Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Teorias da Conspiração Apontam os dias 3 e 5 de Novembro Como Datas para um Possível Acontecimento Importante

Teóricos da conspiração da internet, afirmam que a capa de 2015 da revista The Economist, estreitamente vinculada com a dinastia de banqueiros Rothschild, poderia ocultar uma advertência em forma de datas precisas, apontando a um importante evento.

Durante meses, a capa de janeiro de 2015 da revista The Economist tem sido fruto de todo tipo de especulações e estudos por parte de teóricos da conspiração, se debruçaram sobre as imagens e fotos da capa, buscando mensagens ocultas e indicações suspeitas.
Após meses de especulações, o interesse se concentrou em dois símbolos que aparecem na capa da revista The Economist.

Especificamente, se tratam de duas datas, cada uma marcada com um número: 11.5 e 11.3.
Alguns especulam que os números poderiam se referir a 3 e 5 de novembro e as especulações se originaram devido a um comentário do secretário do tesouro dos EUA, Jack Lew, que na época afirmou que o dia do juízo final para estabelecer o teto da dívida dos Estados Unidos iria ser dia 5 de novembro, mas que agora diz que irá ser, especificamente, 3 de novembro.

"O secretário do tesouro Jack Lew disse na segunda-feira que lhe preocupa que ao esperar até o último minuto para elevar o teto de endividamento do país possa provocar um acidente que será terrível. 
Na semana passada, Lew disse que o teto da dívida americana terminará dia 3 de novembro, dois dias antes do previamente estimado."

Outros símbolos que têm sido fruto de discussão sobre a capa da revista The Economist, giram em torno da palavra "Pânico", que aparece como nome de um jogo desenhado. Claramente visível na parte superior deste jogo, podem ser vistas as palavras "federal reserve" (banco central privado dos EUA), e outra palavra que está parcialmente visível apenas e que começa com as letras "CHI".
Alguns a interpretaram como uma clara referência à China e ao pânico financeiro na China neste ano, quando o mercado de ações da China se reduziu em 40%. Cabe destacar que a capa foi desenhada 8 meses atrás.

Leia também: Causas e Consequências da Queda da Bolsa da China em 5 Pontos Simples

De todas as formas, tudo isto não parece ser mais que teorias sem nenhum fundamento real: um puro entretenimento para algumas mentes inquietas percam seu tempo tentando analisar algo que não parece mais que um simples desenho.

No entanto, é curioso e o compartilhamos... e se ocorrer algo dia 3 ou dia 5 de novembro, alguns desses "conspiracionistas" poderão apontar e dizer a todos "eu disse..."

Participe da discussão no Fórum Anti-NOM.
Via: http://www.anovaordemmundial.com/2015/10/teorias-da-conspiracao-apontam-os-dias-3-e-5-de-novembro-como-datas-para-um-possivel-acontecimento-importante.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+anovaordemmundial%2FPNpa+%28A+Nova+Ordem+Mundial%29
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook