NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 22 de setembro de 2015

A profecia macabra Gaddafi sobre a crise de refugiados se torna realidade

Os milhões de refugiados que cruzam fronteiras europeias são certamente uma surpresa para os políticos ocidentais, mas eles seriam se tivessem ouvido as declarações do ex-líder líbio Muammar Gaddafi, meses antes de ser morto.
Tudo sobre este tópico
Refugiados, entre uma rocha e um lugar duro
"Haverá milhões de pessoas negras que vêm para o Mediterrâneo para atravessar a França ea Itália ea Líbia desempenha um papel na segurança no Mediterrâneo", disse o ex-líder líbio na sua entrevista ao canal de televisão France 24 em 2011, meses antes de ser morto."A Líbia pode se tornar o Africano Somália do Norte", disse ele.
Em sua entrevista com RT líder líbio ele foi ainda mais explícito. "Na Líbia, a mais de 2.000 quilômetros de costa do Mediterrâneo, tudo é estável. Além disso, somos uma porta de entrada para o Ocidente, através da qual milhões de africanos que tentam entrar na Europa. Neste caso, nós cooperamos com os países europeus. Se a situação torna-se instável, em seguida, (...) a Líbia vai se tornar uma segunda Afeganistão: milhões de migrantes indo para a Europa, o que terá repercussões em toda a região do Mediterrâneo ".
"Vamos atacar os piratas na Sicília, Creta, em Lampedusa. Você vai ver milhões de imigrantes ilegais. O terror é apenas ao virar da esquina", previu também citagdo peloNew York Daily News, um dos filhos de Gaddafi Saif Al-Islam, que agora está no corredor da morte aguardando pelotão de fuzilamento.
Os milhões de #refugiados que estão cruzando fronteiras europeias são certamente um #sorpresa para os políticos ocidentais, mas eles seriam se tivessem ouvido as declarações do ex-líder líbio Muammar #Gaddafi, meses antes de ser morto.Postado por RT Multimedia em 21 сентября 2015 г.
Quatro anos mais tarde há dúvida de que Muammar Gaddafi e seu filho profecia era verdadeira. A «Primavera Árabe», apoiado pelo Ocidente e intervenção militar liderada pelos Estados Unidos no Oriente Médio são considerados os principais fatores que causaram o êxodo em massa dessas pessoas.
fonte:

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook