NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Durante protestos de Domingo, fotógrafo é agredido por sua semelhança com Lula

Publicado por Revolta Brasil em 13 abril
Durante protestos de Domingo, fotógrafo é agredido por sua semelhança com Lula
Segundo informações do site DCM, um fotógrafo do jornal ‘Diário de Minas’ identificado como Beto Novaes, foi agredido neste domingo (12) durante ato que aconteceu em Belo Horizonte contra o governo petista.
As agressões teriam sido motivadas pela sua semelhança com Lula, ex-presidente e maior liderança petista.
O fato teria acontecido quando uma senhora teria pedido para tirar uma foto com Beto justamente por sua semelhança com Lula, neste momento um grupo de 4 jovens teria o abordado, segundo informa o DCM.
“Eles começaram a me empurrar, me deram um chute na coxa e pediram para eu sair.”, relata Beto.  Mesmo com o crachá do jornal no pescoço, os agressores continuaram a insultá-lo até que o fotógrafo teve que deixar o local.

“Me disseram que eu não estava trabalhando, mas que tinha ido à manifestação fantasiado de Lula”, teria dito o fotógrafo ao portal DCM, disse ainda que em 30 anos de profissão isso nunca tinha acontecido.
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook