Translate

Trabalhamos para divulgar notícias SOBRE: POLITICA, CURIOSIDADES, SAÚDE, ASTRONOMIA, UFOLOGIA, GUERRA, MISTÉRIOS E MUITO MAIS.Precisamos de sua ajuda, clique nas propagandas expostas no Blog, para manter nosso site no ar.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Fundo de Ohio quer liderar ação coletiva contra Petrobras nos EUA

Em entrevista ao site de VEJA, procurador-geral do Estado diz que fraude financeira foi ultrajante, o que motivou sua decisão de buscar tomar a frente do processo

Luís Lima
"Petrobras não divulgou corrupção para os investidores e violou as leis dos Estados Unidos", diz Mike DeWine
"Petrobras não divulgou corrupção para os investidores e violou as leis dos Estados Unidos", diz Mike DeWine (J.D. Pooley/Getty Images)
As denúncias de corrupção na Petrobras complicam, cada vez mais, a situação da empresa não só aqui no Brasil, mas também no exterior. Nos Estados Unidos, até o momento, cinco ações coletivas são movidas contra a estatal, tanto por grandes fundos quanto por pessoas físicas. Faz parte de uma delas o fundo de pensão do Estado de Ohio, que estima perdas de, no mínimo, 50 milhões de dólares. Em entrevista ao site de VEJA, o procurador-geral do Estado, Mike DeWine, manifestou a intenção de liderar a causa. "A fraude é tão ultrajante, que temos a obrigação de tentar liderar o processo para melhor proteger os interesses dos trabalhadores e pensionistas do Estado", disse.

CUBA FOI INVADIDA: ESTES GIGANTES AFRICANOS TRANSPORTAM UM PARASITA QUE CAUSA MENINGITE!

Esta espécie pode crescer até ao tamanho de um rato e é uma ameaça às espécies locais e também para os humanos.
Cuba detectou uma invasão de caracóis gigantes africanos. Esta espécie chegou a Havana no verão passado, mas não se sabe a causa, anunciou a BBC.
A espécie, que cresce até ao tamanho de um rato, é extremamente destrutiva e a sua chegada ameaça outras espécies de moluscos que apenas existem em Cuba, pois comem muitas das plantas que encontram e que são vitais para a sobrevivência de outros seres vivos. Estes caracóis são, assim, considerados uma das piores pragas do mundo.
Os moluscos que invadiram Cuba, para além de se adaptarem rapidamente ao ecossistema, também se reproduzem de uma forma acelerada – conseguem pôr entre 100 a 300 ovos por mês.
Cuba vai tentar controlar a população destes caracóis, e posteriormente removê-los à mão, mas a erradicação é praticamente impossível.
Para além de ser perigosa para outras espécies, esta espécie de caracóis é também perigosa para os humanos porque transporta um parasita que causa meningite.
Os caracóis gigantes africanos já invadiram outros países como o Brasil e a Venezuela.
Fonte: DN
Via: https://osbastidoresdoplaneta.wordpress.com/2015/02/16/cuba-foi-invadida-estes-gigantes-africanos-transportam-um-parasita-que-causa-meningite/

A profecia de Khadafi



Dia 7 de Março de 2011, uma das últimas entrevistas de Khadafi.
O que está a acontecer?
Todos já ouviram falar da Al-Qaeda no Magrebe Islâmico. Na Líbia, havia células adormecidas. Quando explodiu a confusão na Tunísia e no Egipto, foi decidido tirar proveito da situação e Al-Qaeda emitiu instruções para as células adormecidas, ao fim de voltar para a superfície. Os membros dessas células atacaram quartéis e esquadras da polícia, pegaram as armas. É o que sucedeu em Benghazi e Al-Baida, onde houve luta. Houve mortes de ambos os lados. Pegaram nas armas, aterrorizam o povo de Benghazi que hoje não pode sair de casa e está com medo.

Donde chegam essas células da Al-Qaeda?
Os líderes são provenientes do Iraque, Afeganistão ou da Argélia. E da prisão de Guantánamo.

Acha que tudo isso é planeado?

Sim, muito. Infelizmente, os acontecimentos foram apresentados no exterior de uma maneira muito diferente. É dito que foi atirado contra manifestantes pacíficos ... mas o povo da Al-Qaeda não organiza manifestações! Não houve manifestações na Líbia! E ninguém disparou contra os manifestantes! Isto não tem nada a ver com o que aconteceu na Tunísia ou no Egipto! Aqui, os únicos manifestantes são aqueles que apoiam a Jamahiriya. [...] Hoje enfrentamos Al-Qaeda, nós somos os únicos a fazê-lo, e ninguém quer nos ajudar.

Agita o espectro da ameaça islâmica...
Mas é a realidade! Na Tunísia e no Egipto, há um vácuo político. Os extremistas islâmicos já podem passar por aí. Haverá uma jihad na vossa frente, no Mediterrâneo. A Sexta Frota dos EUA vai ser atacada, vão fazer pirataria aqui, a 50 quilómetros das vossas fronteiras. Vocês vão voltar aos tempos do pirata Barbarossa, dos pirata, dos Otomanos que impunham resgates para os navios. Será uma crise global, uma catástrofe que se estenderá do Paquistão até o Norte de África. Não vou permiti-lo.

Parece pensar que o tempo está em seu favor...
Sim, porque as pessoas estão confusas com o que está a acontecer. Mas eu quero que entendam que a situação é grave em todo o Ocidente e em todo o Mediterrâneo. Como podem os líderes europeus não entende-lo? O risco do terrorismo expandir-se numa escala global é evidente.
Claramente, as palavras dum tirano louco.
Para boa sorte, a seguir houve a invasão da Nato e tudo acabou na melhor das maneiras.
Kadhafi, foi morto, Al-Qaeda foi anulada e o perigo do radicalismo islâmico simplesmente desapareceu. O que sobra hoje é um País feliz, com dois governos, dois parlamentos, violência descontrolada, divididos em 4 ou 5 áreas sem leis nas quais os civis tentam sobreviver.
Nas últimas horas, juntaram-se à festa os aviões do vizinho Egipto que bombardeiam algumas localidades supostamente nas mãos do Isis.
Sem dúvida, os Líbios têm todas as razões para sentir-se cada vez mais próximos dos valores ocidentais. E nem podemos esquecer a capacidade dos nossos políticos: ter eliminado Khadafi foi um golpe de génio do qual hoje podemos saborear as consequências.    

 photo 1-1.png

Ipse dixit.

Fontes: Journal du Dimanche via Corriere della Sera

As impressionantes Profecias de Nostradamus para 2015

Acreditando ou não em profecias, não custa nada conhecê-las, afinal, se elas realmente se concretizarem, você já estava prevenido, e se não acontecer nada, você vai poder se gabar dizendo que já sabia que Nostradamus "não tava com nada"!

Michel de Nostredame ou Miquèl de Nostradama era um farmacêutico francês que viveu no século XVI, e escreveu uma série de profecias publicadas em um livro, que ficou famoso mundialmente como "As profecias de Nostradamus". Desde então a polêmica começou e nunca mais acabou.

Reunimos aqui, as mais populares profecias de Nostradamus para 2015, e sendo verdade ou não, você vai ver que elas fazem muito sentido. Será apenas coincidência?

Os idiomas serão unificados

Profecias de Notradamus - Google tradutor
O famoso profeta afirma que até o ano de 2015 o mundo usará um único idioma. Isso seria possível através de algum tipo de máquina que conseguiria fazer uma tradução universal. O Google Tradutor te lembra alguma coisa?...

As pessoas viverão mais de 200 anos

Profecias de Nostradamus - As pessoas viverão mais de 200 anos
Segundo Nostradamus, os avanços científicos vão conseguir prolongar a vida humana até os 200 anos de idade. O profeta afirma que, em 2015, uma pessoa velha como ele, que na época tinha 80 anos, vai parecer uma pessoa de 50. Bem, nós diríamos que ele está quase certo, afinal já estamos perto disso, como mostramos no artigo 'Fonte da Juventude' existe: Essa 'senhora' é a prova disso!. Você arriscaria adivinhar a idade da "mocinha" da foto acima?

Colapso da economia e crise mundial

Profecias de Nostradamus - Crise Mundial
“Os ricos morrerão muitas vezes”, afirmou Nostradamus. Em 2008 o mundo esteve à beira de um colapso econômico, e em 2015, os estudiosos de Nostradamus afirmam que a situação vai de mal a pior, e o mundo "vai pro buraco" de vez! E a gente achando que a coisa ia melhorar esse ano...

Apocalipse Zumbi

Profecias de Nostradamus - Apocalipse Zumbi
“Na era do milênio, quando não houver mais espaço no inferno, os mortos sairão de suas tumbas”, escreveu Nostradamus. Mais intrigante, é que essa previsão coincide com as profecias do livro do Apocalipse da Bíblia. Pra quem gosta do seriado "Walking Dead", pode ser a chance de viver a aventura na vida real!... Mas antes de uma olhada nessa outra matéria nossa, assim você vai saber pra onde correr: "Apocalipse Zumbi: revelado mapa mundial de risco e lista das piores cidades"

O terremoto que destruirá o oeste americano

Profecias de Nostradamus - Supervulcáo Yellowstone
Segundo o profeta Nostradamus, o fenômeno deve começar como um terremoto, mas, em pouco tempo, se apresentará como algo muito pior: uma erupção vulcânica mortal. Coincidência ou não, o super-vulcão do Parque Nacional de Yellowstone está ficando cada vez mais ativo nos últimos anos. E olha que ninguém sabia disso na época de Nostradamus...

Erupção do Vesúvio

Profecias de Nostradamus - Erupção Vesúvio
De acordo com os especialistas em profecias, o Vesúvio entrará em erupção entre o final de 2015 e o início de 2016. Se isso acontecer mesmo, será uma tragédia muito maior que a da Pompéia romana em 79 d.C, afinal existe muito mais gente por lá hoje em dia.

A radiação solar vai queimar o mundo

Profecias de Nostradamus - Tempestade Solar
“O céu vai se abrir, os campos vão ser queimados pelo calor”, descreve Nostradamus. A destruição das florestas tropicais e os buracos na camada de ozônio, já estão expondo a Terra a radiação ultravioleta. As erupções solares estão cada vez mais fortes, e o Sol iniciou o ano de 2015 com uma gigantesca mancha, que indica uma grande temporada de tempestades solares iminentes! De acordo com vários especialistas, e conforme o artigo do site "Galeria do Meteorito", nosso planeta escapou por pouco de uma tempestade solar violenta em 2012 [Clique aqui para ver]. E aparentemente outras estão a caminho. Pelo menos até aqui, podemos dizer que Nostradamus está ganhando...

Measure
Measure

Aqui e lá, eles tem medo da VERDADE. Maduro atira contra imprensa estrangeira.

As informações chocantes publicados pela imprensa internacional sobre os vínculos do governo de Nicolas Maduro com o tráfico de drogas, omitidas pela imprensa brasileira. A manipulação da justiça na Venezuela e a evidente corrupção de seus funcionários está instigando o governo bolivariano de Maduro a acentuar ainda mais sua perseguição contra a liberdade de imprensa e ameaças a mídia local com represálias se continuarem replicando o material vindo do exterior.
As informações publicadas em jornais de língua espanhola, como El Nuevo Herald e NTN24, que transcreviam as declarações de militares que fugiram da Venezuela acentuaram a já existente desconfiança de que realmente é verdade que o governo da Venezuela, justamente com o cubano, estão envolvidos com o tráfico internacional de entorpecentes.
Risco em particular têm corrido os venezuelanos El Nacional e La Patilla.com, grandes portais de notícia na Venezuela.
Maduro disse essa semana: “Eu vou até o fim contra esses três meios (El Nacional, Tal Cual e The Patilla.com).”
A nota que acentuou o ódio de Maduro tem como centro o seguinte:
“Este foi o golpe mais duro que foi dado a Chávez. Este é o homem que tem revelado todos os segredos. Era o chefe de segurança de Diosdado Cabello, e era o chefe de segurança de Hugo Chavez, chefe do primeiro staff de segurança “, disse uma fonte que falou com o Nuevo Herald sob condição de anonimato.
Dois dias após a nota de El Nuevo Herald, The Wall Street Journal, escreveu a sua própria versão da presença de Salazar nos Estados Unidos e da investigação por parte das autoridades norte-americanas sobre as alegadas ligações entre cabelo e tráfico de drogas na Venezuela.
Como dissemos acima, a mídia brasileira permanece calada sobre o assunto, que publicamos aqui, há duas semanas.

PALÁCIO DO PLANALTO E TCU ARMAM PARA ATRAPALHAR AS DELAÇÕES E A INVESTIGAÇÃO LAVA JATO

Joice Hasselmann Folia TCU e Planalto jogam juntos para furar a Lava Jato
http://youtu.be/xOxKAAFW62w

Instrução Normativa 74 do TCU Favorece Construtoras no Caso Lava Jato - Acaba de sair do forno do inferno mais um monstrengo burocrático para fingir que se combate a corrupção, ao mesmo tempo em que se coloca uma trava na ação do Ministério Público (Federal e estaduais). A Instrução normativa 74, baixada dia 11 de fevereiro pelo impropriamente chamado Tribunal de Contas da União só pode ter sido produzido na mesinha de um redator de programa humorístico. Boatos nos bastidores indicam que tudo foi elaborado com a ajuda da Advocacia Geral de União e da Controladoria Geral da União - órgãos do poder Executivo encarregados de fiscalizar o próprio executivo... Genial, né... (...) O Palhaço do Planalto armou para a AGU e a CGU influenciarem o TCU a baixar uma norma para obrigar todos os órgãos da administração pública (incluindo o MPF) a só fazer acordo de leniência (a colaboração premiada entre judiciário, governo e empresas) com o aval do TCU. Tal obrigação não teria pé nem cabeça. Primeiro, porque TCU não é tribunal - não poderia nem ser chamado assim porque não faz parte do judiciário. No máximo, deveria ser denominado conselho de contas... Conceitualmente, o TCU é um órgão auxiliar do Poder Legislativo. Bacana... Então, como poderá ter isenção total para fiscalizar tal poder? O TCU é uma aberração, com conselheiros vitalícios, muitas vezes indicados pelo poder executivo... Está dando para entender a zona? 
Agora, justamente no momento em que a Força da Tarefa da Lava Jato começa a utilizar muito bem os instrumentos da chamada "transação penal", a malandragem burocrática descobriu uma brecha exatamente na Lei Anticorrupção, para dar a prerrogativa intervencionista ao TCU. Na prática, os acordos firmados até agora na Lava Jato podem ir por água abaixo. Ou, então, passarem pela revisão de um órgão que tem evidente influência dos poderosos políticos cujos nomes devem aparecer na lista negra do Petrolão, provavelmente depois do carnaval baiano, aquele que acaba nunca...
(...) A "Gestapo tupiniquim" está em ação... Tão ou mais grave que esta Instrução 74 foi o fato público e notório de o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ter recebido em uma audiência, em seu gabinete, no dia 5 deste mês de fevereiro, três advogados representantes da empreiteira Odebrecht, citada na Operação Lava- Jato, mas ainda não formalmente indiciada por nada. O encontro consta da agenda oficial do ministro, sem informar que os advogados representam a maior transnacional brasileira. Na atual conjuntura de turbulência, Cardozo cometeu, no mínimo, uma estupidez com tal "visita institucional"...
(...) Já pensou se, a partir de agora, os membros do MPF ou MPs resolverem processar os conselheiros que tenham aprovado contas irregulares de políticos-gestores processados por improbidade? Ou, então, como fica a bagaça, se os advogados dos acusados de improbidade comprovadas alegarem que eles são inocentes e não podem ser acusados pelo Ministério Público, simplesmente porque tiveram suas contas aprovadas anteriormente pelos conselheiros? As cabeças pensantes e honestas do MP precisam ficar mais atentas...
http://novaordemnews.blogspot.com.br/...

A Gestapo pirou?! Até o MP vai tomar no TCU? 
http://www.alertatotal.net/2015/02/a-...

As conversas impróprias do ministro da Justiça
https://www.facebook.com/organizacaod...

BRASIL SOFRE GOLPE JUDICIÁRIO ÁS VÉSPERAS DO CARNAVAL
http://www.criticapolitica.org/2015/0...

José Eduardo Cardozo dá golpe na Lava Jato. Ele precisa ser demitido e punido judicialmente
http://lucianoayan.com/2015/02/13/jos...

TCU e Planalto jogam juntos para furar a Lava Jato
http://veja.abril.com.br/multimidia/v...

O golpe do PT contra a Operação Lava Jato para salvar Lula, Dilma
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-...

MAIS: http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Algumas causas para um Apocalipse



12 causas prováveis ​​do Apocalipse, como visto por cientistas
16 de fevereiro de 2015
Reuters
  Reuters
Os cineastas, autores e meios de comunicação têm especulado amplamente sobre como a vida humana na Terra vai acabar. Agora, os cientistas vêm-se com a primeira avaliação séria, apresentando 12 possíveis causas para o Apocalipse.
Cientistas do Instituto sobre o Futuro da Humanidade  e da Fundação Desafios Globais da Universidade de Oxford compilam a primeira pesquisa séria sobre o tema, fazendo uma lista de 12 possíveis caminhos que a civilização humana pode acabar.
A idéia de que o estudo não é muito novo. No entanto, devido ao seu tratamento na cultura popular, a possibilidade de fim infinito do mundo provoca relativamente pouco interesse político ou acadêmico, fazendo uma discussão séria com mais força, de acordo com pesquisadores.
"Ficamos surpresos ao descobrir que ninguém mais tinha compilado uma lista de riscos globais, com impactos que, para todos os efeitos práticos, pode ser chamado de infinito", disse o co-autor Dennis Pamlin da Fundação Desafios Globais. "Nós não queremos ser acusados de alarmismo, mas queremos chegar aos decisores políticos a falar ".
Abaixo está a lista de ameaças, classificados do menos ao mais provável.

Impacto de um asteróide

Se um asteróide de cerca de cinco quilômetros de tamanho eram a colidir com nosso planeta, a destruição principal seria a partir de nuvens de poeira projetadas na atmosfera superior - o que afetaria de mudanças climáticas e alimentos, e causar instabilidade política.  Objetos de maior porte pode causar extinção imediata do planeta. Grandes colisões de asteróides acontecer cerca de uma vez a cada 20 milhões de anos, diz o relatório Probabilidade:. 0,00013%
Reuters / NASA
Reuters / NASA

Erupção de Super-vulcão 

Um vulcão capaz de causar uma erupção com um volume de material ejetado superior a 1.000 km3 poderia causar uma catástrofe global.  A poeira projetada na atmosfera iria absorver os raios do sol e causar congelamento global. Os efeitos de possíveis erupções podem ser comparados com os de uma guerra nuclear, apenas sem a firestorms Probabilidade:. 0,00003%
O vulcão Plosky Tolbachik irrompe na Península de Kamchatka (RIA Novosti / Alexander Sokorenko)
O vulcão Plosky Tolbachik irrompe na Península de Kamchatka (RIA Novosti / Alexander Sokorenko)

Pandemia global

A epidemia de alto impacto é mais provável do que se acredita, como todas as características de uma doença extremamente devastador já existem na natureza, diz o relatório, dando exemplos de várias doenças devastadoras incluindo Ebola, a raiva, um frio infeccioso, e HIV. Se todos foram combinados, "o número de mortos seria extremo." Probabilidade: 0,0001%
Reuters / Baz Ratner
Reuters / Baz Ratner

A guerra nuclear

  A possibilidade de um conflito nuclear deliberado ou acidental neste século ou assim é estimado em 10%.  O maior impacto vai depender de se o conflito provocará um "inverno nuclear." - Um efeito climático que mergulharia temperaturas abaixo de zero, destruir a maior parte da camada de ozônio, e começar a tempestades de fogo, o que provavelmente levaria a fome em massa e colapso do estado de Probabilidade : 0,005%
Reuters
Reuters

Mudança climática extrema

O relatório adverte que a mudança climática pode ser mais extrema do que algumas estimativas sugerem. A mudança climática pode levar a mortes em massa, fome, um colapso social e migração em massa Probabilidade:. 0,01%
AFP Photo / Nelson Almeida
AFP Photo / Nelson Almeida

A biologia sintética

O impacto mais prejudicial de biologia sintética para a civilização humana viria de um patógeno de engenharia visando seres humanos ou um componente crucial do ecossistema, afirma o relatório.Tal emergiria militar ou bio-guerra comercial, bio-terrorismo, ou de agentes patogénicos que vazaram Probabilidade: 0,01%
Reuters / Eddie Keogh
Reuters / Eddie Keogh

Nanotecnologia

Atomicamente fabricação precisa criaria materiais inteligentes ou extremamente resilientes, e permitir que muitos grupos diferentes para a fabricação de uma ampla variedade de coisas - incluindo grandes arsenais de novas armas, como as nucleares Probabilidade: 0,01%.
RIA Novosti / Alexey Danichev
RIA Novosti / Alexey Danichev

 Conseqüências desconhecidas

Estas são todas as incógnitas que podem levar ao fim do mundo, dizem os cientistas, pedindo por uma extensa pesquisa sobre o assunto "Uma resolução para o paradoxo de Fermi -. A aparente ausência de vida alienígena na galáxia - é que a vida inteligente destrói a si mesma antes de começar a expandir-se para a galáxia "Probabilidade:. 0,1%
Há também algumas causas potenciais do Apocalipse que não tiveram uma probabilidade avaliada a eles.
Imagem de wikipedia.org
Imagem de wikipedia.org

O colapso ecológico

Neste cenário, o ecossistema sofreria uma mudança drástica que levaria à extinção em massa. A extinção das espécies é agora muito mais rápido do que a taxa histórica, e tenta quantificar cofre ecológico espaço operacional lugar humanidade bem fora dela Probabilidade:. N / A
Reuters / Cheryl Ravelo
Reuters / Cheryl Ravelo

Colapso do sistema global

  Os sistemas econômicos e políticos mundiais estão interligados, e são propensos a falhas em todo o sistema causados ​​pela estrutura da rede. O colapso econômico é geralmente acompanhada de caos social, distúrbios civis, e um colapso da lei e da ordem de probabilidade.: N / A
Reuters / Toru Hanai
Reuters / Toru Hanai

 Má governação Futura

Um desastre pode ser causado por falta de resolver os principais problemas; por exemplo, uma falha de aliviar a pobreza global, ou causando ativamente piores resultados - como a construção de um estado totalitário mundial Probabilidade:. N / A
O edifício do Capitólio dos Estados Unidos (Reuters / Gary Cameron)
O edifício do Capitólio dos Estados Unidos (Reuters / Gary Cameron)
  E, por último, a mais provável de todas as causas do Apocalipse mencionadas é ...
Inteligência Artificial
  A criação da inteligência de nível humano pode resultar na possibilidade de que essa inteligência será conduzido para a construção de um mundo sem seres humanos Há também uma possibilidade de inteligência artificial fazer a guerra ou a criação de "inteiros emulações cérebro" que dariam máquinas mentes humanas.
Por outro lado, o relatório também diz que é provável que tal inteligência poderia contrariar outras causas apocalípticas apresentadas no estudo Probabilidade:. 0-10% 
http://rt.com
http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/02/algumas-causas-para-um-apocalipse.html
voltar ao topo, inicio