Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

O pesquisador Gilberto Orivaldo Chierice explica o trabalho de pesquisa com a fosfoetanolamina

Em reunião conjunta na Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado, o pesquisador Dr. Gilberto Orivaldo Chierice explica o trabalho de pesquisa com a fosfoetanolamina sintética. Sessão realizada em 29/10/2015.



A sionista Rede Globo e seu fantoche Drauzio Varella virão à público se desculpar perante a sociedade brasileira pela sua nojenta reportagem que tentou colocar os pesquisadores como “farsantes” e a substãncia como “placebo”? E os idiotas que criaram vídeos no Youtube chamando os pesquisadores da fosfo de “charlatães” e “enganadores”? Vão se desculpar?
Quem pesquisou em TODAS as fontes de informação, enquanto a polêmica sobre a fosfo circulava pela internet, percebeu que o assunto é extremamente sério. Estamos diante do que pode ser a cura do câncer. E não de “alguns tipos de câncer”, mas de todo tipo de câncer. O Dr. Chierice explica claramente este ponto no vídeo. Existem dois tipos de células no corpo, aeróbicas e anaeróbias. As cancerígenas são as anaeróbicas. Portanto, é nestas células onde atua a fosfoetanolamina, nas anaeróbicas, atuando como um marcador e permitindo que o próprio sistema imunológico do paciente combata as células cancerígenas. O conceito é muito simples.
Artigos relacionados

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook