NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sem precedentes: morre um colombiano que contraiu um câncer "não humano", que foram transmitidas por intermedio de uma tênia que estava em seu corpo

A revista acabou de descrever um caso sem precedentes na medicina. Um homem de nacionalidade colombiana morreu de células cancerosas que form transmitidas por intermedio de uma tênia que estava em seu corpo.
O caso detalhado na revista New England Journal of Medicine 'tem confundido os médicos. Pela primeira vez na história da medicina, um parasita humano, tais comum, tais como células cancerosas tênia transmitida de seu câncer para seu convidado. É um colombiano de 41 anos cujo sistema imunológico havia sido enfraquecida por HIV, permitindo que o parasita de crescer no seu intestino delgado.
Médicos colombianos foram incapazes de diagnosticar o câncer raro em 2013 ele tinha desenvolvido o paciente.Colegas americanos ficaram intrigados para examiná-lo."Este foi o caso mais incomum", disse o Dr. Atis Muehlenbachs.
De acordo com os médicos, um estudo exaustivo concluiu que as células infectadas no corpo do paciente fosse dez vezes menor do que as células cancerosas humanas.Testes moleculares identificados níveis elevados em tumores tinham DNA. Infelizmente, os médicos não têm tempo para tratá-lo: o homem morreu três dias após a descoberta.
De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), um parasita canceroso é muito raro e pode evitar a infecção cozinhar legumes e lavar as mãos.
FONTE:

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook