NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aviso! O desastre financeiro é iminente diz o ex-funcionário do governo Reagan

By Michael Snyder
Disaster - Public Domain
Por que o povo americano não vai ouvir as advertências? David Stockman foi um membro da Câmara dos Representantes dos EUA 1977-1981, e serviu como o diretor do Escritório de Administração e Orçamento sob a presidência de Reagan, de 1981 a 1985. Hoje em dia, ele está correndo um site chamado "Contra Canto "que eu recomendo que você dê uma olhada. Stockman acredita que um "super-ciclo da dívida" global que tem vindo a construir ao longo de décadas está agora a estourar, e ele está convencido de que as consequências para os EUA e para o resto do planeta será absolutamente catastrófico. Seus resultados são muito consistentes com o que eu tenho escrito sobre o colapso no Blog Económico, e se Stockman está correto de que os tempos pela frente vão ser extremamente dolorosos.Mas agora, a maioria das pessoas não parecem estar no clima para ouvir esses tipos de avisos. Mesmo que haja uma montanha de evidências de que  economias globais já mergulham em recessão, os mercados norte-americanos tiveram um grande mês em outubro, e assim a maioria dos americanos parecem pensar que a crise já passou.É claro que a verdade é que o mercado de ações não é um barômetro preciso da economia e que nunca foi. Em 2008, quase tudo começou a ir ladeira abaixo antes de stocks fez, ea mesma coisa está acontecendo mais uma vez. Em um artigo recente, Stockman explicou que as ações estão subindo para níveis absolutamente ridículas mesmo que os lucros das empresas são, na verdade, caminho ...

Neste momento, 75% do S & P 500 empresas têm relatado resultados Q3, e os ganhos são chegando a $ 93,80 por ação em uma base LTM. Que passa a ser de 7,4% abaixo do pico $ 106 por ação reportado em setembro passado, e significa que o mercado hoje está valorizando esses lucros encolhendo na proporção spritely 22.49X PE.

E, sim, há uma razão para a precisão de dois dígitos. Parece que no 4º trimestre de 2007 lucro LTM ficou em 22.19X o preço índice S & P 500. Nós sabemos o que aconteceu a seguir!Por que tantos se recusam a ver os paralelos?Esta crise está se desdobrando de modo semelhante a 2008, e ainda a maioria dos "experts" são voluntariamente cego.Grande parte da compra de ações que tem acontecido em 2015 tem sido alimentado por recompras de ações e pela M & A (fusões e aquisições). Muitas empresas têm sido até mesmo entrar em dívida para comprar de volta suas próprias ações, mas agora fontes de financiamento estão começando a secar. Este ano já vimos a maioria dos downgrades de  dívida de empresas desde 2009, e grandes instituições financeiras estão agora se tornando muito mais hesitantes em emprestar pilhas gigantes de dinheiro para essas grandes empresas a taxas de juro super baixos.Por isso, é muito, muito difícil ver como os mercados de ações vão se mover muito mais elevados do que são agora.Enquanto isso, a economia global está começando a desvendar bem na frente de nossos olhos. Em seu artigo recente, Stockman discutiu alguns destes pontos de dados ...

Nos últimos dois dias nós postamos os dados mais recentes sobre dois marcadores cruciais da direção econômica global --- embarques das exportações da Coreia e encomendas de exportação entrando nas fábricas de máquinas de alta performance da Alemanha.

Em uma palavra, eles eram péssimas, e as provas arma fumegante que os suseranos de Beijing não pararam a implosão na China, e que suas últimas incursões vagão desgovernado - prende a cabeça do terceiro dos  maiores vários gestores de fundos de hedge-cuffing em  mão bancários e da China incluindo um suposto"Warren Buffett" da China - são sinais de estabilização, mas de puro desespero.

Portanto, não é surpreendente que as exportações da Coréia de Outubro - os primeiros tais dados de qualquer lugar do mundo, caíram por uma gritante 16% do ano passado, e já fora do ar por 10 meses seguidos. Escusado será dizer que a China é o destino número um para exportações coreanas.

Da mesma forma, ordens de exportação alemãs caíram em 18%, em setembro, e este não foi um som de um mês.Para muitos mais recentes estatísticas apenas como estes, por favor, veja meu artigo anterior intitulado "18 números que gritam que uma recessão global  destrutiva chegou".Se a economia global realmente estava fazendo "muito bem", como Barack Obama e outros sugerem, então por que é a maior linha de transporte no mundo eliminando empregos e dimensionamento de volta capacidade? ...

AP Moeller-Maersk A / S está reduzindo a capacidade e cortar postos de trabalho em maior linha de transporte do mundo para se adaptar a uma queda na demanda.

A empresa dinamarquesa, que no mês passado reduziu sua previsão de lucro para 2015 citando uma perspectiva mais sombria para o mercado de transporte marítimo global, vai  dispensar  4.000 empregos em sua unidade Maersk Line como parte de um programa para "simplificar a organização," ele disse em um email- enviado comunicado na quarta-feira.E por que alguns dos maiores bancos do mundo ocidental demitindo dezenas de milhares de trabalhadores? ...

Standard Chartered Plc tornou-se o terceiro banco europeu em menos de duas semanas para anunciar cortes de empregos de forma arrebatadora, elevando o total de reduções planejadas para mais de 30.000, ou quase um em sete posições.

A empresa, com sede em Londres, disse terça-feira que vai eliminar 15.000 postos de trabalho, ou 17 por cento de sua força de trabalho, como subindo maus empréstimos em mercados emergentes ganhos ferido. Deutsche Bank AG, com sede em Frankfurt, anunciou na semana passada planos para 11.000 cortes de empregos, enquanto o Credit Suisse Group AG disse que iria cortar até 5.600 funcionários.E se as coisas são tão grandes nos Estados Unidos, por que então  de repente fecham lojas?A verdade, é claro, é que as coisas não são grandes. PIB mundial expressa em dólares norte-americanos é para baixo de 3,4 por cento até agora este ano, eo comércio total mundial tem plummeted8.4 por cento.Entramos em uma grande desaceleração econômica global, e como de costume, os mercados de ações será o último para obter o memorando.Mas quando eles finalmente fazer reagir, que é provavelmente vai acelerar consideravelmente os nossos problemas. Assim como vimos em 2008, quando há medo e pânico nos mercados financeiros que tende a fazer com que o fluxo de crédito para congelar-se. E isso é algo que nós simplesmente não pode pagar, porque o fluxo de crédito tornou-se a força motriz da economia global.Então, não, não é sobre "a crise" Em vez disso, a verdade é que "a crise" está apenas começando, e ela logo estará fazendo manchetes de primeira página em todo o planeta.

Fonte:http://theeconomiccollapseblog.com

Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/11/aviso-o-desastre-financeiro-e-iminente.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook