NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

quinta-feira, 30 de julho de 2015

JANET: A Misteriosa Companhia Aérea Secreta do Governo dos EUA

Os passageiros que se deslocam do principal aeroporto comercial de Las Vegas, não estão conscientes de que estão compartilhando o espaço aéreo com uma misteriosa linha aérea que abriga os maiores segredos do governo americano.

E o fazem "escondidos em plena luz do dia".

A companhia aérea, conhecida como Janet Airlines, transporta os funcionários e trabalhadores de Las Vegas até as bases secretas do governo em nevada, como por exemplo a famosa Área 51, a qual os teóricos da conspiração acreditam abrigar restos de um acidente extraterrestre.

Devido a natureza secreta da companhia aérea, pouco se sabe sobre suas operações. Mas alguns detalhes interessantes foram descobertos nos últimos anos. A companhia aérea realiza numerosos voos diários de um terminal privado no aeroporto internacional de McCarran de Las Vegas e é de propriedade da Força Aérea dos Estados Unidos; também se sabe que é operda por uma empresa de defesa chamada AECOM.

Leva aproximadamente 190 passageiros por voo e é capaz de transportar 1.200 pessoas todos os dias.

"Eles (os voos da Janet Airlines) têm preferência na pista de aterrizagem, os demais aviões ficam estacionados do lado e deixam que seus aviões saírem primeiro", declarou um piloto em 2008.

"Você não pode ver nomes, nem marcas, nem números, sem nada, ninguém sabem quem vai neles nem quem são. Poderia ser o presidente. Poderia ser qualquer coisa". O primeiro voo conhecido da Janet de Las Vegas até a Área 51 foi registrado em 1972 e seus voos utilizam um número de voo de três dígitos incluindo o prefixo www.

Embora ninguém tenha confirmado o que significa Janet, especula-se que signifique "Joint Air Network for Employee Transportation", embora ninguém saiba exatamente o significado do nome.

A frota da Janet é composta por seis Boing 737-600s sem marca, destacados por uma linha horizontl de cor vermelha em seus lados. Os aviões são antigos aviões da Air China, exceto dois ex-modelos que foram adquiridos em 2008 da extinta China Southwest Airlines. Cinco aviões menores completam a frota.
Segundo o site dreamlandresort, o qual se autoproclama como o site líder de investigação sobre a Área 51, "Seguranças fortemente armados estão guardando os portões o tempo todo. Centenas de trabalhadores utilizam estes voos todos os dias e o estacionamento está sempre cheio de carros".
Aviões da Janet na Área 51
Em relatório da Business Insider, uma oferta de trabalho para um auxiliar de voo da companhia aérea exige "Maior grau de sigilo efetivo" aos candidatos. Adquirida em 1955, a Área 51 tem sido o campo de testes para uma série de aviões ultra-secretos, incluindo o SR-71 Blackbird, o F117A Stealth Fighter e os bombardeiros sigilosos B-2 Stealth.

Algumas teorias afirma que a base seja o local onde se guardam veículos alienígenas e cadáveres extraterrestres.

Leia mais:
Capa da Revista "The Economist 2015" está Repleta de Símbolos Ocultos e Previsões Sombrias
ALERTA DE EMERGÊNCIA TOTAL: A ELITE ESTÁ EVACUANDO
Fontes:
El Microlector: JANET: LA MISTERIOSA AEROLÍNEA SECRETA DEL GOBIERNO DE EEUU
News: U.S. government airline Janet hides in plain site
Dreamland Resort: Dreamland Resort Exclusive: 2011 area 51 Satellite Image!!!
Measure
Measure
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook