NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ex-advogada do PT, indicada por Dilma ao TSE, paraliza julgamento das contas de Dilma

Pois é, não há como falar desse caso e não lembrar da “maioria de circunstancias” alertadas por Barbosa, que segundo elem estaria sendo montado para atender interesses alheios à lei, no judiciário. Alerta feito ainda quando presidia o STF. (Veja o vídeo).
Na noite da ultima terça-feira, 25, a maioria do TSE – Tribunal Superior Eleitoral foi favorável ao prosseguimento da Ação de Investigação de Mandato Eletivo 761, que deve apurar se a campanha de Dilma de 2014 teve uso de dinheiro do propinoduto da Petrobras e se houve abuso de poder político e econômico – PORÉM – eis que surge uma ministra que não concorda com os demais e, para paralisar temporariamente o processo, pede vista. O nome dela, Luciana Lóssio.
Quem é Luciana Lóssio?
Luciana foi advogada da campanha de Dilma em 2010, isso mesmo, advogada de Dilma. Em 2013 Dilma à indicou ao TSE, onde agora, a ex-advogada de Dilma, indicada por ela ao cargo que ocupa atualmente, julga um processo da candidatura de Dilma de 2014. Em qual democracia do mundo isso é no mínimo aceitável?
Com informações: Veja e Folha de S. Paulo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO