Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Presidente do PT defende Dirceu de nova prisão: “inocente até que se prove o contrário”

Recentemente, em vídeo divulgado em rede nacional, o PT afirmou que todos os envolvidos em corrupção serão excluídos da sigla.
Na segunda-feira, um dos maiores líderes e mitos do PT foi preso NOVAMENTE, desta vez, suspeito de estar a frente do maior escândalo de corrupção da história da humanidade, o PETROLÂO. Para quem não sabe, Dirceu ainda está cumprindo pena, em regime aberto, pelo Mensalão.
Pois bem, o PT, através de seu Presidente Nacional, Rui Falcão, se manifestou sobre nova prisão de um petista, aliás, mais uma prisão de Dirceu (o corrupto já condenado por um dos maiores esquemas de corrupção da história deste país).
Indo totalmente na contramão de sua propaganda vinculada na TV, em que o partido prometeu expulsar da sigla os petistas envolvidos em corrupção, Falcão defendeu energicamente Dirceu:
“Pra mim, qualquer pessoa que seja acusada é inocente até que provem o contrário”, declarou. “Dirceu e todos os acusados são inocentes, não são réus, até que se prove o contrário”
O dirigente petista manifestou preocupação com que o cenário leve à criação de um ambiente “embrião do Estado de exceção” e insistiu que os indícios precisam ser transformados em provas. “Não estamos abandonando nenhum companheiro nosso”, respondeu.
Pra não esquecer, veja o vídeo, em que o próprio Rui Falcão afirma que excluirá da sigla qualquer envolvido em corrupção.
Com informações: Diário do Poder
Via: http://www.revoltabrasil.com.br/videos/7068-presidente-do-pt-defende-dirceu-de-nova-prisao-inocente-ate-que-se-prove-o-contrario.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook