NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Físico nuclear: "Há muitas armas nucleares no mundo"

Apesar do acordo do Tratado de Redução de Armas Estratégicas entre a Rússia e os Estados Unidos, a União Europeia está preocupada com os arsenais nucleares de ambos os países. Sobre o processo de redução nuclear, um especialista em física nuclear do Instituto Kurchatov (Rússia) afirma que "é necessário" e que "não é essencial possuir material para destruir a Terra 25 ou 50 vezes."

Recentemente, o chefe da diplomacia europeia, Federica Mogherini, afirmou que a União Europeia irá chamar os EUA e a Rússia em relação ao Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares para reduzir seus arsenais de armas nucleares. Além disso, Mogherini parabenizou "a redução significativa alcançados até à data", informa RIA Novosti.

"Mais de 90% de todas as armas nucleares existentes na Terra pertence aos EUA e a Rússia. O restante é dividido entre a França, Grã-Bretanha, Israel, Índia e Paquistão", diz o especialista Andrei Gagarinski em física nuclear do Instituto Kurchatov na Rússia, informa o portal Bigness. "Nem a Rússia nem os EUA vão desistir de seu arsenal nuclear (...), mas é necessário manter material para destruir a Terra 25 ou 50 vezes? Com ​​uma é suficiente", diz ele.

"As reservas são muito grandes e é claro que é necessário reduzi-las, um processo que é tecnicamente possível de realizar", diz o especialista. "Por exemplo, os países acumularam grandes quantidades de plutônio, e hoje não é mais considerado necessário. Mas como poderia destruir? Não é fácil, teria que ser queimados em reatores nucleares, fechados com cristal ou guarda-lo em mina de grande profundidade ", diz o cientista.


Fonte:
Últimos Acontecimentos: Físico nuclear: "Há muitas armas nucleares no mundo"
 http://www.somerice.com/2015/02/fisico-nuclear-ha-muitas-armas.html

USINA NUCLEAR ANGRA 1 É DESLIGADA APÓS FALHA EM SISTEMA DE RESFRIAMENTO

Uma falha no resfriamento da Usina Nuclear Angra 1 provocou seu desligamento na madrugada desta quarta-feira (19), de acordo com a Eletronuclear, que administra a usina do sul fluminense.

Por meio de nota, a administração da empresa informou que, à 0h22 de hoje, ocorreu um problema em um dos condensadores que resfriam o vapor utilizado para mover o gerador elétrico da usina.

Conforme a Eletronuclear, o desligamento foi realizado para preservar a integridade de outros equipamentos da usina. As equipes de manutenção e engenharia estão no local para tentar resolver o problema.

Ainda não há previsão para o religamento da usina ao Sistema Interligado Nacional (SIN).

Segundo a Eletronuclear, como o condensador não está localizado na área nuclear, a falha não apresentou nenhum risco aos trabalhadores e à população.

A Usina Angra 1 é uma das duas que compõem o Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto, em Angra dos Reis, único complexo nuclear do país. Uma terceira usina, chamada de Angra 3, está sendo construída no local.
Abastecimento não será comprometido

O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, disse que o desligamento da usina Angra 1 não vai afetar o abastecimento de energia no país. Segundo ele, a energia que está deixando de ser gerada pela usina está sendo suprida pela Termelétrica de Uruguaiana, que entrou em operação na semana passada.

Segundo Braga, ainda não há previsão de quando Angra 1 entrará em operação novamente. "Não há nenhum comprometimento de segurança, mas ela teve que ser desligada, e estamos no aguardo. Esperamos até amanhã (20) receber o prazo que ela levará para poder entrar novamente em carga", disse.

Via:  http://www.libertar.in/2015/02/perigo-usina-nuclear-angra-1-e.html

ISLAMIZAÇÃO: ISIS TEM PLANOS PARA INVADIR A EUROPA ATRAVÉS DA LÍBIA

Planos ISIS 'para conquistar a Europa via Líbia foram revelados em letras vistos por um grupo anti-terrorismo. Devidoà sua localização perfeita na porta do hotel continental, os terroristas planejam para transportar combatentes do norte da África através do Mediterrâneo.

Os planos, analisados por anti-terrorismo think tank britânico Quilliam, traçam uma estratégia para transportarilegalmente enfurecidos combatentes de todo o mar da Líbia para o sul da Europa, em portos como ilha mais ao sulda Itália de Lampedusa, a menos de 300 milhas (483 km) de distância.
Líbia "tem uma longa costa e olha para os estados do sul dos cruzados, que pode ser alcançado com facilidade, até mesmo um barco rudimentar", um Estado Islâmico (IS, anteriormente ISIS / ISIL) propagandista diz nas letras vistos por Quilliam, de acordo com o Telegraph.

Essa informação vem de um torcedor está usando o apelido de Abu Ibrahim al-Libim. O propagandista é acreditado para ser uma grande força no recrutamento está on-line, com foco na Líbia.

O Telegraph não poderia confirmar de forma independente a sua identidade, mas o recrutador on-line é considerado por analistas para ser um grande inspirador de tropas e é muito lido.

"Twitter fechou as contas várias vezes Libim e cada vez que ele inicia um novo ele recebe milhares de seguidores muito rapidamente, o que é típico de um influente [É] filial," Charlie Inverno, pesquisador da Fundação Quilliam, disse ao jornal.

Os planos Libim revela giram em torno de posar como imigrantes ilegais, para, em seguida, iniciar um ataque total contra o sul da Europa, semeando o caos e derramamento de sangue. Os terroristas supostamente esperança para inundar a Líbia com outros lutadores da Síria e do Iraque, com todo um exército de prontidão para invadir.

"Vamos conquistar Roma, com a permissão de Deus", diz ele em um vídeo domingo que descreve a decapitação de 21 egípcios trabalhadores convidados cristãos, o vídeo que levou para o Egito organizar uma campanha de bombardeios sobre as posições militantes na Líbia. Ele também descreve o país como tendo "imenso potencial" para o grupo terrorista, ao fazer referências aos despojos de guerra deixados após a queda do coronel Muammar Gaddafi em 2011 - de toneladas de armas, munições e óleo.
Libim continua a explicar como a imigração ilegal em toda a Itália é "enorme no número" e que "se este foi mesmo parcialmente explorada e desenvolvida estrategicamente, pandemônio poderia ser feito nos estados do sul da Europa e é mesmo possível que poderia haver um fechamento de companhias de navegação e orientação de navios e petroleiros cruzados ".

O vídeo e as letras vêm logo após chamadas renovadas no Ocidente para fazer algo sobre o problema de segurança da Líbia. Estratégia do presidente Obama, por exemplo, depende em grande medida de um presidente forçado a demitir-se recentemente. Agora, a segurança do país está em um ponto mais baixo, e as várias facções e grupos jihadistas que disputam o controle do estado rico em petróleo, tem planos para refazer a Europa nessa imagem.

E devido a vastas áreas do deserto da Líbia e fronteiras porosas com a África subsaariana, o país tem sido um favorito firme para o tráfico de pessoas para a Europa.

No entanto, após a queda de Gaddafi em 2011, o estado da Líbia como um entroncamento terrorista disparou através do telhado e, de acordo com os documentos, este poderia ser um país perfeito para uma incursão completa para o sul da Europa.

Sinos estão tocando na segurança, especialmente na Itália, que viu 2.164 imigrantes ilegais resgatados no espaço de 24 horas no fim de semana. Pode agora ser confrontada com muitos que são terroristas, de acordo com o embaixador do Egito em Londres Nasser Kamel. "Aquelas pessoas que vão de barco para fins de imigração e tentar atravessar o Mediterrâneo ... nas próximas semanas, se não agirmos em conjunto, eles serão os barcos cheios de terroristas também."

Assim como essas avaliações veio à tona, a Itália emitiu a sua própria declaração, descrevendo quão grande o risco existe de militantes líbios que se fundem com IS. Na quarta-feira o seu ministro dos Negócios Estrangeiros Paolo Gentiloni falou de um "risco evidente" e que o tempo para a Líbia foi "a esgotar-se". Ele chamou de "uma mudança de ritmo" da comunidade internacional.
Migrantes no porto siciliano de Pozzallo, 15 fev 2015 (Reuters / Antonio Parrinello)
O líder Abu Bakr al-Baghdadi foi abertamente alegando que a Líbia fará parte de seu "califado" recentemente.

Embora ainda não completamente submerso, o país está rápido em seu caminho, como cidades inteiras conquistadoa pelo grupo agora a aderir à sua forma rígida do Islã, com as execuções.

Navegando círculos terroristas da Líbia é também uma tarefa difícil: alguns são aliados com o IS, outros com Al-Qaeda. Todos são ferozmente anti-governo, mas alguns já ajudou a instalar um novo governo em Tripoli, depois de banir o internacionalmente reconhecido um para Tobruk, no leste.

"Em termos de a demografia do apoio ISIS na Líbia, vemos muito em comum com a sua base de apoio no Iraque e na Síria - muitos dos seus combatentes são jovens, homens solitários que só compram a marca ISIL do fanatismo islâmico porque eles estão olhando para capacitar-se à força na ausência de penetração do estado ", explica o Inverno.

"Os riscos que a Europa enfrenta desde ISIL preeminência na Líbia são substanciais." O ônus parece ser sobre o Ocidente de fazer alguma coisa em relação à segurança - especialmente em lugares como Itália. Mas que país já está enfrentando uma reação feroz de agência de refugiados da ONU, a UNHCR, paraaparentemente se preocupar mais com a implementação de políticas de segurança rigorosas sobre os imigrantes, ao contrário de cuidar da segurança das pessoas quando eles se afogam na costa tentando fazê-lo para uma melhorvida.

Mais de 207 mil pessoas tentaram a travessia para a Europa sobre o Mar Mediterrâneo, este ano - "quase três vezes o elevado conhecido anterior de cerca de 70 mil em 2011", apontou a ONU. Esse ano vimos um aumento por conta da guerra civil da Líbia.

Vua: http://rt.com e UND
 http://www.libertar.in/2015/02/islamizacao-isis-tem-planos-para.html

Em todo o mundo existem monumentos bizarros e misteriosos. Conheça 5 monumentos misteriosos que intrigam o mundo.

É fascinante que, mesmo com todo o conhecimento que temos atualmente, ainda existam monumentos e artefatos que guardam mistérios sobre como foram construídos, por quem e para qual finalidade?
Pois o que não faltam pelo mundo são exemplos que, apesar de serem bem conhecidos, continuam guardando muitos segredos. Confira 4 deles a seguir:

1. Complexo de Teotihuacan

Teotihuacan — cujo nome significa “local onde os deuses foram criados” — fica localizado no México, próximo à capital do país. Esse enorme complexo de ruínas chegou a ser uma das maiores cidades do planeta por volta do ano 600 d.C., e, apesar de os astecas terem ocupado o local e terem sido os responsáveis por dar a ele o nome que conhecemos atualmente, não foram eles que construíram Teotihuacan.
Complexo de Teotihuacan
Ninguém sabe dizer ao certo quem construiu a cidade, e, segundo os arqueólogos, ela já existia há mais de mil anos quando os astecas chegaram. Isso significa que eles ocuparam ruinas abandonadas por outra civilização, e não foram os únicos, já que existem vestígios em Teotihuacan que indicam que os maias, mixtecas, zapotecas e toltecas também ocuparam o complexo.

2. Cidade Perdida dos Incas

Conhecida mundialmente como Machu Picchu, a cidade perdida dos incas está situada no topo de uma montanha, e, embora os peruanos soubessem de sua existência, ela só foi descoberta pelos arqueólogos em 1911. As ruínas formam um grande complexo composto por templos, casas, praças e palácios, e ninguém sabe qual era o seu real propósito. Contudo, ao contrário de Teotihuacan, em Machu Picchu não restam dúvidas de quem forram seus construtores.
Cidade Perdida dos Incas
Mas a finalidade do complexo não é o único mistério sobre Machu Picchu. Os incas construíram a cidade há cerca de 500 anos e, além de não dominarem a escrita, eles não faziam uso do ferro, do aço ou rodas, e levantaram estruturas com pedras cortadas e polidas de forma bastante precisa que se encaixam perfeitamente, como se fossem peças de um quebra-cabeça gigante.
O trabalho dos antigos construtores é tão impressionante que, mesmo depois de séculos e de incontáveis terremotos, em alguns pontos do complexo é impossível fazer passar uma folha de papel entre os tijolos que compõem as ruínas.

3. Moais da Ilha de Páscoa

Quem nunca se sentiu intrigado pelas inconfundíveis estátuas que se encontram na Ilha de Páscoa? Elas recebem o nome de “moais” e podem pesar mais de 80 toneladas, mas, apesar das muitas teorias que existem para explicar sua existência, ninguém sabe exatamente como ou por que os antigos habitantes da ilha — os Rapa Nui — dedicaram tanto tempo e esforço na construção dessas estruturas.
Moais da Ilha de Páscoa
Esse mistério é especialmente intrigante quando consideramos as teorias de alguns estudiosos que acreditam que a criação de todas essas estátuas gigantes pode ter provocado o colapso ecológico da ilha e acabado com as fontes de alimento, levando seus habitantes ao canibalismo.

4. Esferas da Costa Rica

Descobertas na década de 30 por trabalhadores da United Fruit Company — uma multinacional norte-americana que se dedicava à produção e comércio de frutas tropicais —, as esferas de pedra da Costa Rica são um mistério que até hoje permanecem sem explicação. E existem centenas delas, sendo que algumas são do tamanho de bolas de basebol e outras tão grandes quanto um carro.
Esferas da Costa Rica
Conhecidas pelo nome de “diquís”, essas pedras são quase perfeitamente esféricas e aparentemente foram esculpidas por mãos humanas. No entanto, ninguém sabe por que elas foram feitas, qual era a sua finalidade nem quem foram seus escultores, mas os arqueólogos estimam que as esferas tenham sido produzidas entre os anos de 600 e 1500 d.C. por alguma civilização extinta.

5. Pedras Guia da Geórgia

Também conhecidas como “Stonehenge Norte-americano”, as Pedras Guia da Geórgia foram construídas no Condado de Elbert em 1979, o que as torna o elemento mais jovem da nossa lista. O monumento — que mede quase 6 metros de altura — foi encomendado por um homem desconhecido identificado apenas pelo pseudônimo R.C. Christian e é composto por seis pedras de granito dispostas com algumas características astronômicas.
Pedras Guia da Geórgia
Mas o mais intrigante é que as pedras trazem uma espécie de “dez mandamentos” em suas superfícies, em frases gravadas em oito idiomas — inglês, russo, hebreu, chinês, espanhol, hindi, suaíli e árabe. Também existe uma mensagem curta na parte superior do monumento escrita em quatro idiomas antigos, o babilônio, sânscrito, grego clássico e hieróglifos egípcios.
Os mandamentos consistem em comandos como “proteger povos e nações com leis e tribunais justos”, “equilibrar direitos pessoais com deveres sociais”, “evitar leis insignificantes e governantes desnecessários”, “unir a humanidade com um novo idioma vigente” e “não ser um câncer sobre a terra – deixar espaço para a natureza”, por exemplo.
Contudo, o primeiro dos mandamentos é “manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza”, e muitos acreditam que ele estabelece que a população mundial deveria ser radicalmente reduzida. Ninguém conhece o propósito das Pedras Guia — nem a real identidade do homem que encomendou o monumento —, mas teorias da conspiração apontam que a estrutura está relacionada com as metas da Nova Ordem Mundial. [ Megacurioso]
 
Via:  http://www.ciencia-online.net/2015/02/5-monumentos-misteriosos-que-intrigam-o-mundo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ciencia-online+%28Ci%C3%AAncia+Online%29

A que ponto chega a loucura ISIS.

ISIS considera que Jesus virá em seu auxílio;  Jornalista
Grupo de puro Terror prevê batalha final apocalíptica em Jerusalém
Paul Joseph Watson
9 de fevereiro de 2015
Jornalista Graeme Wood, que escreveu um longo artigo para o Atlântic e  define o âmbito do sistema de crença ISIS ", disse à Anderson Cooper CNN que o grupo terrorista está convicto de  que Jesus Cristo virá em seu auxílio durante uma batalha final apocalíptica em Jerusalém.
 
 
Notando que o apocalipse foi um tema central para a sua visão,Wood esboçou como os métodos brutais empregados por ISIS não eram necessariamente uma perversão do Islã, como o presidente Obama afirma com freqüência, mas uma interpretação dos ensinamentos islâmicos que a maioria dos muçulmanos simplesmente optam por ignorar.
"Eles também acreditam que, a propósito, que, antes de finalmente conseguir a vitória quando Jesus voltar e vem em seu auxílio, para que eles, na verdade, quase ser diminuídos para nada, eles acreditam que haverá apenas 5.000 de seus combatentes para sobreviverem e, em seguida, Jesus vem e salvam o dia para eles ", disse Wood.
elaborou sobre crença ISIS "que Jesus irá resgatá-los quando eles são cercados por uma figura" anti-messias ", durante uma batalha final em Jerusalém.
  Esta noção é particularmente refrigerada pelo dado de que 21 cristãos coptas no Egito que recentemente foram decapitados por militantes ISIS gritavam por Jesus durante seus momentos finais.
Papa Francis lamentou o assassinato brutal dos homens na segunda-feira, quando ele declarou: "Eles só disseram 'Jesus me ajude ..." O sangue de nossos irmãos cristãos é testemunho de quem grita.  Seja eles católicos, ortodoxos, coptas, luteranos, não importa: Eles são cristãos "
Como já salientado anteriormente , outros muçulmanos afirmam que ISIS está violando diretamente os princípios islâmicos fundamentais recorrendo a alguns dos métodos de execução macabras o grupo já utilizado, tais como queima de pessoas vivas.
"É Islamicamente proibido queimar um ser humano, seja vivo ou morto", escreve o Dr. Wael Shihab , PhD em Estudos Islâmicos da Universidade Al-Azhar.  "Allah Altíssimo diz: {Verdadeiramente Temos honrado os seres humanos} (Al-Isra '17: 70); gravação de um ser humano é um flagrante desrespeito da honra devida a ele ou ela de acordo com a vontade Divina.  Em um de seus hadiths, o Profeta Muhammad (que a paz esteja com ele) disse: "Ninguém tem o direito de punir com fogo, exceto o Criador (Alláh) do fogo". (Abu Dawud, Sunan, No. 2673)
ISIS também violou a fé islâmica quando decapitou jornalista americano James Foley, apesar do fato de que ele havia se convertido ao islamismo .  É proibido sob o Islã para matar um convertido.
Enquanto isso, alguns ocidentais que têm sido mantido prisioneiro por membros do ISIS afirmar que os membros do grupo parece estar motivada mais por política do que religião.
Didier François, um jornalista francês que foi mantido em cativeiro por ISIS por quase um ano, disse à CNN que nenhum dos militantes ISIS ele entrou em contato com o mesmo tinha uma cópia do Alcorão. Paul Joseph Watson é o editor em geral de Infowars.com e Prison Planet.com
 
Via:  http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/02/a-que-ponto-chega-loucura-isis.html
 

Taxa de banco para financiamento de veículos é ilegal

 OCONCILIAhttp://www.oconciliador.net/DOR.NET.
 
Os consumidores brasileiros que financiaram parcialmente a compra de veículos podem ter sido vítimas de cobranças indevidas de taxas e mais taxas. Financeiras, concessionárias e bancos têm cobrado a tarifa de abertura de crédito (TAC) ou tarifa de cadastro ou ainda de crédito (TC) ilegal de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A prática, no entanto, está disseminada entre as concessionárias de veículos, que muitas vezes embutem a tarifa e informam ao cliente apenas o valor de cada prestação.
“Essa cobrança é abusiva e ilegal à luz do Código de Defesa do Consumidor e também o STJ já votou pela ilegalidade das mesmas Saiba Mais”, diz Jeferson Lehmann, Diretor de Marketing da Câmara de Justiça Arbitral - OCONCILIADOR.NET. 
No fim do ano de 2007, o Banco Central padronizou uma lista de tarifas que podem ser praticadas pelos bancos. A TAC, em vigor até então, foi eliminada desta lista. Os bancos, no entanto, continuam cobrando-a, agora com outros nomes, justificando que são serviços especiais de crédito, permitidos pelo BC. Segundo Jeferson, porém, tal cobrança não é legal já que são inerentes à operação de crédito atos como simular o financiamento e pesquisar informações sobre o cliente no SPC, SERASA e BACEN.
A oconciliador.net procurou diversas concessionárias como consumidora. E pode constatar que em todas elas estão sendo cobradas taxas nos financiamentos concedidos pelos maiores bancos do País.
Segundo a resolução do BC diz que os bancos e financeiras só podem cobrar as tarifas autorizadas. “Outras, só se forem por um serviço diferenciado, que precisa ser justificado.” O fato gerador da cobrança, nesses casos, é uma operação de crédito. Pode-se justificar a tarifa por conta da pesquisa e informações de crédito do cliente na Serasa ou nos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC), um serviço terceirizado. “Ocorre que isso não é um serviço ao cliente”, rebate Jeferson. “É uma manobra utilizada por bancos e financeiras para reduzir seu risco na concessão de crédito. Esse é um risco do negócio dele, banco.”
Já em outras palavras, a cobrança de uma tarifa tem de estar associada a um serviço. No caso do crédito para a compra de um veículo, não se identifica outro serviço que não seja o próprio financiamento que o cliente está contratando. “Para custear estes créditos concedidos ao consumidor já existem os juros, que remuneram o capital mais os custos da instituição, como elaboração de contrato e o risco de operação”, diz Jeferson.
 

CNN Promove implantes cerebrais de Microchip pela perda de memória

Durante anos, a mídia alternativa tem vindo a explorar a possibilidade de tecnologia cirúrgica avançada, como microchips implantáveis ​​e suas possíveis vantagens e desvantagens.Estas possibilidades legítimas foram esquecidos e ignorados por muitos, mas agora este tipo de tecnologia que realmente está sendo promovido pela mídia mainstream.

CNN informouque uma equipe de pesquisadores norte-americanos estão sugerindo que os chips implantáveis ​​cérebro poderia ajudar as pessoas a recuperar sua memória.A equipe espera que a implantação de um "pequeno número" de voluntários humanos com chips cerebrais no futuro muito próximo.Se os testes forem bem, a equipe espera iniciar a implantação de microchips no cérebro de seus pacientes dentro de um período de dez anos.

Esta pesquisa é nada de novo, porém, já se arrasta por quase duas décadas.Na verdade, existem atualmente mais de 80 mil pessoas que atualmente têm microchips em seu cérebro para tratar a epilepsia ou doença de Parkinson.

"É agora geralmente aceite que os seres humanos terão eletrodos colocados neles - ele é feito para a epilepsia, a estimulação cerebral profunda, (que fez dela) mais fácil para pesquisa investigativa, é muito mais aceitável agora do que cinco a 10 anos atrás", Rob Hampson, professor associado de fisiologia e farmacologia da Universidade Wake Forest, diz.
Mark Goodman, ex-funcionário do serviço secreto do FBI e alertou que o aumento deste tipo de tecnologia pode levar a hackers cerebrais.Segundo Goodman, implantes cerebrais não pode mesmo ser necessário que alguém para apagar sua memória ou ler a sua mente, mas um microchip certamente torná-lo muito mais fácil.

"Eu acho que segurando memórias refém das pessoas na procura de um pagamento de extorsão seria um crime bastante horrível.Claro, tudo isso é teórico agora.Nós não temos a capacidade de fazer isso.Mas eu absolutamente acredito que será o passo seguinte.Eu acho que nós vamos ver mais do que, o que poderia levar a todos os tipos de problemas.Esqueça memorizar senhas de alguém poderia simplesmente puxar os dados a partir de uma varredura do cérebro ",disse Goodman.

 
"Uma vez que o crime organizado descobre como fazer isso, eu podia ver um cenário horrível em que alguém é sequestrado e ameaçou que, se não pagar uma quantia exorbitante, as suas memórias ao longo da vida de sua esposa ou filha seria apagado", acrescentou.

Há também muitos outros efeitos colaterais adversos possíveis com esses chips implantáveis, incluindo vários tipos de câncer.

Crédito da imagem:Allan Ajifo

FONTE:
http://www.activistpost.com/2015/02/cnn-promotes-microchip-brain-implants.html 
Via:  http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/cnn-promove-implantes-cerebrais-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+%28ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA%29

ATENÇÃO: 11 de setembro foi farsa, revelam cientistas

Cientistas dinamarqueses deixam questões para se refletir, fatos descobertos pelos pesquisadores revelam que o atentado do 11 de setembro foi uma grande farsa: "A ganância do ser humano não tem limites."

Por redação

Muito já se falou sobre o suposto ataque terrorista às Torres Gêmeas do World Trade Center, no 11 de Setembro. Surgiram teorias, surgiram especialistas, surgiram muitas questões... Mas quando um investigador cientista encontra explosivos Nano Thermite em destroços do World Trade Center cai por terra a ideia de um ataque terrorista ou, pelo menos, a versão oficial começa a feder e muito.
"A ganância do ser humano não tem limites."
Uma equipe de oito pesquisadores liderados pelo professor Niels Harrit da Universidade de Copenhaguem (Dinamarca), comprovaram a existência de explosivos altamente tecnológicos em amostra dos escombros das torres gêmeas e do prédio 7.
Essa pesquisa vem confirmar um trabalho semelhante previamente executado pelo professor Steven Jones nos Estados Unidos. Outras matérias que vêm de encontro a esse achado são as da equipa de Arquitectos para o 9/11.
Com esse achado explica-se a queda livre dos prédios num processo de demolição implosiva controlada. Os aviões não poderiam derrubar as torres gémeas devido a temperatura do combustível não ser suficiente para derreter aço. O impacto também não pode ter afectado a estrutura no nível afirmado pelo governo americano, uma vez que o prédio foi desenhado para suportar aviões daquele tamanho. Ferro derretido na base dos prédios ficou vivo por várias semanas.
E por três meses fotos infravermelhas de satélites mostraram bolsões de alto calor nas três torres. Larry Silverstein comprou o leasing do WTC entre 2000 e 2001, dois meses antes do “ataque” ele segurou os prédios em dois bilhões de dólares contra ataque terrorista, algo como todos sabemos um tanto incomum. O ataque 9/11 serviu para:
1. Criar ódio contra os árabes e fomentar as guerras americanas na saga pelo petróleo e a hegemonia Israelense no Médio Oriente.

2. Desaparecer com 1,5 trilhões de dólares a fundo perdido das contas do Pentágono (Rumsfeld declarou um dia antes).

3. Documentos provas contra a Enron que desapareceram na queda do predio 7.
4. Auto-pagar os empreiteiros, talvez via Larry Silverstein e a fortuna que ele arrecadou de seguro. Existem evidências que agentes do Mossad (serviço israelense) foram capturados no dia carregando explosivos. Todos foram libertados pelo FBI. (esta informação precisa ser confirmada).
 

 
 
FONTE: 
 
Via:  http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/atencao-11-de-setembro-foi-farsa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+%28ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA%29


Leia também: 

Rumores de Guerra: dispara gastos com armamentos no mundo

Ações militares se iniciam em campanhas nas redes sociais
http://sejalivre.weebly.com/uploads/9/1/6/0/9160481/1337622444.jpg
Rumores de Guerra: dispara gastos com armamentos no mundo.

Depois de estar em declínio nos últimos anos, os investimentos mundiais em armamento aumentaram em 2014. A despesa militar global aumentou 1,7% em 2014, após três anos em baixa. A tendência deve prevalecer neste ano.

As guerras jihadistas e o conflito na Ucrânia mostram que existe uma nova tendência mundial. A tendência de declínio dos investimentos de países ocidentais, que começou em 2008 com a crise econômica, foi superada pelas nações “emergentes”.

Os países ocidentais reunidos (Europa e EUA) ainda respondem por mais da metade do orçamento militar global. Esse percentual vem diminuindo drasticamente desde 2010, quando os gastos de defesa ocidental eram responsáveis por dois terços do total global.
Os Estados Unidos continuam a liderar o gasto com um investimento de 581 bilhões de dólares em 2014, um valor equivalente ao orçamento de defesa dos quinze países listados abaixo.

Enquanto Washington reduziu seus gastos em relação a 2013, a China, segunda maior potência militar do mundo, continuou ampliando seu orçamento para 129,4 bilhões de dólares. A Arábia Saudita, terceira força global para os gastos de defesa aumentou cerca de 35% os gastos com armamentos militares, chegando a US$ 80,8 bilhões. Ultrapassou assim a Rússia, que gastou no mesmo período US$ 70 bilhões.

Os dados são do Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS, em inglês), a principal organização mundial de análise militar. O IISS publicou este mês seu Balanço Militar anual, que avalia 171 países.

Em Londres, John Chipman, o presidente do Instituto, advertiu que existe um novo perfil de guerra sendo desenvolvido. Ele apontou para as redes sociais como uma “arma” responsável pelo alistamento de milhares de soldados, sobretudo para combateram no Oriente Médio. A organização acredita que a ONU deveria agir com urgência para responder a estas ameaças.

No entanto, o IISS reconhece que os ataques aéreos liderados pelos Estados Unidos, não conseguirão lidar “com a sofisticação dos métodos utilizados pelo Estado Islâmico para recrutar e inspirar seus fãs”. Eles apontam a importância estratégica de ataques cibernéticos, algo que até recentemente não seria considerado um esforço de guerra.

Sua análise também aponta para o desenvolvimento aeroespaciais da Índia e da China pondo fim à hegemonia nesta área dos países mais avançados desde a Guerra Fria. Para o IISS, a estratégia da Rússia na guerra com a Ucrânia, que inclui ações militares acobertadas pode influenciar países como China e Irã. Também deve ser levado em conta os planos da Coreia do Norte de desenvolver um míssil intercontinental.

No Estado governado por Kim Jong-Um, o IISS estima que em oito meses – de fevereiro a setembro de 2014 – ocorreu ‘a atividade mais intensa em testes de mísseis e foguetes’ de toda a história do país. 
Com informações de EFE
FONTE:
http://noticias.gospelprime.com.br/rumores-de-guerra-gastos-armamentos/ 
 
Via:  http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/rumores-de-guerra-dispara-gastos-com.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+%28ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA%29

DARPA está a desenvolver um dispositivo que vai ligar diretamente ao cérebro produzido a partir da espinha

O secretismo de Defesa dos EUA Advanced Research Projects Agency (DARPA) está a desenvolver um dispositivo que vai ligar diretamente para o cérebro e transmitir imagens, ignorando o sistema óptico totalmente, de acordo com relatórios.
Sob o pretexto de desenvolver um "modem cortical", para permitir que as pessoas cegas para ver, os pesquisadores da DARPA dizem que o dispositivo pode também, eventualmente, substituir toda a tecnologia de Realidade Virtual e Aumentada.
 
Projetos como o Google Glass and a Oculus Rift pode ser substituído pelo programa da DARPA, que visa a criação de imagens de alta definição diretamente no cérebro humano, de acordo com pesquisadores.
Assim como no filme de ação, o Matrix, o dispositivo seria alimentado por um implante de coluna vertebral.
Os planos para o projeto foram revelados na biologia está conferência tecnologia no Vale do Silício, na semana passada, com boffins desvelando planos de curto prazo para a criação de um pequeno dispositivo que irá fornecer imagens para o cérebro sem a necessidade de uso de óculos ou um capacete.
Relatórios observou que DARPA foi descrito no palco do encontro como um "amigável, mas um pouco louco, tio rico".
Outras informações foram fornecidas dentro das páginas da revista transhumanistHumanidade Plus.
"O objetivo a curto prazo do projeto é o desenvolvimento de um dispositivo do tamanho de duas moedas empilhadas com um custo de bens na ordem de US $ 10 o que permitiria uma exibição visual simples através de uma interface direta para o córtex visual com a fidelidade visual de algo parecido com um relógio digital LED cedo ", informou a publicação.
O projeto está sendo supervisionado por tecnologias biológicas Gabinete do DARPA, que foi fundada há um ano com o mandato da concepção de novas tecnologias na intersecção da biologia e da ciência física.
O escritório tem vindo a apostar emprojectos transhumanistasvoltadas para a melhoria do desempenho dos soldados sobre o desempenho no campo de batalha ", o desenvolvimento de sistemas biológicos para fins de segurança nacional, e, segundo ela, o futuro bem-estar da humanidade.
Outros projetos que soam distópico sendo trabalhadas incluem cyborgs exoesqueletos de insetos, e os elefantes robô em tamanho natural, de acordo com o relatório de H +.
Até agora testar o modem cortical tem sido limitada a animais, principalmente peixes.
 
 Como Infowars foiobservado anteriormente, a DARPA tem trabalhado em variações deste projeto por anos,décadas, na realidade.E dado que a máquina de guerra do Pentágono é lança-rubrica que, comUS $ 70 milhões de financiamento, deve-se questionar seriamente por que o DoD repente dá a mínima para o bem-estar da humanidade, incluindo pessoas cegas e americanos diários com distúrbios cerebrais, como Alzheimer .
No ano passado,surgiram relatosde DARPA desenvolver chips de cérebro que irá implantar ou remover memórias específicas de um assunto, uma perspectiva alguma julgue arrepiante dado anterior da DARPAdefesa de "microchips de autenticação"e tatuagens eletrônicas que pode ler a mente de uma pessoa.
FONTE:
http://www.prisonplanet.com/darpa-developing-matrix-like-brain-implant-powered-from-the-spine.html

Via:  http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/darpa-esta-desenvolver-um-dispositivo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+%28ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA%29

ALERTA: Descoberto malware para Android que simula desligamento para espiar celular

A desenvolvedora de produtos de segurança, AVG, descobriu um malware capaz de realizar ações mesmo enquanto o smartphone parece desligado. A nota divulgada na última quarta-feira (18) indica que o malware consegue “espionar” o usuário com o registro de imagens, gravação de ligações, envio de mensagens e demais tarefas de forma oculta, utilizando o sistema do celular.
Malware descoberto pela AVG espiona celular mesmo enquanto parece desligado (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Segundo a AVG, o malware descoberto se infiltra no sistema do celular e realiza atividades enquanto o usuário pensa que o smart está desligado. Na verdade, ao pressionar o botão de energia do celular é exibida a animação com o logotipo da marca do aparelho, como tradicional, antes da tela se apagar. No entanto, o celular não é realmente desligado: o visor se apaga, mas o sistema continua ligado.

Assim, o malware é capaz de realizar ações que atingem, inclusive, a privacidade do usuário, como registrar imagens com a câmera do dispositivo, fazer ligações, enviar mensagens e mais. Quando o malware é instalado no sistema Android do celular, ele realiza uma permissão de root, para ter as vantagens do administrador do sistema, capaz de realizar tarefas avançadas.

Depois, o vírus se infiltra no código responsável pelo desligamento do aparelho e dessa forma consegue simular que o aparelho foi desativado. Dessa forma, o dono do smart não percebe que teve o celular invadido.

O malware também precisa atuar em alguns serviços do sistema, alterando o código, como na gravação de ligações, envio de mensagens privadas e mais. Segundo a AVG, caso o usuário precise ter certeza de que o aparelho está desligado, em caso de reuniões ou assuntos de privacidade, o mais garantido é retirar a bateria do smartphone.

FONTE:  AVG
VIA: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/descoberto-malware-para-android-que-simula-desligamento-para-espiar-celular.html 

 http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/alerta-descoberto-malware-para-android.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+%28ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA%29

Esqueça as senhas! Windows 10 vai ter suporte biométrico ampliado - SABEMOS ONDE ISSO VAI DAR.....

Você pode ter lido o título desta notícia e pensado que estamos enganados, afinal de contas já existem vários notebooks com Windows que possuem sensores de impressões digitais para o desbloqueio de tela e acesso aos perfis pessoais. Porém, a grande verdade é que noWindows 10 isso será uma possibilidade muito mais interessante, pois não será tão limitada quanto é atualmente.

De acordo com o que a Microsoft anunciou em um evento de segurança digital realizado na Universidade de Stanford na semana passada, o grande avanço está no suporte ao FIDO (Fast Identification Online). Isso significa que os computadores com Windows 10 poderão utilizar leitores biométricos construídos por desenvolvedores terceiros e independentes das fabricantes de computadores ou mesmo da Microsoft — com a devida homologação, é claro.

Com essa mudança, os consumidores não seriam limitados à utilização para o desbloqueio do Windows, sendo possível realizar as leituras biométricas para substituir senhas em diversos momentos — inclusive para acessar contas online, por exemplo. O FIDO é um padrão aberto — que depende de certificação, mas não cobra royalties para isso —, e já existe uma previsão excelente de adesão.

Além da Microsoft, há diversas empresas de renome que devem passar a utilizá-lo. Isso inclui PayPal, Google e Bank of America, sendo que uma grande quantidade de companhias pode anunciar parceria com o FIDO em breve. Isso significa que em um futuro próximo, sensores biométricos com a certificação devem estar prontos para o mercado e para os principais serviços online, não apenas para o sistema operacional.

 FONTE(S): Microsoft, FIDO
VIA: http://www.tecmundo.com.br/windows-10/75158-esqueca-senhas-windows-10-ter-suporte-biometrico-ampliado.htm 
 http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/02/esqueca-as-senhas-windows-10-vai-ter.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+%28ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA%29

México quer acabar com privilégios do Brasil em comércio de automóveis

Segundo jornal, autoridades do Brasil e do México se reunirão ainda este mês para discutir a renovação das cotas

Em 2014, o México pode exportar até US$ 1,64 bilhão em veículos ao Brasil sem a cobrança de Imposto de Importação
Em 2014, o México pode exportar até US$ 1,64 bilhão em veículos ao Brasil sem a cobrança de Imposto de Importação (Vanderlei Almeida/AFP/VEJA)
O México quer por fim ao acordo firmado em 2012 que limita as exportações de veículos ao mercado brasileiro. Segundo notícia do jornal Valor Econômico, publicada nesta quinta-feira, autoridades de ambos os países devem se reunir ainda em fevereiro para discutir o acordo de cotas, que vence em 18 de março. O regime estabelece limites financeiros para a indústria automotiva mexicana vender para o Brasil, acima de um determinado valor, os exportadores daquele país precisam pagar impostos mais altos.
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/mexico-quer-acabar-com-privilegios-do-brasil-em-comercio-de-automoveis

Hashtag #RipDilma cresce absurdamente na madrugada de 19 de fevereiro e chama a atenção.



http://sociedademilitar.com.br/wp/





Hashtag #RipDilma cresce absurdamente na madrugada de 19 de fevereiro e chama a atenção.
Rest in Peace. Descanse em paz. Isso não quer dizer que Dilma morreu. Quer dizer que para um número enorme de brasileiros que usam as redes sociais seria melhor que a atual presidente abandonasse o cargo que ocupa, seja pedindo pra sair ou por meio de um IMPEACHMENT.
Mesmo em mensagens que não tem cunho político a tag, que tem a propriedade de transmitir uma ideia, e nesse caso especial um posicionamento político, tem sido colocada. Assim cada um montra sua opinião, sua vontade ante a situação vivida pelo país. Mesmo que esteja falando sobre outros assuntos.
O hashtag é uma palavra-chave precedida pelo símbolo #, que as pessoas incluem em suas mensagens. As hashtags aparecem como links clicáveis quando usadas em mensagens, bastando clicar sobre elas para ver todos os resultados relevantes relacionados ao assunto.
Análise de redes sociais na madrugada de quarta para quinta mostraram que muito mais do que simples repetição de palavras o uso dessa hashtag evidencia o crescimento de um movimento de resistência que deve transpassar o virtual.
O uso do #RipDilma cresceu absurdamente no primeiro dia após o feriado de carnaval e, nesses tempos em que a internet define interações e mobilizações em mundo real, tem muita possibilidade de influenciar na situação política atual. Para se ter uma ideia da força política de hashtags basta olhar o passado recente. No Egito, quando as redes sociais foram bloqueadas por conta da influencia que possuiam na mobilização, o twitter criou um serviço de acesso via telefone, que possibilitava que as mensagens fossem trocadas por voz aparecessem em texto no twitter.
Veja os gráficos. #RipDilma aparece em primeiro no trends twitter durante boa parte da madrugada de 19/02. O mapa mostra que a tag está sendo usada até nos EUA. A tendência é que nessa quinta feira o número de menções pelo menos dobre. A tag também tende a ser usada em postagens do facebook e instagram.
ripripripdilma0

Na manhã de 19/02 a tag continuava no topo do trends. Na verificação por estado da federação, curiosamente, enquanto São Paulo e Rio mantinham a discussão sobre Dilma, a maior parte dos usuários de Brasília falava das escolas de samba do Rio de janeiro e replicava termos como Portela e Beija Flor.#RipDilma
Revista Sociedade Militar — http://sociedademilitar.com.br
 http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/02/hashtag-ripdilma-cresce-absurdamente-na-madrugada-de-19-de-fevereiro-e-chama-a-atencao.html

Reunião de advogados com Cardozo é 'intolerável', diz juiz da Lava Jato

Sergio Moro citou reportagem de VEJA desta semana, que revelou o encontro secreto o ministro da Justiça para acalmar os advogados de executivos presos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba

Laryssa Borges e Marcela Mattos, de Brasília
O juiz federal de Curitiba Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, participa do Seminário Nacional sobre Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, no Rio de Janeiro
O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato: 'Existe o campo próprio da Justiça e o campo próprio da política. Devem ser como óleo e água e jamais se misturarem' (Ricardo Borges/Folhapress)
'Existe o campo próprio da Justiça e o campo próprio da política. Devem ser como óleo e água e jamais se misturarem'
O juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, classificou nesta quarta-feira como “intolerável” e “reprovável” a reunião de advogados de empreiteiras com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para discutir o futuro dos seus clientes presos na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR). Conforme VEJA desta semana revelou, Cardozo assumiu o papel de negociador com os empreiteiros envolvidos na Lava Jato. Em um desses esforços, o ministro recebeu em seu gabinete, em Brasília, o advogado Sérgio Renault, defensor da UTC. Em uma conversa absolutamente imprópria, disse que a operação da Polícia Federal – órgão ligado à pasta de Cardozo – mudaria de rumo radicalmente depois do Carnaval. Cardozo ainda orientou a empreiteira a não aceitar acordo de delação premiada – conselho seguido pelos executivos.
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/reuniao-de-advogados-de-empreiteiras-com-cardozo-e-intoleravel-diz-juiz-da-lava-jato
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook