NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ENCONTRO PERIGOSO: CAÇA SU-27 RUSSO INTERCEPTA AVIÃO DOS EUA NO BÁLTICO.

Um caça da Força Aérea da Rússia interceptou um avião espião dos EUA, quando supervisionava as atividades dos militares russos na parte ocidental do país e na região da cidade russa de Kaliningrado.
Os vôos ‘habituais’ de aviões de reconhecimento dos EUA devem realizar-se somente nas fronteiras dos Estados Unidos.
O portavoz do Pentágono, Mark Wright, afirmou neste sábado que um caça russo Su-27 passou perigosamente próximo de um avião espião dos EUA na terça-feira passada sobre o mar Báltico.
O avião espião dos EUA voava rumo à fronteira da Rússia, quando o caça russo Su-27 vôou varias vezes ao redor do espião. Como resultado, o avião dos EUA mudou de rumo, afirmou o porta-voz do Ministério russo de Defesa, Ígor Konashenkov.
“O Su-27 vôou entorno do avião várias vezes e o identificou como um avião de reconhecimento RC-135U da Força Aérea dos Estados Unidos, assim como o número de tripulantes, comunicándo-se com o piloto”, destacou o general.
Konashenkov disse que o voo do RCo-135U, que voava rumo à fronteira russa, levava o transponder apagado, “algo que vamos mencionar aos nossos colegas da OTAN”.
“Quanto à avaliação profissional de nossos pilotos, é competencia exclusiva do comando russo. Os vôos ‘habituais’ de aviões de reconhecimento dos EUA devem realizar-se unicamente nas fronteiras dos Estados Unidos”, concluiu.
Meios de comunicação dos EUA informam que o avião de combate russo passou a uma distância de 6 metros do avião dos EUA, pondo em perigo as vidas de sua tripulação. Estados Unidos está levando a cabo uma missão de controle das atividades dos militares rusos na parte ocidental da Federação Rusa e na região de Kaliningrado, informa RIA Novosti.

O Ministério de Defesa da Rússia tem declarado em inumeras ocasiões que todos os vôos da Força Aérea Russa se realizam em estrita conformidade com as normas internacionais sobre o uso do espaço aéreo sobre águas neutras, sem violar as fronteiras de outros estados.


Dinâmica Global 

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/04/encontro-perigoso-caca-su-27-russo.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook