NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

terça-feira, 24 de março de 2015

Sinais da Guerra Fria 2.0: Até as Falklands estão no radar conjunto de Argentina e Rússia

A ameaça Putin as Falklands  a Grã-Bretanha terá que reforçar as defesas em meio a alegações de que a  Rússia está a armar exército argentino
  • By Ben Glaze

Rumores de que Kremlin Argentina haviam feito um acordo para que  a Rússia abasteça com  bombardeiros de longo alcance uso da força aérea argentina



Grã-Bretanha está definido para impulsionar suas defesas nas Malvinas em meio a alegações de que o presidente russo Vladimir Putin está ajudando Argentina a se  re-armar.

O secretário de Defesa Michael Fallon é devido se reportar aos MPs na terça-feira de  que o Governo está reforçando-se a presença do Reino Unido sobre as ilhas.

Mas os críticos vão questionar o timing do anúncio esperado apenas seis semanas antes da eleição geral e como David Cameron enfrenta uma pressão intensa sobre a negativa de comprometer a gastar dois por cento do rendimento nacional em defesa - um marco fundamental da Otan.

O movimento vem três meses após ser alegado  que o Kremlin e Argentina teriam feito um acordo para  que a Rússia agora abasteça com bombardeiros de longo alcance a força aérea argentina.

O negócio foi dito que envolvem os empréstimos  por Moscow  de 12 Sukhoi Su-24 aviões de ataque supersônico, para qualquer tempo.

Especialistas militares alertaram cinco anos de cortes trabalhistas as forças armadas deixaram as ilhas do Atlântico Sul vulneráveis a um ataque - assim como há 33 anos, quando Junta do general Galtieri lançou uma invasão.

Vladimir Putin


Falklands ameaça o presidente russo Vladimir Putin
Malvinas estão protegidas por apenas quatro caças Typhoon Rapier mísseis terra- menos de 1.200 soldados, apoiados por um navio de guerra naval que visita-na durante todo o ano

apenas seis destróieres da Marinha Real e nenhum porta-aviões toda a frota, os analistas temem que o Reino Unido não será capaz de voltar a tomar território ultramarino Buenos Aires lance um ataque surpresa.

invasão de 1982 provocou a morte militares britânicos e três Falkanders na luta ilhas em disputa, o que os argentinos chamam de Malvinas

porta-voz do Ministério da Defesa confirmou que o Fallon  é devido fazer uma declaração Commons hoje sobre.

disse ontem à noite Como seria de esperar Reino Unido revisa o relatório de defesa para todos os seus territórios ultramarinos em uma base regular.

Esta avaliação parte do nosso processo em curso.

Getty
Falkland Islands
Via: http://undhorizontenews2.blogspot.com.br/2015/03/sinais-da-guerra-fria-20-ate-as.html
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Disso Você Sabia ? no Facebook