Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 1 de julho de 2015

ISIS:Israel envia tropas a fronteira com Egito , forças dos EUA no Sinai entram em alerta depois de massivo ataque do ISIS a forças militares egípcias

O Estado Islâmico do Iraque -Síria e do Levante movendo-se ameaçadoramente perto das fronteiras de Israel  nesta quarta-feira 1 julho - não como previsto no norte, mas no sul, da península de Sinai. Lá, ISIS acompanhou seus ultrajes terroristas  do Ramadã na França, Tunísia, Kuwait e Kobani, com um ataque maciço contra as forças egípcias na região norte do Sinai  em Sheikh Zuwaid perto das fronteiras de Israel e da Faixa de Gaza.
Não é apenas um ataque terrorista, ISIS lançou um ataque militar em grande escala, começando com fogo e os atentados suicidas com morteiros contra cinco postos de controle militares egípcios.

Usando uma tática semelhante à utilizada na captura da cidade iraquiana de Ramadi no mês passado, homens armados  fieis ao ISIS seguiram  este ataque inicial por andar em minivans, apoiados por fogo de morteiro pesado, para atacar as posições detidas por tropas egípcias atordoadas. No total, cerca de 20 posições do exército egípcio foram atacados e em torno de Sheikh Zuwaid.

Reforços de tropas egípcias que estabelecem a partir de El Arish para o nordeste para ajudar a força sitiada, subiu em minas e armadilhas com bombas plantadas ao redor secretamente em  seus acampamentos e delegacias de polícia. Os helicópteros de assalto Apache  egípcios marcando a força ISIS e que foram confrontados  com fogo de chão de mísseis anti-aéreos a partir de ombro.

Forças egípcias são relatados ter sofrido pesadas baixas, pelo menos 64 mortos até agora e muitos mais feridos. Os islamitas  adicionalmente disseram ter tomado prisioneiros egípcios como reféns.

À medida que a luta feroz cresce durante a quarta-feira, Israel fechou suas passagens de fronteira com o Egito e a Faixa de Gaza, e enviou reforços  imediatamente ao sul caso os jihadistas  lancem um ataque contra Israel a partir do norte do Sinai.

Nossas fontes militares também relatam que as forças americanas no Médio Oriente estão de prontidão no caso de o Estado Islâmico decideaatacar os oficiais norte-americanos e homens na instalação  da Força Multinacional no Sinai, que está localizado perto do campo de batalha em  Sheikh Zuwaid.

A ofensiva ISIS pelo Sinai é parte integrante do plano de reino de terror lançado sexta-feira passada por Yassin Sahli quando ele decapitou seu chefe francês, e Seifeddine Rezgui, que matou 39 turistas em uma praia tunisina. Estando prontos para a ofensiva islâmica no Sinai foram os jihadistas da Ansar Beit al-Maqdis, que recentemente declarou  o Sinai uma província do Estado islâmico e fez um juramento de lealdade a Abu Bakr al-Baghdadi.

ISIS baseia-se em duas grandes fontes adicionais para a sua mão de obra combatente: a infraestrutura de TI com sede em turbulenta Líbia para treinar e armar jihadis para cruzar a fronteira egípcia no Sinai; e a atração fatal radicalizando sua ideologia valendo para os jovens muçulmanos que são ensinados que o assassinato brutal de inimigos do Islã é uma limpeza e ato de purificação .

UND2 / DEBKAfile 
http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/07/isisisrael-envia-tropas-fronteira-com.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook