NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

domingo, 29 de novembro de 2015

Sionista israelense é o novo porta-voz da Polícia Metropolitana de Buenos Aires

Israel continua expandindo seus tentáculos no novo regime de Mauricio Macri na Argentina. Falta apenas trocar a bandeira argentina por outra com o escudo dos Rothschild(“estrela de david”).
Depois de Macri indicar ao rabino ultra-sionista ligado à DAIA(lobby político israelense), Sergio Bergmancomo Ministro do Ambiente, o seu novo chefe de polícia Eugenio Burzaco colocou como porta-voz da Polícia Metropolitana de Buenos Aires a ninguém menos que o ex-chefe de imprensa do Exército de Israel. Ou seja,um agente do Mossad será a voz da polícia bonaerense.

A Polícía Metropolitana que acaba de ir para a rua têm seu porta-voz. Não é seu criador, Mauricio Macri, nem seu chefe, Eugenio Burzaco. Se trata de um especialista, Alejandro Mellincovskyex-chefe de imprensa do exército israelense para os meios de fala hispana, um jovem licenciado em Comunicação e História que parece o homem feito a medida para difundir desde sua estréia o acionar da nova força. Viveu, cursou estudos universitários e se graduou em Tel Aviv, onde refinou seus conhecimentos em segurança, integrou a juventude sionista – ou Hanoar Hatzioni – e fundou um jornal. Também escreveu vários artigos sobre a liberdade de imprensa e o conflito do Oriente Médio, com uma visão crítica sobre governos como os da Venezuela e até Bolívia. Seu último trabalho conhecido o desempenhou como correspondente do multimeio mexicano Televisa na Argentina. Hoje, em troca, informa sobre o uso de carros não identificáveisque começarão a patrulhar Buenos Aires com fins de Inteligência. A principal herança que deixou o comissário Jorge “El Fino” Palacios. […]

A Argentina agora é formalmente uma colônia sionista israelense e governada desde Tel Aviv, com Mauricio Macri como o seu gerente local.
Artigos relacionados
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook