Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

SEDE DA ONU SERÁ TRANSFERIDA PARA ISRAEL!

Sede da ONU em Israel? E de lá o anticristo governará? A ONU votou a favor de mudar a sua sede para Israel. De acordo com pesquisas recentes dos EUA, os americanos acham que a ONU tenha ultrapassado seu tempo em Manhattan.Um morador Alabama disse ao Daily israelense, "Sim, eles estiveram aqui desde 1952. 51 anos é tempo suficiente!Espere, o que é 2015 menos 1952? "
Depois de quase 63 anos, no coração de Nova York, a Assembleia Geral da ONU votou em Israel como seu próximo local. Muitos israelenses estão entusiasmados com a decisão da ONU. "Com 17.500 resoluções contra Israel, eu pensei que eles nos odeiam", disse o prefeito de Tel Aviv. "É como se o mundo inteiro nos ama agora!" Nem todos os israelenses concordam, no entanto. De acordo com o ministro das Relações Exteriores de linha dura e rechonchudo de Israel ", permitindo que a sede da ONU para vir aqui significa que temos de desistir de mais território. Watch, eles vão querer uma localização à beira-mar, assim como a Embaixada dos Estados Unidos. Eu voto para a guerra. "Em relação a soldados da ONU a ser estacionada em Israel, Chefe do Estado Maior da IDF foi bastante direto. "Pessoalmente, eu não tenho nenhum problema com os soldados estarem aqui, mas espera um pedido para alterar esses capacetes pó-azul feminino para algo mais viril. Você está no Oriente Médio agora! "
Com a ONU, em Israel, resoluções contra Israel continuará a ser passado em Israel contra os israelenses, e não há nenhuma indicação de que a quantidade de resoluções da ONU contra Israel entrará em declínio. De acordo com um funcionário da ONU que falou off disco, "nós temos uma aposta em quando vai chegar a 20.000. Com 2.500 mais para ir, meu dinheiro está no próximo mês."
A atual administração israelense defendeu com os EUA para ajudar a manter a ONU off território israelense. Os israelenses ainda apresentar muitas outras possibilidades, como a lua. Os norte-americanos no entanto feito um caso sólido para a decisão da ONU e convenceu os israelenses dos benefícios de tal movimento. Ninguém tem alguma idéia do que esses benefícios são.

Tradução do Google

Fonte: http://www.theisraelidaily.com/headquarters-united-nations-moved-israel/
Via:  http://www.libertar.in/2015/02/sede-da-onu-sera-transferida-para-israel.html

Mercado começa a precificar fragilidade política do governo

Análises recentes feitas por consultorias e bancos de investimento começam a levar em conta a possibilidade, ainda que remota, de impeachment da presidente Dilma

Ana Clara Costa
Eduardo Cunha e Dilma Rousseff
Eduardo Cunha e Dilma Rousseff: relação atribulada com a base aliada deve paralisar reformas (Divulgação)
O mercado financeiro avalia o Brasil sob diversas óticas. As principais são os fundamentos econômicos, como a inflação e as contas públicas, os aspectos regulatórios, que envolvem as votações no Congresso Nacional, e a situação política. Este terceiro era o grande diferencial entre o Brasil e a maior parte dos países emergentes. A democracia brasileira era vista como mais sólida que a de muitas nações poderosas, como China, Índia e Rússia. Essa característica fazia com que os investidores desconsiderassem, de certa forma, pontos negativos, como a enorme burocracia, na hora de aportar seus recursos por aqui. As coisas, no entanto, começaram a mudar. Análises recentes feitas por consultorias e bancos de investimento começam a precificar o que, no jargão dos analistas de mercado, é chamado de 'risco político'. Essa avaliação leva em conta, inclusive, a possibilidade, ainda que remota, de impeachment da presidente Dilma.
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/mercado-comeca-a-precificar-fragilidade-politica-do-governo

Forte terremoto sacode o norte do Japão, sem alerta de tsunami


Evacuados residentes locais são vistos no ginásio de Kamaishi escola primária depois de um aviso de evacuação foi emitida para cidades costeiras na província de Iwate, no nordeste do Japão depois de um alerta de tsunami foi transmitido após um terremoto de magnitude 6,9, em Kamaishi, prefeitura de Iwate, nesta foto tomada por Kyodo 17 de fevereiro de 2015.
Credit: Reuters/Kyodo Crédito: Reuters / Kyodo
TÓQUIO (Reuters) - Um forte terremoto com magnitude preliminar de 5,7 sacudiu o norte do Japão nesta terça-feira, horas depois de um terremoto no início desencadeada avisos de evacuação em cidades ao longo da costa.
Nenhum alerta de tsunami foi emitido e não houve relatos imediatos de danos graves ou ferimentos.
Emissora pública do Japão NHK mostrou imagens de vídeo ao vivo, que mostraram forte abalo na prefeitura de Aomori, cerca de 700 quilômetros (430 milhas) ao norte de Tóquio.
O terremoto foi medido a profundidade de cerca de 50 km (30 milhas) da costa nordeste. Pequenas ondas foram relatados ao longo da costa norte após um terremoto no início obrigaram milhares de moradores a evacuar cidades mais próximas do epicentro.
Cidades ao longo da costa nordeste do Japão foram niveladas em um terremoto devastador e tsunami março 2011.
Esse desastre da usina Fukushima Daiichi, 220 km (130 milhas) a nordeste de Tóquio, provocando vazamentos nucleares triplos, forçando mais de 160.000 pessoas a fugir de cidades vizinhas e contaminando água, comida e ar.
ohoku Electric Power Co, que opera as usinas nucleares Onagawa e Higashidori em próximas Miyagi e Aomori prefeituras, disse à NHK que não encontrou irregularidades nas instalações após o terremoto de terça-feira.
Terremotos são comuns no Japão, uma das áreas mais sismicamente ativas do mundo. Japão responde por cerca de 20 por cento dos terremotos do mundo com magnitude 6 ou superior.
(Reportagem de Mari Saito , Elaine Lies , Chris Gallagher , Osamu Tsukimori e Olivier Fabre em Tóquio e Jane Wardell em SYDNEY, Edição de Nick Macfie )
http://www.reuters.com
Via:  http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/02/tremor-no-japao.html

Moradores da cidade russa de Chelyabinsk desfrutam de 3 sóis.

Os moradores de Chelyabinsk, uma cidade perto da qual houve a segundo maior explosão de um asteroide na história da humanidade, têm observado em fevereiro um fenômeno óptico raro: o brilho de três 'sóis' sobre a cidade.
O efeito desse fenômeno raro, conhecido como 'Halo', geralmente é observado em temperaturas frias, dias ensolarados e céu claro.
Desta vez foram os habitantes da cidade russa de Chelyabinsk, nos Urais, que apreciaram o brilho espetacular de três sóis de uma só vez, informa a agência Tass.
"Nos Urais a temperatura caiu para 23-25 graus abaixo de zero. Nos pequenos cristais de gelo hexagonais de ar, que não são vistas a olho nu, é formado. Através deles, os raios do sol são refratados. O resultado é um efeito auréola óptico ", disse o meteorologista chefe da região de Sverdlovsk (a principal cidade dos Urais), Galina Sheporenko.
De acordo com o especialista, o halo pode aparecer várias vezes durante o inverno, mas é muito difícil de prever a ocorrência do fenômeno.
Algumas das pessoas que apreciaram esta raridade da natureza publicaram em redes sociais fotos do fenômeno espetacular.
Lembre-se que em 2013 os habitantes da região de Chelyabinsk poderam observar um fenômeno natural para eles muito mais perigoso: a queda de um meteoro no lago Chebarkul, que um grupo de cientistas da Universidade de Novosibirsk e especialistas japoneses considerado "a segunda maior explosão de um asteroide na nossa história".
 
Fonte:
Via:  http://www.somerice.com/2015/02/moradores-da-cidade-russa-de.html

300 manifestantes pedem intervenção militar na tarde dessa segunda-feira de CARNAVAL. Grande grupo intervencionista “desaparece” misteriosamente.

17/02/2015
Revista Sociedade Militar
Os manifestantes ocupavam um trecho da paulista na tarde dessa segunda, 16 de fevereiro.Alguns os chamam de militontos, outros de golpistas. Mas, a verdade é que há muita gente séria e honesta que acredita que os militares das forças armadas são a única esperança para o país. São donas de casa, profissionais liberais, professores, ex-alunos de escolas militares e outros profissionais que perderam a esperança em qualquer solução pacífica. Muitos deles viveram o período em que os militares governaram o país. Eles acreditam que os militares realizaram um governo sério e progressista, que construiu a maior parte da infra-estrutura que até hoje mantém o Brasil funcionando. Em frente ao MASP eles dispunham de um carro de som e um caminhão com cartazes mostrando a lista de políticos que substituiriam Dilma Roussef em caso de Impeachment, que para os intervencionistas não é a solução.
A maioria dos intervencionistas se mantém sóbrios e empreendem sua luta de forma pacífica. Mas, alguns, mais radicais, chegam a se tornar agressivos e fazer apologia ao crime, propondo, em seus discursos na internet, “morte aos comunistas”, “liberdade ou morte” etc. (Veja aqui)
Os intervencionistas, em sua interpretação da Constituição Federal, dizem que os militares são os responsáveis por intervir e retirar o governo atual na base da força. Por isso chamam de intervenção constitucional o pleito principal de seus protestos.
Um dos maiores grupos de oposição formados na grande rede, o Pesadelo de Qualquer político, que arregimentava mais de 400 mil pessoas em blogs e duas comunidades no facebook desapareceu completamente da internet essa semana. A Revista Sociedade Militar tentou contacto com um dos responsáveis durante essa semana, mas o mesmo não retornou nossos e-mails.
SnapCrab_NoName_2015-2-17_0-23-59_No-00
O Pesadelo é um dos pioneiros no Brasil em fazer o link entre cibermanifestações e manifestações de rua, o grupo já encabeçou várias manifestações no Rio de Janeiro e nos últimos meses, com o uso de um equipamento de som adaptado para rua, vinha realizando ações no centro da cidade. O Pesadelo tinha contatos com personalidades de expressão, como Tuma Junior e Paulo Eduardo Martins e, voluntariamente, distribuiu em 2014 milhares de adesivos Fora Dillma. Nos atos públicos os membros do Pesadelo denunciavam falcatruas do governo Dilma e a sua visão sobre as artimanhas para a implantação de um regime socialista no Brasil.
http://sociedademilitar.com.br
 http://sociedademilitar.com.br/wp/2015/02/300-manifestantes-pedem-intervencao-militar-na-tarde-dessa-segunda-feira-de-carnaval-grande-grupo-intervencionista-desaparece-misteriosamente.html
voltar ao topo, inicio