NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Rússia afirma ter desenvolvido em segredo "super arma" capaz de desligar os satélites estrangeiros e armas inimigas

  •   Sistema Krasuha-4  pode suprimir sistemas de orientação de mísseis de cruzeiro 
  •   Testes em solo previstos para começar em poucos meses
  •   Armas serão montadas em jatos e navios de guerra

A Rússia afirmou ter construído um novo e revolucionário sistema de armas que podem tornar satélites inimigos e armas inúteis.

Seus fabricantes russos dizem que é um "fundamentalmente novo sistema de guerra eletrônica", que pode ser montado em aviões-e navios, bem como transportadoras terrestres.

  No entanto, ele se recusou a revelar como funciona o sistema.
Scroll down for video Desloque-se para o vídeo
Especialistas afirmam uma nova arma revolucionária que pode atolar sistemas de orientação de mísseis e satélites inimigo está definido para entrar testando este ano. Uma versão anterior do sistema, chamado Krasuha-4, é mostrado aqui.
  Especialistas afirmam uma nova arma revolucionária que pode atolar sistemas de orientação de mísseis e satélites inimigo está definido para entrar testando este ano. Uma versão anterior do sistema, chamado Krasuha-4, é mostrado aqui.

COMO FUNCIONA


A empresa lançou há detalhes do sistema.
No entanto, em seu site, a empresa aponta para o produto, que acredita-se tem o codinome Krasuha-4.

'Móveis sistemas de guerra eletrônica' Krasuha-4 'suprimem satélites espiões, radares baseados em terra e sistemas AWACS (Airborne Warning transportados por via aérea e do sistema de controlo).
'Complex' Krasuha-4 'cobre completamente um objeto a partir de detecção de radar em 150-300 km, e também pode causar danos aos sistemas de comunicações guerra eletrônica radar inimigo e.
"O funcionamento complexo é baseada na criação poderosa interferência nas freqüências de radar fundamentais e de outras fontes de emissão de rádio."

  Ela é descrita como "uma fundamentalmente novo sistema de guerra eletrônica capaz de suprimir míssil de cruzeiro e outros sistemas de orientação de armas de alta precisão e equipamentos de rádio-eletrônico por satélite."

'O sistema terá como alvo à base de plataforma, tático, de longo alcance e aviões estratégico, meios eletrônicos do inimigo e suprimir os satélites militares estrangeiras "equipamento de rádio-eletrônica ,,' Radio-Electronic Grupo Tecnologias da Rússia (Kret) Deputy CEO Yuri Mayevsky disse russo A agência de notícias TASS .

Para cumprir com as leis internacionais de armas, o sistema será montado em, transportadoras aéreas e marítimas, terrestres e não em satélites.
Ele vai suprimir totalmente as comunicações, navegação e localização de destino e à utilização de armas de alta precisão ", disse assessor do Kret primeiro vice-presidente Vladimir Mikheyev.

  "O sistema será usado contra mísseis de cruzeiro e irá suprimir sistemas de localização de rádio por satélite.

UND2

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/07/russia-afirma-ter-desenvolvido-em.html
Measure
Measure
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook