NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Vídeo, imagens: China mostra mísseis balísticos inovadoras nunca antes visto no desfile militar

China pela primeira vez apresentou em público os seus mísseis nucleares, que passou pelas ruas de Pequim colocados sobre os veículos em uma parada militar grandiosa.
Os misseis entraram na Praça Tiananmen incluindo os de médio alcance mísseis balísticos DF-16 e DF-26, conhecidos apenas através de poucas fotos publicadas. Eles nunca apareceram em uma amostra ou exercício internacional.
Com um alcance de 4.000 km, o DF-26 é potencialmente capaz de destruir bases militares dos EUAna ilha de Guam, no Pacífico ocidental.
df26
Ele também fizeram a primeira aparição pública do míssil balístico de médio alcance DF-21D, apelidado de "o assassino de aeronaves".Este míssil anti-navio é capaz de atingir uma velocidade hipersônica de Mach 12, tornando extremamente difícil a possibilidade de derrubada.
df26
Também apareceu pela primeira vez ao pública o míssil balístico de médio alcance DF-21D, apelidado de "o assassino de aeronave". Este míssil anti-navio é capaz de atingir uma velocidade hipersônica de Mach 12, tornando extremamente difícil a possibilidade de derrubada.
China também mostrou a verdadeira jóia de seu arsenal nuclear, a ogiva do míssil balístico intercontinental DF-5B, a mais poderosa arma nuclear China.
df5b
O míssil intercontinental DF-31A, que é o segundo mais poderoso do país, não foi exceção. O DF-31A tem a capacidade de atingir a maior parte da costa do Pacífico dos EUA além de algumas partes do Centro-Oeste.
Outra arma introduzida pela primeira vez é  míssil balístico de curto alcance DF-15B.
RT
Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/09/video-imagens-china-mostra-misseis.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook