NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O mistério dos refugiados muçulmanos desaparecidos

AWOL: Milhares Mais "migrantes" muçulmanos "desaparecem misteriosamente"








Pamela Geller 

30 de outubro de 2015No início desta semana, eu relataram que os campos de refugiados começaram a relatar que os muçulmanos estavam desaparecendo - sumindo. Ninguém sabe para onde.

Está se espalhando - para outros campos. Tornou-se uma epidemia. 7.000 migrantes deixaram os abrigos em Brandenburg. Onde eles estão indo? Quem está abrigando estes imigrantes ilegais, muitos deles com laços com ISIS?

Eu vi o futuro, irmão, é assassinato.

Die Welt está informando isso.

    Milhares de refugiados deixaram alojamento por conta própria

    "Eles simplesmente não estão mais lá" - diariamente muitos refugiados desaparecem das primeiras instalações de recepção sem dar aviso prévio. Este é um problema sério para as autoridades.

    Milhares de refugiados deixando alojamento por conta própria

    "Eles simplesmente não estão mais lá" - diariamente muitos refugiados desaparecem das primeiras instalações de recepção sem dar aviso prévio. Este é um problema sério para as autoridades.

    A partir das instalações de recepção iniciais em Brandenburg, os refugiados estão cada vez mais indo por conta própria para parentes na Alemanha ou no exterior. Várias centenas de pessoas desaparecem a cada semana desde o início de setembro sem assinar off, Ingo Decker, o porta-voz do Ministério do Interior em Potsdam disse, respondendo a um inquérito. "Eventualmente, esses refugiados  simplesmente não existem mais.", Disse o porta-voz, e que às vezes eles iriam voltar ou eles seriam apanhados pela polícia.
migrant slovenia
Pelo menos 7.000 pessoas deixaram sem registro
Na quarta-feira sozinho, mais de 600 pessoas deixaram as primeiras instalações de recepção, Susan Fischer, porta-voz adjunto do ministério informou. Segundo dados oficiais do governo do estado, mais de 17.000 recém-chegados entraram no país desde o início de setembro. Sobre 7800 que foram acomodados nas cidades e comunidades, cerca de 2.700 pessoas ainda estão nas primeiras instalações de recepção.Segue-se que, pelo menos, 7000 pessoas deixaram por conta própria.

É um problema sério para as autoridades que muitos milhares de pessoas estão no seu caminho por conta própria no território federal, disse Decker. Ele também disse que os refugiados possam, assim, ser registrado várias vezes como o registro é baseado em informações dadas pelos registrantes, que quase sempre vêm sem quaisquer papéis. "O mesmo cara que é Muhammad Ali aqui em Eisenhüttenstadt pode ser Ali Mohammed um pouco mais tarde em Hamburgo", exemplificado Decker. Os estados devem viver com isso por enquanto, pois um registro adequado na fronteira não está neste momento à vista.

Via:  http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/10/o-misterio-dos-refugiados-muculmanos.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO