Agora são: horas e minutos - Agradeço sua presença e volte sempre

Nova epidemia está matando silenciosamente adolescentes norte-americanos

Médicos especialistas alertam para uma nova epidemia que está se infiltrando em silêncio EUA e afeta todos os segmentos da população, incluindo adolescentes. Enquanto as empresas farmacêuticas estão a entrar no mercado de medicamentos cada vez mais opióides no tratamento da dor, seu uso é expandido por um número crescente de pessoas. Esse vício perigoso pode ser conectado com o aumento do uso de heroína no país.

Um relatório em julho pelos Centros de Controle de Doenças e Prevenção de Doenças revelou um aumento significativo na taxa de mortes por overdose de heroína em os EUA na última década. O aumento foi visto entre os homens e mulheres de todas as idades e todos os níveis de renda.

Conforme relatado na cadeia CNBS, mais preocupante é que 45 por cento das pessoas que usam heroína também são viciado em analgésicos opióides, tais como OxyContin, Vicodin e Percocet.Peritos em toxicologia dizem que apresenta uma ameaça ainda maior para a saúde e bem-estar económico dos cidadãos.

No entanto, as empresas farmacêuticas estão a introduzir novos analgésicosmais fortes, o que aumenta o número de pacientes que podem ter acesso a eles. Por exemplo, no mês passado, o Food and Drug Administration (FDA) concedeu a aprovação à empresa Purdue Pharma para prescrever poderoso OxyContin opióides para pacientes de 11 anos de idade. 

Joseph Lee, diretor médico da Fundação Hazelden Betty Ford em Minnesota, afirma que "a maioria das pessoas não entendem como prescrição dor medicamentos (...), possivelmente induzindo um menor para injetar heroína". "É uma conexão intuitiva, mas o fato é que os medicamentos são realmente primos muito próximos à heroína", explica o especialista. 

Presidente dos EUA, Barack Obama anunciou em fevereiro passado que para ajudar a combater o crescente problema da dependência de opiáceos no país, o orçamento federal para 2016 deve incluir $ 133.000.000 que iria para novos fundos para ajudar os estados monitoramento de programas e de prevenção da toxicodependência.

O Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas (NIDA) estima que até 36 milhões de pessoas abusam analgésicos usar em todo o mundo e esse número, 2,1 milhões são US Estes números são altos o suficiente para se qualificar NIDA-lo como um "problema sério e saúde em geral."


FONTE:

Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/09/nova-epidemia-esta-matando.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Porquê tomar o Cloreto de Magnésio P.A.?

ÍNDIA - Cientistas Criam Cruza de Humano com Gorila, Nascendo Bebê Híbrido!!

Homem constrói rádio chamado ''espírito de Tesla'' adivinha o que acontece quando ele é ligado? Assustador...

Governo japonês está preocupado com os efeitos da vacina contra HPV, como infertilidade e paralisia

Você já percebeu seu olho pulsando? Saiba o motivo disso acontecer

Como começou essa história de transmitir informações sem fio

Este garoto prodígio de 15 anos desenha animais anatomicamente corretos e já ilustrou até uma enciclopédia

PAUL PANTONE: ELE CRIOU UMA MOTOR QUE FUNCIONA COM 80% DE ÁGUA E DIMINUI MAIS DE 50% A EMISSÃO DE GASES NOCIVOS...