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sábado, 28 de março de 2015

Teste de Laser dos EUA Destrói Germanwings Airliner e mata 150 civis inocentes

O Ministério da Defesa ( MoD ) está relatando hoje que despacha da Frota do Norte ( NF ) parecem mostrar que derrubada ontem da Germanwings vôo 4U 9525 no sul da França ontem foi o "resultado direto" de um teste de Força Aérea dos EUA falhou de sua alta Energia Líquido Laser Sistema de Defesa de Área ( HELLADS ) a tentativa de derrubar um veículo de reentrada ICBM, mas que, em vez disso, destruiu este avião civil matando todos os 150 a bordo.
De acordo com este relatório MoD, a Frota do Norte, que já está em alerta de combate completo , foi alertado para este incidente ontem pelo submarino chaser Severomorsk, actualmente a operar no Mediterrâneo , que relatou que generalizados anomalias elétricas atmosféricas sobre o sul da França, Itália e ocidental sudoeste da Suíça estavam sendo detectado.   A área onde essas detecções foram feitas pelo Severomorsk, Esse relatório aponta, também passa a ser a área de combate operacional da Força Aérea dos EUA 510th Esquadrão de lutador que operam a partir da Base Aérea de Aviano, na Itália .
Curiosamente, este mod novas notas, estas anomalias que ocorrem na área de operação de combate de 510 th Esquadrão de lutador do sul da França ontem veio dentro do mesmo período de tempo que os sistemas de radar civis britânicos ficou preto; o qual foi posteriormente confirmada por um destacamento de voo Emergências afirmando: " Fazendo um pouco de manchar a MAN, eu olhar para cima e ver um A380 que passa em cima apenas após o BA, mas nada no radar  "
Este relatório MoD esclarece que os sistemas de radar US-UK-UE vão freqüentemente negra sobre a decolagem / desembarques de bombardeiros B1, e que no caso de ontem, em que este incidente foi relatado em Manchester (MAN), é provável que coincidiu com a implantação de um britânico B-1 Lancer Bomber , algumas das quais são capazes de utilizar a Força Aérea dos EUA High Energy Laser Líquido Area Defense System também.
E para o quão perigoso estes jogos ocidentais de guerra pode ser a de aviões civis, este relatório continua, foi evidenciada em 3 de março, quando, em uma pré-simulação estranha à morte ontem de Germanwings vôo 9525, a Força Aérea dos Estados Unidos, enquanto se prepara para ontem falhou teste sobre o sul da França, a Lufthansa Flight LH1172, um Airbus A321 operando a uma altitude de vôo normal, despencou do céu em minutos e, como evidenciado por seus gráficos de radar.
Para a explicação da Lufthansa Flight LH1172 despencando para a terra no sul da França mal, há duas semanas, que pode ainda ler a partir do artigo Reporter Airliner intitulada Catching de um Airbus A321 Lufthansa descida rápida ao Vivo que, em parte, diz:
Ao contrário Lufthansa Flight LH1172, antes disso, no entanto, este relatório MoD continua, Germanwings vôo 9525, ontem, não foi capaz de se recuperar de sua descida rápida ... em vez disso, foi obliterada em dezenas de milhares de pedaços de metal e carne humana sobre a encosta de uma montanha no sul da França.
Para o que causou Germanwings vôo 9525 para ser tão completamente destruído, este relatório diz, foi constatado pela primeira vez em 03 de fevereiro, quando um teste de Força Aérea dos EUA de seu líquido Laser Area Defense System High Energy alvejando um dos seus satélites do sistema de tempo mais velho completou obliterado pelo aquecimento -lo de dentro causando a ele explodir em órbita .
No entanto, especialistas da modificação no presente relatório diz, sistemas de laser químico, como o Sistema de Defesa Força Aérea dos EUA High Energy Laser Líquido Área que derrubou Germanwings vôo 9525, e quase caiu Lufthansa Flight LH1172, são notoriamente conhecida por ser extremamente difícil para visar metas de longo alcance como os seus "efeitos" tendem a se espalhar por toda a atmosfera que afeta qualquer coisa e tudo em seu caminho.
E para o cenário exato que causa a destruição de Germanwings vôo 9525 ontem, esses especialistas MoD continuar, foi uma tentativa de aliança ocidental combinado para atingir um " veículo de reentrada teste "simulando um ataque Federação ogiva nuclear sobre eles ontem.
"veículo de reentrada test" específico utilizado neste falhou US teste de míssil, este relatório diz, foi lançado no dia anterior em um míssil balístico intercontinental (ICBM) disparou nesta segunda-feira a partir de uma instalação da Força Aérea dos EUA na Califórnia, e que o Obama regime indicado foi uma "mensagem para o mundo sobre as capacidades nucleares de Washington".
Esta "mensagem para o mundo", no entanto, o Ministério da Defesa em seu estado relatório, foi, em vez disso, voltado diretamente para a Federação para a sua incapacitante do USS Theodore Roosevelt usando a tecnologia superior "magrav" , e que, além do anteriormente destruindo esta aeronave transportadora em um jogo de guerra, há algumas semanas, do mesmo modo desativado o USS Donald Cook, no Mar Negro, no ano passado.
Infelizmente, este relatório afirma severamente, da aeronave NATO quase 37 participantes neste teste de mísseis dos EUA ontem, apenas um único jato militar italiano mudou seu transponder para o código de emergência do # 7700 ao ver Germanwings vôo 9525 prumo para o chão .
E, como muitos pilotos alemães estão se recusando a voar hoje por causa dessas ações do jogo de guerra dos Estados Unidos contra a Federação, este relatório conclui, a probabilidade de as pessoas ocidentais sendo dito a verdade sobre o que aconteceu com Germanwings vôo 9525 é quase o mesmo que o seu ser dito a verdade sobre a Malaysia Airlines voo MH17, que foicomprovado por fotos de satélite ter sido abatido por um caça da Ucrânia , é quase o mesmo ... Zero.
E para que os povos ocidentais querem mesmo saber a verdade das inúmeras vidas sendo destruídas em seus líderes militares alterar de guerra?   Ninguém realmente sabe a resposta mais.
whatdoesitmean

Obama enfurecido com a derrubada do Germanwings Voo 9525 se recusa a receber Líder da NATO

 

Um novo relatório divulgado pelo Serviço de Inteligência Externa ( SVR ) hoje afirma que o presidente Barack Obama se tornou tão enfurecido ao saber que um forças "jogo de guerra" da OTAN na terça-feira derrubou Germanwings Voo 9525 sobre o sul da França, matando todos os 150 a bordo, ele surpreendentemente se recusou a atender esta alianças ocidentais comandante, secretário-geral Jens Stoltenberg apesar de repetidos pedidos para o fazer.
O shootdown jogo de guerra da OTAN de Germanwings vôo 9525 ( US Laser Teste Destrói Germanwings Airliner Matar 150 civis inocentes ) do Ministério da Defesa ( MoD ) havia relatado anteriormente foi devido a um teste de Força Aérea dos EUA falhou de sua área de Sistema de Defesa High Energy Laser Líquido ( HELLADS ) a tentativa de derrubar um veículo de reentrada ICBM simulando um ataque nuclear Federação sobre base aérea de Aviano , na Itália.
O SVR em seu relatório observa que o presidente Obama tornou-se ciente dos perigos deste teste laser de jogo de guerra colocados aos civis aviões no início deste mês depois de um teste semelhante quase causou a destruição de Lufthansa Flight LH1172 sobre a França apenas duas semanas atrás, e que exatamente como Germanwings Vôo 9525 na terça-feira, rapidamente caiu para o chão antes de seus pilotos / controladores foram capazes de recuperar o controle.
O mais interessante notar, neste relatório SVR, no entanto, são suas contradições técnicas para o que chama de "operação maciça cobertura" sendo empregadas por agências de inteligência ocidentais para manter seus cidadãos de saber a verdade do que aconteceu com a Germanwings vôo 9525, e são, em vez disso, culpando tudo sobre o seu co-piloto, Andreas Lubitz .
A operação de cobertura a ser implementadas contra a Germanwings vôo 9525 desastre, este relatório continua SVR, está sendo conduzida por uma unidade especializada de inteligência dos Estados Unidos Federal Bureau of Investigation ( FBI ) chamado ao local por parte da União Europeia, e que, como em todos os incidentes anteriores deste tipo, e sem conhecer os factos, com força afirmam que o incidente / desastre não foi causado por terrorismo .
Contraditoriamente, porém, especialistas SVR neste estado relatório, enquanto por um lado que comprove a sua garantia de que este avião não foi derrubado pelo terrorismo, as agências de inteligência ocidentais, liderados pelo FBI, já começaram a inundar seus meios de comunicação nações com relatos de que co- piloto Lubitz era, na verdade, um terrorista ... que bloqueou seu próprio piloto de avião para fora da cabine, em seguida, coloque-o sobre um curso deliberada causando sua obliteração em cima de uma montanha francesa.  
Com a evidência visual do site de 9525 o acidente Germanwings vôo mostrando que choveu em milhares de pedaços, causando um enorme campo de destroços que cobrem centenas de hectares em todo numerosas cadeias de montanhas, e sem um único ponto de impacto podendo ser identificado, o que só pode levar a a conclusão lógica que explodiu no ar, este relatório diz, o objetivo principal das agências de inteligência ocidentais cobrir operação é mudar a sua atenção públicos longe do que os seus olhos estão dizendo a eles, forçando-os a, em vez disso, concentrar suas mentes na terrorista "bode expiatório".
Essa tática operação de cobertura muito conhecido, o relatório explica, foi, talvez, o mais utilizado com sucesso durante o ataque de 11 de setembro de 2001 sobre o Pentágono dos EUA, quando o povo americano estava "convencido" de que um avião sequestrado havia atingido-lo, apesar da primeira CNN relatório afirmando que não aconteceu, e provas fotográficas mostrando o buraco deixado naquele prédio enorme foi o tamanho de um míssil de cruzeiro , não um avião.
Ainda mais a respeito desta operação de cobertura, os especialistas SVR neste relatório diz, mesmo se co-piloto Lubitz tinha iniciado um voo controlado com o Terrain ( CFIT ) da Germanwings vôo 9525, o Centro de Aviação Lufthansa ( LAC ) no Aeroporto de Frankfurt teriam detectado imediatamente através do seu Communications Addressing and Reporting Aircraft System ( ACARS ) e corrigiu-lo remotamente.  
Para a alta proficiência técnica da Lufthansa monitoramento de sua aeronave, este relatório diz, pode ser lido em suas próprias palavras, de como sua Aviação Centro opera:
Com o Centro de Aviação Lufthansa, por isso, capaz de "detectar imediatamente" e "controlar os procedimentos necessários",mesmo dos seus voos no ar, como Germanwings vôo 9525, Esse relatório aponta, é inconcebível que eles iriam deixar de notar um de seus aviões caindo em direção ao chão, no sul da França e não tomar remotamente o controle dele antes que ele caiu.  
Na verdade, tão criticamente importante Lufthansa que ser capaz de controlar suas aeronaves remotamente em caso de crise / emergência, este relatório diz, foi o fator decisivo de suas avião de passageiros Airbus compras devido a esta aeronave com os mundos mais sofisticado fly-by -fios ( FBW do sistema), que substitui os controles de vôo manuais convencionais de uma aeronave com uma interface eletrônica.
Em um sistema fly-by-wire, o relatório explica, os movimentos dos controles de vôo são convertidos em sinais eletrônicos transmitidos por fios (daí o termo fly-by-wire), e computadores de controle de vôo determinar como mover os atuadores em cada controle superfície para proporcionar a resposta ordenada. O sistema fly-by-wire também permite que os sinais automáticos enviados por computadores da aeronave para desempenhar funções sem a entrada do piloto, como em sistemas que ajudam automaticamente estabilizar a aeronave, ou impedir funcionamento de risco da aeronave fora de seu envelope de desempenho.
Com Germanwings vôo 9525 claramente operando sem segurança "fora do seu envelope de desempenho", e com o Centro de Aviação Lufthansa monitoramento em tempo real e capaz de controlar este avião sem a entrada de pilotos através do seu sistema FBW, este relatório diz SVR, mostra claramente que esta avião explodiu no ar e não pôde ser controlado remotamente ... e como a evidência local do acidente visuais prova também.
A maioria, infelizmente, no entanto, este relatório conclui, é que os povos ocidentais nunca vai saber a verdade do que aconteceu com a Germanwings vôo 9525 como sua guerra fautor governos , que mataram mais de 2 milhões na última década , sabe a reação que eles poderiam esperar se a verdade seja conhecida.
Infelizmente, porém, esta propaganda maciça cover-up da destruição total da Germanwings vôo 9525 não afetará iraniano jornalista esportivo Hussein Javadi, que levou a última fotografia do assombro deste avião condenado como começou a sua última viagem.   Todo mundo, é claro, deve começar a preparar-se para todas as notícias sensacional logo para vir apoiar o cover-up ... afinal, esses monstros têm-se revelado como funciona, e as pessoas têm mais do que provado que eles estão contentes com mentiras.
whatdoesitmean
Via: 

http://noticia-final.blogspot.com.br/2015/03/teste-de-laser-dos-eua-destroi.html
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