Siga este Blog

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Estará o cartel médico-farmacêutico a assassinar médicos holísticos por causa de uma nova descoberta ligada às vacinas? [EUA]

James Jeffrey Bradstreet, cujo corpo foi encontrado a flutuar num rio da Carolina do Norte a 19 de Junho, havia tratado com sucesso mais de 1.700 crianças autistas com GcMAF. A 16 de junho, a FDA obteve uma ordem de busca e apreensão visando a sua clínica médica em Buford Geórgia.
Ao longo das últimas semanas perto de sete médicos de renome ou foram mortos ou morreram em circunstâncias incomuns. O que esses médicos têm em comum e que remédios estão a investigar ou a defender? Será que algum dos seus tratamentos propostos representam uma ameaça para o cartel farmacêutico? Em caso afirmativo, serão contratadas agências governamentais e / ou empreiteiros privados para assediar e talvez até mesmo assassinar esses indivíduos?
Estamos claramente a ver um plano bastante hediondo a decorrer aqui.
A resposta pode estar na compreensão da nagalese, uma proteína produzida pelas células e vírus do cancro. Nagalese é uma causa primária da imunodeficiência dada a sua capacidade para bloquear a produção do corpo de GcMAF, também conhecido como ” factor de activação de micro-fase de ligação da vitamina D”, um composto de regulação produzido naturalmente que ajuda na luta contra o que são tradicionalmente consideradas doenças terminais. Alguns investigadores sugerem que a nagalese é um dos muitos componentes tóxicos encontrados nas imunizações comumente administradas a crianças, incluindo a vacina contra o sarampo, papeira e rubéola.
Alguns médicos independentes de espírito estão a começar a reconhecer não só a ligação entre a nagalese e as vacinas, mas também que a GcMAF possui um grande potencial para o tratamento do cancro e uma variedade de outras doenças, incluindo o autismo, inflamação, e doenças virais e bacterianas.
O mais proeminente dos sete médicos que foram assassinados ou morreram em circunstâncias suspeitas é James Jeffrey Bradstreet. Como o conteúdo do seu blogdrbradstreet.org sugere, Dr. Bradstreet realizou uma extensa investigação sobre as causas do autismo. O seu corpo foi encontrado a 19 de Junho a flutuar num rio da Carolina do Norte, com um tiro no peito. Incondicionalmente talvez, Bradstreet era um forte defensor da GcMAF e tinha tratado mais de 2.000 crianças autistas com a substância; 85% apresentaram melhora acentuada sob os seus cuidados.
O consultório particular do Dr. Bradstreet em Buford, Georgia, estava centrado no “tratamento de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo, PPD e distúrbios neurológicos e de desenvolvimento relacionados.” Bradstreet também prestou depoimentos especializados num tribunal federal para famílias que sofreram com vacinas e foi presidente e fundador do Centro Internacional de Recursos e de Desenvolvimento Infantil, que em tempos empregou o especialista em autismo, Dr. Andrew Wakefield como seu director de investigações.
Claro que a GcMAF não é aprovada pela FDA como meio de tratamento para qualquer doença. Apenas três dias antes do corpo de Bradstreet ter sido recuperado, agentes da FDA tinham obtido uma ordem judicial visando a clinica médica de Bradstreet, em Buford Georgia. O documento concedeu ao governo o direito de apreender todos os componentes relacionados com a GcMAF (Nagalese) e / ou quaisquer outros produtos ou substâncias que a compõem, por constituirem drogas mal rotuladas sob a Lei Federal de Alimentos, Medicamentos e Cosméticos [EUA].
Mesmo após a morte de Bradsteet, o seu trabalho relacionado com o GcMAF continua a representar uma ameaça para o complexo médico-farmacêutico regulamentar.
A indústria farmacêutica, que durante décadas exerceu um controlo vigoroso sobre o processo de regulamentação enquanto presidia literalmente milhões de mortes através dos seus produtos, fará de tudo para prejudicar o progresso científico médico e proteger o seu império. Talvez essa busca zelosa de lucros e controlo inclua agora assassinatos de profissionais alternativos.

NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO