NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Fim do Domínio Illuminati, Crise no Vaticano e seu Interesse pelos Alienígenas

O termo "Illuminati" tem sido utilizado especificamente em referência aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776 pelo professor de lei canónica e jesuíta Adam Weishaupt e pelo barão Adolph von Knigge, na cidade de Ingolstadt, Baviera, atual Alemanha. 
Nos tempos modernos, também é usado para se referir à organização conspiracional que secretamente controla os assuntos mundiais (normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros).
O nome Illuminati é algumas vezes utilizado como sinónimo de Nova Ordem Mundial. Os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento da Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.
A designação "Illuminati" está em uso desde o século XIV pelos Irmãos do Livre Espírito, e no século XV, o título foi assumido por outros entusiastas que argumentavam que a luz da iluminação provinha, não de uma fonte autorizada, mas secreta, de dentro, como resultado de um estado alterado de consciência, ou "iluminismo", que representaria o esclarecimento espiritual e psíquico.
Nota: o autor do vídeo faz algumas referências a textos bíblicos, sendo que expressam apenas a sua opinião. Sabe-se hoje que as religiões fazem parte do sistema em que estamos inseridos, e que foram criadas para apoiar a "formatação" da humanidade, mantendo o domínio sobre a mesma. Tal domínio é exercido por pessoas que se organizaram em sociedades secretas, habitualmente designadas por "Elites".
Adira ao Fórum Social de Discussão Livre MAIS INICIATIVA
https://www.facebook.com/groups/maisi...

Este vídeo também está disponível nos seguintes idiomas: Espanhol - Inglês - Alemão - Francês - Italiano - Japonês - Russo - Grego - Húngaro - Holandês - Chinês - Hebreu
FIM DO DOMÍNIO ILLUMINATI, CRISE NO VATICANO E SEU INTERESSE PELOS ALIENÍGENAS
http://alcyonpleiades-pt.blogspot.com...
Investigando a fundo estes delicados temas de grande interesse mundial, além do ritualístico "número 11" utilizado pelos astutos manipuladores dos "dois bandos-facção", da influência "alienígena Illuminati-Réptil" e "dos terríveis atentados encobertos das Torres gêmeas de N.Y.", também saiu à luz uma enorme "fraude econômica" que envolve muitas "Instituições Governamentais" e privadas.
Justamente desde "o final de 2012" seus planos nefastos começaram a "retroceder" de maneira irrevogável, existe um "poder-energia superior e cósmico" que está ativando "seus Aliados terrestres" para "desmascarar-revelar" de maneira "contundente e rápida" todos "os encobrimentos" que estavam escondidos há muitos anos.
Neste caso, estaríamos falando de certas "irregularidades de crises financeiras" ocorridas em grandes bancos de prestígio, como "HSBC, Barclays, Banco Santander, J.P. Morgan, Banco Vaticano, Banco Ambrosiano, Royal Bank of Scotland, Goldman Sachs" e em muitos outros. Será que suas "redes" e terríveis descalabros econômicos já estão "saindo à luz"?
Mas esta "enorme rede" terá algo a ver com os últimos "escândalos dentro do Vaticano" que destituíram o conhecido "Banqueiro de Deus", Ettore Gotti Tedeschi, e outros altos funcionários? 
E esse não terá sido também "o estopim" para que o Papa Bento XVI renunciasse seu trono em "11 de fevereiro", uma renúncia jamais vista na história da Igreja Católica? S. Malaquias, há vários séculos, prognosticou que haveria "112 pontífices" antes do fim desta civilização e da "Igreja Católica".
Mas quem é esse último Papa? Será que ele mostra "a cara visível" que todos já conhecemos ou a "da sombra" que se oculta muito bem? E o que significa Jorge Mário Bergoglio (Francisco I) ter sido o "primeiro Papa jesuíta na história"? E que precisamente no momento da "apresentação" do recém-eleito Papa, "vários óvnis" tenham sido observados sobre a Praça de São Pedro no Vaticano?
E qual é o motivo do Catolicismo "se envolver" em temas de "existência de vida em outros mundos"? E por que o Teólogo Corrado Balducci, um dos mais importantes "exorcistas e demonólogos" do Vaticano, e também "jesuíta", falou com muita ênfase sobre a existência "dos óvnis e dos extraterrestres"?
E por que "2 cometas anunciadores" com dois pontífices, um "emérito" e outro "em exercício", nestas mesmas datas? Serão maus "augúrios ou tratar-se-á de uma profunda renovação" em toda parte para, assim, iniciar "a nova Era de Luz fotônica"?
VÍDEO REALIZADO POR ALCYON
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook