Siga este Blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que vai acontecer em setembro 2015 ? Por que tantas pessoas armazenando alimentos e suprimentos?

Michael Snyder

End Of The American Dream



03 de agosto de 2015

Você já reparou que há uma tremenda quantidade de rumores na  Internet sobre o mês de setembro de  2015? Eu Nunca antes vi tanta especulação sobre o que poderá acontecer em um mês particular. Algumas pessoas acreditam que no próximo mês vamos ver um colapso econômico, outros acreditam que haverá algum tipo de histórico de desastres naturais e outros estão convencidos de que o juízo de Deus está vindo. Então, agora, um grande número de americanos estão estocando alimentos e suprimentos de emergência como um louco. Pessoalmente, 1 nunca foram mais preocupado com qualquer período de tempo como 1:00 sobre os últimos seis meses de 2015. Algumas semanas atrás, um expresso a minha convicção de que o caos começará assim que o verão termina. Estes são os últimos dias de "vida normal" na América, e apenas sobre tudo que nós tomamos para concedido atualmente está prestes a ser abalada.
Um monte de pessoas que conheço, estão a armazenar os alimentos e suprimentos, como nunca antes, mas não percebi o quão difundido este fenômeno foi até um relatório 1 Natural Notícias deparei com o seguinte ...

Conforme relatado por AllNewsPipeline.com (ANP), correspondentes para o site de notícias começaram a visitar uma série de sites de alimentos de sobrevivência em julho, com o objetivo de encomendar alguns itens alimentares a granel essenciais que incluíram batatas, cenouras, mangas, pêssegos, ovos em pó e em pó leite, entre outros itens. Mas quanto mais eles compram, mais eles encontraram avisos nos sites afirmando que o abastecimento de alimentos foram baixos ou sobrevivência temporariamente fora de estoque.


Apenas, os avisos não dizem que as reservas possam ser imediatamente repostas; em vez disso, o site informou, alguns itens alimentares levariam semanas para reabastecer.


Ao retornar a esses sites, alguns dias depois, a situação tornou-se ainda mais terríveis: Muitos sites não foram ainda determinadas quando os estoques de alguns itens seria substituído.


"Embora ambos os Preparewise e comprar alimentos de emergência esperar esses itens para estar de volta em estoque em 3 a 4 semanas, o fato de que ambos os sites estão enfrentando esmagadora demanda e atualmente completamente fora de alguns dos grupos de alimentos mais básicos devem dizer a todos alguns coisas ", relatou ANP. "Os americanos estão comprando estes produtos em grandes números à medida que mais e mais americanos têm vindo a esperar uma razão para precisar desses itens em algum ponto no futuro."


A mídia gosta de zombar  dos "preppers", mas ninguém vai estar zombando deles quando as coisas realmente começar a  desmoronando neste país.


Quando há uma grave falta de alimentos, as pessoas comuns podem começar a agir como animais selvagens. Basta considerar o que está acontecendo na Venezuela agora. Neste você pode assistir este vídeo videoand venezuelanos médios entrar em modo de pânico sobre um pouco de comida.


Será que vamos finalmente ver cenas semelhantes neste país?


Muitos norte-americanos também são febrilmente estocando ouro físico e prata. De fato, as vendas de águias de ouro são até 50 por cento em comparação ao ano passado ...


Vendas Gold Eagle para os primeiros sete meses do ano, aumentaram em  um escalonamento de 50% a partir de 296 mil onças em 2014 para 443,000 oz em 2015. A maior parte da compra Gold Eagle ocorreu em julho, com vendas totais para o mês em 170.000 onças Assim, na conta de vendas julho Gold Eagle por quase 40% do total de vendas para o ano.


Então, por que isso está acontecendo?


Porque as pessoas estão tão assustado?


Bem, mais que qualquer outra coisa as pessoas estão apontando para o mês de setembro. A seguir vem de uma recente peça de autoria de Lisa Haven ...


Parece um monte de pessoas ultimamente estão tendo a sensação de que algo "grande" está prestes a acontecer, mas ninguém sabe exatamente o que é. Talvez as pessoas estão se sentindo dessa forma por causa dos eventos que estão ocorrendo em torno deles. A partir de sinais nos céus, para armazenamento militar, a eventos perturbadores politicamente. Parece haver uma confluência de atividade tanto no âmbito político e espiritual que culminou em 2015, causando alarmes povos para sair. Será que as pessoas estão se sentindo assim por causa dos acontecimentos misteriosos que estão culminando em setembro ??


Como muitos outros, um também tem uma sensação de que algo "grande" está prestes a acontecer.


Um vídeo recente  no YouTube que foi produzido por Infowars examinou algumas das razões específicas por que tantas pessoas estão preocupadas com o que vai acontecer no próximo mês ...
Consideravelmente sinistro, eh?
No artigo citado acima  que, Lisa Haven monta sua própria lista de eventos-chave. Alguns desses eventos já aconteceram, alguns estão prestes a acontecer, e alguns vão acontecer durante o mês de setembro em si ...

1. NORAD Cheyenne Mountain reabre depois de anos de encerramento, devido a preocupações sobre um ataque PEM

2. Suprema Corte dos EUA legaliza o casamento entre homossexuais em todos os 50 estados

3. Estrela de Belém aparece em 30 de junho

4. Talisman Sabre se inicia

5. Papa Francisco declara seu desejo de construir um Governo Mundial e uma Nova Ordem Mundial

6. O Instituto do Templo anuncia seu plano para levantar um edifício fazenda  da Novilha Vermelha um precursor para o Templo.

7. Quedas da New York Stock Exchange, United Airlines suspensa, local jornalista Wall Street e Shutdown mercado chinês

8. Jade Helm começou em  15 de julho

9.  Ano Shemitá

10. Ano Jubilar

11.Tétrade da Lua de  Sangue  Conclui em 28 de Setembro

12. Intenção de se sediar a reunião  da Agenda 21 de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para o planeta inteiro entre (25-27 setembro), o Papa viajará para participar da reunião de Nova York e abordara no Congresso

Proposta da ONU vinda  para fazer um estado da Palestina.

Uma lista bastante impressionante. Mas antes de  1º  continuar, uma queremos notar uma coisa. Eu não acredito que o ano de Jubileu começa em 2015. Em minha pesquisa, eu tenho chegado à conclusão de que em nossos anos civis que terminam nos anos jubilares começam em 29 e 79. Em outras palavras, nos últimos dois anos teve início em 1929 e Jubileu  1979, e a próxima terá início em 2029. Algum tempo breve uma esperança para escrever um artigo inteiro sobre isso.

Mas, sem dúvida, há uma confluência muito impressionante de eventos que todos se reúnem em setembro. O que se segue é um trecho extenso de um dos meus artigos anteriores ...


*****


13 de setembro - Este é no calendário bíblico do mês Elul 29 - o último dia do ano Shemitá. Muitos estão preocupados com esta data porque vimos falhas gigantes do mercado de ações no último dia dos dois ciclos Shemitá anteriores.


Em 17 de setembro de 2001 (que era de 29 no calendário bíblico de Elul), nós testemunhamos o maior um dia de  crash da bolsa na história dos EUA  até aquele momento. O Dow caiu 684 pontos, e foi um recorde que realizou para Shemitá exatamente sete anos, até ao final do próximo ciclo.


Em 29 de setembro de 2008 (que também do mês Elul 29 no calendário bíblico era), o Dow Jones caiu por uma espantosa 777 pontos, que ainda hoje continua a ser o maior acidente um dia de todos os tempos mercado de ações.


Agora estamos nos aproximando do final mais um ano Shemitá . O mesmo acontecerá com o crash da bolsa em 13 de setembro de 2015? Bem, não, porque esse dia é um domingo. Então eu garantiria de que o mercado de ações não vai falhar nesse dia especial. Mas, como Jonathan Cahn apontou em seu livro sobre o Shemitá, às vezes Shemitá  a bolsa cai acontece pouco antes do final do ano e às vezes elas acontecem dentro de apenas algumas semanas após o fim do Shemitá. Portanto, não estamos apenas olhando para uma data específica.


15 de setembro - A 70ª sessão  da Assembleia Geral das Nações Unidas começa nesta data. Está sendo relatado que a França tenciona introduzir uma resolução do Conselho de Segurança da ONU que daria reconhecimento formal de um Estado palestino. Até agora, os Estados Unidos tem estado sempre a  bloquear de uma tal resolução, mas Barack Obama é o que indica que as coisas podem ser muito diferente desta vez.


25 setembro - 27 setembro - A ONU vai lançar uma agenda de desenvolvimento sustentável  de nova marca para todo o planeta. Alguns chamaram isto de "Agenda 21 em esteróides". Mas esta nova agenda não é apenas sobre o meio ambiente. Ele também inclui disposições em matéria de economia, agricultura, educação e igualdade de gênero. Em 25 de setembro, o Papa viajará para Nova York para dar um grande discurso dando início à conferência da ONU, onde esta nova agenda será revelado.


28 de setembro - Esta é a data da última das quatro luas de sangue que caem sobre datas do festival bíblicos durante 2014 e 2015. Este sangue lua cai no primeiro dia da Festa dos Tabernáculos, que será uma "Supermoon", e ela vai realmente ser visíveis na cidade de Jerusalém. Há muitos que negam o fenômeno da lua de sangue, mas vimos padrões semelhantes antes. Por exemplo, um padrão semelhante de eclipses aconteceu pouco antes e logo após a destruição do templo judeu pelos romanos em 70 dC.


*****


Então, o que vai acontecer em setembro?


Seja o que for, não temos muito tempo até descobrirmos.


Recentemente, tem havido algumas pessoas que vieram aos meus sites e sugeriram que ficar embrulhado nestas coisas é errada e que em vez disso, deve apenas "aproveitar o dia" e se concentrar em aproveitar nossas vidas, tanto quanto pudermos.


É claro que a verdade é que ele não faz nenhum bem a longo prazo para enfiar a cabeça na areia. Se nós bom grado ignorar as nuvens ameaçadoras no horizonte, fazemos isso em nosso próprio perigo.


Eu acho que todos nós devemos considerar essas palavras que foram recentemente escritos por Larry Tomczak ...


Suponha que você nasceu no final de 1930. Os relatórios estão à deriva seu caminho sobre rumores relativos Japão e suas ameaças para a América. Na Alemanha, há um tição no horizonte agitar o povo para recuperar a glória da Alemanha. Rumores estão circulando sobre uma possível invasão da Polônia. Censurando seu primeiro-ministro Winston Churchill é para declarar "paz no nosso tempo" depois de um "acordo" mal aconselhado com Adolf Hitler. Avisos de tempestade econômicas estão aumentando e os rumores persistem sobre possível racionamento se a guerra era para sair. Um ditador fascista Benito Mussolini está chegando à proeminência  nomeada na Itália . Pegar a deriva de onde vai 1'min?


01:00 convencido de que nós vivemos em um período semelhante da história. A perfeita tempestade está se desenvolvendo e isso não é uma teoria da conspiração surreal. Não é exagero dizer que a América está numa encruzilhada ... ... a um ponto de inflexão em um colapso experimentando mudanças sem precedentes ... ... agir como um  homem demolidor observando nosso presidente para trazer sua "transformação fundamental da América."


Como Tomczak, uma acredito que tenhamos chegado a "um ponto de inflexão" e que estamos entrando em uma "tempestade perfeita".


1 acreditam que os próximos meses vão mudar drasticamente a vida na América e que estamos entrando em tempos difíceis diferente de qualquer coisa que qualquer um de nós já experientes.


Então, o que você acha que o mês de setembro e no resto do ano vai trazer?

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO