui volte a se repetir aquilo“, disse referindo-se aos casos de agressões dos EUA contra outros Estados que lembra a história.
Entretanto, Borón diz que o Estado estadunidense se está enfrentando a um “momento muito difícil, porque perde posições nos diferentes teatros de operações do mundo”. Como exemplo, indicou que têm problemas na Europa com Rússia e Ucrânia, assim como no Oriente Médio.
“Nesse marco, Venezuela aparece como o grande provedor de petróleo dos EUA. Não têm o petróleo da Europa, não podem ter o petróleo do Oriente Médio nem o da África, então vêm a Venezuela”, afirmou.
Na opinião do politólogo, EUA quer apoderar-se do petróleo venezuelano para manter ativa sua maquinária bélica, com o qual Washington buscará algumas situações para justificar uma invasão à Venezuela, acredita.
FonteRT
Artigos relacionados
Comentário do blog
O blog vêm publicando diversas notícias alertando para uma possível intervenção militar na América do Sul. Foi avisado que países que possuem recursos energéticos e minerais estão na lista para sofrer um “golpe brando”, uma “primavera sulamericana” ou uma intervenção militar direta.
E anos depois de alertar para esta possível intervenção, as notícias que surgem comprovam que as previsões dos meios alternativos de informação estavam corretas. O ataque não é dos “EUA”,é do lobby que GOVERNA os EUA e este lobby é o judaico AIPAC. Os EUA é usado para obedecer aos interesses de Israel, que no fim são os interesses dos Rothschild e toda a máfia sionista que compõe a elite global.
Portanto, apesar do povo estadunidense ser ignorante e estúpido ao ponto de ser enganado pela mídia sionista para apoiar as guerras à favor de Israel, não é o povo estadunidense que quer a guerra, são os banqueiros, corporações e lobbies sionistas.
A etapa atual é lançar uma guerra mundial para controlar todos os recursos naturais do planeta, acabar com a soberania de nações ainda não alinhadas aos interesses do sionismo-maçônico-illuminati e colocá-las de joelhos endividando-as com as organizações globalistas dos Rothschild(FMI).
O resumo de notícias abaixo revela como a América do Sul está sendo inserida na guerra para que no fim surja o Governo Mundial da elite global, ou a Nova Ordem Mundial.

Ataque à Venezuela para roubar seu petróleo

Acaba de ser divulgado que o exército dos Estados Unidos realizará um exercício militar na ilha de Porto Rico de 14 á 21 de março, sob a direção de 7 generais norteamericanos, incluindo os comandos norte e sul, e com a colaboração da República Dominicana e de Honduras. Esta prática poderia significar o ensaio de uma futura intervenção militar na Venezuela.
Em resposta à declaração dos EUA, de considerar a Venezuela uma “ameaça aos EUA”,  Nicolás Maduro divulgou que no dia 14 de março fará exercícios militares especiais de defesa da nação.
Ordenei, no marco do plano de exercícios militares, fazer um exercício militar defensivo especial no próximo sábado 14 de março. Convido a todo o povo venezuelano a incorporar-se e apoiar à FANB e a Milícia Nacional Bolivariana neste exercício, necessário para marcar os pontos defensivos para que a pátria não a toque ninguém.
Paralelamente ao conflito Venezuela-EUA, Nicarágua e Rússia assinaram acordos militares e as tropas nicaraguenses serão formadas pelos russos. Lembrando que Nicarágua já foi atacada pelos EUA no passado recente.
A chanceler venezuelana Delcy Rodriguez alertou num artigo publicado pelo site RT que “o Governo dos EUA pedirá ao Congresso ‘carta branca’ para atacar a qualquer país“.
O presidente da Bolívia, Evo Moralescompareceu neste sábado ao Encontro Plurinacional dos Povos, ocorrido em Santa Sierra de la Cruz, como uma ante-sala para a Cumbre do G77+China e declarou: “EUA terá seu segundo Vietnã na América Latina se continuar agressão à Venezuela“. Lembrando que Bolívia é rica em gás e também será alvo das tropas nazi-sionistas dos EUA. Morales sabe muito bem que seu país também será atacado.
Em meados de abril foi realizada no Círculo Militar de Quito a Segunda Reunião da Comissão Intergovernamental de Cooperação Técnico-Militar equatoriano-russa. O evento foi presidido pelo vice-ministro da Defesa do Equador, Carlos Larrea e por dois dias, funcionários e militares do Equador e da Rússia trabalharam no fortalecimento do relacionamento no que se refere à  cooperação militar em áreas como a formação de pessoal do Equador, a transferência de tecnologia ou a  indústria de defesa.
Correa também sabe que o Equador será atacado.
Em fevereiro de 2015 foi anunciado que na metade do ano a Venezuela e Rússia fariam exercícios navais no Caribe, já prevendo que uma intervenção militar vinda dos EUA era muito provável.
Hoje(12-03-2015), a Rússia declara que “desestabilizar a Venezuela teria graves consequências para a América Latina“. Um sinal que de outros países com recursos podem ser envolvidos na guerra.

Brasil e Argentina, os próximos da lista

O posicionamento estratégico para uma intervenção ao Brasil e Argentina já foi feito há muito tempo e a maioria do povo brasileiro e argentino não sabe.
Primeiro os EUA deixaram bases militares na América do Sul, já prevendo que poderiam atacar qualquer país da região num futuro próximo. As bases militares norteamericanas na Colômbia são um exemplo.
[…] A partir daí, os acontecimentos se aceleram. No dia 1° de março de 2008, apoiadas pela base de Manta, as forças colombianas atacam um acampamento das Forças Armadas Revolucionarias da Colômbia (FARC), situado no interior do território do Equador. Quito, em represália, decide não renovar o acordo sobre a base de Manta, que vencia em novembro de 2009. Washington respondeu, no mês seguinte, com a reativação da IV Frota (desativada em 1948, há 60 anos…) cuja missão é vigiar a costa atlântica da América do Sul. Um mês mais tarde, os Estados sulamericanos, reunidos em Brasília, replicam criando a União de Nações Sulamericanas (UNASUL) e, em março de 2009, o Conselho de Defesa Sulamericano.
Algumas semanas depois, o embaixador do EUA em Bogotá anuncia que a base de Manta seria transferida para Palanquero, na Colômbia. […]
Depois o governo de George W. Bush reativou a IV Frota do atlântico e a posicionou nas costas brasileiras, onde circula livremente monitorando o pré-sal brasileiro, e por fim o Reino Unido enviou mais militares e submarinos nucleares para as Malvinas.
A guerra das Malvinas não foi apenas pelo petróleo argentino, mas para criar uma base militar na ilha que permitisse um ataque rápido contra a Argentina e o Brasil. É posicionamento estratégico.
Tendo este cenário de guerra se aproximando da região, Brasil e Argentina tentam juntar forças para repelir juntos a possível agressão. Uma atitude que deveria ter sido tomada antes dos EUA instalar suas bases militares e logo após a reativação da IV Frota.
Primeiro o golpe no Brasil será feito através da desestabilização interna, uma “primavera brasileira”, mas se esta tática não funcionar, então teremos “impeachment”(mudança de regime que entregue os recursos e privatize o que ainda é estatal) ou golpe de estado. Não é um ataque a um partido político ou à Dilma Roussef, é um ataque ao país.
E por que os EUA iriam atacar o Brasil depois da Venezuela?
Querem o controle total do petróleo, gás e os aquíferos brasileiros. O Brasil possui dois aquíferos importantes, o Alter do Chão e o Guaraní, este último compartilhado com a Argentina, Paraguai e Uruguai.
Em azul, a localização do Aquífero Guarani, abrangendo os territórios de Uruguai, Argentina, Paraguai e Brasil
O Aquífero Alter do Chão é apontado como o maior depósito de água potável do planeta. Com volume estimado em 86.000 quilômetros cúbicos de água doce, a reserva subterrânea está localizada sob os Estados do Amazonas, Pará e Amapá.http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI135329-15215,00-FALA+BRASIL.html
A revista Inove Ambiental traz como matéria especial em sua quinta edição o aquífero Alter do Chão, apontado como o maior reservatório subterrâneo de água potável do planeta
Já na Argentina, o sionismo tenta desestabilizar o país com a questão da AMIA e do promotor Nisman. Usar o país como peça no tabuleiro geopolítico para justificar um ataque ao Irã. Também está em pauta o plano de criar um “Novo Israel” na Patagônia, além é claro, tomar os recursos energéticos e minerais argentinos.

Conclusão

A elite global sionista vêm pelos nossos recursos. Querem nossos minérios, petróleo, gás e água.
No artigo sobre golpe de estado no Brasil alertei que o país estava sendo encaminhado para a mesma situação da Ucrânia e não da Venezuela. E vemos que de fato, a análise estava correta, Venezuela, Bolívia, Equador, Brasil e Argentina podem ter o mesmo destino da Ucrânia, Iraque, Afeganistão, Líbia ou Síria.
Como vemos, existe um padrão. Países ricos em recursos energéticos e minerais são atacados militarmente usando mentiras como pretexto. A notícia de que o fantoche Obama quer poderes para levar a guerra a qualquer ponto do planeta é o aviso de que depois da Venezuela, Brasil e Argentina serão agredidos de todas as formas possíveis, seja através do “golpe brando” ou com tropas norteamericanas e OTAN.
Os governos gringos que nos atacam são apenas fachadas, os inimigos possuem nome, rosto e endereço. Quais são os nomes que constam nesta listaorganizações globalistas, o leitor alguma vez pesquisou?
  • Americas Society(Rockefeller)
  • Council on Foreign Relations
  • Trilateral Commission
  • Group of 30
  • Bilderberg Club
  • Davos
Nossos inimigos são: os bancos privados(nacionais e estrangeiros); corporações transnacionais; políticos corruptos e alinhados com os EUA e Israel; jornais corporativos, rádios e emissoras de TV nacionais que pertencem a “meia dúzia” de criminosas famílias.
Para combater esta agressão é necessário primeiro identificar o inimigo corretamente e combatê-lo onde dói mais, no bolso!
Caminho Alternativo
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/atilio-boron-depois-da-venezuela-eua.html

Descoberta a origem do câncer de mama

Há certo tempo uma pergunta intrigava pesquisadores que buscavam a origem do câncer de mama: por que, na maioria dos casos, a doença tem origem nos ductos que conduzem o leite da glândula mamária até o mamilo?  A resposta, de acordo com cientistas norte-americanos e canadenses, está nas chamadas células diferenciadas ou finais, que formam o ducto mamário, e que são as responsáveis pelo desenvolvimento do câncer de mama.  O estudo indica que quando os telômeros (estruturas que formam as extremidades do cromossomo) dessas células perdem sua utilidade - manter a estrutura do cromossomo, impedindo que suas "pontas" se combinem com outros - pode ocorrer a mutação que originaria o câncer.  Os pesquisadores acreditam que, com a descoberta do que está realmente na origem do câncer, será possível estabelecer diferentes parâmetros para exames a partir de amostras de tecidos e sangue, o que ajudará a monitorar todas as mulheres, especialmente àquelas com alta propensão ao desenvolvimento da doença.
 Fonte: Notícias.seuhistory  
http://revellationline888.blogspot.com.br/
Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/03/descoberta-origem-do-cancer-de-mama.html

Reuniões no CLUBE militar após as manifestações do final de semana definirão estratégias para MORALIZAÇÃO DO PAÍS.

Não há mais como esperar! Algo tem que ser feito!
Revista Sociedade Militar
Militares e diversas autoridades de destaque no país estarão se reunindo em 19 de março. Poucos dias após as manifestações pelo IMPEACHMENT para a primeira reunião da campanha pela MORALIDADE.
O Clube Militar é uma das entidades que mais influiu nos rumos assumidos pelo país ao longo de nossa história. Por conta disso, tanto direita quanto esquerda observam com atenção as discussões e medidas tomadas pelos dirigentes da entidade junto com os participantes da campanha. Estas tendem a obter ampla adesão dos demais militares e parcelas da sociedade comprometidas com os verdadeiros ideais democráticos.
Ives Gandra, o jurista que ha poucas semanas publicou parecer que mostra a total plausibilidade da abertura de um processo de IMPEACHMENT e Rodrigo Constantino, articulista da VEJA, além de Vários Generais, Almirantes e outras personalidades já confirmaram a adesão.
Trecho da convocação: Nossa motivação surgiu da constatação de que os valores da sociedade apresentam diversas distorções:
- corrupção em todos os níveis nacionais; – irresponsável busca de atingir interesses pessoais, sobrepujando, em quase todas as ocasiões, o interesse da coletividade; – os fins justificando os meios; – os direitos das minorias, prevalecendo sobre os da maioria; e – a imposição do “politicamente correto” em detrimento do livre pensar e falar.
Estas, principalmente, além de outras, vêm impactando, negativamente, a reputação e o desenvolvimento do Brasil.
Para o debate, buscando elencar medidas que, a curto e médio prazo, corrijam estas distorções, convidamos diversas personalidades para participarem, opinando sobre o tema, evidenciando sua visão do problema e as soluções a serem adotadas.
Divulgaremos, semanalmente, textos redigidos por nossos colaboradores, na internet, remetendo-os por e-mail a todos os associados, espalhados em todo o nosso território, e à mídia em geral, buscando a máxima repercussão e adesão.
Campanha pela Moralidade Nacional será lançada na Sede Central do Clube Militar, Avenida Rio Branco, 251, Centro, no dia 19 de março próximo.
Esta iniciativa não cabe somente ao Clube Militar, pretendemos que seja de todos os que amam verdadeiramente este Brasil imenso e rico, hoje combalido e triste!
Listamos abaixo as personalidades que já estão comprometidas com a Campanha, em ordem alfabética, e continuamos abertos a novas adesões.
Alberto Mendes Cardoso- General de Exército foi Ministro-Chefe de a Casa Militar durante os dois mandatos do presidente Fernando Henrique Cardoso.
Ana Amélia – Jornalista e política é atualmente Senadora da República.
Antonio Celso Pereira – Advogado e professor foi diretor da Faculdade de Direito e reitor da UERJ.
Aristoteles Drummond – Jornalista, escritor e administrador, colabora com diversos jornais e é comentarista da TV Rede Vida.
Augusto Heleno Ribeiro Pereira - General de Exército comandou a Força de Pacificação no Haiti e o Comando Militar da Amazônia.
Clovis Purper Bandeira - General de Divisão comandou a 3ª Região Militar e é editor de opinião do Clube Militar.
Denis Lerrer Rosenfield – Escritor, professor universitário de filosofia e articulista de diversos jornais.
Edson Camargo – Escritor e articulista é editor do “Mídia sem Máscara”.
Eurico de Lima Figueiredo – Doutor em Ciências Sociais é o coordenador do Núcleo de Estudos Estratégicos (NEST) da Universidade Federal Fluminense (UFF).
Fernando Gabeira - Jornalista, escritor e político, escreve para “O Globo” e para “O Estado de São Paulo”.
Heitor de Paola – Médico, escritor e comentarista político.
Ives Gandra Martins – Advogado tributarista, professor, escritor e jurista, é membro do Instituto dos Advogados de São Paulo e da Ordem dos Advogados.
James Akel – jornalista, produtor, comentarista político e escritor é conselheiro da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), regional São Paulo.
João Ricardo Moderno - Presidente da Academia Brasileira de Filosofia.
Jorge Maranhão – Publicitário, consultor, escritor, mestre em Filosofia, produz e apresenta os boletins “A voz do cidadão”.
José Eduardo Sabo Paes – Doutor em Direito Constitucional é procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.
Leo Christiano – jornalista e editor da Leo Christiano Editorial.
Luiz Felizardo Barroso –professor doutor em Ciências Jurídicas e Sociais édiretor do Departamento Jurídico da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG)
Luiz Roberto Sabbato - Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Manuel Cambeses Junior – Coronel Aviador, é membro do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil e da Academia de História Militar Terrestre do Brasil.
Marcelo Crivella – Engenheiro civil, ex-ministro da Pesca, é senador da República.
Monica Paraguassu Correia da Silva – é professora doutora em Direito das Relações Internacionais, leciona no Programa de Pós-graduação de Direito Constitucional da Universidade Federal Fluminense.
Orpheu Santos Salles – Jornalista, é o fundador e editor da Revista Justiça & Cidadania.
Paulo Frederico Soriano Dobbin – V Alte é o presidente do Clube Naval.
Percival Puggina – Arquiteto, empresário, escritor e colunista de diversos jornais, é membro da Academia Rio-Grandense de Letras.
Raphael De Paola – Doutor em Teoria Quântica de Campos, leciona no Departamento de Física da PUC.
Reinaldo Azevedo – Jornalista político possui um blog hospedado no site da “Veja”, com cerca de 150.000 acessos diários.
Reis Friede – Desembargador Federal, é professor titular da Universidade Veiga de Almeida.
Ricardo Veiga Cabral – Vice-Almirante é Presidente da Associação Nacional dos Diplomados da Escola Superior de Guerra
Rodrigo Constantino – Economista e colunista é Presidente do Instituto Liberal e um dos fundadores do Instituto Millenium.
Sérgio Paulo Muniz Costa – Coronel do Exército é membro do Instituto de História e Geografia Brasileiro.
Sergio Tasso Vasques de Aquino – Vice-Almirante é membro da Academia Brasileira de Defesa e do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil.
Informações em: http://clubemilitar.com.br/campanha-pela-moralidade-nacional/
http://sociedademilitar.com.br
 http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/03/reunioes-no-clube-militar-apos-as-manifestacoes-do-final-de-semana-definirao-estrategias-para-moralizacao-do-pais.html

Irresponsabilidade! Mídia esquerdista apimenta discursos: RUI FALCÃO conclama militância a defender Dilma — Movimentos sociais inconsequentes podem Lançar o país no CAOS. Militares podem ser obrigados a intervir para manter a ordem?

Presidente Dilma, amedrontada com a movimentação em todo o país, determina esquema especial. Seguranças, motoristas e alguns ministros, incluindo Jaques Wagner, o Ministro da Defesa, devem permanecer em Brasília no final de semana.
Planalto adota esquema especial e a partir de hoje estarão acompanhado a movimentação da sociedade organizada.
Impossível não desconfiar, diante das recentes declarações, tão contundentes, que líderes de esquerda, com suas fontes de recursos comprometidas e a beira de ser desmascarados, pretendem lançar o país numa guerra civil e sair com o status de “perseguidos”.
Na primeira semana de março os caminhoneiros realizaram protesto justo, e sem a participação de sindicatos etc., o que irrita mais ainda governistas, que em casos desse tipo não tem um nome pra pressionar.
Os profissionais foram duramente reprimidos pelas forças de segurança. A desculpa era garantir o direito de ir e vir da sociedade e o abastecimento de gêneros. Ok, até aí tudo correto. Mas, a providencia não é a mesma quando se trata de reprimir os chamados movimentos sociais, que impedem o direito de parcelas enormes da sociedade quando fazem suas passeatas em vias públicas e destroem indiscriminadamente patrimônio particular.
Esses grupos também descumprem descaradamente a Constituição quando deixam de avisar às autoridades os locais e horas de seus protestos e, pior, vão para suas manifestações portando armas.
Hoje (13/03) haverá dois protestos na Avenida Paulista e um no Rio de Janeiro. Dois grupos diametralmente opostos em seus objetivos estarão bem próximos um do outro em São Paulo. A CUT deve protestar primeiro, em seguida será o grupo ligado a Comunidade Revoltados Online, que pede o IMPEACMENT de Dilma Roussef.
Dirigentes da CUT adiantaram que pode sim haver conflitos. Obviamente jogam a culpa nas costas do grupo “revoltados”, que protesta contra Dilma Roussef.
No domingo, 15/03, há manifestações marcadas em vários locais do país. em especial no Rio e São Paulo está previsto que, ainda que seja num domingo, ocorram gigantescas concentrações.
Curiosamente membros do governo e a própria presidente Dilma comentaram e divulgaram os protestos que devem acontecer no dia 15, como se desejassem engordá-los.
Se os ditos movimentos sociais resolverem ir para as ruas no dia 15, em atitude de enfrentamento. O que não é impossível, dada a ampla convocação feita  recentemente nos discursos de suas lideranças, o país corre o risco de ser lançado no caos completo e generalizado.
Lideranças indiretas como LULA e RUI FALCÃO tem insistido em discursos perigosos, sempre apimentados pela mídia esquerdista. Primeiro Lula e Washington QUAQUÁ falaram em exércitos e “dar porrada”, agora Rui Falcão diz que militância não deve “abaixar a cabeça” e diz que grupos que se manifestarão usam “ódio e medo” como ferramentas.
A militância útil já absorveu a ideia de que a abertura de um processo de impeachment, previsto na Constituição, no caso de DILMA, seria um golpe e replica isso insistentemente nas redes e nas ruas.
Alguns, mais sensatos, como Jair Bolsonaro, tentam fazer com que seja proibido pelo menos o uso de armas brancas, como facas, foices e porretes, geralmente carregados por militantes do MST.
Todos esses agitadores sabem que as forças de segurança respeitam os trâmites democráticos, mas também sabem que não se tolerará nenhum risco a integridade de nossa sociedade e instituições.
A última coisa que precisamos no Brasil é de uma guerra civil. Seriam anos de retardo em nossa já difícil caminhada. Bastou a sociedade sensata se levantar da cadeira para que os esquemas da esquerda começassem a ser desmontados e, nesse ritmo, é apenas questão de estratégia e tempo para que o país seja higienizado.
Autoridades, que monitoram todas as ações por meio dos serviços de inteligência, devem estar atentos e vigiar bem de perto a concentração de grupos previamente preparados para gerar o caos nas manifestações.
Robson A.D.Silva – Revista Sociedade Militar
 http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/03/midia-esquerdista-convoca-rui-falcao-conclama-militancia-a-defender-dilma-movimentos-sociais-podem-lancar-o-pais-no-caos-e-militares-podem-ser-obrigados-a-intervir-para-manter-a-ordem.html

AGENDA GAY: RESOLUÇÃO AUTORIZA USO DE BANHEIRO ESCOLAR SEGUNDO ORIENTAÇÃO SEXUAL DO ALUNO

Quer dizer que agora qualquer safado que se vestir de mulher e fingir ser gay pode entrar no banheiro feminino? Quanta imoralidade esse país está!

Uma resolução publicada no Diário Oficial da União, desta quinta-feira (12), garante a lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT) a utilização de banheiros, vestiários e demais espaços segregados por gênero de acordo com a identidade de cada sujeito, em escolas e universidades, públicas e particulares.

O texto determina que a garantia do reconhecimento da identidade de gênero deve ser estendida a estudantes adolescentes, sem que seja obrigatória autorização do responsável.

Ainda conforme a resolução, caso haja distinções quanto ao uso de uniformes, deve haver a possibilidade do uso conforme a identidade de gênero.

Fica ainda reconhecido pelas redes de ensino o nome social no tratamento oral, sendo o nome civil usado na emissão de documento oficias.

Nome social

Outra resolução divulgada hoje estabelece o uso do nome social em boletins de ocorrência registrados por autoridades policiais.

Orientação sexual, de acordo com a recomendação, é "uma referência à capacidade de cada pessoa ter uma profunda atração emocional, afetiva ou sexual". Identidade é "a experiência interna e individual do gênero de cada pessoa". Por fim, o nome social consiste naquele pelo qual "travestis e transexuais se identificam e são identificados na sociedade". A ideia é ter instrumentos para mapear os crimes de discriminação contra a população LGBT.

Via: http://new.d24am.com/noticias/brasil/resolucao-autoriza-banheiro-escolar-segundo-orientacao-sexual-aluno/130399
 http://www.libertar.in/2015/03/agenda-gay-resolucao-autoriza-uso-de.html

A real taxa de desemprego no Brasil


“Esgotamos Todos Os Recursos Para Combater A Crise”, Diz Dilma

Published on março 12, 2015 by Fim dos Tempos.Net   
OBS: Depois de tentar enganar a população em pronunciamento na TV, Dilma dias depois diz que a “A Vaca Foi Pro Brejo” e que o Pais está no Buraco e que ela não pode fazer mais nada.
E mentindo mais uma vez, tentando jogar a culpa da crise de tanta roubalheira e dinheiro público desviado em crise financeira mundial de 2008.
Se não fosse tanto roubo do dinheiro público não estaríamos com crise alguma aqui no Brasil, independente de seca. E ainda teríamos uma ótima educação, transporte, segurança e saúde. Temos a maior carga tributária  do mundo, o povo brasileiro é o povo que mais dá dinheiro para o estado no mundo e não recebe nada em troca. Pagamos imposto pra corruptos nos roubarem, serem julgados e depois soltos, pagamos imposto para que então?
Não seria melhor privatizar tudo de uma vez? Pagamos imposto sobre saúde , mas temos que pagar plano de saúde privado, pagamos imposto sobre educação ,mas temos que pagar escolas privadas, pagamos imposto sobre carros, e nossas rodovias estão um lixo. Pagamos impostos para sustentar funcionários do governo em cargos que nem existe necessidade. Pagamos impostos para sustentar funcionários publicos que ganham até 4 vezes mais do que o mesmo empregado trabalhando numa empresa privada, pagamos impostos para pagar bolsas diversas. Pagamos impostos para desviarem nosso dinheiro através do BNDES para construir obras em países comunistas. Caso tudo fosse privatizado, pagaríamos menos impostos e sobraria mais dinheiro, já que somos obrigados a contratar serviços privados, pois os do governo não prestam.
Para que a Petrobrás ser estatal ? O que você ganha com isso? Agora a Petrobrás está quebrada, estão pegando dinheiro de outros impostos que pagamos para a Petrobrás ainda respirar, se a Petrobrás fosse privada, o dono da Petrobrás já teria quebrado devido a tanta roubalheira, a Petrobrás só não quebrou pois como a Petrobrás é do estado
 u seja, você não paga imposto, você é simplesmente ROUBADO NA CARA DURA. e Vai continuar ai alienado deixando esses corruptos te roubarem? Acha correto você trabalhar 4 meses por ano só para pagar imposto que depois será roubado?

Via:   http://fimdostempos.net/esgotamos-todos-os-recursos-para-combater-a-crise-diz-dilma.html

CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA

Lista de investigados no petrolão chega a 50

Lista de políticos enrolados no maior esquema de corrupção da história do país inclui agora governo. Sessão da CPI da Petrobras foi marcada por novos escândalos e elogios. Na economia, mais uma vez, tudo vai mal. Acompanhe as principais notícias desta noite com Joice Hasselmann e a equipe de reportagem de VEJA.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook