Siga este Blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pedidos de Putin para "Enorme Resposta" Depois de aparecimento de estranha frota álien no espaço próximo ao Japão

O Ministério da Defesa ( MoD ) está confirmando em um novo relatório hoje que o Presidente Putin tem utilizado sua autoridade delegada sob Seção 1, capítulo 4, artigo 87 da Constituição da Federação Russa concedendo-lhe os"poderes e autoridades" de Alto Comandante em-Chefe  Supremo do Estado Maior Adjunto das Forças Armadas da Federação da Rússia para realizar o realinhamento mais massivo das forças militares da Federação nos tempos modernos.

De acordo com este relatório, há dois dias, em 1 de Agosto, o Presidente Putin assinou uma ordem como Comandante Supremo para a criação de um novo ramo das forças armadas através da fusão de forças de Defesa da nação em Ar, Defesa aérea, Anti-Mísseis e Forças Espaciais  em uma completamente nova entidade agora denominada de forças aeroespaciais e colocá-las em alerta de combate imediato .


Quanto ao porquê de o Presidente Putin assinou esta ordem sem precedentes, este relatório continua, foi diretamente relacionada a uma "ameaça existencial" posando para a Federação da Rússia após o aparecimento na semana passada de uma "frota espacial alienígena" nos arredores de Osaka, no Japão , e ao qual Estado do MoD é especialista, mas "um prelúdio do que está por vir mais tarde".   


  Para esta nova tarefa da "Aerospace Sky  Guard "de combate das Forças Armadas ordenada pelo presidente Putin, o relatório explica, são para eles  implantarem imediatamente do outro lado da Federação com centenas de sistemas de defesa de mísseis balísticos móveis  A-135 Samolet para proteger infra-estruturas vitais e centros de população civil.


Aumentando essas forças de Proteção dos Céus na defesa da Federação contra esta "ameaça alienígena", este MoD relatório observa ainda, será de dezenas de milhares de novas forças de reserva criadas por ordem do Presidente Putin em 17 de Julho .

Para um fundo mais completo sobre o evento "alien" o Ministério da Defesa tinha relatado anteriormente em ... e que podem ser lidos em nossos relatórios: 9 de julho de Jade Helm-15 o Exercício de Guerra ligado ao a invasão de UFO no norte do Texas e 26 de Julho, Jade Helm-15 Exercício de guerra assassina tem Primeiramente ETs como alvos  .

Na conclusão, no entanto, deste novo relatório MoD é, talvez, a sua avaliação mais assustadora que entre setembro-outubro "grande evento" sendo planejado pelo Ocidente pode ser o mais aterrorizante que este mundo já viu ... e que nós certamente escreveremos mais sobre assim como ele se aproxima.   

WhatDoesItMean.Com

Via :  http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/08/pedidos-de-putin-para-enorme-resposta.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO