NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Grécia não recusou Austeridade: eles se recusaram NA VERDADE a escravidão por dívida à UE

Por Daisy Luther 

Você ouviu a notícia? "A Grécia diz não a medidas adicionais de austeridade!" Queria sacudir a cabeça e dizer: "Uau, o nervo dessas pessoas que se recusam a cortar suas despesas em face de toda aquela dívida"? 

Eu não sou nenhum especialista em finanças, mas eu não acho que apertar o orçamento foi realmente o que eles estavam voltando para baixo. 

Eu acho que eles estavam se voltando para baixo a oportunidade de continuar sob o domínio tirânico da UE. Eles estavam quebrando livre. 

O que eles estavam realmente virando para baixo foi outra série de enormes empréstimos que iria colocá-los ainda mais em dívida e ainda sob a opressão dos agiotas da União Europeia. Eles disseram não para outra entidade que controla suas finanças e destino. Reduzir ou sobreviver, os eleitores em voz alta declarou que o povo grego querem seu país de volta. 

Este fim de semana eu escrevi sobre a independência : se trata de não exigir qualquer coisa que outra pessoa tem para oferecer para você. E eu acredito que é exatamente o que os gregos decidiram neste fim de semana, quando eles votaram para interromper permitindo que entidades estrangeiras para controlar seus assuntos financeiros, independentemente do custo. 

Então aqui está a grande questão: É este o colapso da Grécia , ou é um novo começo para o lugar onde a civilização começou realmente? 


Ele vai piorar antes que fique melhor 

Os bancos não vão aproveitar esta deitado. Já, o acesso dos clientes de serviços bancários para o seu dinheiro foi estritamente limitado. Os bancos têm sido veiculados eletrônica de fundos por mais de uma semana, permitindo apenas pequenas retiradas e banca online a ter lugar. 

Isso foi em preparação para o voto muito que ocorreu. . Agora que os gregos se recusaram dinheiro do resgate, um bail-in vai ocorrer, desde contas dos clientes aos quais foi negado o acesso Mac Slavo de SHTFplan escreveu : 
Com a possibilidade muito perto do colapso, em meio a uma escassez de dinheiro em espécie e curto prazo, os bancos na Grécia estão equilibrando-se a "bail in" durante emergências financeiras, aproveitando clientes contas bancárias ...
... Deve ser um lembrete austero que vai levar os custos do fracasso - as pessoas. Mais uma vez, é o público quem arca com os prejuízos e os clubes privados que beneficiam dos lucros.
Tem mais. O país é executado quase que exclusivamente sobre as importações. Mais da metade de seus alimentos e quase todos os produtos farmacêuticos são trazidas de outros países. Combustível e outros suprimentos vêm de longe. Com a proibição de transferências monetárias fora do país, eles não podem pagar para mais importações e as carências já começaram. 

As pessoas não são capazes de acessar a medicina para salvar vidas. Eles dificilmente pode mesmo adquirir aspirina. Prateleiras das lojas estão nuas como gregos correm para comprar tantos alimentos básicos como possível enquanto ainda há algumas coisas em estoque. Parece-me que o beijo da morte para um país seria a de parar de fornecer para as suas próprias necessidades, porque isso simplesmente dá muito poder aos outros. 

Assista e aprenda o que um colapso econômico parece 

Estamos recebendo visão do olho do pássaro de um colapso econômico. Este é o colapso econômico 101, então eu espero que você está tomando notas. 


Quais são as coisas que se destacam em sua mente mais? Aqui estão os dois principais lições takeaway que eu vejo: 
  1. Qualquer dinheiro que você tem no banco não é realmente sua.
  2. A incapacidade de produzir vai ser uma sentença de morte.
Esta não é a primeira "bail-in" que já vimos. Um par de anos atrás, Chipre "tributados" contas de depósito e ajudou-se a metade da poupança das pessoas, a fim de resgatar a dívida do sistema. Leis foram aprovadas em ambos os Estados Unidos e Canadá fazendo "bail-ins" legal ea primeira evolução provável da ação deve o S atingiu o F.  

Há uma série de semelhanças entre os Estados Unidos e Grécia. 

Somos encorajados a colocar toda a nossa riqueza nas mãos de outras pessoas através de contas correntes, contas de poupança, depósitos diretos, levantamentos automáticos e fundos de aposentadoria.Isso significa que seu dinheiro é apenas sentado lá, enfiadas para o dia chuvoso em que o governo e / ou setor bancário decide que precisam de um bail-in - com suas economias duramente conquistada. 

Em segundo lugar, a nossa dívida é astronômico. Somos um país que tem funcionado em um orçamento déficit para sempre, desde o final dos anos 1700. Nossa nação foi construída sobre a dívida. Mas desde 2008, o nível da dívida aumentou astronomicamente assim que continuar neste curso é altamente questionável. Estamos montando em uma bolha que se tornou tão grande, que vai aparecer, e cheios de que vai ser dramático. 

Por último, as estatísticas em 2011 mostrou que nós produzimos cerca de 80% dos alimentos consumidos aqui nos Estados Unidos. Essa é a boa notícia. A má notícia é que, desde então, os acordos de comércio exterior têm visto esse número prumo . Além do mais, nossa sociedade é orientada para o consumidor e se baseia principalmente sobre as importações que foram feitos com trabalho escravobarato no exterior. Devido a isso, poderíamos facilmente encontrar-nos em uma posição semelhante como os gregos devem tudo ir ladeira abaixo em nossa própria situação econômica. 

O que podemos fazer para se preparar para um colapso em estilo grego? 

As respostas podem ser encontradas, observando os acontecimentos na Europa. 

1.) Obter o seu dinheiro fora do controle dos outros. É provavelmente óbvio agora que o "dinheiro no banco" frase há mais anéis com a mesma certeza que ele costumava fazer. Seu dinheiro é seu só se você prendê-lo em sua mão. Sua aposentadoria e contas de poupança pode ser saqueada. Nós assistimos isso acontecer em Chipre e estamos prestes a testemunhar isso na Grécia. Mantenha o suficiente para pagar despesas como hipoteca, impostos sobre a propriedade, etc., e coloque o restante em diferentes tipos de ativos. Segure metais preciosos e bens tangíveis. Saiba mais sobre estratégias financeiras para preppers aqui. 

2.) Prep, estocando em coisas que podem não estar disponíveis amanhã. Agora, as pessoas na Grécia estão a aprender a mesma lição difícil as pessoas na Venezuela aprendeu. Escassez de necessidades acompanhar de perto as crises econômicas. Agora é a hora de estocar bens tangíveis, como alimentos, sementes, munições, e itens pessoais. Aprenda a construir uma despensa com um orçamento AQUI. 

3.) Comece produzindo. É hora de canalizar seus avós e aprender a fornecer para suas próprias necessidades básicas. A auto-suficiência é a chave para sobreviver a um colapso econômico. Se você já não possuem essas habilidades, aprender a jardim, preservar , costurar, e construir. Não importa onde você está, existem passos que você pode tomar para produzir coisas para si mesmo. Confira este roteiro para a auto-suficiência. 

4.) Aprenda a ser menos dependente de serviços públicos. Nós já estamos vendo isso acontecer em cidades como Detroit, onde milhares de pessoas estão vivendo sem água corrente. Eu não estou sugerindo que você investir em geradores caros - porque é improvável, se um colapso all-out ocorrem você vai ser capaz de adquirir combustível para executá-los. Você precisa aprender a viver com menos energia. Investir em itens renováveis, como iluminação solar. Se você puder, ter um bem instalado em sua propriedade. Aprenda a ficar quente e fria sem energia elétrica. Isto não é sobre a grade completamente indo para baixo - é sobre o momento em que o seu orçamento é tão apertado que você tem que fazer uma escolha entre manter um teto sobre sua cabeça e manter as luzes acesas. Ser capaz de reduzir significativamente o seu uso pode significar a diferença entre ser capaz de pagar sua conta de energia e sentado lá no escuro. 


5.) Esteja preparado para defender sua casa e família. Como a situação se torna mais crítica, você pode esperar o caos para seguir. Primeiro, há os manifestantes que pilhagem e destruir como parte da mentalidade mob.Quando todo mundo está focada na sobrevivência, você não pode esperar cavalaria chegar na forma de 911. Em segundo lugar, como suprimentos tornam-se mais difícil (ou impossível) para adquirir, é uma aposta bastante certeza de que as pessoas vão querer o que você tem. Precisamos apenas de flash back a qualquer número de vendas "Black Friday" para ver o que uma multidão de compradores determinado parece -. E essas pessoas não estão mesmo com fome Veja como se preparar para proteger suas fontes, sua herdade, e seu entes queridos. 

Quando o colapso é a questão, a auto-suficiência é a resposta 

Os gregos escolheram para ter de volta o seu poder, agora que eles estão na véspera da devastação econômica completa. Eles votaram para não ser dependente de esmolas da União Europeia, porque eles aprenderam da maneira mais difícil que com essas apostilas vem uma vida governada por outros. Dos dois caminhos disponíveis a eles, ambos são rochoso, mas girando para baixo o mais recente bail-out, parece que eles finalmente tive o suficiente da manipulação e controle. Eles apenas disseram não à escravidão por dívida.

Como cada prepper sabe, não podemos esperar para ser resgatado. Aguardando a FEMA, 911, ou bem-estar não é a resposta durante uma crise. Podemos aprender muito com o que está acontecendo na Grécia. É o cúmulo da arrogância de pensar que não pode acontecer aqui. Podemos nos envolver na bandeira americana que todos nós queremos, mas não é uma peça de vestuário de proteção mágica que de alguma forma nos isola a partir dos resultados de nossa economia de impostos e gastar. 

Sendo sombrio não é a minha coisa, mas eu prevejo uma grave crise financeira para o nosso país nos próximos meses. Desde o início deste ano, eu tenho escrito sobre as nossas questões econômicas iminentes . Observando a situação se desenrolar apenas na Europa faz-me sentir mais certeza de que o nosso modo de vida está prestes a mudar drasticamente. 

Enquanto a nossa sociedade tem pessoas mais dependentes do que as pessoas auto-suficientes, estamos em um curso claro para o desastre econômico. Ainda há tempo para segurar-se contra um futuro de fome e desespero. Mas não espere. Se você tentar fazer uma corrida bancária quando as intenções para invadir contas torna-se claro, você vai ter perdido sua janela. Você vai estar lá em longas filas com todos os outros, vendo suas economias da vida desaparecem nos bolsos do governo. Se você tentar estocar as prateleiras como se tornar cada vez mais nua, você estará lutando contra todos os outros que só percebi que o repovoamento não vai acontecer. 

Se você esperar para se preparar, você pode estar condenando a sua família para uma vida de desespero. Uma vez que tudo isso começa a desmoronar-se, isso vai acontecer rápido, e será tarde demais. Estamos testemunhando o nosso futuro. O que você vai fazer para se preparar para isso? 

fonte:


Via: http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2015/07/grecia-nao-recusou-austeridade-eles-se.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+IlluminatiAEliteMaldita+(ILLUMINATI:+A+ELITE+MALDITA)
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO