Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

NASA fala sobre extraterrestres, enquanto a Rússia contesta as caminhadas na Lua

É impossível para os Estados Unidos e a Rússia concordarem com algo?  Enquanto uma autoridade da NASA e um ex-astronauta falam de uma conferência científica sobre a procura por vida extraterrestre no espaço, uma autoridade russa propõem uma investigação para averiguar se a NASA realmente enviou humanos para a Lua.
Na Conferência de Ciência Astrobiológica ocorrida esta semana em Chicago, John Grunsfeld, um ex-astronauta e atual administrador associado para o Diretorado de Missão Científica da NASA, falou o seguinte sobre a existência de outras espécies no espaço:
Se houver vida lá fora, vida inteligente, eles saberão que estamos aqui.  Colocamos assinaturas atmosféricas que garantem que alguém com um grande telescópio a 20 anos luz de distância possa nos detectar”.
Astronauta John Grunsfeld reparando o telescópio Hubble.
Astronauta John Grunsfeld reparando o telescópio Hubble.
Grunsfeld é um viajante espacial experiente, que participou de cinco missões dos ônibus espaciais e é um perito em estudos de exoplanetas. Assim, ele deve saber algo sobre a procura pela vida extraterrestre.  Ele não é o único membro da NASA a falar sobre este assunto.  A atual cientista chefe da NASA, Ellen Stofan, disse recentemente acreditar que poderemos encontrar vida alienígena até 2025.
Enquanto pelos menos alguns membros da NASA estão olhando para frente, os russos parecem estar olhando para trás.  Vladimir Markin, porta-voz do Comitê Investigativo da Rússia, está querendo que seja feita uma sondagem internacional nas missões lunares entre 1969 e 1972.  Ele não acreditará que elas ocorreram, até que a NASA explique porque não há filmagem do pouso original na Lua e onde estão os 380 kg de rochas lunares, que supostamente foram trazidos pelas missões.
Rocha lunar.
Rocha lunar.
A NASA finalmente admitiu em 2009 que o vídeo original foi apagado.  E, apesar de uma pequena quantidade de rochas lunares estar em exposição em museus, a maioria delas estão escondidas do público no Centro Espacial Johnson, no Texas.  Este é o tipo de coisa que dá início às teorias da conspiração, especialmente na Rússia e no Texas.
Ao invés de mostrar as rochas, a NASA diz que a Rússia só está descontente sobre o escândalo de corrupção da FIFA e da possibilidade de perder a chance de hospedar a Copa de 2018.
Via: http://ovnihoje.com/2015/06/19/nasa-fala-sobre-extraterrestres-enquanto-a-russia-contesta-as-caminhadas-na-lua/

Measure
Measure
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook